CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] Facebookclube
Anúncios
Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
15 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 15 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação]

+25
Erikaf
AlexAraújo
marcinho
SandroRech
xenon45
JOHNATTAS
Ruitter
odon neto
ADRIANO
Adriano Tosta
Fernando08
Junior_Factor
joelpilatijunior
VHGS
Peujf
pingokim
Allex
GILIARD
Aylton Tattoo
cfm.junior
adriano_ satelli
TONY
edvaldo
Léo Factor
BlindJr
29 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] Empty Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação]

Mensagem por BlindJr 15/2/2011, 05:39

Eai galera, tdo belza??

Seguinte: abri esse tópico pq percebi que nao sou o unico reclamando de barulhos no escapamento da Factor.
Vou entao relatar e compartilhar a situação q to passando por causa da po%#rra do barulho de lata q vem acontecendo no escapamento da minha Factor e tentar auxiliar de alguma forma para q outros não passem pelo mesmo problema, ou se passarem que exijam a reposição.. Enfim, espero de algma forma ajudar com meu relato.

Fiz um video em dezembro, mostrando o barulho na epoca, qdo minha Factor ainda estava com uns 600Km rodados (ainda no 1º mês de aquisição).
--> Video no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=dThvKACwO44

Conforme da p/ perceber no video, o barulho é bem acentuado, mesmo qdo a moto está somente no "Neutro", porém fica ainda mais perceptível qdo acelero a moto.
Nessa época ela fazia esse barulho zuadao de lata batendo, parecendo algma solda solta, ou alguma peça interna solta.. Achei q pudesse ser problema no motor ou na caixa de embreagem, mas dpois constatei q o tal barulho acontecia no escapamento APÓS a curva que sai do motor, e um pouco antes de onde o cano alarga (pra ser mais específico, bem abaixo do pedal direito).
Era um barulho de natureza intermitente, ou seja, de dificil constatação pois nao era toda hora q surgia.

Esse barulho mostrado no vídeo foi em dezembro.. 2 semanas dpois, levei na revisão dos 1000km, o mecanico falou q era somente uma peça do freio q estava solta (peça do freio solta?!) e batendo no escapamento, mas q haviam resolvido e q nao aconteceria mais o barulho de lata velha.
Falei pro mecanico que achava q o barulho nao era ali mas.. pensei "quem era eu pra contrariar o mecânico da cc da Yamaha, afinal o cara entende mais de moto do q eu".

Até que dias depois da revisão, o barulho fu#$%dido de lata voltou. As vezes o barulho diminuía, as vezes até sumia.
Certo dia eu tava andando e notei q o barulho voltou muito, mas muito forte msmo.. Parecia que eu andava arrastando panela com a moto.
Me indignei entao levei denovo na cc, foi qdo o mecânico (usando uma barra de ferro) fez tipo uma alavanca dando uma leve puxada no escapamento para fora (para o lado), me disse q o barulho que acontecia era o escapamento encostando na "junção da mangueira" (tem no catálogo de peças - é uma peça logo abaixo do pedal de freio, por onde saem 2 caninhos). Ou seja, ele meio que (des)entortou o escapamento, o afastando da tal "junção da mangueira" e afirmando q era esse o problema. Sinceramente, nao achei que isso fosse resolver.

Liguei a moto ali mesmo na frente dele pra verificar e constatamos que o barulho tinha realmente sumido naquele momento. Acreditei que era esse o problema pois estava silenciosa novamente como na primeira semana com a moto zero.

Pra minha decepção, uns dias atras o barulho voltou ainda pior.

Essa semana ainda posto um video de como está o barulho atualmente.
Ainda nao tive tempo de levar ela na cc novamente pra resolver de vez, pq trabalho e estudo todo o dia mas daqui ha uns dias vou la exigir o conserto do escapamento, ou a reposição dele. Lembrando que ainda nem fiz a 2ª revisao (3000km), além da moto ainda estar na garantia.

Faz um tempo q to afim d colocar um escapamento mais esportivo e dar uma modificada na moto, mas por causa da garantia ainda nao mexi em nada, para justamente eles não afirmarem que algum eventual problema na moto foi causado pelas minhas modificações das caracteristicas originais dela.

Não vou tirar do meu bolso 650,00 pelo escapamento novo original (conforme relato de um parceiro aqui do Clube em outro tópico) pois a garantia me assegura o direito de conserto ou reposição em caso de defeito de fabricação. Portanto, por enquanto n vou colocar um esportivo.

Nunca levei tombo com a moto e não molho ela qdo está quente, principalmente motor e escapamento que são os locais mais afetados pelo choque térmico. Aqui no sul estamos passando por uma das maiores secas do estado, o q já significa que mesmo se eu quisesse nao poderia andar com ela na chuva.. Tento até evitar rua muito esburacada pra nao afrouxar a motoca... enfim, cuido até demais eu acho pra algo que é feito pra suportar chuva, sol, vento, buracos, variação de temperatura, etc.

Comprei uma Yamaha (e na boa, foi a vista) justamente por achar que nao teria dor de cabeça como sei de outras marcas por aí..
Espero q a Yamaha (e a concessionaria) mostrem que estou enganado! Desculpem pelo tamanho do texto, é que expressa o mesmo tamanho d minha indignação.

Alguém aí passou por barulho parecido em sua Factor, ou problemas na reposição de peças durante a garantia?

Valeu galera, abraço.
BlindJr
BlindJr
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 28/10/2010
Localização : RS
Mensagens : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] Empty Re: Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação]

Mensagem por Léo Factor 15/2/2011, 06:13

Cara pelo que pude ver no video, parece que o miolo do seu escapamento soltou de alguma forma ou um pedaço dele, mais certeza que é o miolo mesmo.

Se tiver na garantia peça para alguem da CC verificar para vc e no mais, pegue um escapamento de algum colega emprestado e coloca na sua moto e testa se o barulho continua, certeza que não irá continuar.

E se os caras da CC nao resolverem, compra um Protork devil 788 que é barato e tem um som arrojado e pronto.

Mais informações sobre esse escapamento.

https://ybrfactor.forumeiros.com/t280-escapamento-pro-tork-devil-788?highlight=pro+tork
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] Empty Re: Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação]

Mensagem por edvaldo 15/2/2011, 08:52

Tambem concordo com o léo, esse barulho só pode ser do miolo do escapamento que se soltou, me parece mas não tenho sertesa, mas teve algum colega aqui do forum qeu teve esse mesmo problema.
edvaldo
edvaldo
PARCEIRO MASTER
PARCEIRO MASTER

Data de inscrição : 26/05/2010
Localização : araras sp
Mensagens : 1204

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] Empty Re: Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação]

Mensagem por TONY 15/2/2011, 12:06

Sim, já teve genti que teve esse mesmo problema, e sim vc tem direito da peça ser substituida... resolver esse problema seria facil abrindo o escapamento... mais nao é seu caso, pois vc tem direito de outro... exiga... Valew
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] Empty Re: Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação]

Mensagem por adriano_ satelli 15/2/2011, 21:16

eu tive esse problema com minha mato estorando o limite de da garantia mas como meu primo nao fez a revisao de 6000 perdi a garantia so que fui na cc aqui e conversei com o cara ele me disse que dava pra tentar uma forma alternativa mas ia me custar uns trocos
pois o original aqui R$ 700,00 dai pediu todos os dados e conseguiu outro na garantia pois ele preencheu o manual como se tivesse feito tudo certo mas gastei 230,00 mas se tivesse tudo certo terria pegado sem gastar nada entao exija a troca o meu vc desligava a moto e dava um tapa no escapamento e ele batia bem no começo do silencioso mas cuidado com mecanicos intortando escapamento pois se tiver qualquer amassado eles alega que soltou por queda
adriano_ satelli
adriano_ satelli
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 12/01/2011
Localização : Tapurah MT
Mensagens : 115

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] Empty Re: Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação]

Mensagem por Léo Factor 15/2/2011, 23:17

é isso mesmo, exija que eles troquem pois a garantia é pra isso e não aceite a desculpa deles que não tem em estoque que terao que abrir o seu, peça um novo cara. Eu recebi essa desculpa e sai pisando duro e comecei a mudar minha moto deixando a garantia de lad.
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] Empty Re: Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação]

Mensagem por BlindJr 16/2/2011, 17:29

Realmente LeoFactor e edvaldo.. era o miolo solto..

Esta semana fui na cc, mostrei o problema e o tal barulho para os mecânicos, que detectaram o som anormal e prontamente disseram que tinha q ser trocado. Só fico com a seguinte duvida: por que n foi constatado isso logo na 1ª revisão já que o barulho tbm era perceptivel, porém nao tao forte??

Enfim... Ainda não consegui postar o video de como está o barulho de lata velha atualmente mas assim que minha net ajudar posto o video..

O adriano e o c0ring4 estavam certos tbm: de acordo com a cc, a garantia vai cobrir um sistema de escapamento NOVO. Ja está marcada pra daqui ha umas 2 semanas a troca.

Me disseram na concessionaria que mesmo se ja tivesse passado um certo tempo (1 ou 2 meses) da garantia, eles poderiam trocar pq o problema foi constatado e mostrado pra eles ainda no período d garantia..

Agora é só esperar pra ver.

Abraços..
BlindJr
BlindJr
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 28/10/2010
Localização : RS
Mensagens : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] Empty Re: Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação]

Mensagem por Léo Factor 16/2/2011, 23:49

Opa ficamos felizes em ter ajudado, é isso ai o fato deles deixarem passar esse erro grave na revisao dos 1000 nao é de se assustar, da CC eu espero tudo, ate hj nao sei de uma que atenda de maneira exemplar, sao poucas. Abraços.
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] Empty Re: Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação]

Mensagem por Convidad 18/2/2011, 16:10

me ajudem!! estou com esse mesmo problema, so q a moto ja caiu uma vez e a cc nao quer trocar afirmando a moto ter perdido a garantia por conta dessa queda? eles podem fazer isso? estou indignado!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] Empty Re: Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação]

Mensagem por TONY 18/2/2011, 16:14

m4xx1 poder eles podem... mais tambem é pura sacanagem... pq nenhuma queda vai fazer o escapamento soltar o miolo... mais infelizmente podem...
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] Empty Re: Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação]

Mensagem por cfm.junior 18/2/2011, 17:50

m4xx1, tbm estou com problema semelhante. Por exemplo: Qdo deixo a moto descer em 3ª sem acelerar, ouço uns sons parecidos com de lata batendo, vindo do lado direito. Não é sempre e bem suave. Cheguei a pensar q fosse aquela varinha do freio traseiro, afinal, com ela parada notei q se vc bater nela da um barulho parecido.
Por enquanto não chega a me incomodar muito mas, me preocupo se o problema piorar e for algo grave.

P.S. Gostei do Avatar (By cfm.junior) rsrsrsrs
cfm.junior
cfm.junior
FIEL
FIEL

Idade : 48
Data de inscrição : 20/01/2010
Localização : Patrocínio/MG.
Mensagens : 664

http://www.clubeybrfactor.com/nossas-motos-f48/factor-ed-azul-by

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] Empty Re: Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação]

Mensagem por BlindJr 18/2/2011, 19:28

m4xx1, na real que um escapamento original novo ta mais de 600 conto.. entao já q nao querem trocar p vc, eu seguiria os conselhos do pessoal aq do clube e colocaria um Coyote ou Pro-Tork.. aumenta o consumo, mas dependendo do modelo sai mais conta.

Conforme prometido, aqui vai o link do 2º video do youtube, que
mostra como está o barulho de lata velha do escapamento da minha Factor
atualmente, com 2.600km. Em aproximadamente 2 semanas, ja vou estar com
o escapamento novo coberto pela garantia.

https://www.youtube.com/watch?v=K5hUoUiturw

Abraços..


Última edição por BlindJr em 21/2/2011, 03:55, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : correção)
BlindJr
BlindJr
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 28/10/2010
Localização : RS
Mensagens : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] Empty Re: Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação]

Mensagem por Léo Factor 18/2/2011, 22:54

Cara nao pensaria duas vezes, coloca um escapamento diferente do original e pronto, vc mesmo consegue fazer a instalação, odeio essas desculpinhas de CC referente a garantia.... Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] 422137
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] Empty Re: Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação]

Mensagem por Convidad 14/3/2011, 12:12

fala galera, entrei no forum justamente pra procurar algo sobre isso!

minha factor tem o mesmo problema, antes dos 1000km aconteceu o problema do escapamento, alguma coisa solta dentro, como lata velha batendo mesmo, foi feita garantia e a peça foi substituida.
Agora com 6000km aconteceu denovo, o mecanico disse na revisão que é defeito de fabrica e iria tentar a garantia novamente, mesmo que passado o prazo de 1 ano.

não vou dar 600 reais por um escapamento novo de jeito nenhum,

alguem me indica um esportivo show de bola ai?

abraços!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] Empty Re: Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação]

Mensagem por TONY 14/3/2011, 12:15

gabriel1311 a Garantia é obrigatória neste caso... e um escapamento show de bola dá uma olhadinha no meu e vê si vc curteee

Protork V3
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] Empty Re: Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação]

Mensagem por Convidad 14/3/2011, 12:22

k0ring4 tem video e/ou audio do escapamento pra eu dar uma olhadinha???
valeu
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] Empty Re: Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação]

Mensagem por TONY 14/3/2011, 12:26

https://ybrfactor.forumeiros.com/t1411-factor-vermelha-c-xenon-protork-v3-k0ring4#39815

o Ronco tá meio distorcido mais é massa... dá pra ter uma noçãozinhaa Valew
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] Empty Re: Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação]

Mensagem por Convidad 14/3/2011, 12:36

k0ring4é, não da pra ver nem ouvir direito mesmo, eu vou ver se acho mais uns videos e tal, pq to pensando mesmo em colocar um esportivo...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] Empty Re: Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação]

Mensagem por TONY 14/3/2011, 12:46

dá uma olhada nessa meu qrido

https://www.youtube.com/watch?v=CbjhcqH1m-g&feature=related

é uma XTZ mais como o motor é o mesmo o ronco é iguall...
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] Empty Re: Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação]

Mensagem por Convidad 14/3/2011, 18:39

mandei vir um boca 8 aluminium galera
Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] Escapamento+Aluminium+RS+oval+boca+em+8+-+preto

to no aguardo dele, depois coloco o ronquinho aqui e fotos ;)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] Empty Re: Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação]

Mensagem por Aylton Tattoo 14/3/2011, 18:51

Gabriel coloquei esse mesmo na minha factor ,
de começo fiquei meio naquela mais aprovei...massa!!!!

saiu 197, 00 avista na concessionária..valeu mt loko
Aylton Tattoo
Aylton Tattoo
User
User

Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2011
Localização : Pau dos Ferros RN
Mensagens : 54

http://ayltontattoostudio.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] Empty Re: Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação]

Mensagem por Convidad 14/3/2011, 18:57

com frete paguei 235,00, tem video/foto ?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] Empty Re: Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação]

Mensagem por GILIARD 14/3/2011, 19:05

Atenção amigos,

Continuem esse assunto em um topico que fale sobre "escapamento esportivo"

o assunto aqui é: "Barulho de lata velha no escapamento"

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] 324562
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] Empty Re: Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação]

Mensagem por Convidad 17/4/2011, 02:42

Aí galera,
pelo visto o escapamento não é dos melhores mesmo. O meu estourou hoje, um mês depois do fim da garantia. Entrei em contato com a Yamaha, parece que eles estão autorizando as cc a trocar msm fora da garantia. Vamo ver o q acontece. To querendo ver um esportivo, pq comprar original pra depois quebrar de novo é fo**.
Abraço
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] Empty Re: Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação]

Mensagem por Allex 18/4/2011, 02:50

Lelis, o que acaba com esse escapamento é o choque térmico, molhar ele quando está quente, seja com mangueira ou na chuva mesmo, é froids cara, mas é pq esse escapamento é cheio de frescuras por dentro, catalizadores, paredes internas, etc etc.
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] Empty Re: Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação]

Mensagem por pingokim 1/7/2011, 04:02

E aí galera Blz? tb estou com esse problema e tb já levei umas quedas mais não tinha aparecido esse problema depois das quedas!Mais sim no meu uso diario, por azar eu tinha ficado meio duro e estava perto da minha Revisão dos 9000km então um amigo sugeriu que eu tira-se o camo do painel que marca o KM, fiz isso e semanas depois troquei o oleo nesse mes irei levar para a revisão vcs acham que eles vão perceber que a moto tem mais km e irão me dar um cano de escapamento novo. agradecimento a todos
pingokim
pingokim
Novato
Novato

Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] Empty Re: Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação]

Mensagem por Léo Factor 1/7/2011, 18:14

em relação a kilometragem é muito dificil, só com deterioração de itens consumiveis q dai daria pra descobrir a farsa... mais ums kmzinhos nao, fica tranquilo...
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] Empty Re: Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação]

Mensagem por pingokim 1/7/2011, 23:20

Valew Léo!!!! um abraço a todos da comunidade!!!
pingokim
pingokim
Novato
Novato

Data de inscrição : 07/03/2011
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] Empty Re: Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação]

Mensagem por Peujf 25/9/2011, 23:19

Estou com o mesmo problema só que minha moto nao esta mais na garantia. Alguem sabe um mode de eliminar esse barulho ? Estou sem grana agora para colocar um escapamento esportivo.

vejam o video onde mostra o barulho :
https://www.youtube.com/watch?v=023iEmWMZug
Peujf
Peujf
User
User

Idade : 40
Data de inscrição : 16/09/2011
Localização : Juiz de Fora - MG
Mensagens : 221

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] Empty Re: Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação]

Mensagem por Allex 26/9/2011, 00:50

Brother, vc pode mandar fazer uma cirurgia no seu escapamento, vá até uma oficia que mexe com soldas em latarias de carros, mostre o barulho pro cara e fala que vc quer abrir o escapamento, soldar o que ta solto por dentro e fechar de novo, o cara faz o trampo por baixo, solda o que soltou, depois vc pinta ele e fica bom de novo Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação] Empty Re: Barulho de Lata Velha no Escapamento [Indignação]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos