CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Socorro \o [Barulho estranho na roda diant.] Facebookclube
Anúncios
Socorro \o [Barulho estranho na roda diant.] Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Socorro \o [Barulho estranho na roda diant.] I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Socorro \o [Barulho estranho na roda diant.] I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Socorro \o [Barulho estranho na roda diant.] I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Socorro \o [Barulho estranho na roda diant.] I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Socorro \o [Barulho estranho na roda diant.] I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Socorro \o [Barulho estranho na roda diant.] I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Socorro \o [Barulho estranho na roda diant.] I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Socorro \o [Barulho estranho na roda diant.] I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Socorro \o [Barulho estranho na roda diant.] I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
37 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 37 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Socorro \o [Barulho estranho na roda diant.]

4 participantes

Ir para baixo

Socorro \o [Barulho estranho na roda diant.] Empty Socorro o [Barulho estranho na roda diant.]

Mensagem por dan.el 1/3/2012, 10:49

Eaee galera, blz?

to precisando de um help...

qm leu meu topico, lembra q eu tava tendo uns problemas de direção com a motoca... nao sabia se era o pneu fino, ou eu por ser 'noob' em cima da moto,ou alinhamento...
Então... ela tinha parado de fica jogando pros lados... mas ontem eu comecei a ouvir uns barulhos, parecia ser freio dianteiro rangindo...

Com garupa eu senti isso bem mais, principalmente qndo passava por relevos na cidade(sim, todo lugar tem, e o estranho é q eu sentia isso só algumas vezes)

Alguem sabe se é alinhamento ou até mesmo problema no freio?
dan.el
dan.el
User
User

Data de inscrição : 07/11/2011
Mensagens : 139

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro \o [Barulho estranho na roda diant.] Empty Re: Socorro \o [Barulho estranho na roda diant.]

Mensagem por Allex 1/3/2012, 11:19

Brother isso nao vai ter nada haver com alinhamento ou empeno. Mas descreva melhor esse barulho, que rangido é esse?

Enhequi enhequi, zim-zim ou tipo, tec-tec???
será?


Última edição por @BPMW20 em 1/3/2012, 11:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acrescimo de infor)
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro \o [Barulho estranho na roda diant.] Empty Re: Socorro \o [Barulho estranho na roda diant.]

Mensagem por dan.el 1/3/2012, 16:30

ta mais pra enhequi enhqui..

hj nao fez o barulho, só fez ontem enqto andava com garupa...

mas no corredor, deu umas bads, a moto jogo um pouco pro ladooo(sorte q tava no corredo de busao)
dan.el
dan.el
User
User

Data de inscrição : 07/11/2011
Mensagens : 139

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro \o [Barulho estranho na roda diant.] Empty Re: Socorro \o [Barulho estranho na roda diant.]

Mensagem por Allex 1/3/2012, 16:48

Daniel, se é do tipo nhec-nhec, eu imagino que esse barulho esteja vindo da balança e não da frente da moto, faz todo sentido já que vc disse que só faz quando tá com garupa e vc mesmo falou que de vez em quando a moto dá umas "jogadas" estranhas de traseira. Na frente o que poderia produzir esse barulho seria o trabalhar da suspensão, são raros os casos mas eu já ví. Sua moto já tá com quantos km rodados? Vc anda muito em estrada de chão ou buracos?

Dê uma sacada direitinho aí pra ter certeza de onde vem esse barulho, caso seja na balança dê uma olhada nesse link abaixo, caso vc tenha certeza que é na frente continua postando aí pra gente tentar te ajudar melhor. Socorro \o [Barulho estranho na roda diant.] 324562

https://ybrfactor.forumeiros.com/t1654-cuidados-com-a-balanca?highlight=cuidados+com+a+balan%C3%A7a
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro \o [Barulho estranho na roda diant.] Empty Re: Socorro \o [Barulho estranho na roda diant.]

Mensagem por phillippe 1/3/2012, 17:11

a minha tava com ums barulhos na parte de tras levei no mecânico e era as bucha da balança um negocio assim ela dava umas jogadinha de lado tbm sera que não é isso ai, mais vs diz que é na parte da frente Valew
phillippe
phillippe
User
User

Idade : 30
Data de inscrição : 12/10/2011
Localização : natal-RN
Mensagens : 86

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro \o [Barulho estranho na roda diant.] Empty Re: Socorro \o [Barulho estranho na roda diant.]

Mensagem por phillippe 1/3/2012, 17:37

já ta com 40mil km por ai Valew
phillippe
phillippe
User
User

Idade : 30
Data de inscrição : 12/10/2011
Localização : natal-RN
Mensagens : 86

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro \o [Barulho estranho na roda diant.] Empty Re: Socorro \o [Barulho estranho na roda diant.]

Mensagem por dan.el 1/3/2012, 18:03

Eae galera, agradeço a ajuda de todos!

Pretendo levar no mecanico amanha...

vou mandar ele olhar o eixo e o freio...

phillipe, nao posso dizer necessariamente q é na frente, pq eu sinto a moto por inteira querendo se jogar pros lados...e na maioria das vezes é pra direita(nao sei se isso tem relação)

a minha motoca deve ta com uns 4mil e poco..

XANN, onde ando, como todo lugar do brasil é cheio de buracos... e confesso, já cai dentro de uns buraco com a roda da frente, q vc até 'desnorteia' de tão forte q o impacto é, sentte o braço inteiro huahauhauhauha...
Por isso chutei desalinhamento... pq eu ja tombei com a moto, e tb pq ja passei em alguns buracos com a roda da frente...

e vi o seu topico... é facil mexer naquilo? tava querendo ver hj
dan.el
dan.el
User
User

Data de inscrição : 07/11/2011
Mensagens : 139

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro \o [Barulho estranho na roda diant.] Empty Re: Socorro \o [Barulho estranho na roda diant.]

Mensagem por casalpinto 19/7/2012, 13:10

Eh!
Por mais robusta que se a maquina, fica dificil não ter barulhos
na maquina por mais bem cuidada que ela seja.
De norte a sul o Brasil parece um queijo suiço = buracos
Abraço
casalpinto
casalpinto
User
User

Idade : 60
Data de inscrição : 10/07/2012
Localização : Tatuí
Mensagens : 14

http://blogdospinto-blogdospinto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro \o [Barulho estranho na roda diant.] Empty Re: Socorro \o [Barulho estranho na roda diant.]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos