CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  - Página 2 Facebookclube
Anúncios
Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  - Página 2 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  - Página 2 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  - Página 2 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  - Página 2 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  - Página 2 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  - Página 2 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  - Página 2 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  - Página 2 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  - Página 2 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  - Página 2 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada

+17
boca leste
vagner,anjo
zezecunha
Leandro Tragino
marcinho
piu.semfrajola
edmur92
flashhavoc
яσвѕση ←
RogerSC
VHGS
DEYVISON
Allex
GILIARD
Fernando08
-maxdrago8-
Alan Patrick Marchl
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  - Página 2 Empty Re: Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada

Mensagem por Convidad 22/11/2012, 16:45

ele é igual a mim, Original ? as vezes

Mas cabos de embreagem a 80$ - porque se Sheri resolve (nome deve estar errado)
Embreagem cada disco a 50$ ou + / porque se Fishe resolve

eae?

tem de saber os caminhos

Rolamento de motor caro pra caramba, mas porque se é tudo nashi .

são as coisas que so sabemos com os mecanicos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  - Página 2 Empty Re: Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada

Mensagem por zezecunha 5/1/2013, 21:20

Na próxima segunda feira levarei a minha pra trocar a embreagem (quase 132.000km) gostaria de aprender a fazer a troca. será que muito difícil? Tô com dificuldade nas arrancadas em subida forte e a velocidade máxima caiu uns 15%. creio que seja mesmo a embreagem.
zezecunha
zezecunha
User
User

Idade : 57
Data de inscrição : 05/01/2013
Localização : Contagem- MG
Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  - Página 2 Empty Re: Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada

Mensagem por vagner,anjo 9/2/2013, 21:10

ola,pessola a minha ta do mesmo geito ja limpei o carbura,mais parece que ficou pior,regulo valvula,só que a minnha ta com um pobleminha a mais,ela esta afogando sózinha quand esta andando, e ela ta cortand bastante e naõ teim arancada neim ta xegand mais no 100kmh ela ta se arrastand pra subir subidas,oq sera que pode ser isso???
vagner,anjo
vagner,anjo
User
User

Idade : 29
Data de inscrição : 01/09/2012
Localização : nova canaa do norte mt.
Mensagens : 114

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  - Página 2 Empty Re: Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada

Mensagem por marcinho 11/2/2013, 13:53

mano abre carburador e ve se o diafragma ta furado ou se esta na posiçao correta.
ah e na hora de montar tem q por o dedo precionado o pistonete e depois posicione o diafragma e parafuse a tampinha
marcinho
marcinho
FIEL
FIEL

Idade : 35
Data de inscrição : 29/04/2012
Localização : jundiai sp
Mensagens : 813

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  - Página 2 Empty embreagem

Mensagem por boca leste 6/4/2013, 14:50

Alan Patrick Marchl escreveu:Mas essa é minha duvida....se fosse embreagem ele engataria?qual é o problema que apresenta quando a embreagem tá gasta?....eu fiz de tudo na moto e ela tá fraca.....o que pode ser?

ola amigo ,se o cambio estiver duro e a moto qerendo sair e sinal de

embreagem ,falou
boca leste
boca leste
Novato
Novato

Data de inscrição : 06/04/2013
Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  - Página 2 Empty Re: Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada

Mensagem por JOHNATTAS 6/4/2013, 16:06

meu amigo,primeiramente, seja bem vindo! e por favor, leia as regras do forum! vc ten q se apresentar no topico dos novatos!
abraco
JOHNATTAS
JOHNATTAS
Representante
Representante

Idade : 33
Data de inscrição : 24/02/2012
Localização : Italva RJ
Mensagens : 525

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  - Página 2 Empty Re: Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada

Mensagem por Orlando Cupim 17/4/2013, 12:13

estive com esse problema, ela demorava saida dava um tranco quando tava engarupado . . .

e sozinho não dava + de 120km/h .

Quando coloquei os arão viper ... pronto :/ não passava de 100 .
pronto surgiu um probleminha, o estator tinha ido embora :/ - e aproveitando troquei a embreagem ...
-- pronto meu problema foi resolvido ... com ambas as peças novas, a menina ficou violenta andando muito forte ! :)

deêm uma olhada na embreagem, e levem pra fazer um teste com um preparador ... eles sim sabem o porque a moto ta traca .
Orlando Cupim
Orlando Cupim
VIP
VIP

Idade : 35
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Recife - PE
Mensagens : 1143

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  - Página 2 Empty Re: Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada

Mensagem por Claudio Intrepid 17/4/2013, 16:31

marcinho escreveu:mano abre carburador e ve se o diafragma ta furado ou se esta na posiçao correta.
ah e na hora de montar tem q por o dedo precionado o pistonete e depois posicione o diafragma e parafuse a tampinha


Fiz exatamente o que o nosso amigo falou, mandei limpar o carburador e foi constatado que o diafragma estava furado, após a troca a moto ficou ótima, tá andando demais agora, antes ela sofria pra chegar nos 100 km\h. Agradeço aí pela dica
Claudio Intrepid
Claudio Intrepid
Novato
Novato

Idade : 43
Data de inscrição : 16/04/2013
Localização : Osasco / SP
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  - Página 2 Empty Re: Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada

Mensagem por Orlando Cupim 17/4/2013, 17:11

Claudio Intrepid escreveu:
marcinho escreveu:mano abre carburador e ve se o diafragma ta furado ou se esta na posiçao correta.
ah e na hora de montar tem q por o dedo precionado o pistonete e depois posicione o diafragma e parafuse a tampinha


Fiz exatamente o que o nosso amigo falou, mandei limpar o carburador e foi constatado que o diafragma estava furado, após a troca a moto ficou ótima, tá andando demais agora, antes ela sofria pra chegar nos 100 km\h. Agradeço aí pela dica

Parabens :)
que legal que resolveu :p
é tudo nosso !
Orlando Cupim
Orlando Cupim
VIP
VIP

Idade : 35
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Recife - PE
Mensagens : 1143

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  - Página 2 Empty Re: Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada

Mensagem por marcinho 17/4/2013, 20:44

Q bom q ajudou mano ,fico feliz por isso.
Mais ai vç colocou a borrachinha paralela ou original
marcinho
marcinho
FIEL
FIEL

Idade : 35
Data de inscrição : 29/04/2012
Localização : jundiai sp
Mensagens : 813

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  - Página 2 Empty Re: Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada

Mensagem por Orlando Cupim 17/4/2013, 21:11

Marcinho seu +1 ta ae :)
Orlando Cupim
Orlando Cupim
VIP
VIP

Idade : 35
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Recife - PE
Mensagens : 1143

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  - Página 2 Empty Re: Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada

Mensagem por marcinho 17/4/2013, 22:46

Hehe valeu ai cupim é nois Valew
marcinho
marcinho
FIEL
FIEL

Idade : 35
Data de inscrição : 29/04/2012
Localização : jundiai sp
Mensagens : 813

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  - Página 2 Empty Re: Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada

Mensagem por valentim 27/4/2015, 05:49

alan a minha factor 2009 está exatamente como a sua, vc conseguiu resolver? a minha ja levei tres vezes na autorizada me fizeram trocar; filtro de ar, limpeza no carburador (80 reais) e como meu coletor de admissão q é aquela peça q conecta o carburador no motor estava com uns rachãozinhos disseram q ele ele(111,00 reais) troquei e nada, ja to pensando em, botar no procon pois me fizeram gastar mais de 300 reais e nao resolveu nada,
valentim
valentim
Novato
Novato

Data de inscrição : 27/04/2015
Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada  - Página 2 Empty Re: Mistério = Ybr Factor Fraca, Sem arrancada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos