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Re: Consumo da YBR Factor!
Criztian escreveu:Outra dúvida galera, é em relaçao aos pneus. Eu vou andar pra caramba com a minha Factor na estrada e to pensando em colocar um pneu mais largo, +/- a mesma coisa que o BPMW20 colocou na dele, mas sei que o consumo aumenta. Portanto, queria saber se da muito mais estabilidade a ponto de compensar o aumento de consumo.
Se você coloca-lo mais largo e pouca coisa mais alto o consumo vai ficar muito próximo do outro pneu, tendo em vista depois que embalada ela vai manter melhor a velocidade, você vai perder em arrancada, e a moto vai ficar mais macia tambem.
Uma opnião minha, nunca coloquei um pneu maior pra poder saber, mas pelo conhecimento que tenho vai ficar mais ou menos no que disse.
A estabilidade melhora em piso seco, molhado já não fica tanto, quanto maior o contato com o piso molhado, maior o risco de escorregar.
Abraços a todos.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Re: Consumo da YBR Factor!
Pra recompensa sim! E todos q fazem essa troca, nao se arrepedem!
Desta vez, discordo do André, o riscos feito nos pneu foram feito pra isso, dar espaço para agua passar, e termos um maior contato com o asfalto.
Criztian, se o pneu estiver bem calibrado (42lb) vc nem notara tanta diferença! Depois da troca para um pneu mas largo, concerteza vc vai sentir mas segurança nas curvas, pois tera mas aderencia.
Com esse meu pneu, mantenho os 100km/h tranquilo em pisca (viagens), e por ser um pirreli(ñ é comercial) ele dura pra caramba, faz mas de UM ANO q estou com MT65 e ainda esta com aspecto de novo.
Desta vez, discordo do André, o riscos feito nos pneu foram feito pra isso, dar espaço para agua passar, e termos um maior contato com o asfalto.
Criztian, se o pneu estiver bem calibrado (42lb) vc nem notara tanta diferença! Depois da troca para um pneu mas largo, concerteza vc vai sentir mas segurança nas curvas, pois tera mas aderencia.
Com esse meu pneu, mantenho os 100km/h tranquilo em pisca (viagens), e por ser um pirreli(ñ é comercial) ele dura pra caramba, faz mas de UM ANO q estou com MT65 e ainda esta com aspecto de novo.
Re: Consumo da YBR Factor!
BPMW 20 escreveu:Pra recompensa sim! E todos q fazem essa troca, nao se arrepedem!
Desta vez, discordo do André, o riscos feito nos pneu foram feito pra isso, dar espaço para agua passar, e termos um maior contato com o asfalto.
Só que mesmo com os frisos para drenagem de agua, ele perde um pouco o contato, nada que fará cair, mas terá que ter cuidado nas curvas, nas retas, mas nas curvas por ser mais largo a tendencia é querer sair um pouco, mas é só entrar nas curvas com o motor em meia força que nada sai do script!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Abraços a todos.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Re: Consumo da YBR Factor!
Costalonga escreveu:BPMW 20 escreveu:Pra recompensa sim! E todos q fazem essa troca, nao se arrepedem!
Desta vez, discordo do André, o riscos feito nos pneu foram feito pra isso, dar espaço para agua passar, e termos um maior contato com o asfalto.
Só que mesmo com os frisos para drenagem de agua, ele perde um pouco o contato, nada que fará cair, mas terá que ter cuidado nas curvas, nas retas, mas nas curvas por ser mais largo a tendencia é querer sair um pouco, mas é só entrar nas curvas com o motor em meia força que nada sai do script!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Abraços a todos.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Andrézão nessa também vo descordar !
o pneu da uma estabilidade muito boa principalmete em curvas com os pneu original ela tremia muito saia da trajetoria a moto ficava muito leve sem estabilidade na BR mesmo as carreta passava a moto chegava sair da trajetoria ! eu tinha medo de deitar nas curva agora com o MT 65 ja se sente a moto bem agarrada a o solo naum sai da trajetoria tão facio ! ganho muita estabilidade o MT 65 e bem esportivo tem as curva de nivel esse aspecto arredondado guando a moto esta enclinada na curva ele tem um agarre lateral q segura ! coisa q o metzelder naum oferecia ! na chuva e sempre pegiroso ! mais ainda com o pneu original por ele ser fino quase naum tem aderencia na chuva perde mais ainda derrapa muito facio na areia ela chega puxar de lado ! ja o MT 65 na areia mantem a moto bem equilibrada apesar de ser slink e na chuva por ser largo ele consegue manter mais aderente ao solo ! ja to com 8000 rodados o pneu ta zero ainda ! MT 65 esse eo pneu ! além de desepenho durabilidade comforto ele da estetica também ! pneu original e 90/90 o MT 65 100/90 estando bem calibrado o cara naum perde rendimento algum da moto e nem aumenta o consumo se aumento foi tao pouco q nem percebi nada consideravel ! ja estabilidade aderencia e segurança e conforto ganho uns 30 % ! recomento o MT 65 !
-maxdrago8-- FIEL
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Localização : vitoria da conquista - BA
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Re: Consumo da YBR Factor!
O pneu original é fino, certo, só que o friso não é esportivo, o que não é esportivo perde mesmo nas curvas, mas ele sendo esportivo e mais fino, na chuva ele vai melhor que um mais grosso, vai por mim!
Eu tenho caminhonete, e quando comprei ela tinha o pneu 275/60 R16, quando fui trocar coloquei 265/70 R16, mudo a caminhonete, fica mais presa na estrada de chao e na chuva não se perde como com o outro pneu!
Claro, em moto o pneu mais largo é melhor o 100/90 é o essencial, se tivesse um 100/100 melhor ainda, seria mais alto e a moto ficaria mais macia e melhor de curva, mas o pneu mais largo perde um pouco na chuva, quem anda tem que tomar cuidado.
Abraços a todos.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Eu tenho caminhonete, e quando comprei ela tinha o pneu 275/60 R16, quando fui trocar coloquei 265/70 R16, mudo a caminhonete, fica mais presa na estrada de chao e na chuva não se perde como com o outro pneu!
Claro, em moto o pneu mais largo é melhor o 100/90 é o essencial, se tivesse um 100/100 melhor ainda, seria mais alto e a moto ficaria mais macia e melhor de curva, mas o pneu mais largo perde um pouco na chuva, quem anda tem que tomar cuidado.
Abraços a todos.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Re: Consumo da YBR Factor!
É, mas como o meu dinheiro é meio curto, eu só vou colocar outro pneu depois que o original tiver no p**, e isso vai levar uns dois ou tres anos eu acho...
Re: Consumo da YBR Factor!
algo interessante pra colocar pra vocês, minha factor, quando usava o pneu original, chegou a fazer 537km com um tanque, mas salientando, que a velocidade posta na moto era de 80km/h máxmo, com troca de marchas supostamente no tempo correto, eu tinha uma média de 490 a 510km com um tanque. (rodava até chegar na reserva, quando chegava, abastecia), coloquei um pneu um pouco mais largo (100/90-18) da michelin pilot sporty, a factor ficou mais confortável, mas observei que o máximo que eu conseguia com um tanque era 493 com um tanque. Mudei o escapamento, coloquei um coyote RS1, ai sim caiu consideravelmente o rendimento com 1 tanque, hoje o máximo que consegui foi 385km com um tanque. Não piloto minha factor de forma "esportiva" digamos assim, procuro trocar de marcha no tempo certinho, não sou de estar estcando marchas, mas mesmo assim, a autonomia diminuiu bastante... dai bateu uma dúvida: seria necessário algum ajuste no carburador para a utilização do escape coyote RS1, persebi que a parte interna da ponta do escape está ficando amarelada, e não era assim, zelo muito minha factor, ela não anda suja, procuro manter ela sempre limpa, como nova (pra ver a galera babar por ela)... o que acham ??? se postei a dúvida do escape no lugar errado, me desculpem...
Re: Consumo da YBR Factor!
vc posto no lugar certo!
sobre o consumo dela ter reduzido, realmente reduzil bastati! creio q precise sim fazer alguma rebulagem mas quem provavelmente vai saber te dizer certinho vai ser o BPMW q daqui a pouco aparece por aqui ele ja teve uns 3 escapes esportivos!
sobre o consumo dela ter reduzido, realmente reduzil bastati! creio q precise sim fazer alguma rebulagem mas quem provavelmente vai saber te dizer certinho vai ser o BPMW q daqui a pouco aparece por aqui ele ja teve uns 3 escapes esportivos!
Re: Consumo da YBR Factor!
Opa, olha eu aqui...
Sim, é preciso regular o carburador! Mas esse almente é normal, para quem quem já fez troca de penu, e escape.
Meu pneu, tbm é um 100/90 e o escape, um Coyote SS1.
Com o escape, vc tera um pouco de consumo a mais, mas em compensação, vc tera mas toque (saida) na moto, pois o motor, trabalhara com mas folga fazendo a exaustão 'aperfeisoada'!
Mesmo assim, com isto tudo, vc ñ acha q pra uma 125cc, nossa factor nao é super economica?
Quase 500km com um tanque, q custa em media 20R$, mas isso depois de todas as modificações, q grande maioria faz, escape esportivo e pneu 100/90. Mesmo assim, acho ela economica.
Sim, é preciso regular o carburador! Mas esse almente é normal, para quem quem já fez troca de penu, e escape.
Meu pneu, tbm é um 100/90 e o escape, um Coyote SS1.
Com o escape, vc tera um pouco de consumo a mais, mas em compensação, vc tera mas toque (saida) na moto, pois o motor, trabalhara com mas folga fazendo a exaustão 'aperfeisoada'!
Mesmo assim, com isto tudo, vc ñ acha q pra uma 125cc, nossa factor nao é super economica?
Quase 500km com um tanque, q custa em media 20R$, mas isso depois de todas as modificações, q grande maioria faz, escape esportivo e pneu 100/90. Mesmo assim, acho ela economica.
Re: Consumo da YBR Factor!
BPMW 20 escreveu:Opa, olha eu aqui...
Sim, é preciso regular o carburador! Mas esse almente é normal, para quem quem já fez troca de penu, e escape.
Meu pneu, tbm é um 100/90 e o escape, um Coyote SS1.
Com o escape, vc tera um pouco de consumo a mais, mas em compensação, vc tera mas toque (saida) na moto, pois o motor, trabalhara com mas folga fazendo a exaustão 'aperfeisoada'!
Mesmo assim, com isto tudo, vc ñ acha q pra uma 125cc, nossa factor nao é super economica?
Quase 500km com um tanque, q custa em media 20R$, mas isso depois de todas as modificações, q grande maioria faz, escape esportivo e pneu 100/90. Mesmo assim, acho ela economica.
é BPMW20, mas você não acha uma reduzida drástica na autonomia dela não ?? pra quem fazia mesmo as vezes de "punho embaixo" no mínimo 470km com um tanque, fazer agora no máximo 380km andando digamos civilizadamente, sei que com a colocação do escape, perco uns 3km por litro segundo a RONCAR, mas acho que ela está bebendo muito, vi comentários de que quando a ponteira do escape fica nesse tom amarelado, é porque a mistura está com muita gasolina, como deve ser feita a regulagem do carburador ?? na embalagem do escape, só fala sobre regulagem de carburadores mecânicos e a vácuo, não fala nada do nossos carburadores "eletrônicos"... não ligo muito pro consumo, só quero a moto afinada, sou muito detalhista nesse ponto...
Re: Consumo da YBR Factor!
fps_teco escreveu:BPMW 20 escreveu:Opa, olha eu aqui...
Sim, é preciso regular o carburador! Mas esse almente é normal, para quem quem já fez troca de penu, e escape.
Meu pneu, tbm é um 100/90 e o escape, um Coyote SS1.
Com o escape, vc tera um pouco de consumo a mais, mas em compensação, vc tera mas toque (saida) na moto, pois o motor, trabalhara com mas folga fazendo a exaustão 'aperfeisoada'!
Mesmo assim, com isto tudo, vc ñ acha q pra uma 125cc, nossa factor nao é super economica?
Quase 500km com um tanque, q custa em media 20R$, mas isso depois de todas as modificações, q grande maioria faz, escape esportivo e pneu 100/90. Mesmo assim, acho ela economica.
é BPMW20, mas você não acha uma reduzida drástica na autonomia dela não ?? pra quem fazia mesmo as vezes de "punho embaixo" no mínimo 470km com um tanque, fazer agora no máximo 380km andando digamos civilizadamente, sei que com a colocação do escape, perco uns 3km por litro segundo a RONCAR, mas acho que ela está bebendo muito, vi comentários de que quando a ponteira do escape fica nesse tom amarelado, é porque a mistura está com muita gasolina, como deve ser feita a regulagem do carburador ?? na embalagem do escape, só fala sobre regulagem de carburadores mecânicos e a vácuo, não fala nada do nossos carburadores "eletrônicos"... não ligo muito pro consumo, só quero a moto afinada, sou muito detalhista nesse ponto...
o carburador da factor e a vacuo !!!
-maxdrago8-- FIEL
- Idade : 33
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Re: Consumo da YBR Factor!
-maxdrago8- escreveu:fps_teco escreveu:BPMW 20 escreveu:Opa, olha eu aqui...
Sim, é preciso regular o carburador! Mas esse almente é normal, para quem quem já fez troca de penu, e escape.
Meu pneu, tbm é um 100/90 e o escape, um Coyote SS1.
Com o escape, vc tera um pouco de consumo a mais, mas em compensação, vc tera mas toque (saida) na moto, pois o motor, trabalhara com mas folga fazendo a exaustão 'aperfeisoada'!
Mesmo assim, com isto tudo, vc ñ acha q pra uma 125cc, nossa factor nao é super economica?
Quase 500km com um tanque, q custa em media 20R$, mas isso depois de todas as modificações, q grande maioria faz, escape esportivo e pneu 100/90. Mesmo assim, acho ela economica.
é BPMW20, mas você não acha uma reduzida drástica na autonomia dela não ?? pra quem fazia mesmo as vezes de "punho embaixo" no mínimo 470km com um tanque, fazer agora no máximo 380km andando digamos civilizadamente, sei que com a colocação do escape, perco uns 3km por litro segundo a RONCAR, mas acho que ela está bebendo muito, vi comentários de que quando a ponteira do escape fica nesse tom amarelado, é porque a mistura está com muita gasolina, como deve ser feita a regulagem do carburador ?? na embalagem do escape, só fala sobre regulagem de carburadores mecânicos e a vácuo, não fala nada do nossos carburadores "eletrônicos"... não ligo muito pro consumo, só quero a moto afinada, sou muito detalhista nesse ponto...
o carburador da factor e a vacuo !!!
blza parceiro, era isso que queria saber, vou ver se nesse fds regulo o carburador dela... valeu mesmo pela informação... seguirei a recomendação da RONCAR, fabricante do coyote RS1.
Re: Consumo da YBR Factor!
tem dois parafusos um de regular a lenta e o outro pra regular o ar ! o de regular o ar vc vai ter q usar uma chave de fenda !
-maxdrago8-- FIEL
- Idade : 33
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Re: Consumo da YBR Factor!
-maxdrago8- escreveu:tem dois parafusos um de regular a lenta e o outro pra regular o ar ! o de regular o ar vc vai ter q usar uma chave de fenda !
blza parceiro, sem querer abusar de sua boa vontade, pergunto, eu mesmo poderia realizar essa regulagem que em indicando na caixa do escape ?? ou qual é a regulagem ideal dela com o coyote ?? eu pergunto tudo isso porque é minha primeira moto, e vocês são meus guias...
Re: Consumo da YBR Factor!
rapaz vc pode regular sim e muito simples !
pelo o som da pra fazer a regulagem ! so naum sei como esplicar como o som vai ficar apenas vendo se ela naum fica apagando e tendo um intervalo na saida do escape ! naum muito progressivo e naum muito fraco ! a regulagem do ar so e feita caso a moto esteja apagando ou expelindo gasolina ! e so tentar boa sorte ae brother ! leva a um mecanico eles naum vai nem cobrar e uma regulagem muito simples ! :face:
pelo o som da pra fazer a regulagem ! so naum sei como esplicar como o som vai ficar apenas vendo se ela naum fica apagando e tendo um intervalo na saida do escape ! naum muito progressivo e naum muito fraco ! a regulagem do ar so e feita caso a moto esteja apagando ou expelindo gasolina ! e so tentar boa sorte ae brother ! leva a um mecanico eles naum vai nem cobrar e uma regulagem muito simples ! :face:
-maxdrago8-- FIEL
- Idade : 33
Data de inscrição : 08/02/2010
Localização : vitoria da conquista - BA
Mensagens : 729
Re: Consumo da YBR Factor!
-maxdrago8- escreveu:rapaz vc pode regular sim e muito simples !
pelo o som da pra fazer a regulagem ! so naum sei como esplicar como o som vai ficar apenas vendo se ela naum fica apagando e tendo um intervalo na saida do escape ! naum muito progressivo e naum muito fraco ! a regulagem do ar so e feita caso a moto esteja apagando ou expelindo gasolina ! e so tentar boa sorte ae brother ! leva a um mecanico eles naum vai nem cobrar e uma regulagem muito simples ! :face:
ok, mais uma vez só tenho a agradecer não só a você como todos da comunidade... valeu mesmo, aprendi um bocado hoje...
Re: Consumo da YBR Factor!
-maxdrago8- escreveu:rapaz vc pode regular sim e muito simples !
pelo o som da pra fazer a regulagem ! so naum sei como esplicar como o som vai ficar apenas vendo se ela naum fica apagando e tendo um intervalo na saida do escape ! naum muito progressivo e naum muito fraco ! a regulagem do ar so e feita caso a moto esteja apagando ou expelindo gasolina ! e so tentar boa sorte ae brother ! leva a um mecanico eles naum vai nem cobrar e uma regulagem muito simples ! :face:
fui em um mecânico de confiança de meu tio (mec de moto) e o cara regulou conforme referência da roncar...
Re: Consumo da YBR Factor!
fps_teco escreveu:
fui em um mecânico de confiança de meu tio (mec de moto) e o cara regulou conforme referência da roncar...
E ai, como ficou?
Abraços a todos.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Re: Consumo da YBR Factor!
a moto tá andando legal, não dá mais umas engasgadas que ela dava em retomada de vez enquando... observarei o consumo dela, segundo especificação da embalagem do escape, carburadores a vácuo, deve-se diminuir de 0,5 a 1 giro o parafuso do ar.
Re: Consumo da YBR Factor!
fps_teco escreveu:a moto tá andando legal, não dá mais umas engasgadas que ela dava em retomada de vez enquando... observarei o consumo dela, segundo especificação da embalagem do escape, carburadores a vácuo, deve-se diminuir de 0,5 a 1 giro o parafuso do ar.
É porque ele vai puxar mais combustivel, ai pra não ficar meio que afogada coloca mais um pouco de ar pra queimar melhor, nada demais também.
Abração.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Re: Consumo da YBR Factor!
costalonga será que colocando qualquer escape tem que fazer a regulagem do ar ,é que estou esperando chegar o meu será que vou ter que mecher na regulagem tambem,o escape é um boca 8 da roncar.
edvaldo- PARCEIRO MASTER
- Data de inscrição : 26/05/2010
Localização : araras sp
Mensagens : 1204
Re: Consumo da YBR Factor!
edvaldo escreveu:costalonga será que colocando qualquer escape tem que fazer a regulagem do ar ,é que estou esperando chegar o meu será que vou ter que mecher na regulagem tambem,o escape é um boca 8 da roncar.
Desde que você mude o escape, ou tire o catalisador é preciso sim fazer uma regulagem, pois você deixa o motor mais solto para poder trabalhar, o que precisa aumentar a quantidade de ar que vai para o motor utilizando o parafuso do difusor de ar do carburador.
Pode ser também que precise de mecher na quantidade de combustivel, mas o mais certo é a quantidade de ar que vai para o motor.
Abração.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Re: Consumo da YBR Factor!
Costalonga escreveu:edvaldo escreveu:costalonga será que colocando qualquer escape tem que fazer a regulagem do ar ,é que estou esperando chegar o meu será que vou ter que mecher na regulagem tambem,o escape é um boca 8 da roncar.
Desde que você mude o escape, ou tire o catalisador é preciso sim fazer uma regulagem, pois você deixa o motor mais solto para poder trabalhar, o que precisa aumentar a quantidade de ar que vai para o motor utilizando o parafuso do difusor de ar do carburador.
Pode ser também que precise de mecher na quantidade de combustivel, mas o mais certo é a quantidade de ar que vai para o motor.
Abração.
Atenciosamente,
André Costalonga.
bom dia André, me tira uma dúvida que ficou mediante sua explicação sobre a mistura do ar: quando diminui de 0,5 a 1 volta o parafuso do ar (como recomendado na caixa do escape), a quantidade de ar no carburador aumenta ou diminui ??
Re: Consumo da YBR Factor!
fps_teco escreveu:Costalonga escreveu:edvaldo escreveu:costalonga será que colocando qualquer escape tem que fazer a regulagem do ar ,é que estou esperando chegar o meu será que vou ter que mecher na regulagem tambem,o escape é um boca 8 da roncar.
Desde que você mude o escape, ou tire o catalisador é preciso sim fazer uma regulagem, pois você deixa o motor mais solto para poder trabalhar, o que precisa aumentar a quantidade de ar que vai para o motor utilizando o parafuso do difusor de ar do carburador.
Pode ser também que precise de mecher na quantidade de combustivel, mas o mais certo é a quantidade de ar que vai para o motor.
Abração.
Atenciosamente,
André Costalonga.
bom dia André, me tira uma dúvida que ficou mediante sua explicação sobre a mistura do ar: quando diminui de 0,5 a 1 volta o parafuso do ar (como recomendado na caixa do escape), a quantidade de ar no carburador aumenta ou diminui ??
Quando você afrouxa o parafuso do difusor de ar, você aumenta a quantidade de ar que vai apra o motor, fazendo com que vá mais combustível ao motor e o motor fique mais firme em lenta.
Dependendo da moto você abre meia volta ou uma volta completa.
Abração.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Re: Consumo da YBR Factor!
Costalonga escreveu:fps_teco escreveu:Costalonga escreveu:edvaldo escreveu:costalonga será que colocando qualquer escape tem que fazer a regulagem do ar ,é que estou esperando chegar o meu será que vou ter que mecher na regulagem tambem,o escape é um boca 8 da roncar.
Desde que você mude o escape, ou tire o catalisador é preciso sim fazer uma regulagem, pois você deixa o motor mais solto para poder trabalhar, o que precisa aumentar a quantidade de ar que vai para o motor utilizando o parafuso do difusor de ar do carburador.
Pode ser também que precise de mecher na quantidade de combustivel, mas o mais certo é a quantidade de ar que vai para o motor.
Abração.
Atenciosamente,
André Costalonga.
bom dia André, me tira uma dúvida que ficou mediante sua explicação sobre a mistura do ar: quando diminui de 0,5 a 1 volta o parafuso do ar (como recomendado na caixa do escape), a quantidade de ar no carburador aumenta ou diminui ??
Quando você afrouxa o parafuso do difusor de ar, você aumenta a quantidade de ar que vai apra o motor, fazendo com que vá mais combustível ao motor e o motor fique mais firme em lenta.
Dependendo da moto você abre meia volta ou uma volta completa.
Abração.
Atenciosamente,
André Costalonga.
blza, obg mais uma vez...
Re: Consumo da YBR Factor!
obrigado costalonga então quando chegar o meu escape ja sei oque fazer ,valeu.
edvaldo- PARCEIRO MASTER
- Data de inscrição : 26/05/2010
Localização : araras sp
Mensagens : 1204
Re: Consumo da YBR Factor!
oie desculpa a pergunda mas vcs sabem onde fica esses 2 parafusos do carbuarador e qual é o de mistura de ar e combustivel eo q regula a lenta?eu coloquei o escapamento boca 8 da roncar e não regulei nada eu naum sei se ta bom mas quando eu reduzo parece q ta uns pipocos e ela da 120km deitado sera q regulando anda mais?ela fica ligada em lenta quando quente quando fria ela se apaga?sera q tem q regular?
Convidad- Convidado
Re: Consumo da YBR Factor!
Tenta dar uma olhada pelo lado esquerdo da sua moto ai vc vera esses dois parafusos.
Mas não aconselho que vc mexa se não souber o que esta fasendo.
O melhor a faser e vc levala em uma oficina e mandar um mecanico faser o serviço.
Mas não aconselho que vc mexa se não souber o que esta fasendo.
O melhor a faser e vc levala em uma oficina e mandar um mecanico faser o serviço.
FACTOR_PVH- FIEL
- Idade : 37
Data de inscrição : 14/05/2010
Localização : PVH-RO
Mensagens : 634
Re: Consumo da YBR Factor!
1º tanque fiz 40,7 km/l andando igual velha
2º tanque fiz 36,97km/l e forcei a neguinha em todas marchas e final (resultado antes nao passava de 117km/h agora ja chega a 120km/h)
o terceiro tanque eu botei e to andando meio termo, ja rodei 80km e o marcador de combustivel ainda fica depois do cheio igual quando abastece... claro que é pq o tanque da moto é um funil xD
2º tanque fiz 36,97km/l e forcei a neguinha em todas marchas e final (resultado antes nao passava de 117km/h agora ja chega a 120km/h)
o terceiro tanque eu botei e to andando meio termo, ja rodei 80km e o marcador de combustivel ainda fica depois do cheio igual quando abastece... claro que é pq o tanque da moto é um funil xD
Convidad- Convidado
Re: Consumo da YBR Factor!
evenana, se ela quando fria, e em marcah lenta, se aparga, concerteza não esta regulada,a gora sobre os pipocos quando vc reduz, é normal, pois o escapamento esportivo deixa vc ouvir e as vezes ver isso.
Re: Consumo da YBR Factor!
Eu tenho um escap fortuna,
Será que eu devo levar minha moto ao mecânico pra ver essa regulagem do carburador
Sinto que a moto está mais gastona.. hehe, apesar que ao fazer 4mil Km com minha moto, eu estou forçando mais o cabo, e logo que coloquei o fortuna, aí que estou rolando mais ainda hauhauahua
Mas sei lá, o gasto está muito alto no meu ponto de vista.
Será que eu devo levar minha moto ao mecânico pra ver essa regulagem do carburador
Sinto que a moto está mais gastona.. hehe, apesar que ao fazer 4mil Km com minha moto, eu estou forçando mais o cabo, e logo que coloquei o fortuna, aí que estou rolando mais ainda hauhauahua
Mas sei lá, o gasto está muito alto no meu ponto de vista.
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