CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Problema na moto Facebookclube
Anúncios
Problema na moto Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Problema na moto I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Problema na moto I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Problema na moto I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Problema na moto I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Problema na moto I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Problema na moto I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Problema na moto I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Problema na moto I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Problema na moto I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Problema na moto

4 participantes

Ir para baixo

Problema na moto Empty Problema na moto

Mensagem por Morfeus 1/2/2011, 11:52

Olá Galera,

Esses dias tive um problema com minha moto Problema na moto 422137 . No sábado rodei rormal pela manhã e a tarde, coloquei a moto no cavalete central e fiz uns ajustes no acelerador e freios. Quando terminei, a moto não ligava de jeito algum! 2 dias antes desse problema mais grave ter surgido, quando eu reduzia a marcha e soltava o acelerador por algum tempo a moto morria, sendo que, já estava com o motor quente.

Levei num mecânico e o cara disse que o problema era na parte elétrica, problema causado pelo alarme da moto e disse que poderia até ter pegado fogo. Como sou leigo, não pude questionar nada Problema na moto 81326 . Enfim, cobrou 50,00 pelo serviço e ainda deixou o alarme desativado.

Tentei andar novamente logo após o conserto e a moto voltou a dar problema - não ligava de novo. Chamei o cara e era a bateria que estava com pouca carga. Funcionou normalmente - ou quase. Ele deixou a moto regulada com uma aceleração alta, ou seja, toda vez que eu parava, mesmo sem usar o acelerador, a moto ficava como se estivesse acelerando a todo momento. Fui lá naquele parafuso que regula isso e folguei. A moto funcionou normal.

Ontem começou o problema da moto morrer de novo. Toda vez que eu soltava o acelerador em baixa velocidade, a moto morria. Fui lá no parafuso que estava muito folgado e dei uma apertada, agora a moto não morre mais.

O problema era ocasionado realmente pelo ajuste no parafuso? Ou esta foi apenas uma solução paliativa? Não quero ter problemas de novo.... Problema na moto 640773
Morfeus
Morfeus
User
User

Idade : 37
Data de inscrição : 28/10/2010
Localização : Santana (AP)
Mensagens : 123

http://www.techmais.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na moto Empty Re: Problema na moto

Mensagem por Convidad 1/2/2011, 12:12

Parceiro quantos km essa moto tem?
minha factor fez motor a alguns dias... 1mes

e ela não aguentava ficar na baixa!
como o motor tinha cido aberto ele não tinha o mesmo som do original aii ela dava uma pancada e morria! coomo se tivesse algo batendo mas não era isso!

nem levei la ja sabendo o que era acelerei elaa muito que quando eu parava no semaforo eu escutava ela acelerada virada na P...

foi isso

Eu não sei o que pode ter cido
dependendo dos km da moto pode ser o motor ainda muito pesado! e ybr tem muita compressão enquanto não amacia ela não fica em pazz como o motor não... ela fica morrendo mesmo se tiver muito baixa! sempre se regula marcha lenta com motor quente! motor frio não serve!
Regula a lenta com motor quente que ela vai ficar boa... mas enquanto ela tiver fria vai morrer!
Hoje fiquei feliz minha moto apresentou um problema de moto original!

Ela fria! não tinha esquentado nada so tinha ligado no afogados enquanto fui escovar os dentes quando voltei desliguei tirei ela da sala!
Quando fechei la fora que ia saindo engatei 1ª ela morreu... esse defeito e causado pelos discos de embreagem que são a banho de oleo como eu não tinha injetado a embreage ainda ocorrei isso!

Mas essa da sua moto é normal sim...

Esqueçe esse alarmes coloca o sensor de rastreamento que porae deve ter!

tE+ ae
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problema na moto Empty Re: Problema na moto

Mensagem por Morfeus 1/2/2011, 12:35

Minha moto é relativamente nova! Ainda está com uns 4.700km rodados!

Fico mais aliviado então, já que o problema deve estar resolvido!
Morfeus
Morfeus
User
User

Idade : 37
Data de inscrição : 28/10/2010
Localização : Santana (AP)
Mensagens : 123

http://www.techmais.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na moto Empty Re: Problema na moto

Mensagem por Convidad 1/2/2011, 12:38

Parceiro você enrola esse cabo?!
Tem de enrolar mesmo viu para esse motor soltar!
mete uma viagem ae de 300km total que ela vai soltar a minha so estila na baixa quando ta fria como o motor foi abero a alguns dias atraz... ainda ta amaciando mas eu ja comei a dar aquele cacete nele! hsauhsau!

tE+ ae parceiro

fica de boa que isso não é problema e so um ajuste e fica zera!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problema na moto Empty Re: Problema na moto

Mensagem por Morfeus 1/2/2011, 12:59

Hum....como ando em rodovia todos os dias, só rodo na casa dos 80-110km/h Problema na moto 555218
Morfeus
Morfeus
User
User

Idade : 37
Data de inscrição : 28/10/2010
Localização : Santana (AP)
Mensagens : 123

http://www.techmais.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na moto Empty Re: Problema na moto

Mensagem por @BPMW20 1/2/2011, 14:25

AH, a moto esta super nova. E tenho quase certeza que esse mecanico ganhou um dinheiro faciu de vc. Se vc chegou com a moto, fez alguns ajustes e depois ela não pegou mas, vc devi ter tocado(sem querer) em alguma coisa, que a faz não ligar mas.
DICA: Não levi em mecanico de ponta de bairro pois eles ainda não conhecem esse nosso carburador eletrico...

Já que o problema ja foi solucionado, manda reinstalarem o alarne, q tenho quase certeza que nao estava errado, pq se estiveci a moto não sairia nem da loja quando vc comprou.
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na moto Empty Re: Problema na moto

Mensagem por Morfeus 1/2/2011, 14:36

Verdade, verdade! Até me assustei quando o cara falou "50 conto" kkkkk mas relevei, até pq foram buscar e devolver a moto em casa.

Infelizmente aqui onde moro não existem opções! Só tem 2 oficinas e a melhorzinha já estava fechada. Nesta que fui, os mecânicos nem são contratados, só recebem o da mão-de-obra, dae a facada....o alarme eu instalei nesta mesma loja, mas o único mecânico que mexe com alarme não tinha ido neste dia...esse FDS volto lá para saber sobre a reativação do alarme. Vou ver se reinstalam sem cobrar nada, afinal, vou dizer que desativaram lá mesmo! Problema na moto 316698

Até queria conhecer um mecânico de confiança p/ fazer revisões periódicas, mas está díficil, um mais pilantra que o outro!
Morfeus
Morfeus
User
User

Idade : 37
Data de inscrição : 28/10/2010
Localização : Santana (AP)
Mensagens : 123

http://www.techmais.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na moto Empty Re: Problema na moto

Mensagem por Léo Factor 3/2/2011, 03:09

Ixi ai é complicado, a saida é vc mesmo mexer nela cara. aqui nós te ajudamos.
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na moto Empty Re: Problema na moto

Mensagem por Allex 3/2/2011, 11:05

Que phoda hein Morfeus, eu imagino que nada tinha haver com o alarme, já que vc parou a motor normalzinha e depois de vc mexer nas regulagens externas do carburador a moto deu problema, e outra que quando o alarme da p** a moto não funciona ou então fica morrendo com motor á qualquer giro, e não somente em baixo giro. Infelizmente tem pessoas assim no mundo que fazem de tudo pra ganhar em cima da gente.

Participe mais do fórum, de repente se vc tivesse postado esse problema logo no início a galera aqui teria lhe ajudado a resolver e vc não teria gasto essa grana e o alarme ainda estaria de boa Valew
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na moto Empty Re: Problema na moto

Mensagem por Morfeus 3/2/2011, 11:35

Leia as Regras do Clube escreveu:Utilização incorreta de Quote

Certamente, eu iria fazer isso, mas como precisaria utilizar a moto em poucas horas, tive que correr atrás de um mecânico o mais rápido possível!

Na próxima vez, com certeza darei prioridade as dicas do forum.
Morfeus
Morfeus
User
User

Idade : 37
Data de inscrição : 28/10/2010
Localização : Santana (AP)
Mensagens : 123

http://www.techmais.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na moto Empty Re: Problema na moto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos