CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
TOmei um Rola hj com minha vermelhinha  Facebookclube
Anúncios
TOmei um Rola hj com minha vermelhinha  Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
TOmei um Rola hj com minha vermelhinha  I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
TOmei um Rola hj com minha vermelhinha  I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
TOmei um Rola hj com minha vermelhinha  I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
TOmei um Rola hj com minha vermelhinha  I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
TOmei um Rola hj com minha vermelhinha  I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
TOmei um Rola hj com minha vermelhinha  I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
TOmei um Rola hj com minha vermelhinha  I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
TOmei um Rola hj com minha vermelhinha  I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
TOmei um Rola hj com minha vermelhinha  I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
19 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 19 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

TOmei um Rola hj com minha vermelhinha

+8
neutro
jonathanlira
MILENA
TARCISIO
AntoniioDantas
Allex
Felipe Parreira
caio cesar duro
12 participantes

Ir para baixo

TOmei um Rola hj com minha vermelhinha  Empty TOmei um Rola hj com minha vermelhinha

Mensagem por caio cesar duro 25/8/2012, 01:31

boa noite rapaziada, Caramba meu hj tomeu um rola meu na rua, um carro falando do cel fez a curva aberta ai sai dele. Nisso os otros carros na minha frente pararao, nao deu otra, nao deu pa tirar e soquei o joelho no carro da frente e vuei longe. gracas a deus q faço jiu jitsu e cai com os brasos contra o peito e o queixo colado no peito ai fiz um rolamento cabuloso mt loko .
Sai rolando uns 5 metros isso porq tava a 45 por hr porq o radar a tras era de 50. to com os bracos ralado e o joelho e canela fodida mais to bem.
Agora !!! mais gracas a deus e q nao quebro NADA da minha vermelhinha so o 1 espelho uma seta q ja tava zuada, o guidao master deu uma entortadinha de leve e o apoio do pe perto do freio e uma raladinha no coyote q tava tomando um cuidado da po*** pa nao ter um risco odio , meu bieffe sem um aranhão, tive uma sorte da po***. vlww a todos.

E ai alguem ja caiu pa rua, andando ou parado. Contem como foi a maldita experiencia de ta todo "fod*do" no chão e perguntando como ta a moto kkkk TOmei um Rola hj com minha vermelhinha  253802
caio cesar duro
caio cesar duro
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 14/08/2012
Localização : jacarei-sp
Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

TOmei um Rola hj com minha vermelhinha  Empty Re: TOmei um Rola hj com minha vermelhinha

Mensagem por Felipe Parreira 25/8/2012, 03:29

Ainda bem q vc ta de boa mano... Jiu Jitsu ajudando a galera ae!

Uma vez tomei um capote na BR pq regulei o freio traseiro na CC e peguei estrada sem me "acostumar" com ele, ae quando peguei o freio a moto chiou
e passei reto na curva... danos so na moto mesmo, mas ja ta 100% denovo.
Felipe Parreira
Felipe Parreira
User
User

Idade : 33
Data de inscrição : 27/06/2012
Localização : Viçosa - MG
Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

TOmei um Rola hj com minha vermelhinha  Empty Re: TOmei um Rola hj com minha vermelhinha

Mensagem por Allex 25/8/2012, 04:55

Caio, vocêé duro mesmo hein! TOmei um Rola hj com minha vermelhinha  791139
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

TOmei um Rola hj com minha vermelhinha  Empty Re: TOmei um Rola hj com minha vermelhinha

Mensagem por Convidad 25/8/2012, 13:44

tomei um pedra outro dia ... chuvendo forte, os meninos brincando de jogar pelada no meio da rua deixaram um pedra no meio da rua quando vi tirei mas ae achou meu escapamento na parte de baixo ... aii eu tomei o rala não deu tempo de corrrer não ... kkk ai tava com um bolo na mão ... e quebrou tudo ...

Fez nada em mim, mas fudeu meu pé ... :)

Aconteceu nada!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TOmei um Rola hj com minha vermelhinha  Empty Re: TOmei um Rola hj com minha vermelhinha

Mensagem por caio cesar duro 1/9/2012, 23:46

Saro os ralado monstro. So falta volta a cor. Porq ta rosa onde ralo kkkk Caramba
caio cesar duro
caio cesar duro
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 14/08/2012
Localização : jacarei-sp
Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

TOmei um Rola hj com minha vermelhinha  Empty Re: TOmei um Rola hj com minha vermelhinha

Mensagem por AntoniioDantas 2/9/2012, 03:54

Caí um mês atrás mais ou menos, ainda bem que eu tava devagar, ia saindo da curva e a pista tava molhada, pneu muito novo, foi chão certo.
Em mim não teve quase nada, caí meio dia e de noite já tava na academia (:
Já na minha factor deu uma ralada na parte de fora do painel, quebrou o pisca (mas já colei com Super Bonder KKKKK... ) e na rabeta ralou um pouco, tá um pedaço preto lá, já andei pensando em alguma solução, será que esmalte de unha vermelho não disfarça não? Minha namorada tem um monte, dá pra sair testando até achar a tonalidade, kkkkkkkkkkkk.
AntoniioDantas
AntoniioDantas
User
User

Idade : 30
Data de inscrição : 11/05/2012
Localização : Juazeiro, BA
Mensagens : 10

https://www.facebook.com/antoniiodantas

Ir para o topo Ir para baixo

TOmei um Rola hj com minha vermelhinha  Empty Re: TOmei um Rola hj com minha vermelhinha

Mensagem por TARCISIO 2/9/2012, 21:04

e cada experiencia pior q a outra... ja tive duas qdas de se ralar todo mas tem mó tempo era muleque de menor ainda... 16 pra 17 anos com minha factosa só tive um susto onde o cara memfechou eu freei mas nem deu pra parar e bati no fundo dele factosa no chao roda dianteira embaixo do parachoque do carro e eu em pé (foi Deus msm viu) ate hj não entendi com a factosa caiu e eu fiquei em pe com um pé no chão e o outro em cima do motor da moto (ela estava deitada no chão)
TARCISIO
TARCISIO
VIP
VIP

Idade : 33
Data de inscrição : 03/06/2011
Localização : Vit da Conquista - BA
Mensagens : 1285

Ir para o topo Ir para baixo

TOmei um Rola hj com minha vermelhinha  Empty Re: TOmei um Rola hj com minha vermelhinha

Mensagem por MILENA 3/9/2012, 21:48

Graças a Deus tah tudo bem TOmei um Rola hj com minha vermelhinha  202238
MILENA
MILENA
Representante
Representante

Idade : 39
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : Aracaju - SE
Mensagens : 483

Ir para o topo Ir para baixo

TOmei um Rola hj com minha vermelhinha  Empty Re: TOmei um Rola hj com minha vermelhinha

Mensagem por jonathanlira 5/9/2012, 01:37

cai hj entrando no posto de gasolina...

o pneu dianteiro entrou na valeta do posto...

nada comigo... só retrovisor direto ralado, capa do painel ralada e aro do farol ralado
jonathanlira
jonathanlira
User
User

Idade : 39
Data de inscrição : 07/12/2011
Localização : Recife
Mensagens : 138

Ir para o topo Ir para baixo

TOmei um Rola hj com minha vermelhinha  Empty Re: TOmei um Rola hj com minha vermelhinha

Mensagem por neutro 5/9/2012, 20:46

Meu TESTEMUNHO!!!
Não gosto nem de lembrar mas na verdade não consigo esquecer... faz uns 2 anos atrás eu tinha uma titan 2003 e fui buscar minha... na época era namorada agora é esposa... no curso, ae no dia eu tinha ferrado o carbura da moto e foi toda falhando até o curso da minha esposa, na hora de voltar eu passei numa casa de motos que o cara domina afinar motos sem ficar mexendo em cabeçote aumenter pistoes e tal, resumindo, o cara deixou a bichinha afinadissima ae já sabe né? rsrsrs... já próximo de casa acelerando junto com uma Fazer garupada tbm eu quase acompanhando (minha 125 original acompanhando uma 250! pra vcs verem o afinamento do cara) ae deu a m***... o safado do cara da fazer entrou na minha frente para entrar numa rua sem dar seta, ou seja, eu vinha a quase 90Km numa rua de bairro e o cara nem olhou no retrovisor e muito menos deu seta... trombei na lateral da moto dele e fui direto para o muro de esquina... resultado:
* Traumatismo craniano
* Mandibula quebrada
* O osso da palma da mão que faz ligação do dedinho da mão esquerda tbm quebrado
* Corte nas 2 sobrancelhas e várias escoriações no rosto e pelo corpo todo, inclusive tinha uma mancha bem no meio do peito que é indicio de que meu pescoço dobrou e bati o queixo no peito com força... Foi por DEUS eu sair bem desta... E acreditem se quiserem, eu estava usando capacete fechado...
Passei a noite no hospital em observação e fui pra casa todo quebrado;
Depois de 15 dias fiz 2 cirurgias para reparar a mandibula e a mão,
Até hoje não lembro de quase nada do que aconteceu nesse dia(conto o que minha esposa contou) E graças a DEUS não aconteceu nada com minha esposa! Só uns raladinhos. No inicio eu disse ser um testemunho pois sem a intervenção de DEUS eu não estaria aqui para dar este testemunho, e ainda tem gente que não acredita em DEUS!!!
Por isso hoje em dia quando eu vejo um cara querendo acelerar do lado eu desacelero e deixo o cara sair de perto.
Espero que o texto não esteja cansativo pois quero que algumas pessoas se conscientizem e não usem suas motocas como armas para se matarem ou a outras pessoas!
Abraço e obrigado a todos os que leram e entenderam!!!


Última edição por neutro em 6/9/2012, 02:36, editado 1 vez(es)
neutro
neutro
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 31/08/2012
Localização : Várzea Paulista
Mensagens : 85

Ir para o topo Ir para baixo

TOmei um Rola hj com minha vermelhinha  Empty Re: TOmei um Rola hj com minha vermelhinha

Mensagem por GILIARD 5/9/2012, 22:54

É um testemunho e tanto, não é sempre que se escapa de uma dessas que vucê passou. Graças a Deus você está aqui para nos dar esse testemunho. Agora é a galera se ligar no que lhe aconteceu e não abusar da velocidade. Porque velocidade associada a um imprevisto no trânsito é fatal!
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

TOmei um Rola hj com minha vermelhinha  Empty Re: TOmei um Rola hj com minha vermelhinha

Mensagem por TARCISIO 6/9/2012, 02:30

q testemunho msm... mas graças a Deus vc esta bem e podendo contar e andar de moto ainda...
TARCISIO
TARCISIO
VIP
VIP

Idade : 33
Data de inscrição : 03/06/2011
Localização : Vit da Conquista - BA
Mensagens : 1285

Ir para o topo Ir para baixo

TOmei um Rola hj com minha vermelhinha  Empty Re: TOmei um Rola hj com minha vermelhinha

Mensagem por MILENA 10/9/2012, 18:41

olha cara eu tbm sei que Deus existe, ele ja me provou isso de todas as formas possíveis.
Já pulei um quebra-molas a 120 km/h, na BR 101, onde um trecho esta sendo duplicado e por conta das obras a silalização tah péssima e qdo menos espera eles fazem mudança na estrada, pessoal eu a moto voamos e acredite, tinha uma mochila presa por aqueles elásticos de capacetes e senti ela bater nas minhas costas e me arrmessar pra frente e eu fiquei de cabeça pra baixo... vi ate as pedrinhas da pista mas minha sorte que não soltei o guidão de forma alguma...segurei com força e a própria moto ai descer me puxou e fez com que eu caisse sentada na moto, equilibradaaa... meu coração quase sai pela boca, portanto tive que parar a moto pra relachar... assim q parei só foi o tempo de armar o tripé e cai na grama de um posto q tinha logo depois quase desmaiada do susto...
Com certeza Deus me salvou, isso a noite, quase 22:00, estrada sem movimento nenhum, só carretas na verdade praticamente... Foi Deus gente...

Acredite! Ele nos acompanha sempre! TOmei um Rola hj com minha vermelhinha  202238
MILENA
MILENA
Representante
Representante

Idade : 39
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : Aracaju - SE
Mensagens : 483

Ir para o topo Ir para baixo

TOmei um Rola hj com minha vermelhinha  Empty Re: TOmei um Rola hj com minha vermelhinha

Mensagem por neutro 11/9/2012, 16:39

É gente... é DEUS nos protegendo sempre! mesmo não merecendo, ELE nos ama!!!
TOmei um Rola hj com minha vermelhinha  202238
neutro
neutro
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 31/08/2012
Localização : Várzea Paulista
Mensagens : 85

Ir para o topo Ir para baixo

TOmei um Rola hj com minha vermelhinha  Empty Re: TOmei um Rola hj com minha vermelhinha

Mensagem por GILIARD 11/9/2012, 17:15

Que sufoco hein Milena!

Graças a Deus você se saiu bem!
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

TOmei um Rola hj com minha vermelhinha  Empty Re: TOmei um Rola hj com minha vermelhinha

Mensagem por carol-muniz 11/9/2012, 19:27

É galera não tem nessecidade disso vamos poupar nossas vidas...
carol-muniz
carol-muniz
User
User

Idade : 41
Data de inscrição : 25/06/2012
Localização : RIO DE JANEIRO
Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

TOmei um Rola hj com minha vermelhinha  Empty Re: TOmei um Rola hj com minha vermelhinha

Mensagem por MILENA 11/9/2012, 19:44

Giliard, sufoco é pouco... fiquei sem ar, sem chão, sem nada caraa...
Só pensava em agradecer a Deus!!! TOmei um Rola hj com minha vermelhinha  202238
MILENA
MILENA
Representante
Representante

Idade : 39
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : Aracaju - SE
Mensagens : 483

Ir para o topo Ir para baixo

TOmei um Rola hj com minha vermelhinha  Empty Re: TOmei um Rola hj com minha vermelhinha

Mensagem por caio cesar duro 12/11/2012, 00:34

Boo noite rapaziada, mor cota q nao entro no forum.
a um mes atras cai de novo Foi mal
mais tipo oleo na curva ai fui de um lado para o otro fikei todo molhado de oleo de caminhao pelo tranto. mais nao me machuquei so um ralado na mao msm, agora a minha linda e perfeita moto acabo com a rabeta. fikei triste de mais, xorei muito de vela FOOOdIdAAA, mais tamo ai. sem nenhum imprevisto ate agora de novo. flowwww
caio cesar duro
caio cesar duro
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 14/08/2012
Localização : jacarei-sp
Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

TOmei um Rola hj com minha vermelhinha  Empty Re: TOmei um Rola hj com minha vermelhinha

Mensagem por caio cesar duro 12/11/2012, 00:36

moto e f***da msm, algum dia vai cai msm, mais oq emporta e sair bem. TOmei um Rola hj com minha vermelhinha  1342180525
caio cesar duro
caio cesar duro
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 14/08/2012
Localização : jacarei-sp
Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

TOmei um Rola hj com minha vermelhinha  Empty Re: TOmei um Rola hj com minha vermelhinha

Mensagem por Costela 12/11/2012, 01:31

É galera, facil não. Meus dois capote monstro foi de titanzinha e já faz um tempo. Felizmente Deus, o capacete e a mochila nas costas me protegeram. Ultimamente ando bem mais cuidadoso, pique tiozão mesmo, de segunda a sexta na radial leste que é um terror pra andar de moto mas sempre com muita cautela. Aí nos fins de semana que enche de domingueiro na rua eu saio de carro ou fico em casa mesmo só de boa com a patroa. mt loko
Costela
Costela
User
User

Idade : 37
Data de inscrição : 31/08/2011
Localização : Itaquaquecetuba/SP
Mensagens : 380

Ir para o topo Ir para baixo

TOmei um Rola hj com minha vermelhinha  Empty Re: TOmei um Rola hj com minha vermelhinha

Mensagem por ANDERSON 12/11/2012, 17:05

É caio isso mesmo o negocio é levantar e continuar em frente melhoras ae irmão
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

TOmei um Rola hj com minha vermelhinha  Empty Re: TOmei um Rola hj com minha vermelhinha

Mensagem por caio cesar duro 13/11/2012, 17:26

isso ai msm costela. tipo so torço o cabo msm nas retas o resto to igual tiozao tbm em kkkk. curti um barato com a dona maria na tua CASA q e bem melhor msm. TOmei um Rola hj com minha vermelhinha  324562
caio cesar duro
caio cesar duro
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 14/08/2012
Localização : jacarei-sp
Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

TOmei um Rola hj com minha vermelhinha  Empty Re: TOmei um Rola hj com minha vermelhinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos