CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
[Dúvidas] - YBR FACTOR ED. Comprar ou não comprar? - Página 2 Facebookclube
Anúncios
[Dúvidas] - YBR FACTOR ED. Comprar ou não comprar? - Página 2 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
[Dúvidas] - YBR FACTOR ED. Comprar ou não comprar? - Página 2 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
[Dúvidas] - YBR FACTOR ED. Comprar ou não comprar? - Página 2 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
[Dúvidas] - YBR FACTOR ED. Comprar ou não comprar? - Página 2 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
[Dúvidas] - YBR FACTOR ED. Comprar ou não comprar? - Página 2 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
[Dúvidas] - YBR FACTOR ED. Comprar ou não comprar? - Página 2 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
[Dúvidas] - YBR FACTOR ED. Comprar ou não comprar? - Página 2 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
[Dúvidas] - YBR FACTOR ED. Comprar ou não comprar? - Página 2 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
[Dúvidas] - YBR FACTOR ED. Comprar ou não comprar? - Página 2 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
[Dúvidas] - YBR FACTOR ED. Comprar ou não comprar? - Página 2 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
32 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 32 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

[Dúvidas] - YBR FACTOR ED. Comprar ou não comprar?

+21
allexsnp
jeferson 15
ANDERSON
marcelofagon
Josiel
RogerSC
Themóteo Cássio Teixeira
phillippe
MILENA
Alexandreroesch
bruno berger
Diogo Soares
madmax
Diogo
wanilson
Todi
GILIARD
Allex
edmur92
JAILS0N
wekzinho
25 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Dúvidas] - YBR FACTOR ED. Comprar ou não comprar? - Página 2 Empty Re: [Dúvidas] - YBR FACTOR ED. Comprar ou não comprar?

Mensagem por jeferson 15 22/6/2013, 18:25

BEM vindo brother,Bem,se vc quiser uma moto com baixo custo de manutenção,confortável,confiável,com ótimo custo x beneficio ,de ótima dirigibilidade,com design tecnologia e que quase nunca precisa ir na oficina a "YAMAHA FACTOR "é À meu ver a melhor opção..

jeferson 15
User
User

Data de inscrição : 20/11/2012
Mensagens : 48

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas] - YBR FACTOR ED. Comprar ou não comprar? - Página 2 Empty Re: [Dúvidas] - YBR FACTOR ED. Comprar ou não comprar?

Mensagem por allexsnp 22/6/2013, 23:51

falou tudo em jeferson.valeu
allexsnp
allexsnp
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 16/09/2012
Localização : sinop mt
Mensagens : 269

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas] - YBR FACTOR ED. Comprar ou não comprar? - Página 2 Empty Re: [Dúvidas] - YBR FACTOR ED. Comprar ou não comprar?

Mensagem por Biaaa* 6/7/2013, 19:48

Olá em primeiro lugar devo parabenizar o fórum é muito bom e esclarecedor também principalmente para mim que não entendo muito.

Acabei de tirar CNH e decidi comprar minha primeira moto ao pesquisar conheci a Factor ED fiquei apaixonada pelo design é muito linda, fiz um teste drive e fiquei surpresa com a maciez  e a estabilidade , fiz o teste também em uma Honda Biz e na minha opinião nem se compara a factor é disparada em questão maciez.
Gostaria da ajuda de vocês  sobre a altura da moto se vou ter dificuldades para manusear em rampas ou outros tipos de pistas pois na reta foi ok eu tenho 1.65 de altura e 60kg.
Também tenho duvidas sobre a parte mecânica se é resistente se a manutenção tem um bom preço .
Na opinião de vocês qual a melhor fator 2012 ou o novo modelo 2014 Ed oque tem de diferente nas duas .Qual a mais bonita?
Obrigado as respostas vão ser de grande ajuda...
Abraço
Biaaa*
Biaaa*
Novato
Novato

Idade : 31
Data de inscrição : 06/07/2013
Localização : Uberaba MG
Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas] - YBR FACTOR ED. Comprar ou não comprar? - Página 2 Empty Re: [Dúvidas] - YBR FACTOR ED. Comprar ou não comprar?

Mensagem por jeferson 15 8/7/2013, 12:59

Bem BIAA,sobre a altura da moto eu creio que vc não va ter dificuldade alguma,sobre a manutenção ela não é tão barata, em compensação é super resistente "que parece que nao quer acabar mais"(ou seja o custo/beneficio é otimo, e vale apena)já em relação a sua duvida sobre a 2012x2014,a 2014 é na minha opinião uma coisa do outro mundo,de tão bela,mas perde em praticidade pois pelaram a coitada s seguintes peças foram tiradas da 2014(CORTE DE LUZ OU LAMPEJADOR DO FAROL,CORTA CORRENTE OU INTERRUPTOR DE IGNIÇÃO ,O FAROL NÃO APAGA MAIS,O PAINEL SO TEM UMA LUZ DE PISCA ACHO QUE É SO ISSO )mais reforço que tanto a 2012 quanto a 2014 são ótimas motos.
jeferson 15
jeferson 15
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 20/11/2012
Localização : jardim do serido-rn
Mensagens : 48

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas] - YBR FACTOR ED. Comprar ou não comprar? - Página 2 Empty Bia

Mensagem por Luthier 9/7/2013, 18:43

Bem, Bia, vamos por partes. A sua comparação(Biz X Factor) não foi boa por tratar-se de motos totalmente distintas e com propósitos também bem diferentes, inclusive a postura de pilotagem muda muito. Portanto, pelo que pude constatar pela sua impressão é que tem gosto pelas motos street. Pessoalmente achei que a Factor ficou ainda mais bonita, pecando porém nos seguintes aspectos bem lembrados pelo Jeferson, faltando o descanso central, bem útil por sinal. Ao meu ver, 2 perdas consideráveis foram a falta do acessório mencionado e o lampejador de farol alto, imprescindível em nossos trânsitos.A Yamaha quis economizar para ter mais clientes. Contudo, esses 300 reais eram importantes mantendo estes 2 acessórios. Em relação a motor, nada mudou ao modelo 2012. Eu reservei uma azul 2014, aguardando a chegada dela. Aliás, há uma preocupação bem grande minha: alguém poderia me informar como está o índice de roubo desta moto?
Luthier
Luthier
Novato
Novato

Idade : 59
Data de inscrição : 02/07/2013
Localização : Rio de Janeiro
Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas] - YBR FACTOR ED. Comprar ou não comprar? - Página 2 Empty Re: [Dúvidas] - YBR FACTOR ED. Comprar ou não comprar?

Mensagem por jeferson 15 10/7/2013, 15:37

Diogo,você deveter é um inimigo,para lhe dizer isso
O meu amigo disse para eu comprar uma CG, moto esta que ele já teve e que nunca lhe deu problemas. Andava com ela todos os dias, em percursos razoavelmente longos.

Um exemplo que ele me dá para escolher a CG é a utilização dela pelos motoboys. Fala também que é a moto que mais vende e a mais barata de se manter. Que não dá defeito, que se pode usar até "acabar" que ainda funciona.


realmente a cg vende mais ,agora são poucas delas que roda50.000,fumaça,da p** em tudo,e digo isso por experiencia propiá ."eu parecia dono de oficina"(só vivia dentro de uma)alem de gasros com piscas que quebravam de metro em metro,e é uma moto tão dura que ate os propios parafusos caem com a vibração.só te digo uma coisa("MOTO HONDA BOMBANUUUUUUUNNNNNCCCCCCAAAAAAAAA MAAAAAAAAIIIIIIIISSSSSSS
jeferson 15
jeferson 15
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 20/11/2012
Localização : jardim do serido-rn
Mensagens : 48

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas] - YBR FACTOR ED. Comprar ou não comprar? - Página 2 Empty Re: [Dúvidas] - YBR FACTOR ED. Comprar ou não comprar?

Mensagem por Luthier 15/7/2013, 19:10

Sexta-feira que passou, 12 de julho, tirei minha Factor Ed azul da loja, 0km. Estou extremamente satisfeito! Me surpreendi com o torque/potência dela, mesmo tendo perdido cerca de 12cv em relação à YBR. Imagino o quanto a YBR não andava... A única coisa que me irritou muito é a engenharia para retirar e reinstalar o assento! É uma trabalheira infernal! Neste quesito, nota zero! O restante, a moto é realmente fenomenal!
Luthier
Luthier
Novato
Novato

Idade : 59
Data de inscrição : 02/07/2013
Localização : Rio de Janeiro
Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas] - YBR FACTOR ED. Comprar ou não comprar? - Página 2 Empty Re: [Dúvidas] - YBR FACTOR ED. Comprar ou não comprar?

Mensagem por ANDERSON 16/7/2013, 02:12

é a factor é 10 mesmo ja fais quase 3anos que estou com a minha e estou completamente satisfeito.
sobre o.banco com um tempo vc acostuma:fine:
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas] - YBR FACTOR ED. Comprar ou não comprar? - Página 2 Empty Re: [Dúvidas] - YBR FACTOR ED. Comprar ou não comprar?

Mensagem por marcinho 16/7/2013, 16:58

tbm nao vejo problemas com o manuzeio com o banco so acho o banco um pouco duro comparado com ybr antiga q era muito macio.
tenhu a minha a quase 4 anos e ate agora so alegria ,muito satisfeito.
marcinho
marcinho
FIEL
FIEL

Idade : 35
Data de inscrição : 29/04/2012
Localização : jundiai sp
Mensagens : 813

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas] - YBR FACTOR ED. Comprar ou não comprar? - Página 2 Empty Re: [Dúvidas] - YBR FACTOR ED. Comprar ou não comprar?

Mensagem por allexsnp 18/7/2013, 00:00

e marcinho o banco da minha e macio mais ja andei numa outra y e o banco dela era mais duro mesmo.
allexsnp
allexsnp
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 16/09/2012
Localização : sinop mt
Mensagens : 269

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas] - YBR FACTOR ED. Comprar ou não comprar? - Página 2 Empty Re: [Dúvidas] - YBR FACTOR ED. Comprar ou não comprar?

Mensagem por marcelo.kzq 1/12/2013, 02:18

Cara vou te falar, eu antes tinha uma Twister e a única coisa que sinto saudade da Twister era do motor de 250cc haha, mais de resto... a factor é muuuuuuuito mais econômica(logico q pela diferença de potência né) mais sem falar que pelo menos a minha que comprei usada não me deu dor de cabeça só vai pra oficina pra fazer revisão! ( A twister gostava de dar uns problemas as vezes haha) Quem tiver lendo aqui pode ir sem medo se for pega usada que nen eu só veja se o antigo dono não era relaxado! haha
marcelo.kzq
marcelo.kzq
User
User

Data de inscrição : 01/12/2013
Localização : Curitiba
Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas] - YBR FACTOR ED. Comprar ou não comprar? - Página 2 Empty Re: [Dúvidas] - YBR FACTOR ED. Comprar ou não comprar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos