CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento  Facebookclube
Anúncios
Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento  Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento  I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento  I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento  I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento  I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento  I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento  I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento  I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento  I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento  I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
19 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 19 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento

+12
WAGNER 91
ANDERSON
wanilson
Adriano Tosta
Roger Magno
JAILS0N
Costαlongα
GILIARD
edvaldo
ajdelima
@BPMW20
FACTOR_PVH
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento  Empty Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento

Mensagem por Convidad 22/6/2010, 18:45

O pagamento antecipado de parcelas à vencer de um financiamento sempre são passíveis de desconto. Este desconto é proporcional ao prazo que está sendo antecipado. Trata-se de uma regra simples e da aplicação de um fluxo de caixa, onde se faz a atualização do valor da dívida na data presente. Logo, quanto maior for o prazo antecipado, maior será o desconto oferecido, isso acontece por que os valores são pré-fixados no ato da realização do empréstimo e são atualizados no ato do pagamento.
Mas tem q prestar bastante atenção ao fazer esse pagamento antecipado vamos a 1 exemplo: tenhu 1 factor financiada em 48x paguei 11 parcelas e agora qru pagar 2 por mês sendo a que vence + a utima parcela de trás pra frente... Sendo a prestação da minha factor 48x 195,00 a utima prestação a de numero 48 q irei pagar tera um grande desconto não sei ao certo quanto mas fui informado q fica em torno de 70 a 80 reais no maximo, :!: :!: (Atenção para fazer isso vc tem q ligar para o SAC da sua financeira e pedir para que lhe enviem a boleta da utima parcela para q seja pago com os descontos, caso contrario vc so pague ela normalmente no carne não havera desconto algum) E sendo assim continuar pagando dessa maneira para q consiga grandes descontos, e quite sua moto o + rapido possível :D
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento  Empty Re: Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento

Mensagem por FACTOR_PVH 22/6/2010, 19:25

Muito Bom!
Eu sempre pago minha moto com mais ou menos 1 mes de antecedencia em cada parcela, mas a financeira PANAMERICANO, não efetua o pagamento do carne de tras p/ frente. Tipo se eu quiser pagar uma parcela que vai vencer amanhã e a outra a ultima do carne eles não aceitam.
Deve ser para não dar esse desconto.
FACTOR_PVH
FACTOR_PVH
FIEL
FIEL

Idade : 37
Data de inscrição : 14/05/2010
Localização : PVH-RO
Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento  Empty Re: Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento

Mensagem por @BPMW20 22/6/2010, 21:08

Aê EvilFlint, otima dica, pra quem não sabia, fica ai a dica do EvilFlint.

+1
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento  Empty Re: Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento

Mensagem por @BPMW20 22/6/2010, 21:11

FACTOR-PVH escreveu:Muito Bom!
Eu sempre pago minha moto com mais ou menos 1 mes de antecedencia em cada parcela, mas a financeira PANAMERICANO, não efetua o pagamento do carne de tras p/ frente. Tipo se eu quiser pagar uma parcela que vai vencer amanhã e a outra a ultima do carne eles não aceitam.
Deve ser para não dar esse desconto.
Por essas e outras q nos(consulmidores) entramos na justiça para revisamente de juros em financiamento. Faça o mesmo!
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento  Empty Financiamento ou Consorcio?

Mensagem por Convidad 29/6/2010, 13:35

Ae galera, sou novo aqui no Forum e estou ancioso para comprar minha primeira moto,
escolhi a Factor ED 2010, pois, alem de ser linda é funcional tbm e tem bom desempenho (pelo q andei pesquisando).

Agora estou com dúvidas para comprar. Qual é a melhor opção?

Financiar uma moto ou entrar num consorcio?


Pelo que sei, se eu financiar, no final das contas vou pagar quase duas motos e entrando no consorcio sai quase a vista.

O problema que no consorcio demora mais.

É o seguinte, tenho R$ 2.500,00 para dar de entrada num fincanciamento ou talvez entrar num consorcio e dar o lance depois.

Qual é a melhor opção na opnião de vcs?


Abraços!!!
Dayvid Aguiar
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento  Empty Re: Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento

Mensagem por @BPMW20 29/6/2010, 15:49

Seja bem vindo brother.
MInha primeira moto tbm foi uma YBR FACTOR(preta) :-) e estou com ela até hj e não me arrependo.

Olha, pra min, eu tbm nao tenho paciencia de entrar num consocio e fica pagando por uma coisa q vc nao tem em mãos(alem de demorar demais). Talvez com sua grana vc consiga tirar rapidão, mas nao sei se tira mesmo.
A minha é financiada, e quando eu estava na 14º parcela, fui aconselhado a entrar na justiça para revisão de juros, e atualmente vou pagar apenas o valor de avista.

PS: Utilize nossa ferramente de busca(clique aqui) e fique por dentro de tudo q envolva nossas YBR Factor.
:-)


Última edição por BPMW 20 em 29/6/2010, 15:55, editado 1 vez(es)
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento  Empty Re: Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento

Mensagem por Convidad 29/6/2010, 15:55

como é que essa parada ae bpmw?
ehehehe pow eu pago 286 pila por mês paguei 7 agora, o juros é muito alto
fix em 48 x...
fala ae vlw
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento  Empty Re: Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento

Mensagem por Convidad 29/6/2010, 16:18

Pois é...

Vou voltar na consecionário e me informar direito sobre o consorcio, pelo visto é mais vantagem,
pois o cara tinha me dito que eu conseguiria tirar rapidão, dando um lance naquele valor.

Tenho pressa em pegar logo minha moto...
Se ver que vai ser enrrolado no consorcio, tiro logo uma financiada, mesmo pagando mais caro.


vlww
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento  Empty Re: Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento

Mensagem por @BPMW20 29/6/2010, 17:14

carlinhuxs2greicy escreveu:como é que essa parada ae bpmw?
ehehehe pow eu pago 286 pila por mês paguei 7 agora, o juros é muito alto
fix em 48 x...
fala ae vlw

É os eguinte, financiei minha moto em 48x251, depois que paguei 14parcelas fui aconselhado por um advigado(amigo) a entrar com uma ação de revisionario de juros bancario.
Vc contacta um advogado(melhor se for especializado em Direito do Consumidor), e diz q quer pedir um revição de juros bancario. Ele entrara com uma ação contra o banco e na primeira audiencia, o juiz lhe dara o direito de pagar apenas o valor de avista, visto que, as parcelas já pagas seram debitadas nesse valor (5.600 preço de uma Factor K).

Paquei ao banco 14x251= 3.514 R$
5.600 - 3.514 = 2.086 esse é meu saldo junto ao banco. O juiz perguntou se eu poderia pagar essa valor, eu dici q nao, então foi dividido em 12x e o pagamento seria feito em juizo. Caso resolvido em menos de 6meses(kkkkk)....

@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento  Empty Re: Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento

Mensagem por Convidad 29/6/2010, 22:25

e desculpa pergunta, se não quiser não respondi, quanto eu pago para contrata um advogado para ver issu?
no meu caso eu pago 285,00 reais e parcelei em 48x.
paguei 6 parcelas desse valor ja.
vc ficou com um saldo de 2.086 mas vai pagar ele de qual forma
são parcelas de quantos bpmw?
abraço
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento  Empty Re: Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento

Mensagem por ajdelima 30/6/2010, 00:47

a minha e cdc eu pago a atual com desconto por antecipaçao e a ultima sem juros, a atual 235,00 e a ultima paguei 92,00,( iso so e possivel no cdc)
ajdelima
ajdelima
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 22/11/2009
Localização : cuiaba mt
Mensagens : 319

Ir para o topo Ir para baixo

Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento  Empty Re: Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento

Mensagem por FACTOR_PVH 30/6/2010, 01:58

carlinhuxs2greicy escreveu:e desculpa pergunta, se não quiser não respondi, quanto eu pago para contrata um advogado para ver issu?
no meu caso eu pago 285,00 reais e parcelei em 48x.
paguei 6 parcelas desse valor ja.
vc ficou com um saldo de 2.086 mas vai pagar ele de qual forma
são parcelas de quantos bpmw?
abraço
TBM fiquei curioso BPMW, quanto vc pagou para o advogado.???
FACTOR_PVH
FACTOR_PVH
FIEL
FIEL

Idade : 37
Data de inscrição : 14/05/2010
Localização : PVH-RO
Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento  Empty Re: Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento

Mensagem por ajdelima 30/6/2010, 02:29

eu nao posso faser ese lançe na justiça pq vivo trocando de moto e de carro dai ja viu ne? adeus aprovaçoes futuras :S num quero fica queimado com os bancos, eles sao fodas,e ficam dificultando futuros negocios.
ajdelima
ajdelima
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 22/11/2009
Localização : cuiaba mt
Mensagens : 319

Ir para o topo Ir para baixo

Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento  Empty Re: Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento

Mensagem por edvaldo 30/6/2010, 09:58

é banco é problema vç nunca ganha,sempre tem um taxa ou cobrança para pagar ,e se entrar com ação contra eles ae danou tudo
edvaldo
edvaldo
PARCEIRO MASTER
PARCEIRO MASTER

Data de inscrição : 26/05/2010
Localização : araras sp
Mensagens : 1204

Ir para o topo Ir para baixo

Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento  Empty Re: Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento

Mensagem por @BPMW20 30/6/2010, 13:02

Respondendo ao carlinhuxs2greicy e FACTOR-PVH,
Este tipo de ação é considerado como simplis. Vc podera contratar um advogado em torno de 400R$ a 500R$, varia mt de profissinal para profissional.
Para entrar com a ação o pagamente é antecipado(no meu caso), paguei avista, ele nao dividia no cartão(kkkkkkkkkkkkk)...

Lima, depois da primeira moto quitada, as outras vem mas faciu! TO nem ai para os bancos, num vou pagar duas motos, utilizando apenas UMA.
:-)
Eu até iria pagar tudo direitinho, mas estudando um pouco sobre direito do consumidor(juros abusivos), vc vera q qm esta roubando e saindo no lucro é o BANCO, sempre o BANCO.
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento  Empty Re: Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento

Mensagem por @BPMW20 30/6/2010, 13:25

Leia mas sobre esse assunto no link abaixo.
Juroz bancários (abusivos) por Advogado em Ribeirão Preto (SP). Sócio do Escritório Gasparini Júnior, Barros e Couto Advogados.

*Bancos líderes nos segmentos em que atuam estão entre os que conseguem impor a seus clientes os maiores "spreads=(juros cobrado)", a diferença entre o custo de captação do dinheiro para os bancos e a taxa de juros cobrada dos clientes para emprestá-lo. Os dados constam em reportagem assinada por Toni Sciarretta, com base nas taxas de cada instituição divulgadas pelo Banco Central.
O maior juros cobrado, está ligado, entre outros fatores estruturais, ao poder de mercado que uma determinada instituição tem em relação a seu cliente, exatamente como acontece em outras indústrias.
Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento  09044123
Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento  09044124
Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento  Tabela-credito
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento  Empty Re: Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento

Mensagem por Convidad 30/6/2010, 14:51

eu quero que os banco se explodao maluko, vou ver se junto uma grana pra pagar pra um advogado, pena que eles não parcelam no cartão mano hehehehe
flw
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento  Empty Re: Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento

Mensagem por Convidad 30/6/2010, 18:45

O melhor mesmo (na minha opinião) é criar uma planilha no Excel, coletar ofertas de todas as concessionárias da sua cidade, e jogar umas contra as outras. Assim você chega numa melhor taxa, consegue brindes como capacete, capa de chuva, luvas etc e ainda não fica devendo as cueca pro banco. Assim eu fiz com a minha e sempre recomendo pra galera que tá atrás de uma.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento  Empty Re: Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento

Mensagem por GILIARD 30/6/2010, 19:16

otima ideia!
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento  Empty Re: Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento

Mensagem por edvaldo 1/7/2010, 09:45

BPMW vou pensar melhor sobre a minha moto tambem ,boa!!1
edvaldo
edvaldo
PARCEIRO MASTER
PARCEIRO MASTER

Data de inscrição : 26/05/2010
Localização : araras sp
Mensagens : 1204

Ir para o topo Ir para baixo

Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento  Empty Re: Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento

Mensagem por Convidad 14/8/2010, 21:30

andaram me falando, que no financiamento cdc, se voce juntar certa quantia (1.000R$, 1.500R$), vc ganha ate desconto de uns 10% nas parecelas, adiantando quantias altas e pagando varias de uma só vez.... eu nao sei se é verdade mas só entrando em contato com a financeira mesmo pra saber ^^
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento  Empty Re: Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento

Mensagem por Costαlongα 15/8/2010, 13:38

saruzinhu escreveu:andaram me falando, que no financiamento cdc, se voce juntar certa quantia (1.000R$, 1.500R$), vc ganha ate desconto de uns 10% nas parecelas, adiantando quantias altas e pagando varias de uma só vez.... eu nao sei se é verdade mas só entrando em contato com a financeira mesmo pra saber ^^

Isso é verdade, se você quiser ir quitando mais parcelas você pode ir renegociando os valores delas, diminuindo assim o preço de cada uma!

Abração.

Atenciosamente,
André Costalonga.
Costαlongα
Costαlongα
FIEL
FIEL

Idade : 36
Data de inscrição : 02/07/2010
Localização : Cachoeiro de Itapemirim - ES
Mensagens : 921

http://www.clubeybrfactor.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento  Empty Re: Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento

Mensagem por @BPMW20 16/8/2010, 15:05

Aliais, esse disconto por entecipação de parcelas podem chegar a 100% dos juros cobrado. Eu recomendo!
Pague sua parcela do mês, e peça um boleto para antecipação da utima do carne.


Última edição por BPMW 20 em 21/9/2010, 17:35, editado 1 vez(es)
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento  Empty Re: Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento

Mensagem por Convidad 21/9/2010, 17:13

caraca, 48 de 285?? poe juros ai mano....
no meu banco a taxa é de 1,75 a.m. é sempre bom consultar o banco que voceé correntista, eles sempre tem uma taxa menor.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento  Empty Re: Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento

Mensagem por Costαlongα 21/9/2010, 17:42

Bob, tu é correntista em qual banco?

Abração.

Atenciosamente,
André Costalonga.
Costαlongα
Costαlongα
FIEL
FIEL

Idade : 36
Data de inscrição : 02/07/2010
Localização : Cachoeiro de Itapemirim - ES
Mensagens : 921

http://www.clubeybrfactor.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento  Empty Re: Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento

Mensagem por Convidad 24/9/2010, 10:52

Eu tenho conta no santander, não é um banco bom (mas nenhum é... hehe) ele tem umas taxas do c...

eu to pesquisando as melhores condições para comprar a minha factor, e o melhor que consegui aki em sampa foi 2,10% a.m. na factor ed, depois eu fui na minha agencia ver o q eles tinham a me oferecer, e eles me ofereceram 1,75 a.m, para ter uma noção ficaria 48x R$ 202.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento  Empty Re: Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento

Mensagem por Costαlongα 24/9/2010, 12:05

1,75% a.m., ou 2,75% a.m., porque aqui na minha cidade é tudo na faixa de 2,74% a.m., só o consorcio que fica por volta dos 1,06% a.m. para 36x.

Abração.

Atenciosamente,
André Costalonga.
Costαlongα
Costαlongα
FIEL
FIEL

Idade : 36
Data de inscrição : 02/07/2010
Localização : Cachoeiro de Itapemirim - ES
Mensagens : 921

http://www.clubeybrfactor.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento  Empty Re: Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento

Mensagem por Convidad 25/9/2010, 10:51

Naum kra, 2,75 a.m. é um absurdo de caro...

O banco yamaha aki em são paulo cobra juros de 1,88 à 2,10 % na factor, vai depender do modelo da magrela, eu ouvi rumores de que o banco do Brasil financia motos de até 150cc por 1,34 a.m. mas isso só para motoboys...

Mas essa diferença de taxas varia por cidade ou estado, mas a taxa do seu financiamento é de doer véio.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento  Empty Re: Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento

Mensagem por Convidad 4/10/2010, 07:41

ola , pessoal bom dia, e dessa forma que se tem que viver não podemos ficar a mercer desses abutres gananciosos,juros abusivos, essa dica e muito importante sim, mais veja bem não seria entrar na justiça gratuita?, pois o valor pago ao adv. vai sair no valor ou mais dos juros! o negocio na verdade e fazermos uma força e tentar comprar a vista ou em menas prestações, aqui sempre serão bem vindas essas dicas de vcs, espero não só eu mais os demais façam o mesmo de anotarem as dicas e passarem para outros dica e sempre dicas valeu pessoal, sou um admirador desse clube grato.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento  Empty Re: Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento

Mensagem por Convidad 4/10/2010, 07:46

na verdade segundo amigos os juros do bco do Brasil e bem nenor sim, vai uma dica, ve se encontra um amigo motoboy que ja tenha pago sua sua moto ou que ele ainda não comprou nada pelo bco que possa fazer a compra de sua moto, ai vc tem que ser na verdade honesto e pagar bunitinho as prestações se não o cara vai ficar pe da vida com vc e vai perder o amigo por causa de uma merreca rrrrrrrrrrrrrisso passa logo tá, mais preste atenção no que vai fazer primeiro.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento  Empty Re: Saiba como conseguir grandes descontos no financiamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos