CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5). - Página 3 Facebookclube
Anúncios
Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5). - Página 3 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5). - Página 3 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5). - Página 3 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5). - Página 3 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5). - Página 3 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5). - Página 3 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5). - Página 3 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5). - Página 3 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5). - Página 3 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5). - Página 3 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
33 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 33 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5).

+40
Thiago Henrique
JOHNATTAS
LUIZ
JAIRO
xenon45
Orlando Cupim
Erikaf
PAULO
marcinho
Guilherme Augusto
janiosergio
ANDERSON
JAILS0N
edvaldo
-maxdrago8-
WAGNER 91
deedy69
Todi
gregoriocordeiro
TARCISIO
w.ferreirasouza
hgl
Suricato
RogerSC
ferrari
digaumprosound
Kacas
JADER
@BPMW20
PCSKYWALKER
fenixbutzke
Italo Ninão
TONY
wolverine
Fugaz
GILIARD
Fernando08
Allex
Themóteo Cássio Teixeira
pedromartins
44 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5). - Página 3 Empty Re: Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5).

Mensagem por GILIARD 13/6/2012, 20:13

Troquei o óleo hoje... coloquei praticamente 160ml... parou o barulho na primeira volta que dei... vamos ver se vai continuar barulho-off Caramba

GILIARD
ADM
ADM

Data de inscrição : 29/04/2010
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5). - Página 3 Empty Re: Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5).

Mensagem por @BPMW20 13/6/2012, 21:03

Caramba Ummmm... vou trocar, pq na minha já ta Phoda
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5). - Página 3 Empty Re: Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5).

Mensagem por hgl 14/6/2012, 02:36

ai rapaziada.a quantidade de oleo na suspensão e 163,5ml com as molas novas c for usadas tem q colocar 165ml.firmeza

sou mecanico.trabalho em uma concessionária da yamaha.
hgl
hgl
Novato
Novato

Data de inscrição : 13/06/2012
Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5). - Página 3 Empty Re: Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5).

Mensagem por GILIARD 14/6/2012, 03:05

Então hgl, o que vocês lá da Yamaha dizem sobre o Toc-toc da suspensão da factor? tem jeito ou não?
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5). - Página 3 Empty Finalmente a solução para o toc-toc da suspensão dianteira.

Mensagem por w.ferreirasouza 14/6/2012, 05:00

Pessoal eu já tinha tentado de tudo para acabar com esse maldito barulho, já tinha até desistido, até que o mecânico em vez de colocar 140 ml ( eles sempre colocavam essa quantidade, não sei porquê ) ele colocou 160 ml e o barulho sumiu e ainda por cima senti que ela ficou mais macia. Se o problema de vcs for realmente na bengala a solução é essa. Gastei uma grana boa tentando solucionar esse problema, mas no final descobri que era só a quantidade errada de oléo nas bengalas. valeu pessoal, espero ter ajudado.
w.ferreirasouza
w.ferreirasouza
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 31/05/2012
Localização : Massapê
Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5). - Página 3 Empty Re: Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5).

Mensagem por @BPMW20 9/7/2012, 19:35

Então galera... Nesse fds troquei VARIAS peças, na minha Factor, e tentei solucionar esse nosso problema cronivo, mas mas uma vez, nada feito Sad

O mecanico(bom por sina, gente fina, simpatico) que tbm tem uma YBR Factor 2009, me dici: Já tentei de tudo, até comprei novas, Não tem soução, mas posso diminuir esse tec tec pra como!
EU: Como
Mec: Ao invez de oleo de suspenção colocar oleo de moto(motor) que é mas denso.
Eu: Agora, manda ver ai.

Desta forma ele fez, retirou o oleo velhor, tbm mandei trocar os retentores, ele montou de volta e colocou o oleo de motor(novo, claro)! E num é que quase sumiu mesmo Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5). - Página 3 640773 agora ela ficou dura, mas que diminuiu bastante dominuio.

Mas antes, disso, eu falei pra ele: Me recomendaram colocar 160ml de oleo, pra esse tec-tec sumir, ai ele me recomendo isso e eu mandei fazer né, ja que ele tbm tem uma e ja tinha tentado de tudo.
Ah, ele tbm me mostrou a peça que tanto bate e nos irrita. Esta marcada em vermelhor:
Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5). - Página 3 Image003sv

Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5). - Página 3 3715637431
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5). - Página 3 Empty Re: Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5).

Mensagem por TARCISIO 9/7/2012, 23:55

cara o Max falou q se trocar essa mola pqna q vc marcou pela mola da titan resolve o problema do tec-tec... eu tenho q tirar um tempo pra fazer isso ...
TARCISIO
TARCISIO
VIP
VIP

Idade : 33
Data de inscrição : 03/06/2011
Localização : Vit da Conquista - BA
Mensagens : 1285

Ir para o topo Ir para baixo

Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5). - Página 3 Empty Re: Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5).

Mensagem por Fernando08 10/7/2012, 00:04

cara a minha tava com esse toc toc tbm,e começou depois que troquei o óleo da mesma.esses dias resolvi trocar o óleo novamente e comprei outro óleo da lubrax.na embalagem diz que serve para transmissões automáticas e garfos de motocicletas.ai eu fiz todo o processo de desmontagem e retirei o óleo quase sem uso,quando fui colocar o óleo da lubrax percebi que era bem mais fino que o outro porem com as mesmas especificações.coloquei 150 ml em cada lado e montei tudo.fui dar um role e pra minha alegria o toc toc havia sumido.passei até nuns buracos meio violento p/ testa e boa fico zerada e bem macia,igual quando era 0 bala...tenta por esse óleo ai da lubrax.é meio caro mais p/ min compenssou paguei R$14,00 em meio litro.testa e fala os resultados.outra dica que vi na net vc ponha o óleo novo e vai batendo uma bronha pra bengala bem de levinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk KKKKK... isso serve p/ sair todo o ar que fica por dentro da benga...Flww Valew
Fernando08
Fernando08
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Toledo-PR
Mensagens : 188

Ir para o topo Ir para baixo

Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5). - Página 3 Empty Re: Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5).

Mensagem por Convidad 10/7/2012, 02:51

Posta a foto do rotulo ae amizade, Agente quer ver tou pensando em fazer isso
Eu rodo com 160ml e muito toc toc no meu juizo tbm ja tentamos de tudo
tou no seu aguardo viu fernandinho
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5). - Página 3 Empty Re: Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5).

Mensagem por Fernando08 10/7/2012, 17:13

ta ai o óleo
Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5). - Página 3 Dsc06970o

Flww Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5). - Página 3 324562
Fernando08
Fernando08
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Toledo-PR
Mensagens : 188

Ir para o topo Ir para baixo

Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5). - Página 3 Empty Re: Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5).

Mensagem por TARCISIO 11/7/2012, 16:57

sabado vou fazer a troca do oleo e vou trocar a mola pqna q tem na ponta do eixo pela mola da titan, o esqma q Max ensinou ... ai posto o resultado aki...
TARCISIO
TARCISIO
VIP
VIP

Idade : 33
Data de inscrição : 03/06/2011
Localização : Vit da Conquista - BA
Mensagens : 1285

Ir para o topo Ir para baixo

Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5). - Página 3 Empty Re: Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5).

Mensagem por TARCISIO 17/7/2012, 16:34

Ai galera sabvado eu fiz o q falei...
levei no mecanico troquei a mola pqna da suspenção a q pega no "eixo" q ta marcada na foto q o BpMw postou acima, pela mola da titan q e um pouco maior e trocou o oleo, suspa ta macia de mais e sem toc-toc meti ma burraqueira pra testar e só alegria... ta parecendo moto nova... top d Mais... eu fiz garanto e aconselho.... é isso ai galera podem fazer sem medo...
TARCISIO
TARCISIO
VIP
VIP

Idade : 33
Data de inscrição : 03/06/2011
Localização : Vit da Conquista - BA
Mensagens : 1285

Ir para o topo Ir para baixo

Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5). - Página 3 Empty Re: Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5).

Mensagem por Fernando08 17/7/2012, 16:48

boa tarcisio...no meu caso só a troca por óleo de melhor qualidade ja resolveu,coloquei 150ml e fico zerada tbm.Flww
Fernando08
Fernando08
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Toledo-PR
Mensagens : 188

Ir para o topo Ir para baixo

Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5). - Página 3 Empty Re: Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5).

Mensagem por gregoriocordeiro 18/7/2012, 01:49

Saudações!!
Olá amigos!
Minha factor é uma 2009.
Ela não apresentava barulho algum na frente. Há pouco tempo começou a vazar óleo das bengalas.Mandei trocar o óleo e os retentores. O mecânico colocou 140 ml em cada bengala.
Depois disso ele começou a fazer o toc-toc quando passo em piso irregular, com buraqueira.
Pedi pro mecânico ver esse barulho e ele não soube corrigir. Vou pedir pra ele colocar 110 mL e verificar a posição das molas e ver como fica.
Já ouvi um mecânico informar, certa vez, q a quantidade de óleo seria diferente entre as duas bengalas. Achei muito estranho, mas como não sou mecânico... resolvi pesquisar.
Alguém tem mais alguma sugestão?
gregoriocordeiro
gregoriocordeiro
Novato
Novato

Data de inscrição : 18/07/2012
Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5). - Página 3 Empty Re: Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5).

Mensagem por Todi 18/7/2012, 12:39

Tarcisio Discipulo, qual óleo você usou e qual o nome das molas da Titan e quanto custou cada uma? (foram 2 certo? Uma para cada bengala?).
Eu resolvi o barulho toc-toc da suspensão dianteira com meu capacete, que não ouço nada. Foi mal
Todi
Todi
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 09/09/2011
Localização : Terehell - PI
Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5). - Página 3 Empty Re: Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5).

Mensagem por TARCISIO 18/7/2012, 17:04

só pedir as molas pequenas da suspenção da titan custa entre 8 a 12 reais o par... car o oleo foi o mecanico q colocou eu nem vi q oleo foi ... só sei q a moto ta melhor q moto nova... macia se sem zuada nenhuma
TARCISIO
TARCISIO
VIP
VIP

Idade : 33
Data de inscrição : 03/06/2011
Localização : Vit da Conquista - BA
Mensagens : 1285

Ir para o topo Ir para baixo

Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5). - Página 3 Empty Re: Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5).

Mensagem por Todi 19/7/2012, 12:12

Tarcisio, Isso ainda vai demorar um pouco para fazer na minha, ainda vou fazer a revisão dos 12K. Como não tenho nenhum 'mexânico' de confiança, infelizmente tenho que auto-assaltar nas CCs. Sad
Mesmo assim, obrigado pelas respostas e vai +1 para você. Valew
Agora eu pergunto, li o tópico quase todo e vi 1.001 modos de resolver o temido 'toc-toc' da suspensão dianteira, então, qual o que realmente serve? Caramba

OFF
Tarcisio, verifiquei que você está de olho naquele Angel Eyes do Fernandosshop la no ML. E aí? Vai comprar mesmo o farol dianteiro? Pelas fotos parece que o trabalho do cara é 'profissa' hein?
Abraços.
Todi
Todi
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 09/09/2011
Localização : Terehell - PI
Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5). - Página 3 Empty Re: Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5).

Mensagem por GILIARD 19/7/2012, 15:02

gregoriocordeiro escreveu:Saudações!!
Olá amigos!
Minha factor é uma 2009.
Ela não apresentava barulho algum na frente. Há pouco tempo começou a vazar óleo das bengalas.Mandei trocar o óleo e os retentores. O mecânico colocou 140 ml em cada bengala.
Depois disso ele começou a fazer o toc-toc quando passo em piso irregular, com buraqueira.
Pedi pro mecânico ver esse barulho e ele não soube corrigir. Vou pedir pra ele colocar 110 mL e verificar a posição das molas e ver como fica.
Já ouvi um mecânico informar, certa vez, q a quantidade de óleo seria diferente entre as duas bengalas. Achei muito estranho, mas como não sou mecânico... resolvi pesquisar.
Alguém tem mais alguma sugestão?

Não tem isso, é a mesma quantidade de óleo nas duas bengalas. E 110ml é pouco, a galera ta colocando 160ml porque diz que diminui o barulho. Ou tenta fazer o que o Tarcísio fez, trocar a mola pequena pela da Titan. Valew
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5). - Página 3 Empty Re: Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5).

Mensagem por TARCISIO 19/7/2012, 17:32

rapaz eu fui na cc o cara me disse q isso realmente ocorre na factor, e pq gera uma folga na bucha do eixo onde pega a mola (mola pqna) ai tem q se da uma pressão e tal mas ele disse q ficava 50 conto pra mecher na suspa ai eu falei com ele sobre a troca da mola ai ele disse q realmente teria a msm função da tal pressão na bucha. ai fui num brother mecanico ai ele trocou a molo e colocou o oleo dele por 2 conto eu so comprei a mola 10 conto o par...
ficou top de +

Off topic: Ai todi olhei sim e massa e tal mas acho q pra mim seria mas vantagem colocar o farol da comet fica 170 conto pra instalar noiz msm coloca.
TARCISIO
TARCISIO
VIP
VIP

Idade : 33
Data de inscrição : 03/06/2011
Localização : Vit da Conquista - BA
Mensagens : 1285

Ir para o topo Ir para baixo

Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5). - Página 3 Empty Re: Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5).

Mensagem por Allex 19/7/2012, 17:50

Engraçado que na minha Factor o barulho começou exatamente quando troquei o óleo, sou seja, de manhã estava tudo perfeito, troquei o óleo e começou o toc-toc, então no meu caso nada haver de peça desgastada.
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5). - Página 3 Empty Re: Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5).

Mensagem por Todi 20/7/2012, 16:13

Na minha eu só escuto de vez em quando, esse Toc-toc maledito! Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5). - Página 3 312923
Está próximo da revisão dos 12K e eu já sei que será mudado o óleo das bengalas, aguardar para ver se vai melhorar, piorar ou continuar a mesma coisa.
Todi
Todi
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 09/09/2011
Localização : Terehell - PI
Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5). - Página 3 Empty Re: Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5).

Mensagem por @BPMW20 21/7/2012, 17:35

+1 pra o Tarcisio Discipulo
vou fazer isso! Tbm coloquei oleo de motor por ser mas denso, redusio bastante mas nao acabou.
Valew
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5). - Página 3 Empty Re: Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5).

Mensagem por Convidad 22/7/2012, 02:54

Tarcisio Discipulo escreveu:rapaz eu fui na cc o cara me disse q isso realmente ocorre na factor, e pq gera uma folga na bucha do eixo onde pega a mola (mola pqna) ai tem q se da uma pressão e tal mas ele disse q ficava 50 conto pra mecher na suspa ai eu falei com ele sobre a troca da mola ai ele disse q realmente teria a msm função da tal pressão na bucha. ai fui num brother mecanico ai ele trocou a molo e colocou o oleo dele por 2 conto eu so comprei a mola 10 conto o par...
ficou top de +

Off topic: Ai todi olhei sim e massa e tal mas acho q pra mim seria mas vantagem colocar o farol da comet fica 170 conto pra instalar noiz msm coloca.

Querido que mola foi essa ? me diz ae para eu colocar na minha aqui, a mola é de que moto? '
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5). - Página 3 Empty Re: Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5).

Mensagem por TARCISIO 22/7/2012, 16:27

ai cupim a q da certo e a da titan150 e so pedir as molas pqnas da suspencção as q pegam no "eixo" q tem dentro da suspenção
Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5). - Página 3 Bg_7655361 essas aqui ó
TARCISIO
TARCISIO
VIP
VIP

Idade : 33
Data de inscrição : 03/06/2011
Localização : Vit da Conquista - BA
Mensagens : 1285

Ir para o topo Ir para baixo

Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5). - Página 3 Empty Re: Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5).

Mensagem por Convidad 23/7/2012, 01:35

Fiquei curioso isso pega aonde?
O problema do bate bate é porque?
ela fica com folga é? vou testar tudo que ja vi para melhorar minha factor '
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5). - Página 3 Empty Re: Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5).

Mensagem por TARCISIO 23/7/2012, 17:38

@BPMW20 escreveu: Esta marcada em vermelhor:
Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5). - Página 3 Image003sv

Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5). - Página 3 3715637431
a mola e a q ta marcada na foto acima ele pega junto a esse eixo ai e q tem tipo uma bucha onde ele apoia nesse eixo ai q da folga esse eixo fica bantendo ai e q da essa agonia...
TARCISIO
TARCISIO
VIP
VIP

Idade : 33
Data de inscrição : 03/06/2011
Localização : Vit da Conquista - BA
Mensagens : 1285

Ir para o topo Ir para baixo

Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5). - Página 3 Empty Re: Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5).

Mensagem por deedy69 23/7/2012, 17:54

Mais um tópico que está de parabéns. Como é minha primeira moto, estou tirando todas as minhas dúvidas, recentemente, acabei sofrendo um acidente (infelizmente) e no caso acabei entortando as bengalas da moto. Bom envie ela pro concerto e ela voltou com esse maldito toc toc. Mas agora aos poucos isso está parando o barulho. Pergunto: é normal fazer esse barulho quando é trocado esse óleo ou arrumado a bengala? será?
deedy69
deedy69
Novato
Novato

Idade : 30
Data de inscrição : 19/04/2012
Localização : Santa Cruz do Sul
Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5). - Página 3 Empty Re: Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5).

Mensagem por Allex 23/7/2012, 22:38

Se as Factor fazem "toc-toc" na suspensão pq a mola é pequena e tem que colocar mola da CG150, então a suspensão da CG150 faz "toc-toc" pq? Será que na 150 tem que colocar molas de Bross? Mas e a Bross, faz "toc-toc" pq? Será que tem que colocar molas da Falcon nela? Putz, mas a Falcon tb faz "toc-toc", onde nós vamos parar assim? Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5). - Página 3 791139

Todas as motos fazem isso hehe, a galera aqui vai morrer doida e nunca vai resolver esse problema auhauhauhauh... Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5). - Página 3 768869
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5). - Página 3 Empty Re: Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5).

Mensagem por GILIARD 23/7/2012, 22:40

Vai parar quando possuirmos uma XJ6 Caramba
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5). - Página 3 Empty Re: Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5).

Mensagem por Allex 23/7/2012, 22:59

Sei não viu parceiro hehe! Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5). - Página 3 791139
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5). - Página 3 Empty Re: Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5).

Mensagem por WAGNER 91 24/7/2012, 01:00

ixi vei a minha ta com um barulho chato parece que fica arranhanho, dou um toquim no freio dianteiro e resolve parcialmente, deve ser o disco Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5). - Página 3 791139
WAGNER 91
WAGNER 91
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Vitória ES
Mensagens : 107

https://twitter.com/#!/Waguin_Nasch

Ir para o topo Ir para baixo

Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5). - Página 3 Empty Re: Toc-toc na suspensao dianteira (possivel solução, pag 5).

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos