CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Factor zera puxando pro lado???Isso é normal?? Facebookclube
Anúncios
Factor zera puxando pro lado???Isso é normal?? Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Factor zera puxando pro lado???Isso é normal?? I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Factor zera puxando pro lado???Isso é normal?? I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Factor zera puxando pro lado???Isso é normal?? I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Factor zera puxando pro lado???Isso é normal?? I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Factor zera puxando pro lado???Isso é normal?? I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Factor zera puxando pro lado???Isso é normal?? I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Factor zera puxando pro lado???Isso é normal?? I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Factor zera puxando pro lado???Isso é normal?? I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Factor zera puxando pro lado???Isso é normal?? I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
13 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 13 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Factor zera puxando pro lado???Isso é normal??

5 participantes

Ir para baixo

Factor zera puxando pro lado???Isso é normal?? Empty Factor zera puxando pro lado???Isso é normal??

Mensagem por Diego M Tavares 25/4/2012, 16:36

E ai galera, ha uma semana comprei uma factor k 11/12 zerinha, e logo que eu comecei a usa-la, percebi que quando solto as maos do guidão, ela pende pra direita. Fui tres vezes ja, na concessionaria, e ele me disse que é normal...(nao acredito muito) sexta feira vou levar de novo, pros mecanicos de tatuí (da yamaha) darem uma outra olhada.

Peço opinioes do que eu devo fazer!!!FAlow Abraços (certa urgencia)rs
Diego M Tavares
Diego M Tavares
Novato
Novato

Idade : 36
Data de inscrição : 23/04/2012
Localização : Cerquilho-SP
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Factor zera puxando pro lado???Isso é normal?? Empty Re: Factor zera puxando pro lado???Isso é normal??

Mensagem por rrs4321 25/4/2012, 18:08

rapaz deve ser o vento ou asfalto inrregular, a não ser que sua moto esteja com a direção torta mais e muito improvável.
rrs4321
rrs4321
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 02/07/2011
Localização : salvador ba
Mensagens : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Factor zera puxando pro lado???Isso é normal?? Empty Re: Factor zera puxando pro lado???Isso é normal??

Mensagem por bruno berger 25/4/2012, 18:11

Ela esta com bau? Se estiver é normal ela tremer ao soltar as maos quando a velocidade cai.
bruno berger
bruno berger
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 22/11/2011
Localização : Contagem - MG
Mensagens : 342

Ir para o topo Ir para baixo

Factor zera puxando pro lado???Isso é normal?? Empty Re: Factor zera puxando pro lado???Isso é normal??

Mensagem por Allex 25/4/2012, 18:34

Cara, faça o teste de preferencia numa pista bem plana, se mesmo assim tiver puxando não é normal não, isso geralmente só acontece quando a caixa de direção está ruim ou a moto está com algum empeno. Por mais que seja improvável, as vezes acontece dos carros de transporte se acidentarem no meio do caminho, um funcionário deixar cair na hora de subir pro caminhao ou qualquer coisa desse tipo. Um brother meu aqui buscou o carro dele 0km na concessionária e pouco tempo depois ele percebeu que o carro era todo torto, ou seja, tinha sofrido algum tipo de acidente, ou na fábrica, ou no percurso da entrega, então quando é assim volta pra fábrica e muitas vezes eles arrumam o carro ou moto novamente e o entregam como zero e lacrado. Factor zera puxando pro lado???Isso é normal?? 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Factor zera puxando pro lado???Isso é normal?? Empty Re: Factor zera puxando pro lado???Isso é normal??

Mensagem por dedelh 10/5/2012, 06:49

amigo da uma olhada na mesa da moto ve se o tubo da canela esta mas pra cima que o outro a minha estava assim e puxava pra direita
dedelh
dedelh
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 22/02/2011
Localização : rio de janeiro jacarepagua
Mensagens : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Factor zera puxando pro lado???Isso é normal?? Empty Re: Factor zera puxando pro lado???Isso é normal??

Mensagem por Allex 10/5/2012, 12:31

O usuário criou o tópico, o pessoal tentou ajudar e ele nunca mais apareceu pra dar satisfação alguma. Tópco trancado Evil or Very Mad
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Factor zera puxando pro lado???Isso é normal?? Empty Re: Factor zera puxando pro lado???Isso é normal??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos