CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Pq Factor não tem muito valor de revenda? Facebookclube
Anúncios
Pq Factor não tem muito valor de revenda? Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Pq Factor não tem muito valor de revenda? I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Pq Factor não tem muito valor de revenda? I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Pq Factor não tem muito valor de revenda? I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Pq Factor não tem muito valor de revenda? I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Pq Factor não tem muito valor de revenda? I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Pq Factor não tem muito valor de revenda? I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Pq Factor não tem muito valor de revenda? I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Pq Factor não tem muito valor de revenda? I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Pq Factor não tem muito valor de revenda? I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
16 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 16 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Pq Factor não tem muito valor de revenda?

+6
JAILS0N
MILENA
TOMAZ
GILIARD
bruno berger
Rafael.07
10 participantes

Ir para baixo

Pq Factor não tem muito valor de revenda? Empty Pq Factor não tem muito valor de revenda?

Mensagem por Rafael.07 5/4/2012, 11:12

Sinceramente eu não consigo entender, fico até indignado odio , pq o pessoal tem um certo preconceito com as motos Yamaha, no caso das nossas Facto's, que é uma moto mil vezes superior que a concorrente da honda, se bem, que pensando bem é até injusto compara-las, rsr, todo mundo fala que é uma moto exlelente, resistente, mais bonita, e quando é na hora de revender poucas pessoas se interessam, pq dizem que é ruim de revenda, eu mesmo não pretendo nem tão cedo, voltar a ser proprietário de um honda, tive uma fan e só foi dor de cabeça, moto dava problema direto, e olhe q tirei zero, meu objetivo agora é pegar uma Fazer se Deus permitir!!! Pq Factor não tem muito valor de revenda? 741374 Mesmo que eu perca muita grana na hora de revender, pois é muito mais superior que a da concorrente, muitos artigos de comparação entre as duas mostram isso na net!!!
Rafael.07
Rafael.07
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Maceió - AL
Mensagens : 57

Ir para o topo Ir para baixo

Pq Factor não tem muito valor de revenda? Empty Re: Pq Factor não tem muito valor de revenda?

Mensagem por bruno berger 5/4/2012, 12:21

Mas isso esta mudando, muito devagar, e aos poucos todos irao perder esse costume de falar que moto é honda. Ja tive 3 Hondas e 2 Yamahas, a proxima com certeza nao ira ser Honda!!!
bruno berger
bruno berger
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 22/11/2011
Localização : Contagem - MG
Mensagens : 342

Ir para o topo Ir para baixo

Pq Factor não tem muito valor de revenda? Empty Re: Pq Factor não tem muito valor de revenda?

Mensagem por GILIARD 5/4/2012, 14:13

Provavelmente pelo fato da Honda ser mais antiga aqui no Brasil. Aí a falta de conhecimento leva ao preconceitos pelas marcas.
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pq Factor não tem muito valor de revenda? Empty Re: Pq Factor não tem muito valor de revenda?

Mensagem por TOMAZ 5/4/2012, 14:55

eu acho a factor uma otima já tive 2 hondas e o design, conforto em relação a honda são otimos.
TOMAZ
TOMAZ
User
User

Idade : 61
Data de inscrição : 07/09/2011
Localização : rio de janeiro
Mensagens : 129

Ir para o topo Ir para baixo

Pq Factor não tem muito valor de revenda? Empty Re: Pq Factor não tem muito valor de revenda?

Mensagem por MILENA 5/4/2012, 15:16

Apoiado Giliard Pq Factor não tem muito valor de revenda? 324562
MILENA
MILENA
Representante
Representante

Idade : 39
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : Aracaju - SE
Mensagens : 483

Ir para o topo Ir para baixo

Pq Factor não tem muito valor de revenda? Empty Re: Pq Factor não tem muito valor de revenda?

Mensagem por JAILS0N 5/4/2012, 18:06

A questão é 100% cultural... O GD disse tudo Pq Factor não tem muito valor de revenda? 324562
JAILS0N
JAILS0N
ADM
ADM

Idade : 39
Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : J. Pessoa-PB
Mensagens : 1955

Ir para o topo Ir para baixo

Pq Factor não tem muito valor de revenda? Empty Re: Pq Factor não tem muito valor de revenda?

Mensagem por bruno berger 5/4/2012, 19:18

Não sei a "idade" da Honda e Yamaha, mas acredito eu que nao seja por questão de a Honda ter vindo antes, e sim pq a honda antigamente investia mais em tecnologia nas pequenas, quando lancaram a Cg, nao sei o ano, mas acho que foi no inicio dos anos 80, ela ja veio com motor 4 tempos, e a Yamaha ate meados dos anos 90 fabricava a as motos 2T, nesses longos anos, foi so perdendo mercado, ganhando ma fama, e ela paga o preco ate hj, mas isso ira mudar.

Um exemplo bem claro é a Dafra, tem poucos anos de mercado, e ja vende mais do que a Suzuki que tem bastante tempo.

Marqueting, tb esta melhorando, no programa panico por exemplo, antes era a Suzuki que anunciava, na estreia na band domingo passado teve 2 factor dentro do programa fazendo propaganda.

Rapidim vcs vao ver o circo pegando fogo e as montadoras se virando e investindo em tecnologia pra ganhar a clientela.
bruno berger
bruno berger
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 22/11/2011
Localização : Contagem - MG
Mensagens : 342

Ir para o topo Ir para baixo

Pq Factor não tem muito valor de revenda? Empty Re: Pq Factor não tem muito valor de revenda?

Mensagem por cassio007 5/4/2012, 19:45

Ae BrunoBerger a razao de a Yamaha nao ter tanto reconhecimento é esse ai qui vc falo! garanto que se a Yamaha tivesse investido em motores 4 tempos na época da Honda , a historia ia ser bem diferente , garanto !!
cassio007
cassio007
User
User

Idade : 41
Data de inscrição : 24/01/2011
Localização : Caldas MG
Mensagens : 239

Ir para o topo Ir para baixo

Pq Factor não tem muito valor de revenda? Empty Re: Pq Factor não tem muito valor de revenda?

Mensagem por GILIARD 5/4/2012, 21:19

O cerco está se fechando para Honda Pq Factor não tem muito valor de revenda? 895535
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pq Factor não tem muito valor de revenda? Empty Re: Pq Factor não tem muito valor de revenda?

Mensagem por JAILS0N 5/4/2012, 23:01

Antes a RRonndah tinha o monopólio do mercado Nacional...e o pobre infeliz brasileiro q se acostuma com qlker coisa aprendeu q "honda é honda"...
mas, nós sabemos q MOTO é YAMAHA Pq Factor não tem muito valor de revenda? 324562
JAILS0N
JAILS0N
ADM
ADM

Idade : 39
Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : J. Pessoa-PB
Mensagens : 1955

Ir para o topo Ir para baixo

Pq Factor não tem muito valor de revenda? Empty Re: Pq Factor não tem muito valor de revenda?

Mensagem por Fernando08 6/4/2012, 00:04

é pa caba msm,fui ver 1 fazer 2008 esses tempinho,os cara queriam me dar R$2.900 na minha factoza,tive que ri da cara do vendedor KKKKK... rsrsrs,os cara por ai tem preconceito com yamaha pelo fato das peças de reposição ser as vezes o triplo de preço da concorrente honda,mas eles nao veem que as peças são também 3 vezes melhor e mais resistentes que as peças da honda,e que c for ver a longo prazo sai 3 vezes mais barato manter uma yamaha do que uma hondolentaquebradera KKKKK... vlww povo
Fernando08
Fernando08
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Toledo-PR
Mensagens : 188

Ir para o topo Ir para baixo

Pq Factor não tem muito valor de revenda? Empty Re: Pq Factor não tem muito valor de revenda?

Mensagem por Rafael.07 6/4/2012, 03:10

bruno berger

Eu li um artigo na net, que na época que a honda lançou o motor 4 tempos ela tipo que patenteou, e a yamaha aqui no Brasil ficou impedida de lançar motores com a mesma tecnologia, isso até a o governo FHC, que revogou a lei que dava exclusividade a honda nesse tipo de motor.

Se é verdade não sei, até pq na época não sabia nem o que era moto, huashua
Rafael.07
Rafael.07
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Maceió - AL
Mensagens : 57

Ir para o topo Ir para baixo

Pq Factor não tem muito valor de revenda? Empty Re: Pq Factor não tem muito valor de revenda?

Mensagem por Rafael.07 6/4/2012, 03:17

Um cara falando também como foi a história, no caso é a melhor resposta

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=ArLvndRxaHJsodMEUY3Tq63I6gt.;_ylv=3?qid=20120325145004AANrsG3
Rafael.07
Rafael.07
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Maceió - AL
Mensagens : 57

Ir para o topo Ir para baixo

Pq Factor não tem muito valor de revenda? Empty Re: Pq Factor não tem muito valor de revenda?

Mensagem por TARCISIO 8/4/2012, 19:12

cara eu tive uma honda e ouvia muito falar isso qmoto era honda e q yamaha num prestava e num andava... ms quando andei em uma parecia q eu tava saido de um jegue em pêlo ppara um cavalo de raça com sela acochoada...
ai comprei a factosa e me apaixonei outro nivel... num vibra neme dura... bem acabada.. sem comentarios...
mas num acho qa revenda e ruim não issoa vai de regiaõ eu comprei minha factos tem quase um ano e acho hj mas do q paguei nela...
TARCISIO
TARCISIO
VIP
VIP

Idade : 33
Data de inscrição : 03/06/2011
Localização : Vit da Conquista - BA
Mensagens : 1285

Ir para o topo Ir para baixo

Pq Factor não tem muito valor de revenda? Empty Re: Pq Factor não tem muito valor de revenda?

Mensagem por Rafael.07 8/4/2012, 23:04

Tarcisio Discipulo

Realmente, seria ate ser injusto comparar nossas facto's com as de mesma cc e até mesmo as 150 da honda, esses preconceituosos que falam e moto é honda, só falam isso pq nunca andaram numa yamaha, cara, quando eu andei pela primeira vez na factor eu fiquei muito imprecionado com a motoka, acabamento, força do motor, design, e por falar em força do motor, ontem peguei um racha com dois caras, cada um com uma fan 150, cara, não teve pra onde, dei p** nos caras, comeram poeira, kk, eles ficaram com raiva pq a deles era 150 e a minha é 125, e eles não conseguiam me passar, kkkk, quando paramos no sinal um ficou falando pro outrou: -meu irmão tu vai ver agora, eu vou colocar pra laska, kk, ai um deles conseguiu sair na frente mais perdeu na final, haushuaush KKKKK...
Rafael.07
Rafael.07
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Maceió - AL
Mensagens : 57

Ir para o topo Ir para baixo

Pq Factor não tem muito valor de revenda? Empty Re: Pq Factor não tem muito valor de revenda?

Mensagem por Themóteo Cássio Teixeira 30/4/2012, 14:31

Rafael, o maior culpado disso tudo somos nós mesmos que muitas vezes não damos valor ao que temos e nos deixamos levar pelas migalhas que nos oferecem.
Themóteo Cássio Teixeira
Themóteo Cássio Teixeira
User
User

Idade : 52
Data de inscrição : 12/03/2012
Localização : Fortaleza - Ce
Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Pq Factor não tem muito valor de revenda? Empty Re: Pq Factor não tem muito valor de revenda?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos