CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
filtro de ar - Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4). Facebookclube
Anúncios
filtro de ar - Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4). Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
filtro de ar - Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4). I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
filtro de ar - Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4). I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
filtro de ar - Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4). I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
filtro de ar - Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4). I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
filtro de ar - Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4). I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
filtro de ar - Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4). I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
filtro de ar - Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4). I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
filtro de ar - Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4). I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
filtro de ar - Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4). I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
14 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 14 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4).

+13
Costela
joaojazevedo
Rafhael
Léo Factor
Rafael Factor
leandro16
Fraank
Costαlongα
@BPMW20
Allex
GILIARD
digaumprosound
icaro chagas
17 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

filtro de ar - Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4). Empty Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4).

Mensagem por Convidad 12/10/2010, 05:19

Boa noite, hoje aproveitando o feriado.
resolvi retirar o filtro da minha Y.
porém notei que ao acelerar o desempenho
da moto mudou consideravelmente.
ou seja quando acelero fica falhando.
O que provoca isso?
Eu não posso tirar o filtro?
O que devo fazer?
[ Obrigado ] Foi mal hein
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

filtro de ar - Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4). Empty Re: Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4).

Mensagem por icaro chagas 12/10/2010, 20:21

a miinha tb fica assim
me aconselharam a nao tirar pq da entrada de ar no carburador
icaro chagas
icaro chagas
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 22/08/2010
Localização : aracaju-se
Mensagens : 257

Ir para o topo Ir para baixo

filtro de ar - Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4). Empty Re: Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4).

Mensagem por icaro chagas 12/10/2010, 20:23

De que vcs falam so nao intendii o pq do video? :?:
icaro chagas
icaro chagas
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 22/08/2010
Localização : aracaju-se
Mensagens : 257

Ir para o topo Ir para baixo

filtro de ar - Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4). Empty Re: Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4).

Mensagem por digaumprosound 12/10/2010, 20:34

2 .. :lol:

icaro chagas escreveu: De que vcs falam so nao intendii o pq do video? :?:
digaumprosound
digaumprosound
User
User

Idade : 42
Data de inscrição : 05/05/2010
Localização : Itaquaquecetuba / SP
Mensagens : 380

Ir para o topo Ir para baixo

filtro de ar - Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4). Empty Re: Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4).

Mensagem por GILIARD 12/10/2010, 22:14

Olá RicardimCorrea, seja bem vindo!!!

acho que não se deve retirar o filtro...

leia as regras em relação ao video, como a assinatura!

o que de acordo com as regras não é permitido.

continue postando suas duvidas e abre um tópico aqui e posta as fotos da sua moto!! palmas

abraço

Giliard
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

filtro de ar - Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4). Empty Re: Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4).

Mensagem por Allex 20/10/2010, 12:12

Bom, estou revivendo esse tópico pq tenho dúvidas, e como o assunto do mesmo é FILTRO, então acho que estou no lugar certo.

Ontem na revisão de 3000KM como já era esperado não valeu de nada, além de uma lavagem que nem a cara deles que eles fizeram na moto ainda deixaram a corrente muito esticada, mandei eles folgarem mas mesmo assim quando cheguei em casa ainda tive que folgar de novo.
Mas indo direto ao assunto principal, abrí a tampa do filtro de ar só mesmo pra ter certeza do que eu já sabia e não deu outra, não limparam o filtro, fiquei muito "P" da vida pois o filtro está muito sujo, acho que vou até mandar um e-mail para a YAMAHA do Brasil reclamando sobre a concersionária FEDERAL FOTOS, mas isso é outro assunto.

Minha dúvida é a seguinte, vou retirar o filtro agora pouco e vou limpar eu mesmo, no manual diz pra lavar ele com querosene e depois enxarcar a espuma com ólao proprio para o elemento do filtro de ar, então á pergunta é a seguinte, que óleo é esse?

Dando uma pesquisada rápida aqui na net achei uma explicação dizendo que a espuma pode ser lavada com detergente não inflamável e depois de totalmente seca enxarcar ela com óleo para transmissão de veículos SAE-90 ou 80, depois claro, espremer bem a espuma pra retirar o excesso de óleo. Então alguém que já fez a limpeza como procedeu? Que óleo usou?

Minhas outras motos eu lavava as espumas com sabão mesmo e as deixava secas, mas com o Factor eu tenho um carinho muito grande, então quero fazer tudo direitinho.

Abraço á todos!
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

filtro de ar - Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4). Empty Re: Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4).

Mensagem por Allex 20/10/2010, 14:57

Hehe, não aguentei e metí a mão rsss, to lavando com detergente e depois vou umidecer com óleo SAE-90, depois se o pessoal quiser to até tirando umas fotos. 8)
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

filtro de ar - Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4). Empty Re: Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4).

Mensagem por @BPMW20 20/10/2010, 15:29

A tima vez que abri o da minha, estava em perfeita ordem, super limpa. Mas isso foi quando estava com 20mil km rodados, tenho que rever agora, com que esta com mas de 50mil.
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

filtro de ar - Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4). Empty Re: Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4).

Mensagem por Allex 20/10/2010, 16:23

Rapaz, pois o meu estava dessa forma(vide foto), isso pq eu nem ando em estradas de chão, só mesmo a poeira do tempo. Moto com 1 mês e meio de uso e 3000KM. Foi mal

filtro de ar - Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4). Imagemtv
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

filtro de ar - Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4). Empty Re: Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4).

Mensagem por @BPMW20 20/10/2010, 17:01

Ixiii... Já sei que o meu esta em perfeita ordem!
De uma bao apertada nos parafuzos da tampa.
Caramba
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

filtro de ar - Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4). Empty Re: Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4).

Mensagem por Costαlongα 20/10/2010, 17:50

Olha que tem como adaptar um filtro de papel bom ai, e que fica muito melhor do que esse sistema original.

Uma vez eu fiz um teste com esse tipo de filtro em carro, o carro fica muito preso, sem falar que o cheiro da queima é diferente, já com o filtro de papel o carro rende mais, gasta menos e o cheiro da queima é outro.
Se pra um carro ajuda, imagina pra uma moto.

Abraços a todos.

Atenciosamente,
André Costalonga.
Costαlongα
Costαlongα
FIEL
FIEL

Idade : 36
Data de inscrição : 02/07/2010
Localização : Cachoeiro de Itapemirim - ES
Mensagens : 921

http://www.clubeybrfactor.com

Ir para o topo Ir para baixo

filtro de ar - Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4). Empty Re: Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4).

Mensagem por Allex 20/10/2010, 17:59

Vou dar uma pesquisada Costalonga. Mas o cheirinho da queima da Factor já é meio chatinho tb por conta dos catalisadores, se melhorar um pouco por conta do filtro de papel já tá de boa.
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

filtro de ar - Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4). Empty Re: Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4).

Mensagem por @BPMW20 20/10/2010, 18:26

O André ja tinha me falado isso antes, mas como sempre, eu esqueço de pesquizar sobre o assunto.
Foi mal
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

filtro de ar - Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4). Empty Re: Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4).

Mensagem por Costαlongα 20/10/2010, 18:33

Se algum dos dois [Xan e BPMW] me enviar medidas do filtro eu posso dá uma olhada aqui, tenho acesso fácil as casas de peças da minha cidade.

Abração.

Atenciosamente,
André Costalonga.
Costαlongα
Costαlongα
FIEL
FIEL

Idade : 36
Data de inscrição : 02/07/2010
Localização : Cachoeiro de Itapemirim - ES
Mensagens : 921

http://www.clubeybrfactor.com

Ir para o topo Ir para baixo

filtro de ar - Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4). Empty Re: Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4).

Mensagem por Fraank 20/10/2010, 18:53

Boa tarde.
pelo oque deu pra percebe ninguém esclareceu a duvida do RicardimCorrea.
sou leigo no assunto, mais pelo pouco que sei tem que regular o ar pra não ocorre aquela falha. (não sei como faz isso)
mais tem como coloca filtro esportivo, ai não precisa regular nada só não pode deixa a moto na chuva pq entra agua no caburador (aconteceu isso comigo)
mais é interessante esse filtro de papel, ainda mais se rende mais e gasta menos :D

abç
Fraank
Fraank
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 03/04/2010
Localização : Foz do iguaçu
Mensagens : 98

Ir para o topo Ir para baixo

filtro de ar - Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4). Empty Re: Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4).

Mensagem por @BPMW20 20/10/2010, 19:01

É como o André solicitou, dependendo das dimenções do compartimento, pode-se adaptar um filtro ali dentro mesmo. Já seria alguma coisa.
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

filtro de ar - Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4). Empty Re: Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4).

Mensagem por Costαlongα 20/10/2010, 19:04

Bem lembrado Fraank, estavamos esquecendo do nosso amigo Ricardo.

Ricardo é o seguinte, se você retirou o filtro o motor tá tendo mais facilidade em puxar o ar para a queima, por consequencia o tempo do motor modifica um pouco, o que faz com que vá mais ar com a mesma quantidade de combustível de antes, a idéia que eu lhe dou é colocar de volta o filtro, além do mais você não quer a sua moto com o motor batido com pouco tempo num é mesmo?

Abração.

Atenciosamente,
André Costalonga.
Costαlongα
Costαlongα
FIEL
FIEL

Idade : 36
Data de inscrição : 02/07/2010
Localização : Cachoeiro de Itapemirim - ES
Mensagens : 921

http://www.clubeybrfactor.com

Ir para o topo Ir para baixo

filtro de ar - Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4). Empty Re: Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4).

Mensagem por Convidad 21/10/2010, 00:20

Ae Galera, a respeito do Filtro de papel, encontrei um video no YouTube de um cara q colocou na moto dele, (não é Factor) mas o cara explica bem, " CLICA AQUI " e vê!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

filtro de ar - Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4). Empty Re: Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4).

Mensagem por Allex 21/10/2010, 12:45

Costalonga escreveu:Bem lembrado Fraank, estavamos esquecendo do nosso amigo Ricardo.

Ricardo é o seguinte, se você retirou o filtro o motor tá tendo mais facilidade em puxar o ar para a queima, por consequencia o tempo do motor modifica um pouco, o que faz com que vá mais ar com a mesma quantidade de combustível de antes, a idéia que eu lhe dou é colocar de volta o filtro, além do mais você não quer a sua moto com o motor batido com pouco tempo num é mesmo?

Abração.

Atenciosamente,
André Costalonga.

Putz, pior que invadí o tópico do Ricardo sendo que a dúvida dele nem tinha sido respondida Embarassed , mas foi pra eu não ter que criar outro tópico com o mesmo assunto, pois bem, em outras palavras Ricardo, o que o amigo Costalonga diz é que sem o filtro de ar a motoca vai ficar com sintomas de falta de combustível. Pra andar sem o filtro tem-se que alterar a calibragem do carburador. Andar sem o filtro além de correr o risco de vc perder seu motor pela falta de combustível(excesso de aquecimento), ainda corre o risco de entrar um cisco dentro do cilindro e este arranhar a camisa do mesmo assim como aconteceu comigo no passado, perdí um motor zerado com essa brincadeira. odio


Última edição por Xann em 21/10/2010, 14:11, editado 1 vez(es)
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

filtro de ar - Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4). Empty Re: Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4).

Mensagem por @BPMW20 21/10/2010, 13:33

Estão vendo, fica mais um exemplo do Xann. Vai bixin, querer andar mas, e tirar o filtro, vc vai acbar ficando sem moto.
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

filtro de ar - Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4). Empty Re: Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4).

Mensagem por leandro16 22/10/2010, 23:36

ja que ta tudo ligado ! como é que faz pra regular o carburador e quando é que sabemos quando esta desregulado?? caso venha modifikar o filtro ou ate mesmo depois de uma limpesa do mesmo!!!??? hein
leandro16
leandro16
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : BA. Feira de Santana
Mensagens : 272

Ir para o topo Ir para baixo

filtro de ar - Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4). Empty Re: Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4).

Mensagem por Convidad 23/10/2010, 00:16

vamos la a factor é um carburador a vacuo ele num tem essas frescuras de regulagem não...

ate aonde eu sei não precisar regular so precisa regular um parafusinho do lado esquerdo da motocicleta o resto o sistema eletrico se encarrega de fazer... como ela é quaze toda eletrica... ele se ajusta sozinha... vamos la abre aquele parafusinho não totalmente...

a respeito de saber ai so mecanico mesmo porque o cara meio leigo num sabe...

eu fazia assim quando não sabia...
fechava tudo i ia abrindo divagar mas com minha factor precisei disso não desmontei todo verifiquei tudo... i montei novamente liguei tudo ela pegou de cara dps eu fui i abri mas a valvula da mistura de combustivel... ela é toda digital... =* KKK...

A respeito do filtro de ar... para andar sem filtro de ar na factor você precisa colocar outro gicle... tipo o ori é 130 coloca ae um 140/145 i abre a valvula do lado esquerdo que ele vai enviar mas combustivel talvez isso ajude...
a minha no inicio dava umas enguiadas na alta ai fiz isso ela parou não aconcelho andar sem filtro aconcelho retirar a primeira camada do filtro de ar que ja fica bão ne...

se quizer mesmo leva no mecanico que ele faz abraço!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

filtro de ar - Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4). Empty Re: Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4).

Mensagem por Allex 23/10/2010, 15:10

Aê Mulambuh, tá por dentro hein brother! palmas
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

filtro de ar - Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4). Empty Re: Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4).

Mensagem por leandro16 23/10/2010, 16:26

Cupim D'Aço como assim retirar a primeira camada e ondde é esse para fuso que eu tenho que apertar !!! eu tou querendo fazer isso porque , a minha eu tenho um escapamento papa leguas ai quando eu tou em alta que eu reduzo no finalzinha ela da uns pipoco por isso que eu queria nexer no carburador por que eu axo que ele desregulou eu esta sujo n sei ?? depois quando vc tiver tempo tira umas fotos ai do que vc fes pra eu ver e ter mais conciencia do fou fazer valeu parceiro.
leandro16
leandro16
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : BA. Feira de Santana
Mensagens : 272

Ir para o topo Ir para baixo

filtro de ar - Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4). Empty Re: Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4).

Mensagem por leandro16 25/10/2010, 21:52

o que é que aconteçe se eu lavar o filtro normal e depois umidecer ele com oleo mais fino pra maquina de costurar tem alguma danos nisso pode ser com esse oleo??? por favor me ajudem De que vcs falam
leandro16
leandro16
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : BA. Feira de Santana
Mensagens : 272

Ir para o topo Ir para baixo

filtro de ar - Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4). Empty Re: Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4).

Mensagem por Costαlongα 25/10/2010, 23:04

O óleo mais fino escorre e não segura a poeira, ai desse jeito vai passar poeira pelo filtro, por isso pedem pra usar óleo 80 ou 90 de transmissão, um óleo mais grosso.

Abraços.

Atenciosamente,
André Costalonga.
Costαlongα
Costαlongα
FIEL
FIEL

Idade : 36
Data de inscrição : 02/07/2010
Localização : Cachoeiro de Itapemirim - ES
Mensagens : 921

http://www.clubeybrfactor.com

Ir para o topo Ir para baixo

filtro de ar - Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4). Empty Re: Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4).

Mensagem por leandro16 25/10/2010, 23:40

hum obrigado Costalonga outra perguntinha eu posso reutilizar o mesmo olho que eu tirei do motor pra umidecer a espulma do filtro, ou tem que ser um especifiko?? De que vcs falam
leandro16
leandro16
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : BA. Feira de Santana
Mensagens : 272

Ir para o topo Ir para baixo

filtro de ar - Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4). Empty Re: Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4).

Mensagem por Convidad 25/10/2010, 23:50

vamos la manda limpar o carburador...
o parafuso i o do ar i mistura do lado esquerdo do carburador so abrir ele... se fechar a moto vai ficar xoxa... antes limpa o carburador o filtro tem duas camadas observa abraço!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

filtro de ar - Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4). Empty Re: Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4).

Mensagem por Costαlongα 25/10/2010, 23:53

Leandro16, um dos óleos recomendado é o 80 ou 90 de trasmissão de carro.

Abração.

Atenciosamente,
André Costalonga.
Costαlongα
Costαlongα
FIEL
FIEL

Idade : 36
Data de inscrição : 02/07/2010
Localização : Cachoeiro de Itapemirim - ES
Mensagens : 921

http://www.clubeybrfactor.com

Ir para o topo Ir para baixo

filtro de ar - Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4). Empty Re: Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4).

Mensagem por Convidad 25/10/2010, 23:56

^^ bem lembrado querido parceiro...!

cuidado com as retiradas do filtro de ar se quizer andar sem!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

filtro de ar - Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4). Empty Re: Tudo sobre o filtro de AR original (+fotos, pag 4).

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos