CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
burrinho de oleo remueu a rosca e agora? Facebookclube
Anúncios
burrinho de oleo remueu a rosca e agora? Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
burrinho de oleo remueu a rosca e agora? I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
burrinho de oleo remueu a rosca e agora? I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
burrinho de oleo remueu a rosca e agora? I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
burrinho de oleo remueu a rosca e agora? I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
burrinho de oleo remueu a rosca e agora? I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
burrinho de oleo remueu a rosca e agora? I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
burrinho de oleo remueu a rosca e agora? I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
burrinho de oleo remueu a rosca e agora? I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
burrinho de oleo remueu a rosca e agora? I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

burrinho de oleo remueu a rosca e agora?

+4
JADER
Allex
GILIARD
Rafael Factor
8 participantes

Ir para baixo

burrinho de oleo remueu a rosca e agora? Empty burrinho de oleo remueu a rosca e agora?

Mensagem por Convidad 15/8/2011, 18:51

é galera deixei minha factor na mão de uma pessoa pra ele apenas trocar o oleo
e ele remueu a rosca

mas meu problema é
Quem pode resolver esse problema sem tirar o motor do quadro ...
Torneiro mecanico resolve?

Abraço a todos ...

eu tou muito envocado com esse carinha apertou d+ a rosca e não ta pegando acoxo acho que perdi a rosca...
Quer uma coisa bem feita? faça você mesmo ...

Abraço ai ^^


Fui galera roxinha começou a aperiar novamente
Chega da vontade de vender ela e pegar uma hondobomba
so pela facilidade de peças ^^ =/
mas eu vendo ela não... eu compro outra mas não quero vender ela.
é isso galerinha ...
so stress

logo menos quando meu $$$ bater na conta eu vou fazer uns up nela pra ver se ela vai me dar umas alegrias ^^ =D

Abraço a todos em breve new up my factor
pra esqueçer que ela ta me irritando ...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

burrinho de oleo remueu a rosca e agora? Empty Re: burrinho de oleo remueu a rosca e agora?

Mensagem por Rafael Factor 15/8/2011, 23:26

Cupim, vc ja olhou direito se é a rosca no motor ou no parafuso?
eu tinha uma 98 ja não sabia o que fazer e por distração num vi que era apenas o parafuso troquei e ficou de boa
Rafael Factor
Rafael Factor
User
User

Idade : 33
Data de inscrição : 25/10/2010
Localização : Cajati-SP
Mensagens : 414

Ir para o topo Ir para baixo

burrinho de oleo remueu a rosca e agora? Empty Re: burrinho de oleo remueu a rosca e agora?

Mensagem por Convidad 16/8/2011, 00:03

não tive tempo de olhar ainda + eu acho que a rosca do bloco é mas facil doque a do parafuso + vamos olhar meu mecanico disse que pode ser apenas eu ficando doido ...
mas ele ta sem pegar acoxo ele disse
dps nos olha qunado for proxim troca ...
não mexa mas nisso ai não
Ta ligado o fim da rosca?
pode ter chegado no final total da rosca e a aruela não ter segurado + entendeu ... ai eu tou achando que remueu ^^
kkk
Vamos ver isso com calma ^^
sem vazar é o que vale ^^ =D

jaja vamos pintar todo o motor de preto ...
quero ver ele ficar com frescuras ^^
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

burrinho de oleo remueu a rosca e agora? Empty Re: burrinho de oleo remueu a rosca e agora?

Mensagem por Rafael Factor 16/8/2011, 00:22

suhsush de boa Cupim se estiver estragado que seja o parafuso néh bem mais facil solucionar
Rafael Factor
Rafael Factor
User
User

Idade : 33
Data de inscrição : 25/10/2010
Localização : Cajati-SP
Mensagens : 414

Ir para o topo Ir para baixo

burrinho de oleo remueu a rosca e agora? Empty Re: burrinho de oleo remueu a rosca e agora?

Mensagem por GILIARD 16/8/2011, 00:30

Provavelmente foi a rosca do CARTER. Aí tu manda um torneiro abrir para uma rosca maior e coloca outro parafuso[bujão]. Só isso.

Mais é melhor fazer logo isso! Vai que o parafuso[bujão] solta e o óleo sai todo e bate o motor denovo kkkkkkk
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

burrinho de oleo remueu a rosca e agora? Empty Re: burrinho de oleo remueu a rosca e agora?

Mensagem por Allex 16/8/2011, 16:11

Pow que zica hein brother, por isso nunca deixo ninguém trocar o óleo da minha moto, aliás, nunca deixo niguem mexer é em canto algum da minha moto, mas enfim, no caso da CG mais antiga e Strada geralmente espana a tampinha, já que é de um material mais frágil que o motor, já na YBR o parafuso é mais resistente, então com certeza a rosca do teu motor foi pro espaço. Vc vai ter que mandar um torneiro abrir outra rosca e colocar outro parafuso de medida maior, o próprio torneiro vai te fornecer esse parafuso.

Agora se liga, esse cara que trocou o óleo pra vc foi pilantra, pois liberou a moto nessas condições, pode acontecer de vc estar andando na moto e o parfuso voar longe e derramar todo o óleo e vc não ver, dessa forma automaticamente vc perde o seu motor e fora que o óleo pode derramar no pneu traseiro numa curva ou algo assim e vc sofrer o grave acidente.

Um amigo de trabalho perdeu o motor dessa forma, o parafuso do óleo da CG dele se soltou, ele tava há uns 100km/h de boa, quando de repente ele só escutou o barulho do motor se moendo, quando ele parou viu que o motor tava sem óleo e sem a tampa e todo o melaço na roda traseira, deu sorte de nao se acidentar. Suspect
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

burrinho de oleo remueu a rosca e agora? Empty Re: burrinho de oleo remueu a rosca e agora?

Mensagem por Convidad 16/8/2011, 20:09

Que seja o parafuso não o bloco pelo amor de deus resando pra ser besteira...

Gd: nem me fala... se bater dinovo agora eu vou meter um 200tão ensima dele na lpz ^^ so de raiva ^^se estourar eu vou meter um Up du *** nela ... MAS ESPERO QUE NÃO, tou muito ligado nele. ... oxi tou usando ela todo dia pra ir a faculdade e sem ela vai ser dificil ... Deus é + não vai cair não ne parceiro ... nos resa e hora pra que não caia nada da moto ... kkk...

Xann: valeu xann... se ele vai adiantar isso eu fico mas calmo ... é mas pode não ter cido maldade dele sabe ... porque olhando agora ... ta ligado uma aruelinha safada ? ela ta toda torta, pensando pelo lado ruim vocÊ esta certo xann pior é que o cara é meu amigo é o cara que me ensinou a pilotar ... tenso isso ... pode não ter cido por maldade ou pode estar sendo maldade kkkk deixa d boa ^^ . esse cara que trocou o oleo da minha moto ele perdeu o dele assim caio so que ela so ficou fumando sabee ... ate hoje ela fuma ainda ... é qnt xann você esta certo ... =D

Meu clube sempre me ajuda valeu familia ^^

Quando resolver eu informo ^^
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

burrinho de oleo remueu a rosca e agora? Empty Re: burrinho de oleo remueu a rosca e agora?

Mensagem por Allex 17/8/2011, 02:02

Ôpa, é nóis burrinho de oleo remueu a rosca e agora? 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

burrinho de oleo remueu a rosca e agora? Empty Re: burrinho de oleo remueu a rosca e agora?

Mensagem por JADER 17/8/2011, 04:35

Que chato heim cupim, Ta de azar entao rsrs Zuera mano, Eu sempre troco o óleo la no posto quando abasteço mas eu sempre fico do lado cuidando, até a hora dele tirar e abertar, tudo mas sei la, Se foi o cara que Fudeu a rosca ai do motor tem que i la tirar uma satisfação ou pelo menos fala pra i la paga o torneiro...
Mas da uma olhada ai, Pode ser igual o Giliard ou o Xann falou, De só ter estragado o parafuso...
Mas de uma passada la no posto e chama o cara la na moto e depois leva ele até o patrao dele e mostra o que ele fez com sua moto....
Mas ai como vc disse, O cara seu parcero e tbm ele nao iria dar pra tras ai com vc né mas vai saber...

Flow mano, Tudo de bom ai pra sua Cúpimzinha hehehe
E se for vender essa pega uma Factor 2011 hehehe
Ai se der problema na 2011 vai se benzer que é melhos poakspaoskapos
JADER
JADER
Representante
Representante

Idade : 29
Data de inscrição : 20/01/2011
Localização : Seberi - RS
Mensagens : 1354

http://jader-ls-mods.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

burrinho de oleo remueu a rosca e agora? Empty Re: burrinho de oleo remueu a rosca e agora?

Mensagem por reuel.maximo 17/8/2011, 04:51

cara vai tomar um banho de sal grosso com arruda pq ta feia a coisa pra tu. kkkkkk....
deve ter muito invejoso de olha na roxinha neh cupim ........
reuel.maximo
reuel.maximo
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 13/06/2011
Localização : ipojuca - PE
Mensagens : 62

Ir para o topo Ir para baixo

burrinho de oleo remueu a rosca e agora? Empty Re: burrinho de oleo remueu a rosca e agora?

Mensagem por EULLEN 20/8/2011, 01:20

Coloca o prejú na mão de quem o fez Cupim xD
Ele que dê de conta, num mandei quebrar as coisa dos outro ^^
aheiauehiuaheiuahie ..

Abração ..

burrinho de oleo remueu a rosca e agora? 324562
EULLEN
EULLEN
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Natal, RN
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

burrinho de oleo remueu a rosca e agora? Empty Re: burrinho de oleo remueu a rosca e agora?

Mensagem por Convidad 20/8/2011, 01:47

jader: Rlx parceiro... dps nos resolve, se eu pegar outra moto da yamaha e der zinca eu vou andar de CG99 kkkkk ... so pra acabar com tudo de raiva ... mas eu tou pensando em uma 99 e logo dps eu vou continuar na yamaha ... honda so presta pra acabar com tudo ... deve não ter cido nada grave sabe ... deve ser besteiras não é possivel que se tenha apertado e espanado com tudo ... deve ser apenas besteiras... o cara que fez a troca ele disse eu não limprei o parafuso não ele caio dentro do oleo eu não limpei e coloquei pode ter cido a sujeira que eu fiquei enventando coisa... tipo se fosse vazamento e tivesse espanado ela tava vazando ne não? não se encontra vazando ta limpo... do mesmo jeito ... eu acho que vi d+...

=D so pra isso ^^

Reuel vizinho:
Roxinha aqui é sucesso... geral fica de olho nela... bateu motor com 15 dias tava na rua dnovo ... ja rodou 10 dias na mão do cara mas cupim que eu ja vi na vida e ela aguentou ... e eles fica com raiva.
Eles adiantan coisas ilicitas uma noite toda e não tem nada... e eu trampo pra uma lan house ando de moto nova ... que pra eles é nova ... ela ja tomou umas suras mas não vibra não faz tanto barulho tem problemas com peças sim ... mas porque não tem na ass ...

Mas ta d boa deixa eles ...

Como eu disse acho que vi d+ o cara disse que não limpou o bugão acho que era a sujeira que ele deixou que me fez pensar que era vazamento ...
eullen: kkk nada é comparça ... o cara poxa... ele disse veja que o que der nos come junto ... kkkk safado é meu amigo aquele pilantra ...
Mas ta d boa dps nos resolve ...
O que vale é a amizade ...
Tou afim de comprar um motor zero na ass ... quanto deve ser em?!


tou com 2 motorzinho pra aspirar um 99
e outro 2000 titans

vou aspirar eles pra comer o aço neles
a factor vai ser aspirada mas quando eu tiver fodão na parada^^

fui geral

cupim é assim
come tudo que é aço ...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

burrinho de oleo remueu a rosca e agora? Empty Re: burrinho de oleo remueu a rosca e agora?

Mensagem por Allex 20/8/2011, 14:22

O motor estragou de novo Cupim? Vc disse que bateu com 15 dias e tem 10 dias que vc arrumou?
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

burrinho de oleo remueu a rosca e agora? Empty Re: burrinho de oleo remueu a rosca e agora?

Mensagem por Rafael Factor 20/8/2011, 15:38

Jader foi eu quem disse hehe,
XannAcho que ele se referiu a 1º vez que deu p**,tomara que seja só aquela vez néh kkkk

Boa sorte aii Cupim Valew
Rafael Factor
Rafael Factor
User
User

Idade : 33
Data de inscrição : 25/10/2010
Localização : Cajati-SP
Mensagens : 414

Ir para o topo Ir para baixo

burrinho de oleo remueu a rosca e agora? Empty Re: burrinho de oleo remueu a rosca e agora?

Mensagem por EULLEN 20/8/2011, 17:49

Ah Cumpinzeira pra comer Aço viu ..
Ôh come ferro, vê se num lasca a moto toda xD
aheaiuheiauheiuahe ...
Zuando brother ..
Que zica hein, quebra quebra geral ^^
aehiuaheiuah ..

Abração ..

burrinho de oleo remueu a rosca e agora? 324562
EULLEN
EULLEN
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Natal, RN
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

burrinho de oleo remueu a rosca e agora? Empty Re: burrinho de oleo remueu a rosca e agora?

Mensagem por Convidad 20/8/2011, 20:12

xann ... vuei ^^ ,
meu motor ta zerado ...
e eu achei a tampa do motor vou colocar dps ... ai sim vai ficar limpinha zerada ^^

=D

ela so tem um batido de baixa pela manhã cedinho so isso mesmo =D
isso foi a tampa que eu ralatei a tempos que eu tinha estourado ela devido a embreagem lembra? então...
motor ja fazem uns km que não me preocupo com ele...

tou rodando 1.6mil com yamalube e ta firmão ele ...
não ta queimando nem descendo nem nada... so fica preto que é normal ...
=D =D =D ... feliz
so um pequeno vazamento na junta da embreagem frescura dela ... =D
e o problema com a tampa mas jaja eu troco ...
o $$$ não deu pra comprar a tinta ... =./ nem vou pintar o motor ... so quando tiver $$$ o negocio apertou.

rafa: Rlx gente...
meu motor so bateu 2 vzes...
GRAÇAS A DEUS!

tipo...
ele bateu sem oleo ... dia 20 de dezembro de 2010
ele comeu ums 2 rolamentos ultimo domingo antes de carnaval...
de carnaval pra ca so tive problema com tampa de embreagem...
e recentemente tive problemas com burrinho de oleo...
que so vou saber quando arriar o oleo existente no mesmo ... =D
apenas isso ...
vou atraz de outro parafuso ... =D
kkk .

Rlx gente ele ainda não bateu novamente...
Se ele fumar dinvoo eu vou ficar triste d+
e eu nem tou dando p**...
Se ela bater sem eu dar p** eu vou mandar ela direto pra outro dono
e vou usar uma 99 porque po*** veio ... eu sou cupim demais ...

abraço ai e rlx valeu familia.

eullen: Cúpim ja diz é pior doque muito biixinho porae ... rlx ta quebra quebra não ta fodinha ... pior é so com motor as peças fica tudo boa so o motor que enxe o sako mas ela vai parar eu tenho fé ... isso foi muito p** e mecanico ruim ... agora eu tenho um bom nee...

dps nos resolve...

Ontem eu tava desmontando um motorzinho de 99 hoje meu mecanico ficou montando =D ...

Feliz da vida com a roxinha a respeito do bujão mecanico disse que pode não ser nada porque a arruela de aluminiun foi embora jogador ... ele disse que pode ter cido que ele colocou (quem trocou o oleo) a porca suja de oleo ai eu pensei que tava vazando entendeu?!
e pode ser a rosca do parafuso porque não é possivel que a yamaha faça um motorzinho todo do aço e vacile naquele pedaço do motor...

mas ta d boa
qualquer nos leva pro torneiro e resolve ^^
=D abraço
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

burrinho de oleo remueu a rosca e agora? Empty Re: burrinho de oleo remueu a rosca e agora?

Mensagem por efaraujo 6/8/2013, 20:45

A rosca do bujão da minha foi pro saco tb, a minha ta segurando com 2 fios de rosca, vou ver se coloco um parafuso mais grosso para ver se segura, carcaça de aluminio perde a rosca facil facil mesmo
efaraujo
efaraujo
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Barueri / SP
Mensagens : 147

Ir para o topo Ir para baixo

burrinho de oleo remueu a rosca e agora? Empty Re: burrinho de oleo remueu a rosca e agora?

Mensagem por allexsnp 6/8/2013, 21:19

ai efaraujo a minha eu mesmo espranei pensei que tinha de apertar ate sair agua kkkk. mais levei na cc e fizeram rosca no motor e colocaram parafuso cb 300 ficou 30,00 r$ .
allexsnp
allexsnp
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 16/09/2012
Localização : sinop mt
Mensagens : 269

Ir para o topo Ir para baixo

burrinho de oleo remueu a rosca e agora? Empty Re: burrinho de oleo remueu a rosca e agora?

Mensagem por efaraujo 6/8/2013, 21:31

Em SP tudo é caro, se eu levar na CC os caras vão cobrar uns 100 conto para fazer isso rsrsrs, mas vou ver se coloco outro no lugar ou um bucha para usar o mesmo parafuso.
efaraujo
efaraujo
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Barueri / SP
Mensagens : 147

Ir para o topo Ir para baixo

burrinho de oleo remueu a rosca e agora? Empty Re: burrinho de oleo remueu a rosca e agora?

Mensagem por allexsnp 7/8/2013, 21:17

e realmente na cc geralmente e mais caro os serviço.
allexsnp
allexsnp
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 16/09/2012
Localização : sinop mt
Mensagens : 269

Ir para o topo Ir para baixo

burrinho de oleo remueu a rosca e agora? Empty Re: burrinho de oleo remueu a rosca e agora?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos