CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Como modificar o escapamento original - Página 2 Facebookclube
Anúncios
Como modificar o escapamento original - Página 2 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Como modificar o escapamento original - Página 2 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Como modificar o escapamento original - Página 2 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Como modificar o escapamento original - Página 2 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Como modificar o escapamento original - Página 2 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Como modificar o escapamento original - Página 2 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Como modificar o escapamento original - Página 2 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Como modificar o escapamento original - Página 2 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Como modificar o escapamento original - Página 2 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Como modificar o escapamento original - Página 2 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Como modificar o escapamento original

+20
marcinho
MILENA
neutro
ldbraga
edvaldo
GILIARD
Léo Factor
fernandinho
bxxclub
Nenem Mattos ED
Diogo
Criztian
Leeh
Allex
JADER
adriano_ satelli
@BPMW20
LeonardoJampa
Carlinhos
Rafhael
24 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Como modificar o escapamento original - Página 2 Empty Re: Como modificar o escapamento original

Mensagem por Rafhael 12/6/2011, 16:57

mais em geral o escapamento da ybr antiga eu acho mtu mais feio que o da factor..
eu abri o topico falando em mexer no escapamento original mais hj jah comprei um pro tork 788 realmente iria fazer uma M.... em mexer no original pois descobri que na CC é mtu caro...

Rafhael
User
User

Data de inscrição : 03/03/2011
Mensagens : 96

http://www.tecno-beats.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como modificar o escapamento original - Página 2 Empty Re: Como modificar o escapamento original

Mensagem por Allex 12/6/2011, 17:05

Boa hein Rapha, so falta agora postar umas fotinhas e um video pra gente curtir o escapamento novo Como modificar o escapamento original - Página 2 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Como modificar o escapamento original - Página 2 Empty Re: Como modificar o escapamento original

Mensagem por Leeh 12/6/2011, 22:01

mais Xann meu brother, não que eu ache que sou um piloto incrivel de nivel tecnico admiravel (kkk to longe disso) mais eu percebi a diferença do original pro que uso hj, eu num coloquei nenhum outro escapamento alem desse, e da diferença sim em retomadas, na aceleração, ele me permite explorar mais a moto, deve ser por isso que esse gemoto é tão popular aqui na regiao, aqui existem muitos praticantes de pega, e cara, sem mancada, é raro vc ve uma moto no meio do pega sem um gemoto, indepedente de fabricante, honda suzuki ou yamaha , qualquer uma de low cc, em geral, é o gemoto, e se ouve exelentes recomendações desse escapamento, eu notei , mais nada assim mirabolante, absurdo, mais revigora a atividade do motor, proporciona mais violencia.
Leeh
Leeh
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 03/04/2011
Localização : foz do iguaçu-pr
Mensagens : 225

Ir para o topo Ir para baixo

Como modificar o escapamento original - Página 2 Empty Re: Como modificar o escapamento original

Mensagem por Rafhael 13/6/2011, 20:31

eu nao discordo de vc leo mais como eu e o xan que temos pro tork acho que ele vai poder confirmar oq digo.. o gemoto da mais potencia sim, o pro tork tambem jah tive gemoto e agora tenho um pro tork em relação a desempenho os dois sao a mesma coisa, mais em questao de design e barulho acho o pro tork melhor, eu nao sou mtu fan de gemoto pelo barulho porq parece que tem uma bolica que fica batendo de um lado pro outro dentro do escap, mais emfim os dois sao excelentes escapamentos!
Rafhael
Rafhael
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 03/03/2011
Localização : Pato Branco - PR
Mensagens : 96

http://www.tecno-beats.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como modificar o escapamento original - Página 2 Empty Re: Como modificar o escapamento original

Mensagem por Leeh 14/6/2011, 00:21

é msm rafa, isso ae é fato, eu tbm num gostava, mais eu precisei trocar e esse me veio na mão , SHAIUHSOAISH mais se fosse comprar eu compraria um protork 788, ou um coyotão trioval :D

o gemoto definitivamente não é um escapamento bonito, parece escapamento de fan --' o barulho dele é fino, mais o desenpenho é bom, não sei se é pq o meu original tava xoxo, mais esse deu diferença sim :D

aqui na cidade tem uma loja que fabrica escapes, eles fizeram um pra um cara que trabalha no hotel onde eu trabalho , ficou muito top, ele sai debaixo da lanterna, e esse cara da tw disse pra min que tinha uma factor que eles estavam instalando um no msm estilo, fica como na fireblade, ou é na cbr 600 que fica alanterna, a ponteira do escapamento e depois a placa, a tw do ficara ficou unanime, e essa adaptação custou 690 reais :D hr que eu ver ele no trampo eu vou tirar uma foto e posto pra vcs o modelo do escapamento, e tem um ronco lindo inclusive :D "!
Leeh
Leeh
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 03/04/2011
Localização : foz do iguaçu-pr
Mensagens : 225

Ir para o topo Ir para baixo

Como modificar o escapamento original - Página 2 Empty Re: Como modificar o escapamento original

Mensagem por Diogo 14/6/2011, 01:03

o que legal o ruim mesmo e o preço!!
Diogo
Diogo
VIP
VIP

Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : belo horizonte
Mensagens : 1055

Ir para o topo Ir para baixo

Como modificar o escapamento original - Página 2 Empty Re: Como modificar o escapamento original

Mensagem por Leeh 14/6/2011, 01:49

absurdo o preço :D , tendo em vista que o cara da twme falou que se ele andar engarupado o pneu pega no escapamento, msm com a moto mais alta.
Leeh
Leeh
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 03/04/2011
Localização : foz do iguaçu-pr
Mensagens : 225

Ir para o topo Ir para baixo

Como modificar o escapamento original - Página 2 Empty Re: Como modificar o escapamento original

Mensagem por Diogo 14/6/2011, 04:38

mas ai a solucao e simples o cano deveria ser duplo para ser mais fino e a moto tem que usar alongador e bom dar uma tencionada na mola do amortecedor trazeiro pra que fique mais duro !!
Diogo
Diogo
VIP
VIP

Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : belo horizonte
Mensagens : 1055

Ir para o topo Ir para baixo

Como modificar o escapamento original - Página 2 Empty Re: Como modificar o escapamento original

Mensagem por Rafhael 14/6/2011, 19:35

a ideia é boa e deve ficar bonito tambem, mais ai eu pergunto a vcs de que adianta gastar 690 mangos para nao poder andar com ela direito e ter que fazer um monte de adaptações.eu acho que se é pra gastar tudo isso que fique uma coisa boa nao é mesmo?
Rafhael
Rafhael
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 03/03/2011
Localização : Pato Branco - PR
Mensagens : 96

http://www.tecno-beats.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como modificar o escapamento original - Página 2 Empty Re: Como modificar o escapamento original

Mensagem por Léo Factor 16/6/2011, 04:24

sabe uma forma simples de mudar o ronco do escapamento original... tem uma peça que parece com um bracelete que é colocado na ponta do escapamento, o som muda consideravelmente, pq a saida fica um buracao e faz vibraçao com essa peça, acho q da pra fazer ela caseiramente hein.
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Como modificar o escapamento original - Página 2 Empty Re: Como modificar o escapamento original

Mensagem por Leeh 16/6/2011, 08:02

tu tem alguma foto desse negocio Léo ?
Leeh
Leeh
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 03/04/2011
Localização : foz do iguaçu-pr
Mensagens : 225

Ir para o topo Ir para baixo

Como modificar o escapamento original - Página 2 Empty Re: Como modificar o escapamento original

Mensagem por Rafhael 16/6/2011, 19:56

oloko bixo nunca ouvi fala nisso! vc jah fez isso brother?
Rafhael
Rafhael
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 03/03/2011
Localização : Pato Branco - PR
Mensagens : 96

http://www.tecno-beats.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como modificar o escapamento original - Página 2 Empty Re: Como modificar o escapamento original

Mensagem por Léo Factor 19/6/2011, 06:04

Cara até procurei foto na internet mais nao achei, é que aqui tem uma loja com novidades de ybr e a factor ta no meio.

Vou tentar explicar melhor... sabe a oponta d oescapamento onde tem aquele buraquinho... essa pecinha eme é como se fosse um COPO, pra vc visualizar melhor e vai preso na ponta do escapamento, por ter uns 5 cm de largura ao expelir o ar pelo escapamento ele faz com que o barulho aumente pq o ar passa rapidamente por essa enjenhoca... so vc vendo. Vou ser sincero, se tivesse essa pecinha antes nao teria comprado o escapamento q uso hj nao... pq so comprei o meu 788 pra fazer barulho, por queé uma forma de ajudar vc ser notado no transito.

Como modificar o escapamento original - Página 2 324562
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Como modificar o escapamento original - Página 2 Empty Re: Como modificar o escapamento original

Mensagem por Allex 19/6/2011, 18:27

To bem curioso pra saber que pecinha e essa Como modificar o escapamento original - Página 2 81326
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Como modificar o escapamento original - Página 2 Empty Re: Como modificar o escapamento original

Mensagem por Leeh 19/6/2011, 21:42

poxa , como dizem os militares, curiosidade é um dom/atributo feminino, mais que se lasque, kkk to curiosão pra saber dessa peça ae !

é eme o nome ?
eu vou dar uma procurada ! so pra ver msm, hr que for numa loja :D
HAOIUDHASOIUHDSAO é bem provável que essa coisa ae se vira moda, cause enguiço com os home !
Leeh
Leeh
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 03/04/2011
Localização : foz do iguaçu-pr
Mensagens : 225

Ir para o topo Ir para baixo

Como modificar o escapamento original - Página 2 Empty Re: Como modificar o escapamento original

Mensagem por GILIARD 19/6/2011, 22:14

Léo eu já vi isso na internet... inclusive na factor, mais creio que seja uma montagem... porque o que eu vi, era apenas um pedaço de cano de PVC cortado em diagonal encaixado naquela peça que fica na ponta do escapemento que faz parte do protetor do escapamento. Isso no meu ver não vai fazer com que mude o som do escapamento, inclusive quando começasse a esquentar iria derreter o cano...
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Como modificar o escapamento original - Página 2 Empty Re: Como modificar o escapamento original

Mensagem por Léo Factor 20/6/2011, 09:02

To ligado GD, essa peça é parecido com o cano de pvc sim mais ele vai preso junto com o protetor ali e ele aguenta temperatura, que material é nao sei dizer, mais deve ser do mesmo que o escapamento 788, parece latao sakas....


Galera vou tentar tirar uma foto vai.. eu vi o malukinho com elae o som é mais alto que com o catalizador abafado.... vale a pena pra quem quer manter o escapamento original... vou tirar uma fotinha .. ^^
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Como modificar o escapamento original - Página 2 Empty Re: Como modificar o escapamento original

Mensagem por edvaldo 20/6/2011, 09:58

Léo tira fotos e coloca ai para que possamos ver Como modificar o escapamento original - Página 2 324562 , tambem nunca ouvi falar dessa peça não .
edvaldo
edvaldo
PARCEIRO MASTER
PARCEIRO MASTER

Data de inscrição : 26/05/2010
Localização : araras sp
Mensagens : 1204

Ir para o topo Ir para baixo

Como modificar o escapamento original - Página 2 Empty Re: Como modificar o escapamento original

Mensagem por Rafhael 20/6/2011, 19:59

to pagando pra ver essa cara =, vou ser sincero nem fasso ideia do que vc tah falando !! mais se vc diz hehehe
posta as fotos aqui pra nos ver valeu
Rafhael
Rafhael
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 03/03/2011
Localização : Pato Branco - PR
Mensagens : 96

http://www.tecno-beats.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como modificar o escapamento original - Página 2 Empty Re: Como modificar o escapamento original

Mensagem por ldbraga 19/4/2012, 12:59

pessoal, minha primeira postagem aqui no fórum, desculpem se postei no lugar errado.

estou aqui para tirar a dúvida de um amigo, o cano original da factor cabe em uma ybr 125E 2008? pergunto isso pq tem aquele suporte para a mangueirinha.

valeu ae pessoal!
ldbraga
ldbraga
Novato
Novato

Data de inscrição : 19/04/2012
Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Como modificar o escapamento original - Página 2 Empty Re: Como modificar o escapamento original

Mensagem por @BPMW20 19/4/2012, 13:17

Sim, cabe perfeitamente, mas como a 2008 nao tem o catalizador, o "manguerinha" vai ficar faltando... Mas no motor, cabe perfeitamente.
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Como modificar o escapamento original - Página 2 Empty Re: Como modificar o escapamento original

Mensagem por neutro 12/9/2012, 01:50

Galera, em factor sou leigão ainda... se eu colocar ou scap esportivo que não tenha aquele caninho que vai para o filtro... o que eu faço?

Como modificar o escapamento original - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRw5gOObuyI7PuwMdnYfb6vPY25QCBh-iua5oCpC8F9vQpQXSSF


Última edição por neutro em 12/9/2012, 22:04, editado 1 vez(es)
neutro
neutro
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 31/08/2012
Localização : Várzea Paulista
Mensagens : 85

Ir para o topo Ir para baixo

Como modificar o escapamento original - Página 2 Empty Re: Como modificar o escapamento original

Mensagem por Allex 12/9/2012, 03:20

Amigão, vários escapes esportivos tem esse caninho, se vc comprar algum que não tenha é só vc isolar e ta tudo certo. Como modificar o escapamento original - Página 2 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Como modificar o escapamento original - Página 2 Empty Re: Como modificar o escapamento original

Mensagem por MILENA 12/9/2012, 12:33

Queria uma dica de como fazer pra concertar o escapamento original qdo solta esse miolo, o meu ja tah assim tem um tempo, foi só sair da garantia q fez esse barulho... Tem como ajeitar esse miolo solto?
Uma mecânico me disse q abre o escapamento e tira essas placas q ficam soltas lá, mas q o som dele ia ficar igualzinho... e sem esse Gróin Gróin que o Jader falou.
Mas não sei se fica legal mesmo, se alguém já fez isso me dá um força e diz se ficou bom... Como modificar o escapamento original - Página 2 81326
MILENA
MILENA
Representante
Representante

Idade : 39
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : Aracaju - SE
Mensagens : 483

Ir para o topo Ir para baixo

Como modificar o escapamento original - Página 2 Empty Re: Como modificar o escapamento original

Mensagem por GILIARD 12/9/2012, 12:44

Acho que não hein hein

GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Como modificar o escapamento original - Página 2 Empty Re: Como modificar o escapamento original

Mensagem por marcinho 12/9/2012, 16:40

Milena eu acho q vç deve pelomenos tentar, e melhor d q e comprar um original novo custa mais de 500$$
Se nao fosse tao longe te vendia um aqui bem baratinho ta zeradinho so ta sem protecao
marcinho
marcinho
FIEL
FIEL

Idade : 35
Data de inscrição : 29/04/2012
Localização : jundiai sp
Mensagens : 813

Ir para o topo Ir para baixo

Como modificar o escapamento original - Página 2 Empty Re: Como modificar o escapamento original

Mensagem por MILENA 12/9/2012, 21:01

Pois é, vou tentar, ele tah funcionando, com esse Groin Groin mas não tah muito fortee... Quando piorar eu vou providenciar essa "cirurgia plástica" nele...rsss

Obr marcinho! Como modificar o escapamento original - Página 2 324562
MILENA
MILENA
Representante
Representante

Idade : 39
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : Aracaju - SE
Mensagens : 483

Ir para o topo Ir para baixo

Como modificar o escapamento original - Página 2 Empty Re: Como modificar o escapamento original

Mensagem por amilton 15/12/2012, 00:58

de acordo com o ctb modificar as caracteristicas originais do veiculo é passivel de autuação, no escapamento da minha nao mexo
amilton
amilton
User
User

Idade : 43
Data de inscrição : 21/09/2012
Localização : itabaiana sergipe
Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Como modificar o escapamento original - Página 2 Empty Re: Como modificar o escapamento original

Mensagem por grotrovri 28/5/2014, 12:53

ai galera aproveitando o tópico ,gostaria de saber uma coisa final do ano vou mudar a cc da minha ybr pra 130 pistão 1.50mm KMp ,anéis RIk, biela metal leve , comando bravo WGK  vo manter o bura original apenas com gicles baixa 19 e alta 107.5 ou 110 vou testar na hora ....quero mínima coisa... ai a questão é o escapamento original vai da conta de libera os gases ou vou ter que fazer uns furos... ou aumentar 2mm na saida do escapamento ..não quero turbal quero silêncio apenas ganhar um pouco de torque mas também que não fique freando quando solta o acelerador
grotrovri
grotrovri
Novato
Novato

Data de inscrição : 12/03/2014
Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Como modificar o escapamento original - Página 2 Empty Re: Como modificar o escapamento original

Mensagem por matheusile 1/6/2014, 01:34

grotrovri escreveu:ai galera aproveitando o tópico ,gostaria de saber uma coisa final do ano vou mudar a cc da minha ybr pra 130 pistão 1.50mm KMp ,anéis RIk, biela metal leve , comando bravo WGK  vo manter o bura original apenas com gicles baixa 19 e alta 107.5 ou 110 vou testar na hora ....quero mínima coisa... ai a questão é o escapamento original vai da conta de libera os gases ou vou ter que fazer uns furos... ou aumentar 2mm na saida do escapamento ..não quero turbal quero silêncio apenas ganhar um pouco de torque mas também que não fique freando quando solta o acelerador
cara eu tenho uma y com pistao de crf 230  e uso um gicle de alta 120 e da escesso de gasolina imagina num pistao 1,5 kkkkkk    e ñ adianta faser furos ou operar axando q vai liberar mais gases se voce quer liberar mais gases abra a propria curva do escapamento tirando assim todas rugosidades da curva  + eu ñ perderia tempo e grana num pistao 1.5 o mew eu axo pistao eu axo pequeno quando sobrar uma grana vo passa pra 225 6 de curço dai vai ta legal só q em outro motor  e minha moto roda com filro caixa trabalhada sem falhas anda sem filtro ñ presta ja andei muito sem filtro + eu nunka + ando sem filtro
matheusile
matheusile
User
User

Idade : 29
Data de inscrição : 18/01/2014
Localização : são joão batista
Mensagens : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Como modificar o escapamento original - Página 2 Empty Re: Como modificar o escapamento original

Mensagem por grotrovri 10/6/2014, 05:23

matheusile escreveu:cara eu tenho uma y com pistao de crf 230  e uso um gicle de alta 120 e da escesso de gasolina imagina num pistao 1,5 kkkkkk    e ñ adianta faser furos ou operar axando q vai liberar mais gases se voce quer liberar mais gases abra a propria curva do escapamento tirando assim todas rugosidades da curva  + eu ñ perderia tempo e grana num pistao 1.5 o mew eu axo pistao eu axo pequeno quando sobrar uma grana vo passa pra 225 6 de curço dai vai ta legal só q em outro motor  e minha moto roda com filro caixa trabalhada sem falhas anda sem filtro ñ presta ja andei muito sem filtro + eu nunka + ando sem filtro
nem vai se mais 1,5mm  vai se 1mm kmp e um wgk bravo o mínimo mesmo ,vo ter que trocar peças mesmo, ta batendo biela com 27 mil originais ela é 2001   comprei de um cara que acho que não amacio ela direito ai na minha mão abriu o bico ..kkkkkkkk mas na boa não quero andar na frente de 150 só quero que ela tenha uma sobra de motor nas ultrapassagem pois ela levanta giro qué uma desgraça já dei 115 de 4º peito aberto com uma 15x43  mas isso foi teste mesmo ..eu ando maximo 110km/h já ta de boa mas pego bastante estrada ultima foram 200 km sem parar na baze de 100km/h e fim de ano vai ser 800km .escapamento não posso troca por que na minha região a policia ouviu é guincho e multa , e não qué nem sabe não tem converça ..então tem de ser original digam o que posso fazer nele ...eu quero mexer agora pra nunca mais enxe meu saco com motor vo fazer todo deixar 0 km ... não vo bota cc maior por que logo ela abre  bico na biela e nos rolamento ai já viu ,de novo mexe no motor..  ela vai ficar com 128.74cc + um pouco de abertura nas válvulas  1,2mm de abertura na adimição e 0,72mm na exaustão e um giclê 107.5 na alta ..para mim já esta bom ...mas como nunca vi moto preparada em estrada e não conheço ninguém que ja tenha dado um tiro longe com uma  preparada ,to com muito receio de preparar e na Br fundir ou com pouco km começar a bater biela de novo ... os que tem geral é só tiro curto na cidade, peguinha pra zuar , já eu rodo sem parar 500km num dia se bobear. ainda viajo pego Br fim do ano vou pra serra gaúcha ..e outra como fica a questão da temperatura do motor ? ... é isso pessoal o texto é grando pois so novato e preciso que esclareçam essas duvidas
grotrovri
grotrovri
Novato
Novato

Data de inscrição : 12/03/2014
Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Como modificar o escapamento original - Página 2 Empty Re: Como modificar o escapamento original

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos