CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Dica: Adiar as primeiras revisões gratuitas. Facebookclube
Anúncios
Dica: Adiar as primeiras revisões gratuitas. Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Dica: Adiar as primeiras revisões gratuitas. I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Dica: Adiar as primeiras revisões gratuitas. I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Dica: Adiar as primeiras revisões gratuitas. I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Dica: Adiar as primeiras revisões gratuitas. I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Dica: Adiar as primeiras revisões gratuitas. I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Dica: Adiar as primeiras revisões gratuitas. I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Dica: Adiar as primeiras revisões gratuitas. I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Dica: Adiar as primeiras revisões gratuitas. I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Dica: Adiar as primeiras revisões gratuitas. I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Dica: Adiar as primeiras revisões gratuitas.

4 participantes

Ir para baixo

Dica: Adiar as primeiras revisões gratuitas. Empty Dica: Adiar as primeiras revisões gratuitas.

Mensagem por AntoniioDantas 2/9/2012, 03:46

Bem, as vezes você está sem tempo, sem dinheiro, ou até mesmo sem disposição e não quer perder sua revisão gratuita, tem uma solução bem simples.
Antes de chegar aos 1000km, no caso, você simplesmente retira o cabo que vai da roda ao painel, simplesmente levanta a borrachinha (na roda) e gira a rosca, cuidado para não deixar o cabo solto, pois com o tempo ele pode se soltar da capa que o guia e cair, no meu caso eu virei ele pra cima e coloquei embaixo da plaquinha da Yamaha abaixo do farol.
Ah, lembrando também que não é indicado ficar muito tempo rodando assim, por causa da duração do óleo, pode acabar fundindo o motor caso seja o uso seja abusado.
Outra observação é que ficar sem medir a quilometragem, mas por um tempo apenas não vai interferir muito, só tomar cuidado nos radares ;)
Uma dica simples mas que nem todos sabem (:


Abraços.
AntoniioDantas
AntoniioDantas
User
User

Idade : 30
Data de inscrição : 11/05/2012
Localização : Juazeiro, BA
Mensagens : 10

https://www.facebook.com/antoniiodantas

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Adiar as primeiras revisões gratuitas. Empty Re: Dica: Adiar as primeiras revisões gratuitas.

Mensagem por marcinho 2/9/2012, 11:11

kkkk boa Antonio eu fiz isso, mas foi por nessecidade nao dava pra levar durante a semana ai tive q prolongar alguns km‘s ,q nao contarao
marcinho
marcinho
FIEL
FIEL

Idade : 35
Data de inscrição : 29/04/2012
Localização : jundiai sp
Mensagens : 813

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Adiar as primeiras revisões gratuitas. Empty Re: Dica: Adiar as primeiras revisões gratuitas.

Mensagem por TARCISIO 2/9/2012, 21:28

rapaz tem gente q faz isso pra vender moto dezer e a moto e pouco rodada e tal, mas eu msm num faço isso não viu ... cada um cada um néh
TARCISIO
TARCISIO
VIP
VIP

Idade : 33
Data de inscrição : 03/06/2011
Localização : Vit da Conquista - BA
Mensagens : 1285

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Adiar as primeiras revisões gratuitas. Empty Re: Dica: Adiar as primeiras revisões gratuitas.

Mensagem por AntoniioDantas 3/9/2012, 03:25

Pois é marcinho, tive que prolongar o meu, até porque a grana tava meio fraca e tinha que trocar o protetor de escapamento que arregacei quando fui ultrapassar uma moto daquelas que leva engradado de cerveja odio

Aí ja vai da índole de cada um né Tarcísio, eu mesmo só fiz pra adiar a revisão, não me preocupo muito porque se eu for comprar uma moto usada, vai ser a Triumph 675, e acho que ninguém faria isso nela não (:
AntoniioDantas
AntoniioDantas
User
User

Idade : 30
Data de inscrição : 11/05/2012
Localização : Juazeiro, BA
Mensagens : 10

https://www.facebook.com/antoniiodantas

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Adiar as primeiras revisões gratuitas. Empty Re: Dica: Adiar as primeiras revisões gratuitas.

Mensagem por clerivan 26/10/2012, 14:33

kkkk minha motoca ta com 980 km e to sem grana ,mass comeco do mes chegando.o oleo nao abaixou nao mas ta preto que da dó.
clerivan
clerivan
User
User

Idade : 28
Data de inscrição : 06/09/2012
Localização : Rio Verde-GO
Mensagens : 185

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Adiar as primeiras revisões gratuitas. Empty Re: Dica: Adiar as primeiras revisões gratuitas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos