CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
O que vcs acham do mata cachorro???? - Página 2 Facebookclube
Anúncios
O que vcs acham do mata cachorro???? - Página 2 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
O que vcs acham do mata cachorro???? - Página 2 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
O que vcs acham do mata cachorro???? - Página 2 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
O que vcs acham do mata cachorro???? - Página 2 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
O que vcs acham do mata cachorro???? - Página 2 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
O que vcs acham do mata cachorro???? - Página 2 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
O que vcs acham do mata cachorro???? - Página 2 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
O que vcs acham do mata cachorro???? - Página 2 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
O que vcs acham do mata cachorro???? - Página 2 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
O que vcs acham do mata cachorro???? - Página 2 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
22 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 22 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

O que vcs acham do mata cachorro????

+35
XxXDouglasXxX
edmur92
Carlinhos
Nenem Mattos ED
EULLEN
ademarcosta
silvio
Peujf
LCMELO
DEYVISON
Thiago F. Morvan
Junior_Factor
Senna 46
JAILS0N
Costela
RogerSC
JADER
Edward Rott
Tiag0
ANDERSON
adriano_ satelli
bmx
icaro chagas
Allex
val andrade
edvaldo
Mat
FACTOR_PVH
Costαlongα
Mandrade
Ademir
Diogo
GILIARD
@BPMW20
manod33
39 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O que vcs acham do mata cachorro???? - Página 2 Empty Re: O que vcs acham do mata cachorro????

Mensagem por adriano_ satelli 24/1/2011, 16:30

pessoal tinha mata cachoro numa titan 2001 e fazia um trajeto de 200km ida e volta por semana numa dessas viajens tava nuns 100km/h numa baixada curta quando comecei subir escutei um barulho e uma pancada parei pra olhar tinha sangue no mata cachoro bem na altura do meu pé voltei e descobri o que tinha acontecido um lagarto daqueles grande tentou passar correndo quando escultou o barulho parou e levantou a cabeça resultado esbagassei a cabeça dele no mata cachorro se pega meu pé na velocidade que tava podeira quebrar o pé entao pense nisso na minha factor ainda nao coloquei mas estou analizando os pro e contras

adriano_ satelli
User
User

Data de inscrição : 12/01/2011
Mensagens : 115

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs acham do mata cachorro???? - Página 2 Empty Re: O que vcs acham do mata cachorro????

Mensagem por GILIARD 24/1/2011, 17:00

kkkkk

sorte hein cara!!

vai de cada um mesmo!! Valew
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs acham do mata cachorro???? - Página 2 Empty Re: O que vcs acham do mata cachorro????

Mensagem por @BPMW20 24/1/2011, 20:00

Ah, se for estilo o do TECO, eu colocaria... *Discretinho...
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs acham do mata cachorro???? - Página 2 Empty Re: O que vcs acham do mata cachorro????

Mensagem por adriano_ satelli 25/1/2011, 01:00

outra coisa quem pilota no mato grosso tem que ter muito cuidado com tatus que atravessam a estrada a noite e tambem antas ja tive colegas que bateram em antas na estrada e destruiram a frente do carro graças a Deus nunca achei uma na reta fica ai o toque
adriano_ satelli
adriano_ satelli
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 12/01/2011
Localização : Tapurah MT
Mensagens : 115

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs acham do mata cachorro???? - Página 2 Empty Re: O que vcs acham do mata cachorro????

Mensagem por val andrade 25/1/2011, 04:16

realmente renato aquele da moto do teco é mais bonito e bem diferente conbina mas com nossas motos um daquele eu colocaria também O que vcs acham do mata cachorro???? - Página 2 324562
val andrade
val andrade
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Maracás-BA
Mensagens : 267

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs acham do mata cachorro???? - Página 2 Empty Re: O que vcs acham do mata cachorro????

Mensagem por Convidad 31/1/2011, 12:47

Um amigo meu aqui tem uma moto com esse mata cachorro,é muito feio,é verdade,porém ele bateu na traseira de um carro numa sinaleira,entortou o mata cachorro e deixou o motor e principalmente as PERNAS intactas,entortou feio o mata cachorro,se pegasse na perna,era fratura na certa.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs acham do mata cachorro???? - Página 2 Empty Re: O que vcs acham do mata cachorro????

Mensagem por ANDERSON 31/1/2011, 12:51

há eu acho feio pra cara....i
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs acham do mata cachorro???? - Página 2 Empty Re: O que vcs acham do mata cachorro????

Mensagem por Tiag0 31/1/2011, 13:13

Eu queria por um na minha.. xDD

É feio pra caramba

Mas se eu achar uma discreto mas que proteja eu colocaria..
Tiag0
Tiag0
FIEL
FIEL

Data de inscrição : 21/10/2010
Mensagens : 732

http://nego invejoso. com. br

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs acham do mata cachorro???? - Página 2 Empty Re: O que vcs acham do mata cachorro????

Mensagem por Edward Rott 31/1/2011, 15:27

Eu mesmo não acho feio não, tinha na minha, tive q tirar pois empenou todo no acidente q sofri, tava pensando em colocar outro, mas tbm to afim de colocar um spoiler, mas os dois num dá certo, tem q ser um ou outro. Vou decicir ainda...
Edward Rott
Edward Rott
FIEL
FIEL

Idade : 35
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : PdF City / TabuNort - RN/CE
Mensagens : 581

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs acham do mata cachorro???? - Página 2 Empty Re: O que vcs acham do mata cachorro????

Mensagem por JADER 31/1/2011, 15:59

eu tbm acho feio pra caramba mas pelo oq dizem protege bem rsrs
é como se dizem, gosto e beleza nao se discutem...
meu pai sempre teve motos grandes e me lembro quando ele tinha uma 7 galo hollywood e trocou por uma CB 400 prata original, ainda nao entendo o motivo dele ter trocado a 7 galo por uma CB 400 original, na época que eles tinham trocado, o meu pai era o fundador no moto clube aqui da cidade e o cra era um amigo q veio pra moto clube tbm, ai deu uns 2 dias e tinha encontro de motos em uma cidade em SC e ai eles foram, meu com a CB e ele com 750, ai eles iam acampar la e deixaram as motos do lado das barracas e foram dar uma volta e quando voltaram a 7 galo nao tava mais la rsrs, poic como eles iam dar uma volta ali no encontro, ele nao coloco o cadiado na correia da moto e ai robaram a 7 galo... ai o pai foi la na csa do cra e deu a CB 400 pra ele, o véio tava em depresao quando morrendo pq rabaram a CBX 750F.....

acho q ess assunto nao era bem pra esse topico mas como falaram do mata cachorro eu me lembrei q na CB 400 tinha ele e era mó grande... a muito fico uns 2 ou 3 dias aqui em casa e depois voltou pra a casa do véio
JADER
JADER
Representante
Representante

Idade : 29
Data de inscrição : 20/01/2011
Localização : Seberi - RS
Mensagens : 1354

http://jader-ls-mods.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs acham do mata cachorro???? - Página 2 Empty Re: O que vcs acham do mata cachorro????

Mensagem por Tiag0 31/1/2011, 17:49

Hmmm que zica em JADER..

Seu pai é um homem de princípios.. (Y)
Tiag0
Tiag0
FIEL
FIEL

Data de inscrição : 21/10/2010
Mensagens : 732

http://nego invejoso. com. br

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs acham do mata cachorro???? - Página 2 Empty Re: O que vcs acham do mata cachorro????

Mensagem por Convidad 31/1/2011, 19:32

eu prefiro não usar!
ele abraça sua perna e você perde ela em casa de acidente! alem de ser anti estetico...

meu paizão nunca usou nas DT e Rd's da vida dele erdei a paixão por motos... e o estilo de marca... enquanto quaze todos enchem os olhos com honda eu nem ligoo... prefiro as yamaha! ja gostei muito de honda! mas hoje mas não... tou quaze pegandouma 150cc 2007 azul meu sonho de consumo... kkk haushausa cabra mas safado ne galera?!

mata cachorro e ante-estetico basicamente e diretamente feiozo! assu

num curto não prefiro andar sem nada... fica mas facil na hora do acidente! =D
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs acham do mata cachorro???? - Página 2 Empty Re: O que vcs acham do mata cachorro????

Mensagem por RogerSC 16/4/2011, 21:13

Eu sempre usei protetor de motor e recomendo,ajuda muito em caso de quedas,além do mais a moto fica show,eu gosto.
Na Factor ainda não coloquei porque não vi como fica ,mas deve existir um modelo que case bem com ela.

O que vcs acham do mata cachorro???? - Página 2 Gedc2557
RogerSC
RogerSC
User
User

Idade : 53
Data de inscrição : 14/04/2011
Localização : São carlos SP
Mensagens : 180

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs acham do mata cachorro???? - Página 2 Empty Re: O que vcs acham do mata cachorro????

Mensagem por Costela 19/9/2011, 15:29

Também acho horrível esses mata-cachorros, mas há boatos de que aqui em sampa será obrigatório então vou dar uma pesquisada.
Costela
Costela
User
User

Idade : 37
Data de inscrição : 31/08/2011
Localização : Itaquaquecetuba/SP
Mensagens : 380

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs acham do mata cachorro???? - Página 2 Empty Re: O que vcs acham do mata cachorro????

Mensagem por JAILS0N 19/9/2011, 20:30

Feio Pakas...mas tem quem goste... O que vcs acham do mata cachorro???? - Página 2 408107
JAILS0N
JAILS0N
ADM
ADM

Idade : 39
Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : J. Pessoa-PB
Mensagens : 1955

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs acham do mata cachorro???? - Página 2 Empty Re: O que vcs acham do mata cachorro????

Mensagem por Senna 46 19/9/2011, 21:55

E ai galera beleza, pow cada um tem um opnião né verdade eu sinceramente acho o mata cachorro feio demais, não coloco na minha Yana nem a p**.
Senna 46
Senna 46
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 26/08/2011
Localização : Salvador-Bahia
Mensagens : 47

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs acham do mata cachorro???? - Página 2 Empty Re: O que vcs acham do mata cachorro????

Mensagem por Junior_Factor 20/9/2011, 02:55

é eu tambem achava feio pra caramba mas depois de cair essa semana pela 1ª vez acho que estou pensando seriamente em colocar um bem discreto, pois acho que deve ajudar a proteger, alias vi um na facul em uma factor azul agora a pouco e achei legal e me passou sensação de proteção e com uns cromados bem legais e discreto. Se fosse possivel é claro que colocaria um slider mas acho que nas nossas motos não tem nada próprio para isso. Estou quase me inclinando a olhar um protetor por aí (acho o nome mata-cachorro feio).
Junior_Factor
Junior_Factor
User
User

Idade : 37
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : uberaba - MG
Mensagens : 77

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs acham do mata cachorro???? - Página 2 Empty Re: O que vcs acham do mata cachorro????

Mensagem por GILIARD 20/9/2011, 03:05

É, eu estou com a maioria, achei bem feio. Acho também que não tem tanta proteção... se a moto cair, com mata-cachorro ou não, a moto será danificada...
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs acham do mata cachorro???? - Página 2 Empty Re: O que vcs acham do mata cachorro????

Mensagem por @BPMW20 20/9/2011, 12:32

Galera, por ser tão feio que inventaram o SLIDER para proteger o motor ou carenagem, se for o caso de uma moto maior. Agora para lhe protegerem, só usando bota mesmo...

O que vcs acham do mata cachorro???? - Página 2 1283780446_118478006_1-Slider-Aluminio-Kawasaki-ZX-06-Kawasaki-Ninja-250R-Z750-ER-6N-sao-paulo-1283780446
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs acham do mata cachorro???? - Página 2 Empty Re: O que vcs acham do mata cachorro????

Mensagem por Thiago F. Morvan 20/9/2011, 12:37

Eu acho feio paras, a minha não tem não mas esses SLIDER ai são show de bola!
Thiago F. Morvan
Thiago F. Morvan
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 06/05/2011
Localização : Brasilia - DF
Mensagens : 94

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001811395322

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs acham do mata cachorro???? - Página 2 Empty Re: O que vcs acham do mata cachorro????

Mensagem por @BPMW20 20/9/2011, 12:48

Oh... agora que tocamos no assunto, vou até pesquisar, e ver a possibilidade de por um desse na minha Y
O que vcs acham do mata cachorro???? - Página 2 895535
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs acham do mata cachorro???? - Página 2 Empty Re: O que vcs acham do mata cachorro????

Mensagem por GILIARD 20/9/2011, 16:51

É BP lança aí essa moda mt loko
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs acham do mata cachorro???? - Página 2 Empty Re: O que vcs acham do mata cachorro????

Mensagem por DEYVISON 20/9/2011, 17:34

se der certo tbm quero na minha... Valew
DEYVISON
DEYVISON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 22/01/2011
Localização : Jardim - MS
Mensagens : 597

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs acham do mata cachorro???? - Página 2 Empty Re: O que vcs acham do mata cachorro????

Mensagem por LCMELO 20/9/2011, 19:00

Mata cachorro é horroroso a começar pelo nome!

Não colocaria na minha!
LCMELO
LCMELO
Representante
Representante

Idade : 32
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : Nova Odessa - SP
Mensagens : 589

https://www.facebook.com/lcmelo91

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs acham do mata cachorro???? - Página 2 Empty Re: O que vcs acham do mata cachorro????

Mensagem por Peujf 20/9/2011, 22:59

Realmente mata cachorro é feio pra k**** !!!
Vou pesquisar sobre o slider .
Peujf
Peujf
User
User

Idade : 40
Data de inscrição : 16/09/2011
Localização : Juiz de Fora - MG
Mensagens : 221

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs acham do mata cachorro???? - Página 2 Empty Re: O que vcs acham do mata cachorro????

Mensagem por silvio 20/9/2011, 23:27

muita gente acha feio,so q a maioria da galera pensa mais na aparencia da moto e acaba esquecendo da segurança.eu particluarmente acho meio feio sim,mas eu usso na minha moto,pois ela caiu e acabou arranhando a carenagem,s tivece com o moto-cachorro ñ teria causado nenhum dano.

pois nãoé a beleza ou aparencia da moto q vai t privar de danos causados por acidentes,mas sim o equipamento ou acessorio de segurança.

ñ devemos pensar somente em equipar a moto,deixar mais tunada e talz,devemos tb pensar nos acessorios de segurança, q querendo ou ñ são os itens mais inportantes!





essa é minha opinião

vlezzz
silvio
silvio
User
User

Data de inscrição : 13/02/2010
Mensagens : 102

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs acham do mata cachorro???? - Página 2 Empty mata cachorro

Mensagem por ademarcosta 20/9/2011, 23:51

pow cara so novo no forum , tenhu uma factor ah 4 meses depois de cair com élae quebrar o manete da embriagem aderi ao mata cachorro, ate que fikou bonitinha , mas sei la ja to com ideia de tirar, mas se vc pensa em segurança e no bemda sua moto é melhor colocar mata cachorro.
O que vcs acham do mata cachorro???? - Página 2 Dsc0000004p
ademarcosta
ademarcosta
User
User

Data de inscrição : 20/09/2011
Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs acham do mata cachorro???? - Página 2 Empty Re: O que vcs acham do mata cachorro????

Mensagem por GILIARD 21/9/2011, 00:51

Silvio, alguma vez sua moto caiu, e ela esta com o mata-cachorro? quebrou alguma coisa?
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs acham do mata cachorro???? - Página 2 Empty Re: O que vcs acham do mata cachorro????

Mensagem por EULLEN 21/9/2011, 03:00

Eu usei assim que comprei o Camelinho, e Ele caiu umas duas vezes e graças a Deus foi protegido, quebrei só na segunda vez a manete e nada mais, só um arranhozinho na rabeta .
Como disseram, por segurança é muito bom, mas como o GD disse, caindo vai acabar com tudo mesmo .
Mas, por questão de estética o meu ta em casa guardado e nem penso em colocar, afinal, tow vendendo se alguem quiser .

Abração .

O que vcs acham do mata cachorro???? - Página 2 324562
EULLEN
EULLEN
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Natal, RN
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs acham do mata cachorro???? - Página 2 Empty Re: O que vcs acham do mata cachorro????

Mensagem por Diogo 21/9/2011, 03:26

na ybr factor nuca vi mas na titan sei que tem ! so que a armacao de ferro que tem que prender no quadro fica tao feio quanto o mata cahorro!

quer saber quem segura minha moto e deus !!!
nao ponho mata cachorro nem por decreto!
Diogo
Diogo
VIP
VIP

Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : belo horizonte
Mensagens : 1055

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs acham do mata cachorro???? - Página 2 Empty Re: O que vcs acham do mata cachorro????

Mensagem por Thiago F. Morvan 21/9/2011, 12:04

Fui em uma oficina aqui perto de casa e o kara lá mexe com solda e essas paradas, ele disse que se eu desenhar o mata cachorro ele fazia para mim ai até pensei em bolar uns SLIDES no estilo mas desanimei depois!
Thiago F. Morvan
Thiago F. Morvan
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 06/05/2011
Localização : Brasilia - DF
Mensagens : 94

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001811395322

Ir para o topo Ir para baixo

O que vcs acham do mata cachorro???? - Página 2 Empty Re: O que vcs acham do mata cachorro????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos