CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Minha Ex-factoZa com roda de Fazer!! by manowblack Facebookclube
Anúncios
Minha Ex-factoZa com roda de Fazer!! by manowblack Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Minha Ex-factoZa com roda de Fazer!! by manowblack I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Minha Ex-factoZa com roda de Fazer!! by manowblack I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Minha Ex-factoZa com roda de Fazer!! by manowblack I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Minha Ex-factoZa com roda de Fazer!! by manowblack I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Minha Ex-factoZa com roda de Fazer!! by manowblack I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Minha Ex-factoZa com roda de Fazer!! by manowblack I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Minha Ex-factoZa com roda de Fazer!! by manowblack I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Minha Ex-factoZa com roda de Fazer!! by manowblack I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Minha Ex-factoZa com roda de Fazer!! by manowblack I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
29 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 29 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Minha Ex-factoZa com roda de Fazer!! by manowblack

+7
LUIZH
as_bruno
Todi
DEYVISON
@BPMW20
LEONARDO
Allex
11 participantes

Ir para baixo

Minha Ex-factoZa com roda de Fazer!! by manowblack Empty Minha Ex-factoZa com roda de Fazer!! by manowblack

Mensagem por Convidad 6/3/2012, 02:17


a


Última edição por manowblack em 18/3/2012, 15:11, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha Ex-factoZa com roda de Fazer!! by manowblack Empty Re: Minha Ex-factoZa com roda de Fazer!! by manowblack

Mensagem por Allex 6/3/2012, 03:10

Aê Manow, motinha tava da hora hein, e muito fera a roda da Fazer, acho que so faltou mesmo colocar na frente uma daquelas que imita a roda da Fazer aro 18 mesmo pra completar o conjunto. Valeu cara Minha Ex-factoZa com roda de Fazer!! by manowblack 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Ex-factoZa com roda de Fazer!! by manowblack Empty Re: Minha Ex-factoZa com roda de Fazer!! by manowblack

Mensagem por LEONARDO 6/3/2012, 07:15

muito show esse pneuzão de Fazer, e essa adesivagem no tanque achei dahora, massa !
LEONARDO
LEONARDO
Representante
Representante

Idade : 39
Data de inscrição : 28/09/2011
Localização : Mossoró-RN
Mensagens : 305

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Ex-factoZa com roda de Fazer!! by manowblack Empty Re: Minha Ex-factoZa com roda de Fazer!! by manowblack

Mensagem por @BPMW20 6/3/2012, 11:38

MLK DOIDO... Andou caindo em, escapamento ralado :-p noiz viu Minha Ex-factoZa com roda de Fazer!! by manowblack 253802
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Ex-factoZa com roda de Fazer!! by manowblack Empty Re: Minha Ex-factoZa com roda de Fazer!! by manowblack

Mensagem por DEYVISON 6/3/2012, 13:05

cara muito show esse grafismo da sua moto muito lindona palmas
DEYVISON
DEYVISON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 22/01/2011
Localização : Jardim - MS
Mensagens : 597

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Ex-factoZa com roda de Fazer!! by manowblack Empty Re: Minha Ex-factoZa com roda de Fazer!! by manowblack

Mensagem por Todi 6/3/2012, 13:57

Aí manow! Sua Ex-factor era irada hein? Gostei do 'fogo' nas abas! Foi grafismo? Ficou bem original, tipo tatoo!Até estou pensando em copiar Cool
Me tira uma dúvida, como foi essa pintura? Está de Fazer agora não é? Abraços.
Todi
Todi
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 09/09/2011
Localização : Terehell - PI
Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Ex-factoZa com roda de Fazer!! by manowblack Empty Re: Minha Ex-factoZa com roda de Fazer!! by manowblack

Mensagem por as_bruno 6/3/2012, 14:05

Poxa Manowblack, essa roda de fazer ficou ótima! Como você conseguiu? Teve de fazer adaptação? A balança não ficou encostando não?
as_bruno
as_bruno
Novato
Novato

Idade : 35
Data de inscrição : 02/02/2012
Localização : Contagem - MG
Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Ex-factoZa com roda de Fazer!! by manowblack Empty Re: Minha Ex-factoZa com roda de Fazer!! by manowblack

Mensagem por Convidad 7/3/2012, 15:48

Curti a motinha ^^
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha Ex-factoZa com roda de Fazer!! by manowblack Empty minha black edition limited, só saiu essa ...rsrs

Mensagem por LUIZH 7/3/2012, 16:53

Olá a todos os companheiros apaixonados pela factor, sou novo aki e estou me acostumando as regras, vou postar as fotos da minha pretinha...to começando a modificar, devagarzinho...
LUIZH
LUIZH
Novato
Novato

Idade : 45
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : São Mateus
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Ex-factoZa com roda de Fazer!! by manowblack Empty Re: Minha Ex-factoZa com roda de Fazer!! by manowblack

Mensagem por Convidad 8/3/2012, 00:45

kkkkk

to aki galera...

é ke ontem num guentei de sono e fui dUrmi ZzZzZzZzZ...

XANN colocar a roda 18 que imita fezer axo ke nUm ia fikar legal, é que a roda é muito feia (na minha opnião) mas quase terminei de montar com a frente original da fazer, mas esse UP ia sair carinhoo$$$$

Leonardo , DEYVISON , Todi o Grafismo é um adesivo, foi eu mesmo quem desenhei, eu quem o fiz por completo, vou ver aki, se der eu vou postar a foto do rascunho, ae vc's copiam bele? (mas não fica bom adesivo contact de papelaria, tem que comprar onde vende acessorios para grafica.

@BPMW20 esse ralado nem é de cair, é de parede mesmo kkkk minha patroa que guardava a moto todo dia ... e como não tinhamos muito espaço kkkk (mas ja caiu inumeras vezes kkk)

RW o freio é o da Fazer comprei a roda completa, o frei da fazer é muito melhor..////..aki em SP até quadriciclo cai kkkk o sistema é muito loko kkkk

Todi agora estou de NinJa 250R, mas quase comprei a Fazer hehe.

as_bruno tudo o que tem que fazer é meter o pé no quadro elastico e abrir até caber, depois ja era, nenhum problema foi constatado.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha Ex-factoZa com roda de Fazer!! by manowblack Empty Re: Minha Ex-factoZa com roda de Fazer!! by manowblack

Mensagem por Criztian 8/3/2012, 01:29

Baralho! Uma Factor com rodinha de Fz ia ficar dahora viu! O Aro 17 cairia muito bem na Factor.
Criztian
Criztian
FIEL
FIEL

Idade : 32
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Não-Me-Toque-RS
Mensagens : 597

http://yamahentos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Ex-factoZa com roda de Fazer!! by manowblack Empty Re: Minha Ex-factoZa com roda de Fazer!! by manowblack

Mensagem por LUIZH 9/3/2012, 00:10

Aew galera, minhas sinceras desculpas por postar no tópico errado, Minha Ex-factoZa com roda de Fazer!! by manowblack 151379como eu disse, sou, novato Minha Ex-factoZa com roda de Fazer!! by manowblack 843437 mas, não justifica...
rwtsantana valeu pelo toque, e pelo elogio a motoca, obrigado...
um abraço, galera...
LUIZH
LUIZH
Novato
Novato

Idade : 45
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : São Mateus
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Ex-factoZa com roda de Fazer!! by manowblack Empty Re: Minha Ex-factoZa com roda de Fazer!! by manowblack

Mensagem por Convidad 9/3/2012, 00:44

RW

quanto a barra de freio tem que arranKa fora e mete a marreta até fazer a curva do pneu, depois é só alinhar as pontas onde vão os parafusos

e o quadro elastico tem que bota o pé direito de um lado e puxar com as mãos do outro lado e
ir experimentando a roda até servir kkkkk

simples... kkkkk

mas vale lembrar que eu sempre fuZei qualquer moto, tenho uns conhecimentos basicos sobre o alinhamento da roda no quadro. (detalhe quando comprei as folhas de aluminium pra por na moto, eu mesmo quem montei e alinhei a roda sóZinhu LoKãO meMuw )


segue mais umas fotinha abaiXo

Minha Ex-factoZa com roda de Fazer!! by manowblack 11092011397

pá quem curiu o desenho...

Minha Ex-factoZa com roda de Fazer!! by manowblack 11092011396

agora em mongaguá
Minha Ex-factoZa com roda de Fazer!! by manowblack 16042011057

nÓiZ foi pra AgUaz de LiNdOia...


Minha Ex-factoZa com roda de Fazer!! by manowblack 22042011088

lembrando ke ela ja foi original um dia nessa vida...

Minha Ex-factoZa com roda de Fazer!! by manowblack Minhaybr


essa foi uma da ultimas imagens detalhe eu ja tinha feito outro adesivo

Minha Ex-factoZa com roda de Fazer!! by manowblack Novafotod

desculpe ter de ocultar a criança, não tenho direito sobre a imagen...



avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha Ex-factoZa com roda de Fazer!! by manowblack Empty Re: Minha Ex-factoZa com roda de Fazer!! by manowblack

Mensagem por TARCISIO 9/3/2012, 20:10

doidera de mas roda de fazer foi loucura pena q tu colocou ele pra andar... mas valeu a pena néh... ninja...
TARCISIO
TARCISIO
VIP
VIP

Idade : 33
Data de inscrição : 03/06/2011
Localização : Vit da Conquista - BA
Mensagens : 1285

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Ex-factoZa com roda de Fazer!! by manowblack Empty Re: Minha Ex-factoZa com roda de Fazer!! by manowblack

Mensagem por Sra. Xann 9/3/2012, 20:38

manowblack, Parabéns pelo destaque da semana palmas
avatar
Sra. Xann
FIEL
FIEL

Idade : 42
Data de inscrição : 12/01/2012
Localização : GO
Mensagens : 645

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Ex-factoZa com roda de Fazer!! by manowblack Empty Re: Minha Ex-factoZa com roda de Fazer!! by manowblack

Mensagem por Convidad 9/3/2012, 23:02

obrigado Sra. Xann


pode cre Tarcisio, mas acredito que futuramente eu compre outra facToza, só melhorar as coiZa aki em Kasa ke nóiZ vai compra +1 facToZa heheh

agora o dinheiro Kabo kkkkkk


mas kuando eu tiver outra vo terminar de montar 50% FaZer+50%FaCtoR

essa vai dar o ke falar hein kkkk
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha Ex-factoZa com roda de Fazer!! by manowblack Empty Re: Minha Ex-factoZa com roda de Fazer!! by manowblack

Mensagem por edmur92 10/3/2012, 00:09

fala ae luizh, eu tembem sou de são mateus/rodolfo pirani me fala da onde vocêé a turma de são paulo estão organizando o 4º encontro de são paulo e nois vamos pro litoral mongagua cola com noiz blzMinha Ex-factoZa com roda de Fazer!! by manowblack 324562
edmur92
edmur92
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : são matheus são paulo
Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Ex-factoZa com roda de Fazer!! by manowblack Empty Re: Minha Ex-factoZa com roda de Fazer!! by manowblack

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos