CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Qual biela usar, Metal Leve, original ou Txk??? Facebookclube
Anúncios
Qual biela usar, Metal Leve, original ou Txk??? Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Qual biela usar, Metal Leve, original ou Txk??? I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Qual biela usar, Metal Leve, original ou Txk??? I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Qual biela usar, Metal Leve, original ou Txk??? I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Qual biela usar, Metal Leve, original ou Txk??? I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Qual biela usar, Metal Leve, original ou Txk??? I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Qual biela usar, Metal Leve, original ou Txk??? I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Qual biela usar, Metal Leve, original ou Txk??? I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Qual biela usar, Metal Leve, original ou Txk??? I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Qual biela usar, Metal Leve, original ou Txk??? I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
22 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 22 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Qual biela usar, Metal Leve, original ou Txk???

3 participantes

Ir para baixo

Qual biela usar, Metal Leve, original ou Txk??? Empty Qual biela usar, Metal Leve, original ou Txk???

Mensagem por claudiobarts 19/9/2013, 07:47

Ola pessoal, eu tenho uma ybr e estou querendo fazer o motor da criança. 
Vejam bem, eu perguntei para o meu mecânico de confiança qual kit cilindro e pistão usar, eu perguntei sobre a marca metal leve e eles me disseram que a marca é boa, mas, o cilindro vem com uma pequena folga já de fabrica, fazendo com que a moto fique fumando um pouco. Então ele me recomendou um kit da marca scud, segundo ele é muito bom esse kit. Não pensei duas vezes, fui e comprei o tal kit. O meu mecânico me recomendou trocar a biela mas mater a gaiola original.  O grande problema é que a yamaha não vende só o rolamento (gaiola) e, sim o kit biela e rolamento juntos.
O preço do kit biela com rolamento original sai por R$ 270, 00
Já o kit da Metal Leve custa cerca de uns R$ 70, 00.
Tem também os kits importadados, um desses é o TXK.
Bem, eu até compraria o original, mas, estou um pouco apertado de grana, o que vocês podem me dizer do kit TXK e do kit Metal Leve?
Estou querendo comprar o kit biela e rolamento da ML, alguém recomenda???
claudiobarts
claudiobarts
Novato
Novato

Data de inscrição : 19/09/2013
Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Qual biela usar, Metal Leve, original ou Txk??? Empty Re: Qual biela usar, Metal Leve, original ou Txk???

Mensagem por efaraujo 23/9/2013, 17:24

Vejo muito mecanico usando biela da TXK e dizendo que é boa, mas na verdade só o tempo ou os Km´s que podem dizer, a yamaha mete a faca mesmo como toda autorizada então os preços deles nem devem ser levados em consideração.
efaraujo
efaraujo
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Barueri / SP
Mensagens : 147

Ir para o topo Ir para baixo

Qual biela usar, Metal Leve, original ou Txk??? Empty Re: Qual biela usar, Metal Leve, original ou Txk???

Mensagem por Orlando Cupim 30/9/2013, 14:13

use TXK ... é a melhor :) uso a 40mil e sem apereio ! 
KIT metal leve é bom - uso o pistão metal-leve a os mesmos 40mil .
Orlando Cupim
Orlando Cupim
VIP
VIP

Idade : 35
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Recife - PE
Mensagens : 1143

Ir para o topo Ir para baixo

Qual biela usar, Metal Leve, original ou Txk??? Empty Re: Qual biela usar, Metal Leve, original ou Txk???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos