CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Curso Injeção Eletronica Brubicar Salvador-BA Facebookclube
Anúncios
Curso Injeção Eletronica Brubicar Salvador-BA Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Curso Injeção Eletronica Brubicar Salvador-BA I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Curso Injeção Eletronica Brubicar Salvador-BA I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Curso Injeção Eletronica Brubicar Salvador-BA I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Curso Injeção Eletronica Brubicar Salvador-BA I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Curso Injeção Eletronica Brubicar Salvador-BA I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Curso Injeção Eletronica Brubicar Salvador-BA I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Curso Injeção Eletronica Brubicar Salvador-BA I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Curso Injeção Eletronica Brubicar Salvador-BA I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Curso Injeção Eletronica Brubicar Salvador-BA I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
26 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 26 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Curso Injeção Eletronica Brubicar Salvador-BA

2 participantes

Ir para baixo

Curso Injeção Eletronica Brubicar Salvador-BA Empty Curso Injeção Eletronica Brubicar Salvador-BA

Mensagem por YBR Factor 31/1/2011, 17:39

Boa tarde galera

Gostaria saber de tem alguem de Salvador-BA que deseje tomar o curso de Injeção eletronica ministrado pela Brubicar. Se alguem de Salvador-ba tiver interesse, favor deixar os dados aqui com nome e telefone para o pessoal da bubricar entrar em contato. Esse foi o email que recebi deles.

Bom dia Marcos,
Estamos entrando em contato com um vendedor que possa nos representar aí na Bahia, voce já conhece mais pessoas interessadas no curso??? Precisamos de pelo menos 20 pessoas para ministrar esta atividade, voce poderia nos indicar???

Se fechar uma turma aqui em Salvador, eu tb participarei. Entao so faltam 19 rsrs.
Um forte abraço a todos.
YBR Factor
YBR Factor
ADM
ADM

Data de inscrição : 14/05/2009
Mensagens : 180

https://ybrfactor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Curso Injeção Eletronica Brubicar Salvador-BA Empty Re: Curso Injeção Eletronica Brubicar Salvador-BA

Mensagem por Convidad 30/7/2012, 20:46

Quando chegar em Recife comunica :)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Curso Injeção Eletronica Brubicar Salvador-BA Empty Re: Curso Injeção Eletronica Brubicar Salvador-BA

Mensagem por TARCISIO 31/7/2012, 03:34

e cara Ssa e meio longe daki nem rola, trampo e tal se não eu caia dentro...
TARCISIO
TARCISIO
VIP
VIP

Idade : 33
Data de inscrição : 03/06/2011
Localização : Vit da Conquista - BA
Mensagens : 1285

Ir para o topo Ir para baixo

Curso Injeção Eletronica Brubicar Salvador-BA Empty Re: Curso Injeção Eletronica Brubicar Salvador-BA

Mensagem por Convidad 31/7/2012, 13:05

se chegar em pernambuco pode me avisar que eu tou na moda :)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Curso Injeção Eletronica Brubicar Salvador-BA Empty Re: Curso Injeção Eletronica Brubicar Salvador-BA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos