CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. Facebookclube
Anúncios
Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
23 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 23 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado.

+14
@BPMW20
TONY
MCree
Diogo
Léo Factor
DEYVISON
JADER
monster nitro "ikki"
jesuel55
Tiag0
abcdario
Allex
GILIARD
WestElement
18 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. Empty Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado.

Mensagem por WestElement 28/2/2011, 04:33

Bom, tava doido pra fazer isso a um tempo pra cortar o paralama, vendo o GD fazer me deu coragem, cheguei do serviso hj umas 21hs, fiquei ate meio noite e pouco fazendo isso e de quebra cortei a rabeta ja!!

1°: Ai esta, farol, parte interna dele e os fios que vao pra seta removidos.

Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. Piscanalanterna

2°: Cortei a parte original da seta e deixei só o fio mesmo e furei com uma chave de fenda pra deixar espaço pro fio do pisca passar.
Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. Piscanalanterna1

3°: Peguei a lampada, meti o fio preto no de fora e tequei fita isolante!
Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. Piscanalanterna2

4°: Peguei o verde e/ou verde e coloquei no meio da lampada, de baixo. (Vou tentar explicar o meio facil que achei pra fazer e pra n da m*** e encostar o fio onde n deve: depois de por o fio preto do lado de fora e encapar, encapei a parte de baixo da lampada tb, onde deveria colocar o fia marron/verde e depois furei com a unha mesmo, apenas a onde o fio marron/verde deve encostar e mete mais fita isolante em cima)
Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. Piscanalanterna3

5°: Furei a parte interna da lanterna daquela parte ali que da pra ver na imagem, com chave de fenda quente, tamanho do fio pra passar!!

Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. Piscanalanterna4

6°: Meti maaaais fita isolante, enrola a lampada de novo e em vez de cortar, puxa mais (tipo 5 a 7 cm que eu fiz), encosta ela na "parede" e passa a fita que vc deixou sobrando pra cima, deixando ele coladin no candin da lanterna, e cola a fita em cima e passa a unha pra ficar bem preso!
Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. Piscanalanterna5

7°: Eu passei fita ali tbm pra segurar os fios, caso da uma puxadinha pra conectar os fios pra n arrebentar a gambiarra hauhauha (Sobre conectar os fios, nao tem segredo, na moto vai ter 1 com 2 entradas pro preto e 1 verde e 1 marron)


Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. Piscanalanterna6

8°: Antes de montar tudo de novo é bom testar, né?
Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. Piscanalanterna7

Pronto e montado:
Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. Piscanalanterna8
Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. Piscanalanterna9

Bom, sobre fita isolante eu acho que n solta tao cedo se fazer direitin!
E sobre piscas vermelhos, eu to cansado de ver carros com piscas vermelhos, fusion por ex.!

Para-lama cortado:
Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. Rabetacortada1
Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. Rabetacortada2
Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. Rabetacortada3

Não tem segredo, só cortar e outra, não é recomendado mas acreditem se quizerem, eu cortei com uma faca de pão! aquelas com cabo amarelo de serrinha hauhauhauah

Bom, espero que tenha ajudado algumas pessoas ai! ^^
Qlqr coisa da uma editada ai se esqueci de algo ADM's.(bp diz: ok)

PS: Montei esse topico mas nao montei topico da minha moto!! hauhauhauahuah depois eu faço!!

Abraço a todos!!
WestElement
WestElement
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 21/02/2011
Localização : Belo Horizonte
Mensagens : 351

Ir para o topo Ir para baixo

Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. Empty Re: Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado.

Mensagem por GILIARD 28/2/2011, 11:14

kkkkk

isso aew West, disse que ia fazer e fez mesmo, assim que eu gosto de ver. Sobre o paralama serrado, eu tambem serrei com uma faca "serrinha" de cortar pão kkkkkkkkkk aquelas que entortam facil facil com a mão!!


agora, vamos a lanterna.

o pisca:

1 - vá em uma loja de motopeças e peça o kit de soquete de painel de CG e compre 2 lampadas amarelas de pisca de CG (as que chamam de "esmagada").
detalhe: o soquete é do pequeno e a lampada é da media, mais é assim mesmo.

2 - os furos que vc fez, vc abra mais um pouco na medida do soquete, ele tem uma parte maior que vai se encaixar perfeitamente.

Assim desse jeito fica bem melhor, creio que com o tempo a fita isolante vai se soltar.

Em abril, no encontro do clube em Natal, eu e Tony vamos fazer um tutorial de como fazer a lanterna. Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. 324562
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. Empty Re: Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado.

Mensagem por Allex 28/2/2011, 12:39

Boa hein Brother, é isso aí velho, o espírito da coisa é esse, agente meter a mão e fazermos nós mesmo. Valeu pela coragem Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. Empty Re: Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado.

Mensagem por abcdario 28/2/2011, 13:58

Eh isso ai brother, ja pensei em fazer esse esquema na minha tbm... aguardando o topico de sua motoca..
abcdario
abcdario
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 09/07/2010
Mensagens : 253

Ir para o topo Ir para baixo

Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. Empty Re: Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado.

Mensagem por WestElement 28/2/2011, 16:22

Valeu pelo o encremento GD !! Qdo soltar eu faco isso hauhauhauah
Mas eu passei mt bem a fita, se soltar vai demorar muuuuito!!

Valeu ai galera! xDD

Edit: ta ai a foto da danada com o para-lama cortado de dia:
(Se quiser colcar esta foto em vez dessa que vc pos, Renato, eu agradeço ^^)
Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. Imagem246j
WestElement
WestElement
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 21/02/2011
Localização : Belo Horizonte
Mensagens : 351

Ir para o topo Ir para baixo

Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. Empty Re: Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado.

Mensagem por GILIARD 28/2/2011, 17:39

show de bola o capacete!!

Crie um topico para sua motoka! Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. 324562
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. Empty Re: Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado.

Mensagem por WestElement 28/2/2011, 20:27

Valeu, gosto muito dele!! falta viseira fume, mas ta 60 reais fora entrega -.-
Vou criar hj a noite, assim espero!! =P
WestElement
WestElement
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 21/02/2011
Localização : Belo Horizonte
Mensagens : 351

Ir para o topo Ir para baixo

Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. Empty Re: Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado.

Mensagem por Tiag0 28/2/2011, 21:07

Ae Xará

Sua moto com poucos ups já ficou muito diferenciada,

Realmente tem bosto ! : D
Tiag0
Tiag0
FIEL
FIEL

Data de inscrição : 21/10/2010
Mensagens : 732

http://nego invejoso. com. br

Ir para o topo Ir para baixo

Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. Empty Re: Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado.

Mensagem por WestElement 28/2/2011, 22:58

bosto=?
sAKopsakpoASkSAPOK
deve te qrido dizer GOSTO! hauahuah
Valeu meu brother!
Que venha o xenon!!! (vou fazer o carregador de bateria caseiro pra sustentar!!! kkkkkkk)
WestElement
WestElement
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 21/02/2011
Localização : Belo Horizonte
Mensagens : 351

Ir para o topo Ir para baixo

Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. Empty Re: Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado.

Mensagem por Tiag0 28/2/2011, 23:09

aahuahuahaua

I'm sorry

Realmente tem BOM GOSTO!!

Nuss que falta de atenção =X

Tiag0
Tiag0
FIEL
FIEL

Data de inscrição : 21/10/2010
Mensagens : 732

http://nego invejoso. com. br

Ir para o topo Ir para baixo

Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. Empty Re: Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado.

Mensagem por jesuel55 17/4/2011, 00:20

Ficou legal sua motoca, West...

Gostaria de dar um up desse tipo na minha, mas tenho algumas dúvidas: Sem a rabeta não vai espirrar muita água e barro no garupa em época de chuva intensa?
posso perder a garantia da moto com uma modificação dessas?

Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. 555218
jesuel55
jesuel55
User
User

Data de inscrição : 19/03/2011
Localização : Araraquara - SP
Mensagens : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. Empty Re: Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado.

Mensagem por Allex 17/4/2011, 00:38

Jesuel, as outras motos que eu tive sempre andei com paralamas cortado, bastava eu passar em qualquer poça de agua pra sujar a rabeta, o banco, minha jaqueta, quando andava em pista molhada ate meu capacete ficava cheio de agua suja hehe, quando estava com garupa entao, pobre dele rss, mas que fica show fica sim. Vc pode comprar um paralama e cortar e usar na epoca de seca, e quando começar a chover vc coloca o seu original de novo. Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. Empty Re: Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado.

Mensagem por Convidad 17/4/2011, 14:39

Parceiro aqui fica uma dica...

mete um fosco nas tampas laterais da moto e em seguida arranca essa alça do garupa... guidonzin estilo TW

tE+ ae
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. Empty Re: Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado.

Mensagem por WestElement 17/4/2011, 15:57

Pois é Cupim, pensei nisso ja, motor tbm to qrendo lançar um fosco!

O guidon nao sei ainda, pq tava qrendo colocar um mais alto por eu andar mt, qse 100km por dia e por eu ter 1,80m

Depois de um tempo pensei "esse nao e mt baixo nem mt alto, vo fica c ele mesmo e talvez lixar e pintar de preto fosco"

A alça eu ja tirei uma época, mas é meio chato qdo vc qr puxar ou empurrar a moto qdo vc para em algum lugar, pra ajeitar, saca? tem que levantar ela pegando no amortecedor, é chato... mas vou tirar de novo e ficar sem de novo...
WestElement
WestElement
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 21/02/2011
Localização : Belo Horizonte
Mensagens : 351

Ir para o topo Ir para baixo

Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. Empty Re: Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado.

Mensagem por monster nitro "ikki" 18/4/2011, 03:50

cria coragen e manda fazer uma replica de fibra da asa do tanque ...so q deixando a entrada para colocar pisca de biz 125... fica legal... estou fazendo para um amigo assim q pintar tiro fotos ...ok...
monster nitro
monster nitro "ikki"
User
User

Idade : 48
Data de inscrição : 03/01/2011
Localização : santa cruz do capibaribe_PE
Mensagens : 79

http://ikkinitro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. Empty Re: Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado.

Mensagem por monster nitro "ikki" 18/4/2011, 03:52

na minha preferi fazer estilo flames por enquanto faz sucesso....
monster nitro
monster nitro "ikki"
User
User

Idade : 48
Data de inscrição : 03/01/2011
Localização : santa cruz do capibaribe_PE
Mensagens : 79

http://ikkinitro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. Empty Re: Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado.

Mensagem por WestElement 18/4/2011, 21:27

Nao entendi mt bem, mas essa sua ficou muito doida msm com a foto pequena
Tenho vontade de fazer algumas coisa na parte da frente da moto, aquele espaco entre a asa e o tanque, sabe? acho feio aquele espaco aberto..

E a rabeta que acho fininha demais, mas isso seria menos importante
WestElement
WestElement
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 21/02/2011
Localização : Belo Horizonte
Mensagens : 351

Ir para o topo Ir para baixo

Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. Empty Re: Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado.

Mensagem por JADER 18/4/2011, 21:49

troco de pneu de novo ou é impresão minha??

fico filé a lanterna
em breve na minha hehe
JADER
JADER
Representante
Representante

Idade : 29
Data de inscrição : 20/01/2011
Localização : Seberi - RS
Mensagens : 1354

http://jader-ls-mods.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. Empty Re: Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado.

Mensagem por WestElement 18/4/2011, 22:34

Eu, Jader?
Se for, nao...

Monster, posta as fotos da sua motoca!! =D
E tu tem alguma ideia pra fazer uma parada so pra tampar o espaco da asa pro tanque?
WestElement
WestElement
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 21/02/2011
Localização : Belo Horizonte
Mensagens : 351

Ir para o topo Ir para baixo

Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. Empty Re: Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado.

Mensagem por DEYVISON 18/4/2011, 22:47

vou fazer isso e hoje em casa depois que eu sair do trampo ai eu posto as fotos depois pra ver se vc aprova elas.........blz flws...........
DEYVISON
DEYVISON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 22/01/2011
Localização : Jardim - MS
Mensagens : 597

Ir para o topo Ir para baixo

Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. Empty Re: Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado.

Mensagem por GILIARD 19/4/2011, 11:49

ôpa, vou aguardar as fotos...
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. Empty Re: Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado.

Mensagem por jesuel55 20/4/2011, 18:53

Galera,

Encontrei uma lanterna com piscas embutidos com lente cristal pronta pra montar.
Acho que é mais eficiente, não é muito caro e naum dá tanto trampo. O que vcs. acham?

http://www.quebarato.com.br/lanterna-com-pisca-embutido-yamaha-factor-cristal__44E9F4.html

Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. 555218
jesuel55
jesuel55
User
User

Data de inscrição : 19/03/2011
Localização : Araraquara - SP
Mensagens : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. Empty Re: Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado.

Mensagem por GILIARD 20/4/2011, 19:28

Ja vi esse anuncio, é uma boa Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. 324562
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. Empty Re: Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado.

Mensagem por jesuel55 21/4/2011, 00:54

Estou pensando em colocar essa lanterna com piscas, mas não vou cortar a
rabeta, só vou retirar os piscas originais. A única dúvida é se com isso não vou perder a garantia da moto e se a policia
não vai criar caso e multar por descaracterização do veículo. O que vc acha, Giliard ?Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. 316698
jesuel55
jesuel55
User
User

Data de inscrição : 19/03/2011
Localização : Araraquara - SP
Mensagens : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. Empty Re: Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado.

Mensagem por Léo Factor 23/4/2011, 04:43

é isso ai cara, mais um pontinho pra seu topico merecido.
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. Empty Re: Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado.

Mensagem por GILIARD 23/4/2011, 11:49

Rapaz, se o guarda estiver com mal humor ele pode alegar descaracterização, mais tem mais de um ano que uso assim, e olha que todos os guardas daqui tem mal humor kkkkk, mais só reclamaram 1 vez e liberaram. Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. 324562

Vai em frente coloca a lanterna Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. 835216
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. Empty Re: Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado.

Mensagem por Diogo 23/4/2011, 12:38

jesuel55 escreveu:Galera,

Encontrei uma lanterna com piscas embutidos com lente cristal pronta pra montar.
Acho que é mais eficiente, não é muito caro e naum dá tanto trampo. O que vcs. acham?

http://www.quebarato.com.br/lanterna-com-pisca-embutido-yamaha-factor-cristal__44E9F4.html

Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. 555218
eu comprei com esta mesma vendedora minnha lanterna com piscas ja tem um tempao e o trabalho dela e bom e a entraga nao e demorada eu axo que valeu a pena!

aki em belo horizonte sem problemas com a policia e olha que vijo sempre !!! quanto a garantia nao perde nao afinal se der algum problema e facil voltar com os piscas e lanterna originais!!!
quanto a nao cortar a rabeta acho que vai ficar estranho os buracos na rabeta sei pq andei assim ate chegar meu eliminador!
Diogo
Diogo
VIP
VIP

Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : belo horizonte
Mensagens : 1055

Ir para o topo Ir para baixo

Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. Empty Re: Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado.

Mensagem por jesuel55 23/4/2011, 17:08

Diogo, gostaria de ver as fotos de sua motoca com lanterna modificada mas quando clico no link dela aparece um outro site e não vejo as mesmas. Daria pra vc postar em outro site? Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. 81326


Última edição por GILIARD em 24/4/2011, 22:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : eliminar quote desnecessario)
jesuel55
jesuel55
User
User

Data de inscrição : 19/03/2011
Localização : Araraquara - SP
Mensagens : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. Empty Re: Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado.

Mensagem por Diogo 23/4/2011, 17:29

pronto pode clicar que agora vai dar certo!!
e que o forum passou por mudan;cas e eu nao tinha atualizado minha assinatura!
clica no link que agora vai!
Diogo
Diogo
VIP
VIP

Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : belo horizonte
Mensagens : 1055

Ir para o topo Ir para baixo

Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. Empty Re: Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado.

Mensagem por jesuel55 23/4/2011, 23:18

Diogo,

Sua motoca tá muito filé, kra! A lanterna cristal com piscas embutidos muito 10!
Só uma coisa...tem fotos da sua motoca que tá com o paralama trazeiro sem os piscas originais e com a lanterna com piscas embutidos, e outras fotos ela está sem paralama nenhum...Como ela está agora, vc colocou um eliminador de rabeta? Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. 723190
jesuel55
jesuel55
User
User

Data de inscrição : 19/03/2011
Localização : Araraquara - SP
Mensagens : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado. Empty Re: Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos