Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 17 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 17 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37
Yamaha R1 – 2012 : novas cores e grafismos
+14
Mat
ikkivolt
Costαlongα
Diogo
GILIARD
vagner billie bong
edvaldo
Ballarini
JADER
Gian Miagima
Edward Rott
Pesgaglo
EULLEN
@BPMW20
18 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Yamaha R1 – 2012 : novas cores e grafismos
Nesse caso eu prefiro ficar sem esse convite e ficar com minha factor'zinha
Re: Yamaha R1 – 2012 : novas cores e grafismos
azar que fosse o convite pra morte,mas que eu ia mete ia...abraço
vagner billie bong- User
- Idade : 38
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : SANTA MARIA - RS
Mensagens : 127
Re: Yamaha R1 – 2012 : novas cores e grafismos
Eu vi a R1 vermelha/preta, fiquei babando! E o som, uma delícia!
Mat- User
- Idade : 36
Data de inscrição : 31/01/2010
Localização : Duque de Caxias - RJ / Além Paraíba - MG
Mensagens : 306
Re: Yamaha R1 – 2012 : novas cores e grafismos
show de bola!
Will.CE- User
- Data de inscrição : 14/04/2011
Localização : Fortaleza
Mensagens : 87
Re: Yamaha R1 – 2012 : novas cores e grafismos
Olhem essa aqui e oque vcs acham
uma dessa para mim já estava bom hehehehehe não tem que ser 2012 não.
uma dessa para mim já estava bom hehehehehe não tem que ser 2012 não.
edvaldo- PARCEIRO MASTER
- Data de inscrição : 26/05/2010
Localização : araras sp
Mensagens : 1204
Yamaha R1 – 2012 : novas cores e grafismos
Yamaha R1 – 2012 : novas cores e grafismos
Novas cores e grafismos, mas sem mudanças técnicas para R1 2012.
O coração desta máquina é um propulsor de quatro cilindros em
linha de 998cc, DOHC e quatro válvulas por cilindro, com um virabrequim
do tipo “Crossplane” que permite diferentes seqüências de ignição
(270º-180º-90º-180º).
Além de contar com as tecnologias YCC-I e YCC-T provenientes do
mundo da competição, tem também o sistema "D-mode Map". Com esta
tecnologia o condutor pode escolher até três diferentes mapas de
injeção.
Nas suspensões foi adotada uma forquilha invertida, com barras
de 43mm de diâmetro, com sistemas de amortecimento separados. Na direita
estão as válvulas de extensão, e à esquerda as válvulas de compressão.
Especificações Técnicas
Motor
4 tempos , DOHC, refrigerado a água, 16 válvulas
Quantidade de cilindros – 4 cilindros
Cilindrada – 998 cc
Diâmetro x curso – 77,0 x 53,6 mm
Taxa de compressão – 12,7:1
Potência – 182 cv a 12.500 rpm
Torque – 11.78 kgf.m a 10.000 rpm
Sistema de partida – Elétrica
Sistema de lubrificação – Cárter úmido
Capacidade do óleo do motor – 3,73 litros
Capacidade do tanque de combustível – 18 litros
Alimentação – Injeção Eletrônica
Sistema de ignição – TCI
Transmissão primária – engrenagens
Transmissão secundária – Corrente
Embreagem – Multidisco banhado a óleo
Câmbio – 6 velocidades
Quadro – Die-cast Deltabox Alumínio
Ângulo de cáster - 24º
Trail – 102 mm
Pneu dianteiro – 120/70 ZR 17 MC (58W)
Pneu traseiro – 190/55 ZR 17 MC (75W)
Freio dianteiro – Dois discos de 310 mm de diâmetro
Freio traseiro – Disco de 220 mm de diâmetro
Suspensão dianteira – Garfo telescópico
Suspensão traseira – Braço oscilante, monoamortecedor
Curso da suspensão dianteira – 120 mm
Curso da suspensão traseira – 120 mm
Painel de Instrumentos (LCD) - Tacômetro e velocímetro digital, conta-giros analógico
Comprimento total – 2.070 mm
Largura total – 715 mm
Altura total – 1.130 mm
Altura do assento – 835 mm
Distância entre eixos – 1.415 mm
Altura mínima do solo – 135 mm
Peso seco – 184 Kg
Cores – Preta, Azul, Vermelha
Novas cores e grafismos, mas sem mudanças técnicas para R1 2012.
O coração desta máquina é um propulsor de quatro cilindros em
linha de 998cc, DOHC e quatro válvulas por cilindro, com um virabrequim
do tipo “Crossplane” que permite diferentes seqüências de ignição
(270º-180º-90º-180º).
Além de contar com as tecnologias YCC-I e YCC-T provenientes do
mundo da competição, tem também o sistema "D-mode Map". Com esta
tecnologia o condutor pode escolher até três diferentes mapas de
injeção.
Nas suspensões foi adotada uma forquilha invertida, com barras
de 43mm de diâmetro, com sistemas de amortecimento separados. Na direita
estão as válvulas de extensão, e à esquerda as válvulas de compressão.
Especificações Técnicas
Motor
4 tempos , DOHC, refrigerado a água, 16 válvulas
Quantidade de cilindros – 4 cilindros
Cilindrada – 998 cc
Diâmetro x curso – 77,0 x 53,6 mm
Taxa de compressão – 12,7:1
Potência – 182 cv a 12.500 rpm
Torque – 11.78 kgf.m a 10.000 rpm
Sistema de partida – Elétrica
Sistema de lubrificação – Cárter úmido
Capacidade do óleo do motor – 3,73 litros
Capacidade do tanque de combustível – 18 litros
Alimentação – Injeção Eletrônica
Sistema de ignição – TCI
Transmissão primária – engrenagens
Transmissão secundária – Corrente
Embreagem – Multidisco banhado a óleo
Câmbio – 6 velocidades
Quadro – Die-cast Deltabox Alumínio
Ângulo de cáster - 24º
Trail – 102 mm
Pneu dianteiro – 120/70 ZR 17 MC (58W)
Pneu traseiro – 190/55 ZR 17 MC (75W)
Freio dianteiro – Dois discos de 310 mm de diâmetro
Freio traseiro – Disco de 220 mm de diâmetro
Suspensão dianteira – Garfo telescópico
Suspensão traseira – Braço oscilante, monoamortecedor
Curso da suspensão dianteira – 120 mm
Curso da suspensão traseira – 120 mm
Painel de Instrumentos (LCD) - Tacômetro e velocímetro digital, conta-giros analógico
Comprimento total – 2.070 mm
Largura total – 715 mm
Altura total – 1.130 mm
Altura do assento – 835 mm
Distância entre eixos – 1.415 mm
Altura mínima do solo – 135 mm
Peso seco – 184 Kg
Cores – Preta, Azul, Vermelha
Re: Yamaha R1 – 2012 : novas cores e grafismos
gostei dessa
edvaldo- PARCEIRO MASTER
- Data de inscrição : 26/05/2010
Localização : araras sp
Mensagens : 1204
Re: Yamaha R1 – 2012 : novas cores e grafismos
realmente e linda mas eu queria uma preta com o grafismo da vermelha!!!
Diogo- VIP
- Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : belo horizonte
Mensagens : 1055
Re: Yamaha R1 – 2012 : novas cores e grafismos
tambem é linda a preta mas o grafismo teria que ser em branco né, se for em cinsa creio que não aparecerá muito.
edvaldo- PARCEIRO MASTER
- Data de inscrição : 26/05/2010
Localização : araras sp
Mensagens : 1204
Re: Yamaha R1 – 2012 : novas cores e grafismos
Pow eu ficaria com a vermelhinha mesmo... Ela ja tem bastante preto, e chamaria bastante atenção, mas claro... depois que colocar um par de Coyote SS2 carbon Fibe
Re: Yamaha R1 – 2012 : novas cores e grafismos
Eu pegaria a Preta mesmo, não gosto de colorido, só uso preto xD
Mas mo resto eu concorco com o BP xD
aheiuheiuahe ..
valeu ..
Mas mo resto eu concorco com o BP xD
aheiuheiuahe ..
valeu ..
Re: Yamaha R1 – 2012 : novas cores e grafismos
é a vermelha chama mais a atenção, e se colocar o coyote SS2 ai fecho mesmo
edvaldo- PARCEIRO MASTER
- Data de inscrição : 26/05/2010
Localização : araras sp
Mensagens : 1204
Re: Yamaha R1 – 2012 : novas cores e grafismos
eu ficaria com a preta tbm,não curto colorido!!
vagner billie bong- User
- Idade : 38
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : SANTA MARIA - RS
Mensagens : 127
Re: Yamaha R1 – 2012 : novas cores e grafismos
A Vermelhinha é perfeita, num trocaria nenhum detalhe. Pena que a R1 é só um sonho muito distante, mas a R6 2012 segue o mesmo grafismo da R1 e essa sim, se Deus quiser, um dia vai estar na minha garagem.
Re: Yamaha R1 – 2012 : novas cores e grafismos
Perfreita sim, mas eu trocaria algumas coisas.... acho que nem preciso citar!
Re: Yamaha R1 – 2012 : novas cores e grafismos
que seria em BPM??
talves seja isso aki:
vendas ^^
talves seja isso aki:
vendas ^^
Diogo- VIP
- Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : belo horizonte
Mensagens : 1055
Re: Yamaha R1 – 2012 : novas cores e grafismos
3.280,54(avista)
Mais, manetas ASV regulaveis.
Manopla Rizoma dourada+contra-pesos cromados.
E um bi-xenonzinho basico de 8K que ela concerteza suporta.
Re: Yamaha R1 – 2012 : novas cores e grafismos
nossa foi esse msmo q vi debaixo de uma fazer 250 muito linda, mais meu, que preço adoçado.
Re: Yamaha R1 – 2012 : novas cores e grafismos
Pra quem compra e mantem uma R1 na garagem e sai somente no fds, isso é troco!
Re: Yamaha R1 – 2012 : novas cores e grafismos
caraca eu tava axando caro o escapamento esportivo da XJ6 que custa entre 1500 a 1850 reais imagina este ai!
Diogo- VIP
- Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : belo horizonte
Mensagens : 1055
Re: Yamaha R1 – 2012 : novas cores e grafismos
Para quem compra uma dessas isso é dinheiro de pinga, como dizem
edvaldo- PARCEIRO MASTER
- Data de inscrição : 26/05/2010
Localização : araras sp
Mensagens : 1204
Re: Yamaha R1 – 2012 : novas cores e grafismos
a mas top saiu a vermelha... agor o escapamento orige e estranho parece o da xre300.. mas a moto e top de mais ... esse ano compro uma pra mim...
uma replicazinha miniatura pra por na estante.
uma replicazinha miniatura pra por na estante.
TARCISIO- VIP
- Idade : 33
Data de inscrição : 03/06/2011
Localização : Vit da Conquista - BA
Mensagens : 1285
Página 2 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» VENDO YAMAHA FACTOR ED 125 2012 VERMELHA
» Yamaha FZ16, a 150 da Yamaha!
» UP do MAT !!!!! Novas Fotos PAG. 7
» Ybr Factor Cores !
» O que vocês acham de pintar o registro da gasolina de Cores fluorescente???
» Yamaha FZ16, a 150 da Yamaha!
» UP do MAT !!!!! Novas Fotos PAG. 7
» Ybr Factor Cores !
» O que vocês acham de pintar o registro da gasolina de Cores fluorescente???
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
16/3/2024, 20:05 por JAILS0N
» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
31/12/2021, 12:57 por @BPMW20
» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
13/7/2019, 01:18 por Joab
» Bate e Volta de 500km - SC
19/12/2018, 18:14 por EULLEN
» Painel Da YBR
15/8/2018, 16:46 por clidio
» Ajuda para reconectar os fios do farol
26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves
» Luz traseira só acende na frenagem
14/5/2017, 00:06 por prv2012
» Problema elétrico no Retificador de voltagem
27/11/2016, 00:26 por sperim
» Problema elétrico no Retificador de voltagem
26/11/2016, 23:55 por sperim