CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Leilão - Motos sucata e recuperáveis Facebookclube
Anúncios
Leilão - Motos sucata e recuperáveis Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Leilão - Motos sucata e recuperáveis I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Leilão - Motos sucata e recuperáveis I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Leilão - Motos sucata e recuperáveis I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Leilão - Motos sucata e recuperáveis I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Leilão - Motos sucata e recuperáveis I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Leilão - Motos sucata e recuperáveis I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Leilão - Motos sucata e recuperáveis I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Leilão - Motos sucata e recuperáveis I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Leilão - Motos sucata e recuperáveis I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
18 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 18 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Leilão - Motos sucata e recuperáveis

4 participantes

Ir para baixo

Leilão - Motos sucata e recuperáveis Empty Leilão - Motos sucata e recuperáveis

Mensagem por Convidado 11/1/2012, 13:31

Não sei se esse é o lugar correto pra postar, mas lá vai:

Está acontecendo em Uberlândia-MG um leilão da Sitran, estão leiloando mais de 700 veículos, a quem interessar seguem os links do jornal local informando e do site de leilões:

http://www.leiloesbrasiluberlandia.com.br/v1/

http://www.correiodeuberlandia.com.br/cidade-e-regiao/sitran-leiloa-744-veiculos-em-uberlandia/
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Leilão - Motos sucata e recuperáveis Empty Re: Leilão - Motos sucata e recuperáveis

Mensagem por Allex 11/1/2012, 14:12

Ah se eu tivesse uma graninha sobrando Leilão - Motos sucata e recuperáveis 828775
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Leilão - Motos sucata e recuperáveis Empty Re: Leilão - Motos sucata e recuperáveis

Mensagem por Convidado 11/1/2012, 14:14

Leilão pra Factor só vai compensar daqui uns 3 ou 5 anos eu acho.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Leilão - Motos sucata e recuperáveis Empty Re: Leilão - Motos sucata e recuperáveis

Mensagem por bruno berger 11/1/2012, 14:52

Leilão é meio complicado, as vezes voçe pode se dar mal, aqui na minha cidade ja fui em alguns, vc tem que pagar 5% do valor do lance pro leiloeiro, nao pode funcionar a moto antes, nem andar, ai vc nao sabe se ela esta com a bateria, se o motor esta bom, se esta empenado o chassi, vc compre meio que no escuro, meu primo pegou uma fan 2008 novinha, quando fomos ligar a moto nada, ai fui ver, nao estava com a bateria, a chave da igniçao nao abria o tanque, mas tambem teve gente que saiu de la andando com a moto, vai da sorte mesmo.
bruno berger
bruno berger
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 22/11/2011
Localização : Contagem - MG
Mensagens : 342

Ir para o topo Ir para baixo

Leilão - Motos sucata e recuperáveis Empty Re: Leilão - Motos sucata e recuperáveis

Mensagem por Convidado 11/1/2012, 15:03

Tem uma mobilete ai que sai por R$ 10,00 kkkkkkkk
parece que foi atropelada por um caminhão
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Leilão - Motos sucata e recuperáveis Empty Re: Leilão - Motos sucata e recuperáveis

Mensagem por @BPMW20 11/1/2012, 15:31

Mas tbm o valor "compensa" essas pequenas coisas né. Geralmente é moto apreendida em blitz, documentos atrasado, moto roubada e dono não encontrado, etc...
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Leilão - Motos sucata e recuperáveis Empty Re: Leilão - Motos sucata e recuperáveis

Mensagem por bruno berger 11/1/2012, 15:41

Aqui em BH, quando fui, as motos mais procuradas, ex. titan, fan e twister, saia por quase o mesmo preço de mercado, ja as yamaha, suzuki e outras saiam mais em conta sim, pq as honda todo mundo dava lance pra poder revender rapido, ai o valor subia, ja a yamaha, suzuki, dafra etc... nao sao tao faceis de vender, ai menos gente dava lance e elas acabavam sendo vendidas mais barato. Mas isso varia de regiao, aqui pra vc vender uma yamaha é uma luta!!!
bruno berger
bruno berger
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 22/11/2011
Localização : Contagem - MG
Mensagens : 342

Ir para o topo Ir para baixo

Leilão - Motos sucata e recuperáveis Empty Re: Leilão - Motos sucata e recuperáveis

Mensagem por madmax 11/1/2012, 16:14

bruno berger

sou de bh, voce foi no leilao de betim, atras da fiat? pois eu fui la no dia 28 de dezembro, e é mais ou menos isso que voce falou, as honda costuma sair mais ou menos o preço de mercado, algumas com um preço mais bacana, vi cg fan 2010 a 2500, mas ai voce soma os 5% do leiloeiro, mais 130 de estadia, fora a sorte de pegar uma moto boa ou bichada, mas vai muito da sorte, pode ganhar e perder, e como um jogo mesmo.


Última edição por @BPMW20 em 11/1/2012, 16:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : negrito)
madmax
madmax
User
User

Idade : 40
Data de inscrição : 05/01/2012
Mensagens : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Leilão - Motos sucata e recuperáveis Empty Re: Leilão - Motos sucata e recuperáveis

Mensagem por bruno berger 11/1/2012, 16:22

Ja fui no que é atras da Fiat sim, mas o bom mesmo é em contagem perto do Ceasa, la é gigante, mas tem muito tempo que fui, tem quase dois anos...

Na época, minha moto tinha 1 mes de uso, e leiloaram uma ED 2010 identica a minha, por 5000,00, mais as taxas e tudo, deve ter saido por uns 5800,00, uma zero na loja e 7000,00, bem melhor, mas o bom é o cara ir sempre, e com a grana certa, ai ele estuda qual melhor oferta e consegue algo bacana.
bruno berger
bruno berger
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 22/11/2011
Localização : Contagem - MG
Mensagens : 342

Ir para o topo Ir para baixo

Leilão - Motos sucata e recuperáveis Empty Re: Leilão - Motos sucata e recuperáveis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos