CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Quanto de taxa de juros vc paga no seu financiamento? Facebookclube
Anúncios
Quanto de taxa de juros vc paga no seu financiamento? Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Quanto de taxa de juros vc paga no seu financiamento? I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Quanto de taxa de juros vc paga no seu financiamento? I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Quanto de taxa de juros vc paga no seu financiamento? I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Quanto de taxa de juros vc paga no seu financiamento? I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Quanto de taxa de juros vc paga no seu financiamento? I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Quanto de taxa de juros vc paga no seu financiamento? I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Quanto de taxa de juros vc paga no seu financiamento? I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Quanto de taxa de juros vc paga no seu financiamento? I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Quanto de taxa de juros vc paga no seu financiamento? I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
14 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 14 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Quanto de taxa de juros vc paga no seu financiamento?

+4
@BPMW20
MILENA
bruno berger
make157
8 participantes

Ir para baixo

Quanto de taxa de juros vc paga no seu financiamento? Empty Quanto de taxa de juros vc paga no seu financiamento?

Mensagem por Convidado 11/3/2012, 14:34

Sexta feira numa aula um professor falou que taxa de juros acima de 2% ja era extorsão... então galera, fui pesquisar pra comprovar, revisar o contrato, e ai pensei: será que dá pra correr atras de uma redução de juros? hein

Eu percebi que no meu plano estão cobrando taxa em cima da entrada, então o juros caem em cima de um valor maior odio
Se eu conseguisse reduzir de 2,11% para 2% eu ja teria uma economia significante, e juntando o adiantamento de parcelas eu teria uma economia no final de quase R$ 1300!!


Afinal, quanto você paga de taxa de juros?

Se não souber calcular eis uma calculadora do governo: www.bcb.gov.br/?prestfixa

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quanto de taxa de juros vc paga no seu financiamento? Empty Re: Quanto de taxa de juros vc paga no seu financiamento?

Mensagem por make157 5/4/2012, 02:12

Não comprei a minha ainda, to tentando arrumar um jeito de diminuir os juros.

a vista ta R$7,700, vo dar 2 mil de entrada e financiar R$5,700 em 24x de R$340.

os juros tão em 3,1% +-, achei um absurdo pq vou fazer em poucas vezes, mas o vendedor não quer diminuir de jeito nenhum, to pensando em pegar a E agora pq a ED vai ficar muito cara Quanto de taxa de juros vc paga no seu financiamento? 741374

será que se eu pagar umas duas parcelas e entrar com aquela ação de juros abusivos eu ganho?
make157
make157
Novato
Novato

Idade : 31
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Joinville/SC
Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto de taxa de juros vc paga no seu financiamento? Empty Re: Quanto de taxa de juros vc paga no seu financiamento?

Mensagem por Convidado 5/4/2012, 11:31

Cara, no seu caso, se não tiver jeito mesmo de redução de juros, não dá entrada não.

Se eles tão cobrando 3,1 dando 2 mil de entrada, vão cobrar 4% sem entrada? Quanto de taxa de juros vc paga no seu financiamento? 768869

Esse 2 mil ao invés de vc já entregar assim, vc pode pegar e fazer o serviço de emplacamento, seguro obrigatorio e ipva proporcional e sobra até um pouco pra vc abater umas parcelas do final do financiamento.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quanto de taxa de juros vc paga no seu financiamento? Empty Re: Quanto de taxa de juros vc paga no seu financiamento?

Mensagem por bruno berger 5/4/2012, 12:15

Nao faço a minima ideia da taxa de meu financiamento, so sei que a moto a vista era 7500,00, e financiei sem entrada + 48 de 273,96, caro pra caramba.
bruno berger
bruno berger
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 22/11/2011
Localização : Contagem - MG
Mensagens : 342

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto de taxa de juros vc paga no seu financiamento? Empty Re: Quanto de taxa de juros vc paga no seu financiamento?

Mensagem por MILENA 5/4/2012, 12:41

Eu financiei a minha para 48x de 293,00, sem entrada... Modelo ED 2011.
MILENA
MILENA
Representante
Representante

Idade : 39
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : Aracaju - SE
Mensagens : 483

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto de taxa de juros vc paga no seu financiamento? Empty Re: Quanto de taxa de juros vc paga no seu financiamento?

Mensagem por @BPMW20 5/4/2012, 13:25

Uma dica pra quem financiou e anda apertado.
Entrem com uma ação de revição de juros que altomaticamente alem das parcelas baixaram de quantidades, o valor tbm é reduzido até 50%... Eu fiz Quanto de taxa de juros vc paga no seu financiamento? 895535

Consulte um advogado com especialização em DIREITO DO CONSUMIDOR, eles vus dara mas informações ele pode lhe dar mas informações de como proceder nesse tipo de ação. Geralmente, eles entram com a ação, e madam vc parar de pagar a moto, dai, o pagamento só será feito em juizo! Nesse meio tempo, o banco vai entrar em contato pra fazer acordo e vc tirar o porcesso(é uma boa tbm).
Quanto de taxa de juros vc paga no seu financiamento? 324562


Última edição por @BPMW20 em 5/4/2012, 13:37, editado 1 vez(es)
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto de taxa de juros vc paga no seu financiamento? Empty Re: Quanto de taxa de juros vc paga no seu financiamento?

Mensagem por bruno berger 5/4/2012, 13:29

"eles vus dara mais informações" eita nois! ta falando complicado heim moço, rsrsrs.
Mas valeu, acho que vou fazer isso mesmo, a minha adiantei 10 parcelas das ultimas, agora so faltam 18, se cair um pouco ja ajuda
bruno berger
bruno berger
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 22/11/2011
Localização : Contagem - MG
Mensagens : 342

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto de taxa de juros vc paga no seu financiamento? Empty Re: Quanto de taxa de juros vc paga no seu financiamento?

Mensagem por Fernando08 8/4/2012, 00:33

to pensando em entrar com essa ação ai,minha factoza falta so 9 parcela de R$237,00 e eu entrar com essa ação ai eles vo quita essas 9 parcela e eles vão ter que me devolve uma boa grana ainda kkkk
Fernando08
Fernando08
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Toledo-PR
Mensagens : 188

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto de taxa de juros vc paga no seu financiamento? Empty Re: Quanto de taxa de juros vc paga no seu financiamento?

Mensagem por Convidado 8/4/2012, 00:42

Fernando
No seu caso acho mais provável conseguir, se me lembro bem te passaram a faca no financiamento ne?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quanto de taxa de juros vc paga no seu financiamento? Empty Re: Quanto de taxa de juros vc paga no seu financiamento?

Mensagem por Will Silva 8/4/2012, 23:36

eae galera blzinha?

Bom ja faz um tempo que to querendo pegar uma black edition, liguei na concessionaria, pois agora to decidido a pegar uma e o cara me passou o seguinte valor

Sem entrada - 48x de R$315,00 = R$ 13,120,00

Po no final vou estar comprando 2 motos. ta certo isso ai mesmo?
Juros muito absurdo cara.

=/
Will Silva
Will Silva
Novato
Novato

Idade : 35
Data de inscrição : 12/02/2012
Localização : Campo Grande - MS
Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto de taxa de juros vc paga no seu financiamento? Empty Re: Quanto de taxa de juros vc paga no seu financiamento?

Mensagem por Convidado 9/4/2012, 00:25

Bem, pela calculadora do cidadão http://www.bcb.gov.br/?PRESTFIXA
vc paga 3% am de juros =/

tenso hein
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quanto de taxa de juros vc paga no seu financiamento? Empty Re: Quanto de taxa de juros vc paga no seu financiamento?

Mensagem por natan_shark 9/4/2012, 02:04

cara a para é negociar com eles eu fui em 6 cc yamaha peguei o preço em todas elas

eu comprei a BE 2012 primeiro me deram o valor de 7,800 ai fui proucurando cheguei no valor de 7,200

ai eu peguei um panfleto da yamaha e escrevi o valor de 6,850 e mostrei na cc q me cobrou 7,200 dizendo q outra tinha me feito o preço de 6,850 e eu dava 50% de entrada e dividia o resto em 6x sem juros de 570,83 no cartão
ou seja dei 3,425 + 6x 570,83 no cartão e não paguei juros nenhum é meio complicado mais se fizer um esforço paga de boa.


a parada é negociar
natan_shark
natan_shark
User
User

Idade : 33
Data de inscrição : 16/03/2012
Localização : Itaboraí, rj
Mensagens : 47

https://www.facebook.com/profile.php?id=708263547

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto de taxa de juros vc paga no seu financiamento? Empty Re: Quanto de taxa de juros vc paga no seu financiamento?

Mensagem por bruno berger 9/4/2012, 11:32

E f*** mesmo, quinta feira procurei um advogado, so que nem rola, o processo demora muito, no minimo um ano, pode chegar a uma no e 6 meses, mas ate ai tudo bem, so que eles cobram 1500,00 por isso, e se o desconto nao chegar a isso eu fico no preju, vou olhar mais e achar um advogado mais em conta.
bruno berger
bruno berger
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 22/11/2011
Localização : Contagem - MG
Mensagens : 342

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto de taxa de juros vc paga no seu financiamento? Empty Re: Quanto de taxa de juros vc paga no seu financiamento?

Mensagem por MILENA 9/4/2012, 12:45

@BPMW20 isso funciona mesmo cara? Eu só paguei 9 de 48x, ou seja faltam 37, daí ia ser ótimo pra mim se conseguisse baixar esse valor né?
Poxa... vou ver isso aqui... ^^ Quanto de taxa de juros vc paga no seu financiamento? 324562
Um advogado de direitos trabalhistas resolve será? Quanto de taxa de juros vc paga no seu financiamento? 791139
MILENA
MILENA
Representante
Representante

Idade : 39
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : Aracaju - SE
Mensagens : 483

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto de taxa de juros vc paga no seu financiamento? Empty Re: Quanto de taxa de juros vc paga no seu financiamento?

Mensagem por Fernando08 11/4/2012, 00:31

rickgauden:intão parcero ,me deram 1 golpe,so pode...primeiro que a moto na época era R$5,900 ...ai o banco nao aprovo o financiamento pois eu tinha so 3 meses de carteira assinada,ai peguei meu tiu como avalista,sendo que meu tiu era meu chefe sakas??ai blz a muié falo que o banco so libero R$5,000 com avalistaQuanto de taxa de juros vc paga no seu financiamento? 151379 ai falaram que tinha que dar os 900 mangos de entrada pra pode pega a motoka...ai como eu tava loco pra pega a motokinha zeradinha,dei R$200 que tinha na carteira kkkk e parcelei 700 em 3 de 233,33, e as parcelas 48x de R$236,89 tudo ta saindo por R$12,270 numa factor KS LOl Quanto de taxa de juros vc paga no seu financiamento? 684238 me passaram a perna pq ja tinha um avalista e teria que libera o valor total de R$5900 e nao somente R$5000, mais ta blz paguei mais 1 parcela ontem agora falta só 8,nen sei c vale a pena entra com ação contra essa m***,vai demora muito até desenrola alguma coisa,bom seria fazer isso quem começou pagar agora ou pra quem nao ta conseguindo paga ta com parcela atrasada e talz ,pq ai ganharia 1 tempo pra junta 1 grana e ia pagar bem menos nas parcelas.. vlww
Fernando08
Fernando08
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Toledo-PR
Mensagens : 188

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto de taxa de juros vc paga no seu financiamento? Empty Re: Quanto de taxa de juros vc paga no seu financiamento?

Mensagem por Convidado 11/4/2012, 11:56

Mas cara, vc tem até 2 anos depois do fim do financiamento pra desenrolar a coisa. Ganhando a causa vc recebe tudo o que pagou a mais durante todo esse tempo, primeiro vc tem que fazer as contas e ver se esse rolo de mexer com ação não fica tão caro que não compense.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quanto de taxa de juros vc paga no seu financiamento? Empty Re: Quanto de taxa de juros vc paga no seu financiamento?

Mensagem por bruno berger 11/4/2012, 12:42

Alguem ai do forum ja entrou com essa ação? pra esclarecer melhor pra galera, pq se tiver que pagar a vista eu nao tenho condiçoes, agora, geralmete em ações, os advogados cobram ate 30% do valor da causa, exemplo, se ganhar um desconto no total de 2mil, vc deve ao advogado ate 30& desse valor, mas tem advogado que cobra menos.
bruno berger
bruno berger
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 22/11/2011
Localização : Contagem - MG
Mensagens : 342

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto de taxa de juros vc paga no seu financiamento? Empty Re: Quanto de taxa de juros vc paga no seu financiamento?

Mensagem por LUIZH 18/11/2012, 11:02

Bom dia galera, eu financiei minha factor k 10/10 em 50x 247 , qd tinham 18 pagas eu liguei pro banco pra saber qt eles queriam a vista pra quitar a moto...me cobraram R$6500 somei tudo e de diferença pro valor pago até o final deu somente R$2500 de desconto... Fui no juizado especial civel (pequenas causas) e entrei com uma ação revisional de juros, ainda vou receber as taxas abusivas (taxa de abertura de crédito, taxa de serviços a terceiros...) de volta em dobro!!!
e o melhor: não precisa de advogado, o prazo máximo para conclusão do processo: 90 dias... estão faltando 11 dias para expirar meu prazo, assim que eu tiver uma decisão judicial eu posto aki...agora eu tenho 23 pagas religiosamente em dia..rsrs valeu galera se informem no forum de suas cidades, peguem seus contratos e sejam seus próprios advogados, quem melhor pra defender seu bolso que vc mesmo??? boa sorte!! até daki a 11 dias
LUIZH
LUIZH
Novato
Novato

Idade : 45
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : São Mateus
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Quanto de taxa de juros vc paga no seu financiamento? Empty Re: Quanto de taxa de juros vc paga no seu financiamento?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos