CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!! Facebookclube
Anúncios
Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!! Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!! I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!! I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!! I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!! I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!! I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!! I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!! I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!! I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!! I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
26 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 26 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!!

+10
ffellipe
Léo Factor
@BPMW20
JADER
Allex
adriano_ satelli
TONY
GILIARD
YBR Factor
cassio007
14 participantes

Ir para baixo

Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!! Empty Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!!

Mensagem por cassio007 11/2/2011, 21:26

Ae galera despanei a carcaça do motor , la onde aperta o parafuso do oleo!! Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!! 422137 dai mandei pro mecanico de moto..to putzz!!!Dai ele fez outra rosca e coloco outro parafuso no lugar to loko de raiva mano .. agora é parafuso 19 Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!! 422137 .. Palmas para o burro aqui, por mim eu vendia a moto .. desgostei . fico perfeito mas ... sei la Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!! 422137 Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!! 422137 ... Da uma luz ai galera!!!
cassio007
cassio007
User
User

Idade : 41
Data de inscrição : 24/01/2011
Localização : Caldas MG
Mensagens : 239

Ir para o topo Ir para baixo

Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!! Empty Re: Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!!

Mensagem por YBR Factor 11/2/2011, 21:29

o mecanico nao abriu outra rosca??
entao esta file, vc colocou o parafusso montado foi?
YBR Factor
YBR Factor
ADM
ADM

Data de inscrição : 14/05/2009
Mensagens : 180

https://ybrfactor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!! Empty Re: Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!!

Mensagem por GILIARD 11/2/2011, 22:15

isso acontece cara...

se vc mandou fazer o serviço de reabrir a rosca e ficou bom, ta blz...
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!! Empty Re: Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!!

Mensagem por cassio007 11/2/2011, 23:43

Intao Giliard teve qui fazer outra rosca e por outro parafuso, dai o mecanico falo qui isso acontece por fazer a troca de oleo com o motor quente!!! Omaterial do motor perde resistencia quando esta quente, e fica vulneravel , dai mi disse pra fazer a troca de oleo sempre com o motor frio, e o Cabeçao aqui so fazia troca com o motor quente!!! Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!! 991360
cassio007
cassio007
User
User

Idade : 41
Data de inscrição : 24/01/2011
Localização : Caldas MG
Mensagens : 239

Ir para o topo Ir para baixo

Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!! Empty Re: Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!!

Mensagem por TONY 12/2/2011, 00:14

cassio007 nao tem que fazer nem frio, nem quente... se o oleo tiver frio eles fica grosso e nao escorre direito, e se ficar muito quente alem de poder si queimar, estraga o bloco do motor... o ideal é o seguinte.... espere a moto ficar totalmente fria, fico fria ligue ela deixe funcionando por 5min... em marcha lenta e pronto faça a vazao... agora que vc refez a rosca, eu recomendo sempre utilizar um adesivo de silicone de alta temperatura assim vc sabe que nao precisa apertar muito para ter uma vedação boa... é isso aew valeu Valew
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!! Empty Re: Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!!

Mensagem por adriano_ satelli 12/2/2011, 00:55

tambem tive esse problema mas o cara cobrou a rosca e nao fez so colocou o macho nela pra limpar e colocou outro parafuso agora é 14 mas todo dia tinha um pingo de oleo no chao levei na yamaha e o mecanico tirou o parafuzo colocou veda rosca e colocou denovo nunca mais vazou ja troquei o oleo 2 vezes e nao vaza
adriano_ satelli
adriano_ satelli
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 12/01/2011
Localização : Tapurah MT
Mensagens : 115

Ir para o topo Ir para baixo

Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!! Empty Re: Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!!

Mensagem por Allex 12/2/2011, 11:21

Putz, que zinca hein brother! Cara eu toda vida troco o óleo com motor quente, tipo, acabo de chegar da rua e abro pra trocar o óleo, mas até ele escorrer o motor ja esfriou um pouco, e nunca na minha vida espanei esse parafuso. Só aconteceu pq vc apertou demais, aquele material da carcaça do motor é bem frágil, não pode apertar muito mesmo frio, então vc aperta com a mão até encostar e depois põe a chave e dá só um apertãozinho de leve que tá Ok. Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!! 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!! Empty Re: Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!!

Mensagem por JADER 12/2/2011, 16:13

eu tbm sempre sabia que tinha que trocar o oleo com o moto quente, as vezes vo la no posto compra o oleo r ai volto e troco em csa, nesse vai e vem esquenta o motor, ai chego em csa e deixo escorrendo e ai depois coloco o outro, ou se eu nao for la comprar o oleo eu deixo ela alguns minutos na lenta até esquentar um pouco o motor e ai faço a troca...
JADER
JADER
Representante
Representante

Idade : 29
Data de inscrição : 20/01/2011
Localização : Seberi - RS
Mensagens : 1354

http://jader-ls-mods.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!! Empty Re: Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!!

Mensagem por GILIARD 12/2/2011, 19:33

o problema é que quando ele foi colocar o parafuso, teve ter entrado errado, aí ele foi apertando e automaticamente, estragando a rosca...

isso pode acontecer tanto com o motor quente quanto com o motor frio.
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!! Empty Re: Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!!

Mensagem por Convidad 12/2/2011, 21:33

pergunta ao bp ele ja fez a rosca da moto dele! tE+
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!! Empty Re: Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!!

Mensagem por @BPMW20 14/2/2011, 12:19

adriano_ satelli escreveu:tambem tive esse problema mas o cara cobrou a rosca e nao fez so colocou o macho nela pra limpar e colocou outro parafuso agora é 14 mas todo dia tinha um pingo de oleo no chao levei na yamaha e o mecanico tirou o parafuzo colocou veda rosca e colocou denovo nunca mais vazou ja troquei o oleo 2 vezes e nao vaza
Para todos e para o Adriano tbm. Aconteceu a mesma coisa comigo! Todo dia aparecia uma gota de oleo o chão, mandei reabrir a rosca e mandei um pouco de 'veda rosca' e tá tudo blz.
Serviço impecavel. Somente na cc eles notaram a diferença.
Valew
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!! Empty Re: Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!!

Mensagem por Léo Factor 18/2/2011, 09:24

Putss eu na ultima troca acho que apertei demais, espero que nao espane tmb... sempre troquei com o motor quente nunca no frio, mais sei la vou prestar mais atenção. abraços a todos.
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!! Empty Re: Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!!

Mensagem por ffellipe 27/2/2012, 12:48

Aconteceu o mesmo comigo =/ só que mandei refazer a rosca e mesmo assim depois de uma semana começou a vazar de novo.. esse "veda rosca" que vcs estao falando é aquele branquinho mesmo que usa em cano de agua?? alguem sabe onde compro o silicone de alta temperatura?

tambem nao sabia, sempre troquei com o motor quente.. dá até desanimo da moto mesmo. =/ toodo dia uma poça de oleo no chao. igual moto velha kkkk
ffellipe
ffellipe
Novato
Novato

Data de inscrição : 25/08/2011
Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!! Empty Re: Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!!

Mensagem por Convidado 27/2/2012, 15:09

Motor frio??? Cara, ja li muito sobre isso e o que o Xann falou é verdade, com o motor quente ele corre melhor, frio ele tá muito espesso =/

Se a moto estiver fria, bota em marcha lenta, dá uma aquecida e mãos a obra ;D
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!! Empty Re: Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!!

Mensagem por cassio007 27/2/2012, 15:26

Intao galera como no começo do tópico eu ja despanei porem , quando eu falo frio , nao é exatamente FRIO , deixa ela ligada uns 3 minutos pro oleo da uma esquentada e fluir melhor , no meu caso eu andava o dia inteiro e ia troca o oleo, dai é onde eu fiz a besteira, o motor tava fervendo, dai o material perde resistencia.
Mas outra coisa que ajuda a despanar a rosca do motor e se aquela arruela qua vai junto com o parafuso estiver muito prensada ,[fina ] se ela estiver muito fina é bom troca, ela da uma pressao boa junto ao parafuso !!!
Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!! 324562......
cassio007
cassio007
User
User

Idade : 41
Data de inscrição : 24/01/2011
Localização : Caldas MG
Mensagens : 239

Ir para o topo Ir para baixo

Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!! Empty Re: Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!!

Mensagem por bruno berger 27/2/2012, 15:32

Afim de evitar esses vazamentos por descuido na hora de apertar o parafuso, levo a pretinha em uma oficina aqui perto que tem uma maquina que puxa o oleo pela tampinha de cima, aonde colocamos o oleo mesmo, o bom é que nao precisa mexer no parafuso do bujao, mas tenho um pouco de duvida se realmente essa maquina retira totalmente o oleo, alguem ai tem alguma nocao dessa maquina?
bruno berger
bruno berger
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 22/11/2011
Localização : Contagem - MG
Mensagens : 342

Ir para o topo Ir para baixo

Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!! Empty Re: Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!!

Mensagem por ffellipe 27/2/2012, 16:11

******************************************

e essa veda rosca? alguem sabe me dizer?? valeu!!

******************************************
ffellipe
ffellipe
Novato
Novato

Data de inscrição : 25/08/2011
Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!! Empty Re: Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!!

Mensagem por ffellipe 27/2/2012, 16:32

entendii. to achando que vo ver se arrumo a tal da vedação com silicone pra alta temperatura.. pq ja refiz a rosca vai ficar um parafuso gigante se refazer de novo =// Brigadão rwtsantana!
ffellipe
ffellipe
Novato
Novato

Data de inscrição : 25/08/2011
Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!! Empty Re: Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!!

Mensagem por rlsr 28/2/2012, 11:59

A minha acabou de ir pra oficina !

Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!! 81326 to muito preocupado com o que eles vaõ fazer,no meu caso eu comprei um oleo numa bicicletaria e ja era quase 6:00 horas da tarde e vc sabe ne como são!!!

esses funcionaroas que mal deu o horario jão estão se preparando pra ir embora

ai a moça da loja disse fulano troca esse oleo aqui pro rapaz! ai ele fez essa caraDespanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!! 422137 pegou a chave e foi quando foi no dia seguinte la estava ela embaixo da moto uma grande mancha de oleo !!!!

fui rapidinho la na bicicletaria e fiz assim pra ele Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!! 723190 vc estragou minha moto!!!!
rlsr
rlsr
Novato
Novato

Idade : 34
Data de inscrição : 18/02/2012
Localização : PORTO SEGURO
Mensagens : 4

http://roni-ca@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!! Empty Re: Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!!

Mensagem por Allex 28/2/2012, 12:40

fellippe, zica hein brother, quanto á trocar óleo com motor quente é o seguinte, tipo, eu só troco meu óleo quando eu acabo de chegar da rua, pois com óleo quente ele realmente escorre todo, mas assim, eu chego da rua e abro o parafuso e deixo lá escorrendo por cerca de 40 minutos 1 hora, então quando vou fechar o parafuso o motor já vai estar numa temperatura tranquila. Então tirar o parafuso com motor quente não dá nada, o que não pode é meter a tarracha com motor quente demais.
Pior que quando espana isso aí é problema, tem que ver se eles realmente refizeram outra rosca ou somente passaram o "macho" pra consertar a própria rosca existente, nesse caso não fica bom mesmo, o correte é ir á um torneiro e mandar fazer outra rosca e parafuso mais grosso. Se já colocaram parafuso mais grosso tem que ver se colocaram uma arroela de aluminio como a original ou alguma outra de material fibroso, se o parafuso tá puro lá vai continuar vazando mesmo. Veda rosca não aguenta e silicone de alta temperatura tb não vai adiantar, já que vc passa o silicone na rosca e quando apertar o parafuso o silicone vai entrar pro motor ou vai ficar de fora da rosca, e fora que já ví motor fundir por falta de lubrificação por conta de pedaço de silicone que entupiu as passagens de óleo.

rlsr, tem coisa que é bom vc mesmo aprender a fazer pra evitar esse tipo de problema, eu nunca troco nada em oficina, compro as peças e trago pra trocar em casa, em oficina eles não estão nem aí, e quando estraga e vc volta lá eles falam que já estava daquele jeito.
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!! Empty Re: Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!!

Mensagem por Convidado 1/3/2012, 16:49

Então foi isso que aconteceu com a minha! será?

Eu mesmo troco o óleo mas nunca com a moto quente. Só dou uma ligada e deixo em marcha lenta por uns 5min pro óleo perder um pouco da viscosidade e fluir mais tranquilo.
O problema é que acho que sempre apertei demais esse parafuso, ao ponto de a arruela ficar fininha tamanha pressão que recebia do parafuso.

Coloquei uma rosca nova pra ver se segurava a onda. Segurou um pouco mas ainda tá vazando. Pelo jeito vou ter que mandar refazer a rosca né?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!! Empty Re: Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!!

Mensagem por Adriano Tosta 1/3/2012, 17:10

Pois é spencer.chedid, comigo aconteceu a mesma coisa com uma xtz 125 que eu tinha, eu mandei para o mecanico e ele fez uma rosca nova e nunca mais vazou... Fiquei com esta moto 4 anos e agora esta com meu cunhado e continua sem vazar!
Adriano Tosta
Adriano Tosta
User
User

Idade : 45
Data de inscrição : 19/12/2011
Localização : Cabreuva
Mensagens : 224

Ir para o topo Ir para baixo

Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!! Empty Re: Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!!

Mensagem por Convidado 1/3/2012, 17:17

Ah, então beleza! Vou fazer isso.

Valeu!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!! Empty Re: Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!!

Mensagem por Big Crazy 1/10/2012, 16:57

Vixe comigo tbm aconteceu isso, os cara falo pra mim por o bujão da 150 que é maior mais como ainda não esta vazando olio nem mexe, mas vou ter que troca o olio em breve ae vai ter que da um jeito ;S
Big Crazy
Big Crazy
User
User

Idade : 33
Data de inscrição : 26/09/2012
Localização : Ribeirão Pires - SP
Mensagens : 19

http://www.bigcrazy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!! Empty Re: Despanei o parafuso do oleo do motor!!! Lol!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos