CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Tão querendo roubar minha FACTOZA e agora ? Facebookclube
Anúncios
Tão querendo roubar minha FACTOZA e agora ? Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Tão querendo roubar minha FACTOZA e agora ? I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Tão querendo roubar minha FACTOZA e agora ? I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Tão querendo roubar minha FACTOZA e agora ? I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Tão querendo roubar minha FACTOZA e agora ? I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Tão querendo roubar minha FACTOZA e agora ? I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Tão querendo roubar minha FACTOZA e agora ? I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Tão querendo roubar minha FACTOZA e agora ? I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Tão querendo roubar minha FACTOZA e agora ? I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Tão querendo roubar minha FACTOZA e agora ? I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
27 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 27 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Tão querendo roubar minha FACTOZA e agora ?

5 participantes

Ir para baixo

Tão querendo roubar minha FACTOZA e agora ? Empty Tão querendo roubar minha FACTOZA e agora ?

Mensagem por brunoemailg 28/4/2013, 02:20

Um amigo meu me avisou uns dias atrás que tinha uns cara em uma CB300 passando aqui na minha rua procurando motocas eu nem dei moral, mas hoje eu vi uns caras do outro lado da rua conversando e olhando pra mim saindo com a moto de casa, ai quando eu estava voltando eu vi um deles na frente da minha casa tirando foto com o celular do portão onde eu saio na maior cara de p**, bati de frente pois moro em uma esquina e peguei ele de surpresa sem querer, ai ele viro rapidao falando alto pros cara "TAVA ENVIANDO MENSAGEM DEPOIS EU VOLTO AEW" e saiu vazado tipo tentando disfarçar comprei a motinha em dezembro de 2012 está nova com 2.700 Km rodados partida eletrica show de bola mas não da velhos já até fiz um anúncio no Mercado Livre pra vender Botei o motivo da venda como "Compra de Carro" mas nada quero me livrar mesmo, moro no estado do ES quem quiser... só arrumar 1.000 real e assumir 19x 250,00 SEM JUROS, COM GARANTIA, NOVA, COM DOCUMENTAÇÃO TODA OK ATÉ 2014, COM CAPACETE HELT de 280 REAL.
brunoemailg
brunoemailg
Novato
Novato

Data de inscrição : 28/04/2013
Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Tão querendo roubar minha FACTOZA e agora ? Empty Re: Tão querendo roubar minha FACTOZA e agora ?

Mensagem por JOHNATTAS 28/4/2013, 03:57

pq num bota alarme!? e rastreador tbm!?
JOHNATTAS
JOHNATTAS
Representante
Representante

Idade : 33
Data de inscrição : 24/02/2012
Localização : Italva RJ
Mensagens : 525

Ir para o topo Ir para baixo

Tão querendo roubar minha FACTOZA e agora ? Empty Re: Tão querendo roubar minha FACTOZA e agora ?

Mensagem por EULLEN 30/4/2013, 15:22

Chama a Polícia, infelizmente nao podemos fazer nada quando sabemos disso, eh ficar esperto e se proteger de qq forma, mas por via das duvidas ligue pra Policia e avise que tem homens que roubam motos na area talz e dê as dicas, por mais que Eles nao façam grande coisa, mas já é um aviso..

Quanto a Vc e a moto, é Alarme ou Rastreador ou Bloqueador, pelo menos um segredo e se puder (e tiver condiçoes, Eu nao tenho ;P), mete no seguro xD

Fico puto com isso, trabalhamos tanto pra ter nossas coisas e vem um desses ai e toma, nuss, é demaais.. #Puto

Abração Brother ^^

Valew
EULLEN
EULLEN
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Natal, RN
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

Tão querendo roubar minha FACTOZA e agora ? Empty Re: Tão querendo roubar minha FACTOZA e agora ?

Mensagem por Ismael Ferreira 30/4/2013, 21:38

Seguro nela, em torno de R$ 550,00 pode dividir em 10x. Boa sorte aê.
Ismael Ferreira
Ismael Ferreira
User
User

Data de inscrição : 05/05/2011
Localização : Recife
Mensagens : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Tão querendo roubar minha FACTOZA e agora ? Empty Re: Tão querendo roubar minha FACTOZA e agora ?

Mensagem por ANDERSON 1/5/2013, 01:16

fi mete um rastreador nela urgente entao.
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

Tão querendo roubar minha FACTOZA e agora ? Empty Re: Tão querendo roubar minha FACTOZA e agora ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos