Conectar-se

Esqueci minha senha

Grupo Online
Anúncios
Últimos assuntos
» Luz traseira só acende na frenagem
14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
26/11/2016, 23:55 por sperim

»  Regular Mistura da Marcha Lenta YBR YBR FACTOR
13/4/2016, 18:39 por daniwin2016

» Encontros em PERNAMBUCO (Oficial)
11/4/2016, 05:34 por PAULO

» CADÊ O PESSOAL DE PERNAMBUCO??
11/4/2016, 05:30 por PAULO

» tipo de pneu maior
27/3/2016, 19:54 por ewerton-vevé

» tirando o cavalete
17/12/2015, 11:26 por Roots

» Alforges
14/12/2015, 19:16 por Roots

Quem está conectado
10 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 10 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 142 em 11/12/2010, 23:45

Seguro de Motos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Seguro de Motos

Mensagem por RHSANTANA em 27/5/2013, 23:01

Fala galera!

Estou com dificuldade pra encontrar alguma seguradora que se propõe a fazer o seguro da minha Factor.

Alguém aqui tem seguro (qual o valor?), sabe de alguma seguradora que faça isso?

Valeu!
avatar
RHSANTANA
Novato
Novato

Data de inscrição : 27/05/2013
Mensagens : 5

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seguro de Motos

Mensagem por arcanjosna em 28/5/2013, 13:49

eu também procurei umas 3 vezes. é complicado, o valor que pedem é alto, quase o de um carro... em 3 anos de seguro vc paga outra moto praticamente... vou tentar daqui a alguns meses o seguro do bradesco, assim que liquidar um dos meus empréstimos.
avatar
arcanjosna
User
User

Idade : 27
Data de inscrição : 01/05/2013
Localização : Paulista - PE (minha cidade favorita, tão atrasada que o arco-íris ainda tá em preto e branco)
Mensagens : 29

http://www.heavenempire.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seguro de Motos

Mensagem por kabeção em 2/7/2013, 20:36

RHSANTANA escreveu:Fala galera!

Estou com dificuldade pra encontrar alguma seguradora que se propõe a fazer o seguro da minha Factor.

Alguém aqui tem seguro (qual o valor?), sabe de alguma seguradora que faça isso?

Valeu!

 Hey man...

Vai no site minutoseguros.com.br e faz uma cotação. Fiz o seguro da minha por lá  a pouco tempo e o atendimento é muito bom e relativamente rápido.
Fiz o meu pela Porto Seguro e paguei a adesão de 600 relas dividido em 5x s/ Juros. A franquia é de 895 caso aconteça algum acidente.
Assistencia 24hs gratuita, roubo e furto, incendio, alagamento e essas paradas todas.

Só se liga que algumas seguradoras (caixa seguros por exemplo) só cobrem roubo. Ou seja, se tu deixar tua moto em algum lugar e quando voltar não estiver mais lá.. já era. Valew

kabeção
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 15/09/2012
Localização : Paulista - PE
Mensagens : 20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seguro de Motos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum