CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Quando trocar a vela de uma FACTOR. Facebookclube
Anúncios
Quando trocar a vela de uma FACTOR. Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Quando trocar a vela de uma FACTOR. I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Quando trocar a vela de uma FACTOR. I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Quando trocar a vela de uma FACTOR. I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Quando trocar a vela de uma FACTOR. I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Quando trocar a vela de uma FACTOR. I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Quando trocar a vela de uma FACTOR. I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Quando trocar a vela de uma FACTOR. I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Quando trocar a vela de uma FACTOR. I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Quando trocar a vela de uma FACTOR. I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
21 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 21 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Quando trocar a vela de uma FACTOR.

+5
bruno berger
PedroViana
JAILS0N
Diogo
Allex
9 participantes

Ir para baixo

Quando trocar a vela de uma FACTOR. Empty Quando trocar a vela de uma FACTOR.

Mensagem por Convidad 7/1/2012, 22:50

' Vamos la a duvida grandiosa dúvida '

> A moto tem 21mil rodado caindo pros 22, ela ta boa toda, mas ai vem a duvida quando se troca a vela? Nunca trocou revisão na acc so foi 2x.

> Moto boa ligando normal dps de quente, pela manhã são duas pedaladas de farol apagado pra ligar, sem acionar afogador nem nada, ela liga eu seguro a acelerador poquinho e ela ja pega o embalo. antes ela pegava de primeira sabe ...

> moto tem filtro de gasolina desde os 3mil, hoje tem 21mil não troquei, o que vcs acham de trocar o menino ?

> ela da 90km/h sem enrolar a metade do punho, ta com relação original.

> venho sentindo uma vibração nos pedais ... acho que deve ser folga =D

> Duvida maior é a vela =D

*** são essas as duvidas garotos =D

Familia é assim, sempre se ajuda valeu por tudo garotinhos!

' Garotos suas factor's tem barulho de latinha solta dentro do escapamento? dps que esquentan? ... A minha tomou duas raladas na parte do catalizador, desci o meio fio era alto d+, engarupado e ai ... ela enconstou o escapamento chegou a amaçar, cê achas que esse barulho danificou o escapamento da minha factor . . . '

' tou pensando em um brinquedinho gemotinho de sampa, com aruela no escapamento neguin aaqui vai chorar '

abraço a todos se tiver em lugar inadequado favor mover

grato!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quando trocar a vela de uma FACTOR. Empty Re: Quando trocar a vela de uma FACTOR.

Mensagem por Allex 7/1/2012, 22:54

Mermão, acho que essas velas são eternas rss, a minha com 36.000km rodados ainda tá com a vela original, nem sei quando vou trocar ou se vou trocar um dia hehe. Mas brincadeira, acho que quando interar os 40.000 eu troco, vai que ela resolve queimar na rua e de noite né Quando trocar a vela de uma FACTOR. 791139
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Quando trocar a vela de uma FACTOR. Empty Re: Quando trocar a vela de uma FACTOR.

Mensagem por Diogo 7/1/2012, 23:33

eu troquei a minha com 10 mil e agora com 27mil troquei novamente
Diogo
Diogo
VIP
VIP

Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : belo horizonte
Mensagens : 1055

Ir para o topo Ir para baixo

Quando trocar a vela de uma FACTOR. Empty Re: Quando trocar a vela de uma FACTOR.

Mensagem por JAILS0N 7/1/2012, 23:43

Vela é uma coisa imprevisivel...e só gosta d queimar a noite e longe de casa, de preferência na chuva(#aconteceucomigo)... Sad

Na moto do XANN num deve queimar nunca né...deve ser igual a relação sem fim Quando trocar a vela de uma FACTOR. 67742...
Eu vou trocar a minha com 6.400Km...mas é por uma IRIDIUM...e vou dxar o outra como Step(reserva)... Cool

O filtro de gasolina vc troca pra garantir né...barulho do escapamento na minha num tem naumm...deve ter algo solto dentro viu... Quando trocar a vela de uma FACTOR. 324562

PS: CUPIM LOCK >>> Turn OFF.................................. Quando trocar a vela de uma FACTOR. 316698
JAILS0N
JAILS0N
ADM
ADM

Idade : 39
Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : J. Pessoa-PB
Mensagens : 1955

Ir para o topo Ir para baixo

Quando trocar a vela de uma FACTOR. Empty Re: Quando trocar a vela de uma FACTOR.

Mensagem por Convidad 8/1/2012, 00:04

Indo pro escapamento ae meninos

Originalzinho ta parecendo algo solto eu escuto na reduzida ... e quando dou uma baforadas mas fortes =D ... vou observar

Quem sabe venha um gemotinho de UP 2012 ... tamos ae ' meu mecanico disse que so troca a vela se quizer, porque subrir de tanque cheio não é facil ... ele chegou aqui catucou andando e ela subiu ... ai disse cê ainda precisa de mar tecnica =D ... khuashuashsa me tirou ... Ta bom, valeu meninos

quem tiver barulho no escapamento favor postar aqui os relatos



Favor visitar meu topic tem att laáá!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quando trocar a vela de uma FACTOR. Empty Re: Quando trocar a vela de uma FACTOR.

Mensagem por JAILS0N 8/1/2012, 00:06

Tem uma escola de pilotagem boa ai em Recife...Zueira Cupim Quando trocar a vela de uma FACTOR. 408107
JAILS0N
JAILS0N
ADM
ADM

Idade : 39
Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : J. Pessoa-PB
Mensagens : 1955

Ir para o topo Ir para baixo

Quando trocar a vela de uma FACTOR. Empty Re: Quando trocar a vela de uma FACTOR.

Mensagem por Convidad 8/1/2012, 00:09

se tem?

nunca frequentei, so a escola de direção defensiva do JrDoido, ja cheguei la tirando onda e ele melhorou mas ainda... com as duas rodas no chão cupim é louco falta ficar so com a trazeira ou so com a dianteira mas isso so d XTZ ele me informou ... meu estilo é andar de XTZ moto alta mas tou na Y talvez nem saia + ... pensando ...


Comentem no meu topic favor
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quando trocar a vela de uma FACTOR. Empty Re: Quando trocar a vela de uma FACTOR.

Mensagem por JAILS0N 8/1/2012, 00:23

Apesar de ser baixinho...to pensando em Upar pra uma LANDER X = a do Gian... Quando trocar a vela de uma FACTOR. 828775...tava pensando em pegar uma 2007 ou 2008...kem sab né... Quando trocar a vela de uma FACTOR. 948313

OFF TOPIC: Ja comentey la boy Quando trocar a vela de uma FACTOR. 324562

Vela..... Quando trocar a vela de uma FACTOR. 797584


Última edição por JAILSONPB em 8/1/2012, 00:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ^^)
JAILS0N
JAILS0N
ADM
ADM

Idade : 39
Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : J. Pessoa-PB
Mensagens : 1955

Ir para o topo Ir para baixo

Quando trocar a vela de uma FACTOR. Empty Re: Quando trocar a vela de uma FACTOR.

Mensagem por Allex 8/1/2012, 13:55

Cupim D'Aço escreveu:"... meu mecanico disse que so troca a vela se quizer, porque subrir de tanque cheio não é facil ... ele chegou aqui catucou andando e ela subiu ... ai disse cê ainda precisa de mar tecnica =D ... khuashuashsa me tirou ... Ta bom, valeu meninos

Como é que é? Pro seu "mecânico" descobrir se a vela tá boa ele tem que dar uma volta na moto e dar uma "catucada" e se a moto "subrir" de tanque cheio é pq a vela tá boa? Esse cara é um louco kkkkkkkk, imagino o que ele deve fazer pra saber se as 6 velas ou mais do motor de um carro estão boas auhauhauhauh... Quando trocar a vela de uma FACTOR. 791139

Mas o que é "subrir"? E o que tem haver se o tanque tá cheio ou vazio? Quando trocar a vela de uma FACTOR. 81326
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Quando trocar a vela de uma FACTOR. Empty Re: Quando trocar a vela de uma FACTOR.

Mensagem por PedroViana 17/1/2012, 14:52

Mermão, troquei a minha com 10.000, meu pai comprou uma nova ai resolvi trocar, saiu por R$ 10,00 na cc aqui em fortal.
PedroViana
PedroViana
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : Fortaleza
Mensagens : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Quando trocar a vela de uma FACTOR. Empty Re: Quando trocar a vela de uma FACTOR.

Mensagem por bruno berger 17/1/2012, 16:18

Tambem não intendi nada sobre subir de tanque cheio pra testar a vela...

Sobre o barulho no escapamento nas reduzidas parecendo latinha solta, ta igual ao meu, so que o meu nunca sofreu impacto algum, acontece que varias Factor sairam com o miolo do escapamento meio que bichado, ai soltam com o tempo ou impacto, ai meu amigo, so outro mesmo, se a sua estiver na garantia e nao estiver amassado eles trocam, mas vc disse que amassou entao e meio dificil de quererem trocar, mas traduzindo, barulho original nunca mais, so se comprar outro original.
bruno berger
bruno berger
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 22/11/2011
Localização : Contagem - MG
Mensagens : 342

Ir para o topo Ir para baixo

Quando trocar a vela de uma FACTOR. Empty Re: Quando trocar a vela de uma FACTOR.

Mensagem por ANDERSON 17/1/2012, 16:34

quando trocar e tal????
Quais os sintomas para saber a hora certa ????? Kkkkkkkk...
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

Quando trocar a vela de uma FACTOR. Empty Re: Quando trocar a vela de uma FACTOR.

Mensagem por holcopter 17/1/2012, 19:47

aeuhauea, cada uma... Olha,.... a minha factor, num tem filtro de combustivel nao.... de qual ano vcs estao falando?
holcopter
holcopter
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 19/08/2011
Localização : Primavera do Leste - MT
Mensagens : 236

Ir para o topo Ir para baixo

Quando trocar a vela de uma FACTOR. Empty Re: Quando trocar a vela de uma FACTOR.

Mensagem por GILIARD 17/1/2012, 21:51

"Tambem não intendi nada sobre subir de tanque cheio pra testar a vela..." ² Quando trocar a vela de uma FACTOR. 768869
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quando trocar a vela de uma FACTOR. Empty Re: Quando trocar a vela de uma FACTOR.

Mensagem por Allex 17/1/2012, 23:54

anderson de siqueira escreveu:quando trocar e tal????
Quais os sintomas para saber a hora certa ????? Kkkkkkkk...

Brother é bom trocar até uns 20.000km, e não tem sintomas pra trocar não, na hora que ela queimar vc fica sabendo kkkkkk. Mas sério, a minha tá com 37.000km, vou trocar ela quando interar os 40.000, rodo muito á noite e no dia que ela queimar tõ no sal hehe. :pale: :pale: Quando trocar a vela de uma FACTOR. 948313
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Quando trocar a vela de uma FACTOR. Empty Re: Quando trocar a vela de uma FACTOR.

Mensagem por renatope 26/4/2012, 19:30

Manual Recomenda a troca com 12.000 km
renatope
renatope
Novato
Novato

Data de inscrição : 12/12/2011
Localização : Recife-PE
Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Quando trocar a vela de uma FACTOR. Empty Re: Quando trocar a vela de uma FACTOR.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos