CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
voce ja andou com moto grande quantos Kmh ja pegou - Página 3 Facebookclube
Anúncios
voce ja andou com moto grande quantos Kmh ja pegou - Página 3 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
voce ja andou com moto grande quantos Kmh ja pegou - Página 3 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
voce ja andou com moto grande quantos Kmh ja pegou - Página 3 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
voce ja andou com moto grande quantos Kmh ja pegou - Página 3 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
voce ja andou com moto grande quantos Kmh ja pegou - Página 3 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
voce ja andou com moto grande quantos Kmh ja pegou - Página 3 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
voce ja andou com moto grande quantos Kmh ja pegou - Página 3 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
voce ja andou com moto grande quantos Kmh ja pegou - Página 3 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
voce ja andou com moto grande quantos Kmh ja pegou - Página 3 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
voce ja andou com moto grande quantos Kmh ja pegou - Página 3 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

voce ja andou com moto grande quantos Kmh ja pegou

+24
ikkivolt
Edward Rott
Leilson01
Ballarini
vagner billie bong
Rorbs
Mat
Carlinhos
ajdelima
GILIARD
TONY
Stela
Allex
Rafael Factor
Fraank
@BPMW20
Tiag0
edvaldo
Bruno
Costαlongα
-maxdrago8-
Diogo
Léo Factor
ANDERSON
28 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

voce ja andou com moto grande quantos Kmh ja pegou - Página 3 Empty Re: voce ja andou com moto grande quantos Kmh ja pegou

Mensagem por @BPMW20 22/2/2011, 11:30

Sei o que o Cristian sentil... Já andei numa GSX 1000... Agora diferente dele, coloquei os 100km/h de 1º
voce ja andou com moto grande quantos Kmh ja pegou - Página 3 835216

@BPMW20
ADM
ADM

Data de inscrição : 31/03/2010
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

voce ja andou com moto grande quantos Kmh ja pegou - Página 3 Empty Re: voce ja andou com moto grande quantos Kmh ja pegou

Mensagem por bmx 22/2/2011, 13:31

cara eu jah andei numa comet gt da kasisnki eu fiz uns 150 nela e fikei meio trancado pq achei muito diferente d pilotar pelo peso e a posiçao do piloto e ate pra curva ela é meio diferente!!! Mas é bem gostoso d andar numa moto desas, mas praquem anda numa factor tem q acostumar com a moto
bmx
bmx
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 29/10/2010
Localização : joão monlevade / Mg
Mensagens : 182

Ir para o topo Ir para baixo

voce ja andou com moto grande quantos Kmh ja pegou - Página 3 Empty Re: voce ja andou com moto grande quantos Kmh ja pegou

Mensagem por @BPMW20 22/2/2011, 14:01

Sim concerteza. Nem uma moto é igual a outra, qualquer mudança, por minima que sejá vc quem que se acustuma com a modo de pilotagem, cilindrada e como ela se comporta(suspenção e freios)! Nos temos que nos sentimos confiante para depois enrrolar o cabo em qualquer moto que sejá, por isso recomendo sempre andar de boa, em qualquer moto, que não seja a sua propria...
voce ja andou com moto grande quantos Kmh ja pegou - Página 3 324562
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

voce ja andou com moto grande quantos Kmh ja pegou - Página 3 Empty Re: voce ja andou com moto grande quantos Kmh ja pegou

Mensagem por Criztian 22/2/2011, 16:51

Exato BPMW, se não uma coisa que devia ser prazerosa e gostosa pode virar numa tragédia. Nesses dias de manha que to passando em casa, vi num filme, que coragem não é não ter medo, isso é irresponsabilidade, coragem é ter medo sim, mas superá-lo com cuidado e da melhor maneira possível. Então, um caso desses não adianta enrolar o cabo e nao ter medo disso pq eh fria. O negócio é sentir a moto, andar de boa e depois que pegar o jeito dar aquela cutucada maneira na moto.

Sua vida vale mais do que ter uma história pra contar!
Criztian
Criztian
FIEL
FIEL

Idade : 32
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Não-Me-Toque-RS
Mensagens : 597

http://yamahentos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

voce ja andou com moto grande quantos Kmh ja pegou - Página 3 Empty Re: voce ja andou com moto grande quantos Kmh ja pegou

Mensagem por Stela 14/3/2011, 17:45

Stela escreveu:Só pra mim não passar desapercebida...
A maior que eu dirigi foi a GS500 e foi uma distância de uns 150mts à uns 40Km/h... hahahahaha... Tô iniciando a vida gente... chegarei lá! voce ja andou com moto grande quantos Kmh ja pegou - Página 3 491887

Eu vim aqui toda emocionada contar que eu dirigi uns 25 minutos a GS500 do meu namorado e botei incríveis 115Km/h (apenas em um trechinho porque ele não me deixava passar dos 80Km/h)... voce ja andou com moto grande quantos Kmh ja pegou - Página 3 723190

To melhorando viu?

Enquanto a minha pequena não chega, me divirto com a grande! hahahaha
Stela
Stela
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 11/11/2010
Localização : Rio Grande do Sul
Mensagens : 67

Ir para o topo Ir para baixo

voce ja andou com moto grande quantos Kmh ja pegou - Página 3 Empty Re: voce ja andou com moto grande quantos Kmh ja pegou

Mensagem por Edward Rott 14/3/2011, 17:56

Hehehe, semana passada tive oportunidade de andar numa GS tbm!!! A corrente da bros caiu meu irmão foi mandar esticar e lá tinha um policial em uma GS500, meio antiga já, daí ele começou a conversar com meu irmão (policial tbm) e aproveitei pra tirar uma casquinha da moto voce ja andou com moto grande quantos Kmh ja pegou - Página 3 895535 F0d@ é q foi só uma voltinha mesmo, e a rua era cheia de lombadas nem deu pra desenvolver bem, nem passou de 50km/h! Evil or Very Mad
Edward Rott
Edward Rott
FIEL
FIEL

Idade : 35
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : PdF City / TabuNort - RN/CE
Mensagens : 581

Ir para o topo Ir para baixo

voce ja andou com moto grande quantos Kmh ja pegou - Página 3 Empty Re: voce ja andou com moto grande quantos Kmh ja pegou

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos