CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Como pilotar e não ficar tenso? - Página 3 Facebookclube
Anúncios
Como pilotar e não ficar tenso? - Página 3 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Como pilotar e não ficar tenso? - Página 3 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Como pilotar e não ficar tenso? - Página 3 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Como pilotar e não ficar tenso? - Página 3 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Como pilotar e não ficar tenso? - Página 3 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Como pilotar e não ficar tenso? - Página 3 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Como pilotar e não ficar tenso? - Página 3 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Como pilotar e não ficar tenso? - Página 3 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Como pilotar e não ficar tenso? - Página 3 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Como pilotar e não ficar tenso? - Página 3 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
20 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 20 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Como pilotar e não ficar tenso?

+15
cassio007
Leilson01
Ballarini
GILIARD
TONY
ANDERSON
Tiag0
val andrade
Mat
Rafael Factor
Allex
Diogo
@BPMW20
cfm.junior
Léo Factor
19 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Como pilotar e não ficar tenso? - Página 3 Empty Re: Como pilotar e não ficar tenso?

Mensagem por alexjaques 21/5/2011, 22:19

rsrsrs. a minha mina tbem é ninja. quando eu to na garupa ñ consigo levar nem a metade q ela consegue. e a ideia de massagear é muito boa. vou ver qual a troca q vou ter q fazer com ela. p ela começar a fazer isso. rsrsrsrs

alexjaques
Novato
Novato

Data de inscrição : 19/05/2011
Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Como pilotar e não ficar tenso? - Página 3 Empty Re: Como pilotar e não ficar tenso?

Mensagem por Convidad 23/5/2011, 12:44

hauhau... bom mesmo é andar no frio, que vai agarradinho!
mas só é bom pra quem tá de garupa, pois pra quem tá guiando, o frio é fodaaa!

ultimamente o trânsito de ribeirão preto não nos deixa dirigir sem ficarmos tensos... tá feia a coisa aqui! um acidente atrás do outro! cruzes! affraid

mas na medida do possível a gente tenta ficar "numa boa" em cima da moto...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como pilotar e não ficar tenso? - Página 3 Empty Re: Como pilotar e não ficar tenso?

Mensagem por EULLEN 23/5/2011, 18:22

Ah, é verdade, mas nao é só aí Gabi ..
Aqui em Natal, hoje amanheceu meio chuvoso, mas choveu a noite toda e quando vim pro trabalho testemunhei 4 acidentes de moto, acompanhei todos no acontecimento e um até gravíssimo ..
Fiquei tenso alem de muito nervoso, cheguei aqui no trampo preocupadão ..
Temos que nos cuidar mesmo nesse transito que parece piorar a cada diia ..
Relaxar, procurar nao pilotar ou dirigir sob stress ou coisas do genero ..
Evitar ao maximo exceder o nervosismo e querer dicutir com alguem em transito, faça o certo, faça o seu e se previna dos outros ..
E assim seras salvo, minha noiva costuma me fazer uma massagenzinha tb quando estamos em trechos longos ou quando estou estressado xD
aheiuhaeiau ..

Como pilotar e não ficar tenso? - Página 3 324562
EULLEN
EULLEN
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Natal, RN
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

Como pilotar e não ficar tenso? - Página 3 Empty Re: Como pilotar e não ficar tenso?

Mensagem por Convidad 23/5/2011, 19:50

Pois é por aí mesmo...

Mas agora me fala: quem no Brasil não dirige tenso com essas belas leis de trânsito e com pessoas super responsáveis atrás de volantes e guidons, que reprovaram mais 2 vezes no exame e MESMO assim conseguiram pegar a bendida da CNH?

Eu não fico calma. E grito com meio mundo na rua... hauhauhau...
Sei que isso é feio e que corro o risco de levar um pipoco dia desses...
Maaaaaaaaaaaas... esse é o Brasil!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como pilotar e não ficar tenso? - Página 3 Empty Re: Como pilotar e não ficar tenso?

Mensagem por Renato Oliveira 31/5/2011, 15:44

Muito bom msm ! HOHOHOHO vo falar isso pra minha namorada *-*

a minha ela e iniciante ainda so carrega mochilas e um sacola mais ja to treinando... kkkkkkkkk


Floes abracos.
Renato Oliveira
Renato Oliveira
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 31/05/2011
Localização : Ribeirão Preto - SP
Mensagens : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Como pilotar e não ficar tenso? - Página 3 Empty Re: Como pilotar e não ficar tenso?

Mensagem por EULLEN 31/5/2011, 20:07

kkkkkkkkk ..
Booa ..
Bom treina-la mesmo cara ..
A minha mesmo sabendo que ela ja pilota a algum tempo [dizem] eu nao consigo confiar nela atras de um guidão, prefiro que ela dirija do que pilote, mas é mais por fragilidade, ela é muito fragil pra isso, muito delicada, dá nao ..
kkkkkkkk ..
Onda, ah se ela visse isso, eu tava frito xD
[K0ring4, Calado ! ^^]
Mas é melhor do que ter que vê-la machucada, prefiro que ela dirija, é mais seguro, mesmo sendo 'Ela', kkkk ..

Abração ..

Como pilotar e não ficar tenso? - Página 3 324562
EULLEN
EULLEN
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Natal, RN
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

Como pilotar e não ficar tenso? - Página 3 Empty Re: Como pilotar e não ficar tenso?

Mensagem por Convidad 1/6/2011, 14:43

Ahhhhh vá....machismo aqui na Fórum, Eullen???

Se for assim, eu não poderia dirigir nunca! hahaha...
E olha que eu dirijo melhor que muito homem! ;D

O Fred anda comigo numa boa, tanto de carro, quanto de moto...

Deixa a coitada pilotar! hauhauhauhau....
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como pilotar e não ficar tenso? - Página 3 Empty Re: Como pilotar e não ficar tenso?

Mensagem por Ballarini 1/6/2011, 15:33

Poxa Gabi, as mulheres não tem uma fama muito boa no transito, e outra:
Vc sabia que as mulheres tem a noção de espaço um pouco (até 40%) inferior a do homem? Isso já foi provado cientificamente.
E outra coisa que ajuda tbm que quando nos eramos mlks, estavamos pulando muro, andando de patins, skate, patinete, carrinho de kart, de roleman, descendo o morro de bicicleta sem freio(kkkk) e outras coisas de mlks que nos ajudam a criar uma noção de tempo e espaço melhor que a de vcs que estavam brincando de boneca enquanto isso...veja o lado bom pelo menos vc tem bem menos cicatrizes, pontos e machucados em geral.

Mas não que mulheres não pilotem bem, a minha irma por exemplo pilota muito bem!
Mas no geral os homens pilotam melhor!
Ballarini
Ballarini
User
User

Idade : 33
Data de inscrição : 17/01/2011
Mensagens : 120

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1297280670596

Ir para o topo Ir para baixo

Como pilotar e não ficar tenso? - Página 3 Empty Re: Como pilotar e não ficar tenso?

Mensagem por EULLEN 1/6/2011, 15:59

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ..
Num é machismo nao Gabi ..
É Amor, Preocupação, sei la ..
Eu a acho tao fragil, singela, meiga, tenho medo que ela caia e se machuque, não me perdoaria sabendo que dei a 'arma' ..
Ficaria muito triste, prefiro ela de carro, pelo menos são menos riscos ..
xD
E outra que ela é pequenininha e de tantos Up's o Camelo ta altão, aí as pernas curtinhas dela nao alcançam o chão direito, ela fica de lado e com uma perna só, aí num dáá ;P
Mas até que tow confiando mais nela agora ..
Eu morriia de medo ..
Agora ja andei com ela duas vezes no carro xD
aheiuaheaiuheau ..
Tow me superando e ficando menos tenso em relaçao a ela ..
É pq em geral, nao vou dizer que é machismo, é vida, vivo no transito e normalmente quando alguem faz uma grande besteira perto de mim e vejo, é mulher, homem tb faz, claro, mas normalmente são erros tao sutis, os de homem é faz perceber é sempre uma 'afoitada' que o homem tenta ..
Mas conheci mulheres que dirigiam melhor que muuito homem barbado por aí que se achava o bam bam bam no meu tempo de motocross e cada pilota que as vezes me deixavam na 'bota protetora' [termo utilizado dentre os praticantes, é o mesmo que 'deixar no chinelo', 'pra tras', etc] ..
Mas é a vida ..
E acredito no seu potencial Gabi, sinto que vc pilota bem ..
Só nao andaria na sua garupa ..
kkkkkkkkkkk ..
É pq ja tem o Fred xD
[uufa, escapei, boa saída, kkkkkkk]
Brincadeiriinha ..

Ah, e booa Ballarini, muuito obg pela defesa xD
aheaieuhaeuih ..

Abração ..

Como pilotar e não ficar tenso? - Página 3 324562
EULLEN
EULLEN
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Natal, RN
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

Como pilotar e não ficar tenso? - Página 3 Empty Re: Como pilotar e não ficar tenso?

Mensagem por @BPMW20 1/6/2011, 18:30

Voltando ao assunto do topico.
Suspect Evil or Very Mad
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Como pilotar e não ficar tenso? - Página 3 Empty Re: Como pilotar e não ficar tenso?

Mensagem por Convidad 1/6/2011, 19:43

Ballarini, você quer falar de cicatrizes??? hahaha.... vamos lá....
Você esquece que nem toda menina brincava de boneca, né?

Eu, por exemplo, andava de patins (quebrei meu dente da frente [que me resultou em um canal ¬¬] e fui mordida pelo cachorro da minha vizinha, que mais parecia um cavalo do que um cachorro, fora os tombos, raladas e etc tentando pular uma rampa), jogava bola com os moleques, andava de bicicleta, patinete, quebrei 3 vezes meu pé direito, minha clavícula direita, isso sem falar no mindinho da mão direita (não sei pq só me arrebento desse lado...hahahaha) e fora a cicatriz na perna (entre outras) que com toda a certeza do mundo, se você me conhecesse pequena, saberia que elas não apareceram no meu corpo brincando de boneca, muito menos de pular corda.....eu era o capeta... acreditem!...hauhauhau

Agora, só não acho justo vocês falarem que é por falta de noção de espaço, entre outras coisas. Do mesmo jeito que não podemos falar que todo homem trai, que nenhum presta. Isso é generalizar. Concordo que existem tanto homens quanto mulheres que pilotam mal, e digo mais, a única vez que eu sofri acidente de moto, quem me fechou foi um homem. Me cortou pela direita, minha roda da frente bateu na de trás dele e fui pro chão... e outra... domingo passado, em menos de 20 minutos que estava com a moto na rua, vi 3 caras fazendo barbeiragem... um que quase me pega pq não parou no PARE, outro invadindo o retorno em plena avenida e outro parado pra frente da faixa de pedestres esperando o sinal abrir...quase no meio da avenida também. Podem até perguntar pro Fred, pq ele tava de garupa. Agora me fala: ISSO é noção de espaço??????? Pra mim parece mais FALTA de noção.

E antes que o BPMW fale algo sobre fugir do tópico, eu acho que independente de ser homem ou mulher, bicicleta ou moto, carro ou caminhão, o segredo para dirigir sem ficar tenso (se isso é possível com todo o estresse diário), é confiar no veículo que você tá guiando, confiar na sua habilidade e rezar para que as pessoas que você topar no caminho sejam boas no volante também...rs

E Eullen, a questão do motorista dirigir bem vai muito também de quem está de carona ou garupa. Eu não consigo dirigir numa boa, sabendo que tô com um garupa que não gosta de moto. Eu vejo a diferença entre levar minha mãe em algum lugar ou andar com o Fred na garupa. Isso muda de pessoa pra pessoa. Mesma coisa com o carro. Se você anda com alguém te falando o que fazer, como pegar no volante, como estacionar, gritando pra olhar o sinal, é claro que você vai ficar tenso, dirigir mal e entre outras coisas... agora, se pega uma pessoa sussa, vai tranquilo. Só espero que vocês mudem um pouquinho o pensamento machista de vocês...hahaha...

Abraço, meninos! E não fiquem bravos comigo, ok? Só estou colocando o meu ponto de vista como uma das únicas mulheres do fórum.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como pilotar e não ficar tenso? - Página 3 Empty Re: Como pilotar e não ficar tenso?

Mensagem por @BPMW20 1/6/2011, 20:29

Ela esta certa. Se mas alguem continuar com essas "discução" será banido por 3 dias.
Suspect
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Como pilotar e não ficar tenso? - Página 3 Empty Re: Como pilotar e não ficar tenso?

Mensagem por TONY 2/6/2011, 00:24

Gabi Cosenza Certissima, to com você palmas
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

Como pilotar e não ficar tenso? - Página 3 Empty Re: Como pilotar e não ficar tenso?

Mensagem por Tony Stark 2/6/2011, 13:25

Rafael Factor escreveu:uma vez fui levar uma colega na escola ela é gorda.
acredita que só pra subri foi um sacrifio ali eu ja vi tudo kkkkk
segurou no meu ombro pisou no apoio e sentou
na hrque ela sentou dueu na alma kkkk chego colar os amostecedores F***

fora que nas curvas vc vai pra um lado e ela pro kkkkkk

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Já passei por esse sufoco dando carona pra uns camaradas do trabalho. Peso 71Kg + Colega do Trabalho: 95kg!!!!
Já viu o sufoco, né?
Tony Stark
Tony Stark
Novato
Novato

Idade : 42
Data de inscrição : 25/05/2011
Localização : Rio 40°
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Como pilotar e não ficar tenso? - Página 3 Empty Re: Como pilotar e não ficar tenso?

Mensagem por Ballarini 2/6/2011, 13:51

Já entendi BP, acabou a discussão! Como pilotar e não ficar tenso? - Página 3 640773

Mas em resumo é isso aí mesmo, andar na no limite da via, sem se apavorar, prestar atenção na rua, nos pedestres e nos outros motoristas, isso quem já anda há bastante tempo já faz, serve mais para os iniciantes que quase não tem pratica, ai nem tem como não ficar tenso. Mas tomando cuidado e seguindo essas dicas minhas e do pessoal ai dá pra relaxar legal, até conseguir dominar a moto e ter mais confiança.

Abraço!
Ballarini
Ballarini
User
User

Idade : 33
Data de inscrição : 17/01/2011
Mensagens : 120

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1297280670596

Ir para o topo Ir para baixo

Como pilotar e não ficar tenso? - Página 3 Empty Re: Como pilotar e não ficar tenso?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos