CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Frente balançando pra cima e para baixo. Facebookclube
Anúncios
Frente balançando pra cima e para baixo. Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Frente balançando pra cima e para baixo. I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Frente balançando pra cima e para baixo. I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Frente balançando pra cima e para baixo. I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Frente balançando pra cima e para baixo. I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Frente balançando pra cima e para baixo. I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Frente balançando pra cima e para baixo. I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Frente balançando pra cima e para baixo. I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Frente balançando pra cima e para baixo. I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Frente balançando pra cima e para baixo. I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
13 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 13 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Frente balançando pra cima e para baixo.

+16
rgtbatera
DEYVISON
JAILS0N
carol-muniz
MILENA
Espesim
Diogo
brpaivaa
TONY
Antonio Joaquim
InSanOo
JADER
@BPMW20
Léo Factor
Morfeus
Allex
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Frente balançando pra cima e para baixo. Empty Frente balançando pra cima e para baixo.

Mensagem por Convidad 28/12/2010, 11:25

Troquei minha YBR 2008 numa YBR Factor ED dia 17/12/2010, está com 100Km rodados, notei que ao guiar essa belezura de moto, a frente começa a dar pulinhos, como se houvesse um caroço dentro do pneu (mesmo em asfalto lisinho), chequei o aro (liga leve), amortecedores e afins, nada amassado, trincado nem empenado, um amigo me disse que poderia ser meu peso (92 Quilos) versus frente leve demais da YBR 2010/2011 procede? E caso não proceda, o que pode ser? Estou quase levando até à autorizada ^^!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Frente balançando pra cima e para baixo. Empty Re: Frente balançando pra cima e para baixo.

Mensagem por Allex 28/12/2010, 12:15

Fala Lucio, seja bem vindo ao Forum, e pra aproveitar melhor o nosso espaço leia com atenção as "Regras e Orientações" na página principal do Forum Valew

Mas quanto ao seu problema, as únicas coisas que fazem dá esse tipo de pulinho são, pneu com algum problema ou roda empenada ou cubo descentralizado, mas tenho certeza que esse não vai ser seu problema.
Quando eu peguei minha Factor eu tb sentia esse tipo de sintoma, e no meu caso eu descobrí que é normal, pois a frente dela realmente é muito leve, a moto que eu tinha antes a frente era baixa e traseira alta, guidão baixo, eu andava bem enclinado pra frente, dessa forma o peso era todo na frente dela, já a Factor com frente alta e guidão mais alto ainda, pneu fino na frente, a sensação era outra, bem desconfortável.

Com o tempo eu me acostumei e hoje nem sinto mais. Ah, eu dei uma abaixadazinha na frente, o que me ajudou e muito, caso queira experimentar dê uma olhada no tópico do link abaixo.
Verifique tb a pressão do pneu dianteiro, não deixe muito cheio, pode deixar com 26 libras, pneu dianteiro cheio demais a frente pula muito, ainda mais que nosso pneu é fininho.

Qualquer coisa vai postando aí brother, vamos tentar descobrir qual seu problema.
Rebaixando a Frente, Clique Aqui!
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Frente balançando pra cima e para baixo. Empty Re: Frente balançando pra cima e para baixo.

Mensagem por Morfeus 23/2/2011, 03:43

Pessoal, já que estou com o mesmo problema do amigo acima, vou dar uma de coveiro! Frente balançando pra cima e para baixo. 316698

Seguinte: após uma revisão com mecânico particular, a parte dianteira da moto fica pulando parecendo canguru - antes não ficava.

Pensei que pudesse ser asfalto irregular, mas mesmo em locais planos isso continua. Na revisão coloquei o pneu traseiro na dianteira e comprei um novo maior para a traseira, pode ser o pneu mesmo? Esvaziando um pouco será que resolverá?
Morfeus
Morfeus
User
User

Idade : 37
Data de inscrição : 28/10/2010
Localização : Santana (AP)
Mensagens : 123

http://www.techmais.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Frente balançando pra cima e para baixo. Empty Re: Frente balançando pra cima e para baixo.

Mensagem por Léo Factor 23/2/2011, 04:50

Lucio, seja bem vindo cara, o Xann matou a charada pra vc mais uma coisa é certa.... costume mesmo brother, eu achava a mesma coisa, e andando direitinho, pneu calibrado conforme expecificação de fábrica essa sensação passou.

Rode mais com ela e depois dos seus 1000 km vc pode ver como que ela ta se comportando melhor... Eu fiz oque o Xann postou acima cara, fica melhor, vai de cada um.

abraços.
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Frente balançando pra cima e para baixo. Empty Re: Frente balançando pra cima e para baixo.

Mensagem por Allex 23/2/2011, 16:51

Morfeus, seu pneu pode estar mau encaixado, coloque a moto no cavalete central e rode a roda dianteira e perceba se o pneu não está desalinhado.

Abraço!
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Frente balançando pra cima e para baixo. Empty Re: Frente balançando pra cima e para baixo.

Mensagem por @BPMW20 23/2/2011, 17:00

As lonase cubo tbm devem ser observadas. Assim como as liga-leve, quando empenadas, fazem a moto sacodir, balançar.
Valew
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Frente balançando pra cima e para baixo. Empty Re: Frente balançando pra cima e para baixo.

Mensagem por Morfeus 25/2/2011, 01:45

Estes dias a minha começou a balançar a dianteira mais ainda, deixando até a mão desconfortável! Devido a isso não sinto muita segurança em curvas e quando freio a dianteira treme bastante e o freio faz um barulho tipo de borracha arrastando. Aro empenado não é....o que acham que pode ser?

Sábado voltarei no mecânico que fez a revisão semana passada e já quero dar possíveis soluções.
Morfeus
Morfeus
User
User

Idade : 37
Data de inscrição : 28/10/2010
Localização : Santana (AP)
Mensagens : 123

http://www.techmais.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Frente balançando pra cima e para baixo. Empty Re: Frente balançando pra cima e para baixo.

Mensagem por Léo Factor 25/2/2011, 01:51

Os relatos estão muito parecidos e com com kilometragem meio parecida!!!

Vou ficar atento a minha depois de mais uma reclamação. Se souber de algo eu aviso.
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Frente balançando pra cima e para baixo. Empty Re: Frente balançando pra cima e para baixo.

Mensagem por JADER 25/2/2011, 03:28

hmm, sei la oq pode ser, a minha pelo oq eu sinto quando tiro as maos da direçao em asfalto plano ela anda de boa, tenho um pouco de experiencia em fazer isso com baikes mas nao sao muito boas as lembranças de quando caia kkkk mas eu ando por poucos metros sem mao na moto, max 5m
mas essa de estar pulando deve ser mesmo o pneu, como ele é sem camera deve ter alguma coisa errada, o ventil mal colocado ou sei la kkk
de uma olhada melhor
JADER
JADER
Representante
Representante

Idade : 29
Data de inscrição : 20/01/2011
Localização : Seberi - RS
Mensagens : 1354

http://jader-ls-mods.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Frente balançando pra cima e para baixo. Empty Re: Frente balançando pra cima e para baixo.

Mensagem por Morfeus 25/2/2011, 03:40

No meu caso é o modelo E (raiada) com pneus c/ câmara.....
Morfeus
Morfeus
User
User

Idade : 37
Data de inscrição : 28/10/2010
Localização : Santana (AP)
Mensagens : 123

http://www.techmais.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Frente balançando pra cima e para baixo. Empty Re: Frente balançando pra cima e para baixo.

Mensagem por InSanOo 28/2/2011, 20:17

Aconteceu comigo tbm levantei um pouco a traseira e parou, ficou perfeita
InSanOo
InSanOo
Novato
Novato

Idade : 41
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : Rio de janeiro
Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Frente balançando pra cima e para baixo. Empty Re: Frente balançando pra cima e para baixo.

Mensagem por Antonio Joaquim 19/4/2011, 22:15

É bom verificar a instalação do pneu, aro, cubo e não devemos usar a calibragem abaixo da especificação para não correr risco de empenar a roda e piorar a situação.Falou
Antonio Joaquim
Antonio Joaquim
Novato
Novato

Idade : 49
Data de inscrição : 14/04/2011
Localização : Juiz de Fora
Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Frente balançando pra cima e para baixo. Empty Re: Frente balançando pra cima e para baixo.

Mensagem por TONY 19/4/2011, 22:19

InSanOo então no seu caso é oleo da bengala... que já está tendo que trocar... Valew
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

Frente balançando pra cima e para baixo. Empty Re: Frente balançando pra cima e para baixo.

Mensagem por Léo Factor 20/4/2011, 15:56

Koringa respondeu e so complementando, por tese devesse trocar esse oleo de 15 em 15 mil kms rodados ou se vc ja sente essa forte trepidação. terreno esburacado ajuda a diminuir a viscosidade do oleo e a pressao dele interna em "segurar" o peso.

diz ai se resolveu pra nós parceiro,
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Frente balançando pra cima e para baixo. Empty Re: Frente balançando pra cima e para baixo.

Mensagem por brpaivaa 11/10/2011, 22:47

a frente de minha moto está balançando muito depois que troquei a caixa de direção e só tenho notado problemas,
ela não aparenta estar com folga, mas fica balançando muito e está muito
arriscado para andar de moto, o que pode ser?
avatar
brpaivaa
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 21/10/2010
Localização : Juazeiro
Mensagens : 101

Ir para o topo Ir para baixo

Frente balançando pra cima e para baixo. Empty Re: Frente balançando pra cima e para baixo.

Mensagem por Diogo 11/10/2011, 23:27

olha se tiver com a quantidade de oleo errado nas bengalas ela vai pular muito !!
o recomendado e 155mls
Diogo
Diogo
VIP
VIP

Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : belo horizonte
Mensagens : 1055

Ir para o topo Ir para baixo

Frente balançando pra cima e para baixo. Empty Re: Frente balançando pra cima e para baixo.

Mensagem por brpaivaa 12/10/2011, 16:02

eu pedi para o mecânico por 155 ml, não sei se ele fez isso, qual é o oléo usado nas bengalas e o tamanho para chave allen para tirar os parafusos.
avatar
brpaivaa
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 21/10/2010
Localização : Juazeiro
Mensagens : 101

Ir para o topo Ir para baixo

Frente balançando pra cima e para baixo. Empty Re: Frente balançando pra cima e para baixo.

Mensagem por Convidad 12/10/2011, 16:23

Pega um eixo de dianteiro de titan 99 que cabe eli certinho ^^
Oleo eu uso uns aqui baratinho 3 conto ... cada latinha
são bons aqui usa em tudo que é moto
tou usando 160ml

Qualquer duvida manda na MP!

abraço ae!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Frente balançando pra cima e para baixo. Empty Re: Frente balançando pra cima e para baixo.

Mensagem por brpaivaa 14/10/2011, 01:37

aquela borracha que fica entre as porcas castelo da caixa de direção faz alguma diferença a ponto da moto ficar com o guidão balançando?
avatar
brpaivaa
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 21/10/2010
Localização : Juazeiro
Mensagens : 101

Ir para o topo Ir para baixo

Frente balançando pra cima e para baixo. Empty Re: Frente balançando pra cima e para baixo.

Mensagem por Espesim 11/9/2012, 18:13

Cara na minha cinto a mesma coisa com a frente e a motoca só tem 38km !!!

-Coloquei ela no cavalete e vi que o cubo esta centrado e concentrico com o eixo , a unica coisa que percebi é que o pneu "pula" uns 3mm em certo ponto, isso é normal como pneu? e sobre a frente pular?

obs: cinto que ela pula ( fica pra cima e pra baixo como se estive com um caroço no pneu, igual como descreveu nosso amigo ai ) em baixa velocidade.
Espesim
Espesim
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 04/09/2012
Localização : Porto Alegre - RS
Mensagens : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Frente balançando pra cima e para baixo. Empty Re: Frente balançando pra cima e para baixo.

Mensagem por MILENA 11/9/2012, 20:11

A minha roda dianteira tve um problema um dia desses...
ele tava balançando demais, dai levei a um mecânico e ele pediu pra eu ir em uma borracharia q podia sser o pneu desalinhado...
Assim fiz, cheguei lá o borracheiro disse q tava tudo ok mas q o problema era q a roda tava um pouco pres e q ele teria e folgar um pouquinho pra poder ficar bom, e assim ele fez, passaram-se 3 meses e a frente da moto capeste balançando ainda mais...
Cheguei na CC com um amigo meu q fiz lá, mecânico bom, ele disse q era pra eu agradecer a Deus por estar viva...
Dai ele mandou eu olhar e a porca da roda tava folgadíssima... elel girou com a mão... Frente balançando pra cima e para baixo. 768869 entrei em pânico e fiquei chocada ao mesmo tempo
Gente tomem cuidado com esse FDP que se dizem saber de alguma coisa...
Só não aconteceu uma m*** pq essa porca tem uma travinha... ele me disse lá...

Tenham cuidado gente!!! Frente balançando pra cima e para baixo. 948313
MILENA
MILENA
Representante
Representante

Idade : 39
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : Aracaju - SE
Mensagens : 483

Ir para o topo Ir para baixo

Frente balançando pra cima e para baixo. Empty Re: Frente balançando pra cima e para baixo.

Mensagem por carol-muniz 11/9/2012, 22:06

Pois é por isso nao levo em qualquer lugar so na cc e é molinho fazer amigos lá so rapaziada fina...
carol-muniz
carol-muniz
User
User

Idade : 41
Data de inscrição : 25/06/2012
Localização : RIO DE JANEIRO
Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Frente balançando pra cima e para baixo. Empty Re: Frente balançando pra cima e para baixo.

Mensagem por JAILS0N 11/9/2012, 22:16

Q tenso heinn Milena Caramba

Serviços nas rodas, eu sempre verifico depois q alguém mexe...

Uma vez o cara trocou o pneu e deixou a vareta do freio traseiro solta... depois de andar mais ou menos 1km, a vareta se soltou e travou a roda e Graças a Deus eu estava devagar e naum cai...

Depois disso, verifico tudo antes de sair com a moto Suspect
JAILS0N
JAILS0N
ADM
ADM

Idade : 39
Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : J. Pessoa-PB
Mensagens : 1955

Ir para o topo Ir para baixo

Frente balançando pra cima e para baixo. Empty Re: Frente balançando pra cima e para baixo.

Mensagem por DEYVISON 11/9/2012, 22:28

por isso é sempre bom procurar um mecanico de confiança, pra num dar essas zicas...
DEYVISON
DEYVISON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 22/01/2011
Localização : Jardim - MS
Mensagens : 597

Ir para o topo Ir para baixo

Frente balançando pra cima e para baixo. Empty Re: Frente balançando pra cima e para baixo.

Mensagem por MILENA 12/9/2012, 12:45

pois é gente, depois q eu sai da CC, fui lá nesse cara e chamei ele de macânico de m***... que ele num sabia de po*** nenhuma... e um cara q tava lá com sua moto num entendeu...
Disse q se alguma coisa tivesse acontecido cmg ela ia ver a m***, no q a incompetênncia dele ia dar, e ele disse q nunca tinha me visto q eu devia ta me confundido repare?
Ai foi q eu desci da moto e coloquei o dedo na cara dele e disse: "SEJA HOMEM E ASSUMA TEUS ERROS, MECÂNICO DE m***!" Frente balançando pra cima e para baixo. 422137
Ele baixou a cabeça e pediu desculpa... Sai fumaçando vey!!
Claro que meu cunhado acompanhando tudo de dentro do carro logo atras de mim pra evitar represárias, mas que meti o dedo na cara dele eu metii... FDP Frente balançando pra cima e para baixo. 422137
MILENA
MILENA
Representante
Representante

Idade : 39
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : Aracaju - SE
Mensagens : 483

Ir para o topo Ir para baixo

Frente balançando pra cima e para baixo. Empty Re: Frente balançando pra cima e para baixo.

Mensagem por Convidad 12/9/2012, 13:10

Minha factor tambem apresentava esse tipo de aparente problema, mas isso é normal pois o angulo de calculo que os engenheiro fizeram é um maior conforto ... não é um titan que tem garfo em pé ... o garfo das factor é mas deitado possibilitando um maior trabalho da suspensão com isso maior conforto ...

Para evitar esse tipo de molejo eu uso, a menor mola da caneta(Bengala) de titan 150cc melhorou muito esse tipo de culete da factor ... e comecei a usar, 10ml a mas de oleo dentro das canelas, do tipo . 160ml + mola menor da suspenção de titan 150cc

mas não vejo problema quanto a factor .

" Tive uma discursão dentro de uma motopeças outro dia o carinha veio me dizer que ... Fisher (Disco de embreagem não era bom, tava dando retorno) ele é doido? e veio me vender um similar dizendo que era melhor do que o Fisher ... fiquei irritado com ele ... e falei minha moto usava vela de titan 150cc ou Twister - mas ai ele mostrou e eu tava errado eu disse tou errado me equivoquei ai o carinha quando eu não souber vender peças de moto eu vendo picole ai eu disse, Começa agora que tu é PREGO ... Conhece o Valdir ex honda ? Da motoMais MotoShop e Motoparts ? Ele sim sim ... eu disse taz falando com o neto do cara ta ligado, o carinha o que ... eu disse o velinho que tu levava motor para ele fazer que tu nunca teve retorno lembra ? o cara ficou branco ai eu disse posso ate ter errado o nome das velas mas FISHER é FISHER e tu ta ciente né ... que minha factor arrasta qualquer titan original que tu levar na pista cmg :) tu sabe né ! que quando agente faz motor te humilha ? sem arrogância legal ... agente é agente ! fica com teus Discos e eu fico com meu dinheiro ... quando tu agir de boa Fé agente conversa ! Vou no racha hoje, se eu encontrar ela ... é balão via tomar Pisa de factor ... e ainda vou dizer não quero apostar com prego ... de prego eu GANHO ! "


Depois disso concluimos que existem mecanicos e mexicanicos ! Entendeu ?
Ja cansei de pegar motor de factor para fazer porque alguem mexeu e fez m*** ... é motor de cuidado, tem de motor sem ninguem falando de lado, é montar ele com carinho ... escutando um belo de um reggae :) com um coca cola do lado ...

a minha mesmo tem 31mil ... fizemos aos 13 mil e agora com 24 eu empenei as valvulas por besteira minha pedalei a moto sem atuardor de corrente de comando ... Tenho o prazer de dizer motor de factor ? pode juntar que eu faço 1 por 1 :)

Quem sou eu ? Prazer Orlando Cupim: Representante do ClubeYbrFactor em Recife-PE - Disposto aprender e ensinar :)

Voltando ao assunto do topic !
Frente balançando pra cima e para baixo. 797584 Frente balançando pra cima e para baixo. 797584 Frente balançando pra cima e para baixo. 797584 Frente balançando pra cima e para baixo. 797584 Frente balançando pra cima e para baixo. 797584 Frente balançando pra cima e para baixo. 797584
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Frente balançando pra cima e para baixo. Empty Re: Frente balançando pra cima e para baixo.

Mensagem por carol-muniz 13/9/2012, 00:34

Nossa q perigo é por isso q nao deixo mexer na minha garota
carol-muniz
carol-muniz
User
User

Idade : 41
Data de inscrição : 25/06/2012
Localização : RIO DE JANEIRO
Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Frente balançando pra cima e para baixo. Empty Re: Frente balançando pra cima e para baixo.

Mensagem por rgtbatera 27/1/2013, 16:40

Fala ai galera blz?
Pow vi que algumas pessoas disseram q é normal,posso afirmar q nao é normal,pois tenho 4 amigos que tem uma factor e é do mesmo ano 2011,andei em todas as 4 e não pula só a minha freio e treme tudo o que fazer? Levei na loja para ver se era pneu,toda e nd não aguento + :-( alguém me ajuda
rgtbatera
rgtbatera
User
User

Idade : 44
Data de inscrição : 12/08/2011
Localização : mesquita
Mensagens : 18

http://[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/140/dsc03971l.j

Ir para o topo Ir para baixo

Frente balançando pra cima e para baixo. Empty Re: Frente balançando pra cima e para baixo.

Mensagem por VINICIUZ 27/1/2013, 16:56


rgtbatera
amigo explica melhor isso!
pula?
tremi?
VINICIUZ
VINICIUZ
PARCEIRO MASTER
PARCEIRO MASTER

Idade : 33
Data de inscrição : 15/02/2012
Localização : Recife PE
Mensagens : 258

Ir para o topo Ir para baixo

Frente balançando pra cima e para baixo. Empty Re: Frente balançando pra cima e para baixo.

Mensagem por ANDERSON 27/1/2013, 17:15

ele esta querendo dizer da vibração na frente
isso ocorre na caixa de direção
e sobre esse " pra cima e pra baixo"
pode ser sim o pneu mais pode ser que vc deve trocar o óleo das bengalas para ficar bom.
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

Frente balançando pra cima e para baixo. Empty Re: Frente balançando pra cima e para baixo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos