CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor Facebookclube
Anúncios
Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
16 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 16 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor

+53
Alexandreroesch
WAGNER 91
Themóteo Cássio Teixeira
lucasernani19
Fvs
RogerSC
DEYVISON
PedroViana
daniel fernandes
DanilO ABC Factor
Will.CE
PCSKYWALKER
F3RN4ND0
rrs4321
PaC
ANDERSON
Aylton Tattoo
Lana
cassio007
jonathanbauduino
Edward Rott
WestElement
Criztian
ROMEU
abcdario
rodrigorlc
adriano_ satelli
LeonardoJampa
Roger Magno
nandoalkateia2011
cfm.junior
Rodrigo Krug
Mat
Tiag0
leandro16
Rafael Factor
Stela
TONY
Allex
fps_teco
Léo Factor
DENISNAATIVA
val andrade
GILIARD
alvaro wilker
YBR Factor
edvaldo
@BPMW20
digaumprosound
Mandrade
ajdelima
Diogo
FACTOR_PVH
57 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor Empty Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor

Mensagem por FACTOR_PVH 27/5/2010, 02:00

A minha e só 50 de 219,00
Vou pagar a pimeira amanhã.
kkkkkkkkk Sad
FACTOR_PVH
FACTOR_PVH
FIEL
FIEL

Idade : 37
Data de inscrição : 14/05/2010
Localização : PVH-RO
Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor Empty Re: Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor

Mensagem por Diogo 27/5/2010, 02:11

ja paguei 2 de 48
faltando 46 de 164,50
Diogo
Diogo
VIP
VIP

Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : belo horizonte
Mensagens : 1055

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor Empty Re: Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor

Mensagem por ajdelima 27/5/2010, 04:46

faltam 41 de 240
mais eu pago com o aluguel de uma casa que eu e a patroa compramos
ajdelima
ajdelima
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 22/11/2009
Localização : cuiaba mt
Mensagens : 319

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor Empty Re: Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor

Mensagem por Convidad 27/5/2010, 11:45

FALTAM 28 X DE 293
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor Empty Re: Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor

Mensagem por Mandrade 27/5/2010, 13:12

financiei em 42x de 224,76, paguei 9. Falta 33.
Mandrade
Mandrade
User
User

Idade : 42
Data de inscrição : 11/02/2010
Localização : Brasilia DF
Mensagens : 186

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor Empty Re: Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor

Mensagem por digaumprosound 27/5/2010, 13:47

48 de 274,00 ---- Falta as 48 ainda kkkkkkkkkk primeira vence no mês que vem ... Vlw ... na próxima copa eu termino ...
digaumprosound
digaumprosound
User
User

Idade : 42
Data de inscrição : 05/05/2010
Localização : Itaquaquecetuba / SP
Mensagens : 380

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor Empty Re: Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor

Mensagem por @BPMW20 27/5/2010, 15:02

Falta 35 x 251R$

Mas entrei com uma ação da justiça para o abaixamento das parcelas, pois os juros embutidos nos mesmo são de quase 100%

Meu advogado dici q a parceta pordera fica em torno de 135R$
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor Empty Re: Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor

Mensagem por digaumprosound 27/5/2010, 15:16

Orra se conseguir avisa a galera ae valeu ... ai quem dera conseguise abaixar o valor da minha parcela .... kkkkkkkkkkk
digaumprosound
digaumprosound
User
User

Idade : 42
Data de inscrição : 05/05/2010
Localização : Itaquaquecetuba / SP
Mensagens : 380

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor Empty Re: Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor

Mensagem por ajdelima 27/5/2010, 17:14

a irma do meu padrasto entrou na justiça por juros abusivos (o dela e um gol giii) e ganhou em 1º estancia,e o carro foi quitado! , detalhe e que o carro com 3 meses fundiu o motor rsrsr
ajdelima
ajdelima
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 22/11/2009
Localização : cuiaba mt
Mensagens : 319

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor Empty Re: Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor

Mensagem por @BPMW20 27/5/2010, 17:44

Só entrei nessa pq o advogado tem "nome"(bastante considerado na area de direito do consumidor).
E me garantiu a diminuição das parcelas... Os altos ainda estão em tramito.
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor Empty Re: Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor

Mensagem por Convidad 27/5/2010, 18:18

Eu fui ver esses negocios ae de juros abusivo, consultei 2 advogados um deles me deu certeza de conseguir reduzir as parcelas o outro disse que talvez conseguirira mais eu nunca mais consegueria fazer financiamento por entrar en conflito com o banco, fikei meio assim de fazer.

A minha faltam 40 de R$217,00 :shock:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor Empty Re: Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor

Mensagem por FACTOR_PVH 27/5/2010, 20:48

ajdelima escreveu:a irma do meu padrasto entrou na justiça por juros abusivos (o dela e um gol giii) e ganhou em 1º estancia,e o carro foi quitado! , detalhe e que o carro com 3 meses fundiu o motor rsrsr
Fundiu o motor em 3 meses affraid , essa mulher e um ESMERIL. KKKKKK
FACTOR_PVH
FACTOR_PVH
FIEL
FIEL

Idade : 37
Data de inscrição : 14/05/2010
Localização : PVH-RO
Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor Empty Re: Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor

Mensagem por FACTOR_PVH 27/5/2010, 20:51

Eai galera paguei a primeira parcela da motoca hoje.
Guanhei um descontão pagando com 10 dias de antecedencia.
Desconto de 1,40 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas se o cara pagar com um dia de atrazo paga uns 5,00 reais a mais na parcela.


Antes pouco do que nada.
FACTOR_PVH
FACTOR_PVH
FIEL
FIEL

Idade : 37
Data de inscrição : 14/05/2010
Localização : PVH-RO
Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor Empty Re: Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor

Mensagem por edvaldo 4/6/2010, 10:27

faltam 45x de 258 mas passa logo ,espero!!!!!!!!!!!!!
edvaldo
edvaldo
PARCEIRO MASTER
PARCEIRO MASTER

Data de inscrição : 26/05/2010
Localização : araras sp
Mensagens : 1204

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor Empty Re: Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor

Mensagem por Convidad 4/6/2010, 12:08

a minha falta 11x de 227,35


:)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor Empty Re: Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor

Mensagem por edvaldo 5/6/2010, 09:53

affraid o cara da moto tem sorte ,escapoude uma
edvaldo
edvaldo
PARCEIRO MASTER
PARCEIRO MASTER

Data de inscrição : 26/05/2010
Localização : araras sp
Mensagens : 1204

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor Empty Re: Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor

Mensagem por YBR Factor 5/6/2010, 15:49

a minha faltam 8 de 389,00
YBR Factor
YBR Factor
ADM
ADM

Data de inscrição : 14/05/2009
Mensagens : 180

https://ybrfactor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor Empty Re: Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor

Mensagem por YBR Factor 5/6/2010, 16:35

eu tb coloquei a minha na justiça, comprei minha moto de 48x 248,00 sem entrada
paguei 11 parcelas de 248,00 e coloquei na justiça, fiquei 7 meses sem pagar nada e mesm passado o itau me ligou oferecendo acordo, eles fizeram o seguinte, a moto na epoca era 6.600,00 ele diminuiu oque eu ja tinha pago = 6.600,00 - 2.728,00 = 3.872,00 no caso eu estaria devendo ainda 3.872,00 eles dividiram esse valor de 10 prestações de 387,00, pra mim foi lindo, pois a moto saiu no valor de avista, saiu de 21x mais em valor de avista. Ficou lindoooooo, porem o meu advogado me informou que talvez, talvezzzz eu tenha dificuldade de pegar emprestimo ou outro financiamento pelo itau, mais que por outros bancos eu conseguiria normalmente. Espero que no final do ano eu ja tenha quitado a moto, vou adiantar uma parcela com o dinheiro do PIS rsrs e no final do ano quito com o dinheiro do decimo terceiro. Entao é isso ai galera, JUROS ABUSIVOS NELEEEE.
OBS. Se eu nao entro com ação e pago as parcelas normais sem reclamar eu estaria pagando = R$ 11.904,00 quase 2 motos.
YBR Factor
YBR Factor
ADM
ADM

Data de inscrição : 14/05/2009
Mensagens : 180

https://ybrfactor.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor Empty Re: Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor

Mensagem por Convidad 5/6/2010, 16:51

Eu fiz o consorcio de 60x de R$150, paguei 15 prestações e dei lance de R$3.133 e agora faltam 45 de R$97. ao todo ela vai sair em torno de uns R$9300.

Foram 15 meses de pura ansiedade pra pegar ela rsrsrsrs
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor Empty Re: Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor

Mensagem por ajdelima 5/6/2010, 22:59

atençao na ultima semana passou na tv sobre uma suposta lista negra dos clientes que movem açoes contra os bancos e que msmo tendo ficha limpa,nao conseguem mais financia sequer um fusquinha,nao sei se vcs asistira um cara que financiou um carro e entrou na justiça por juros abusivos, e agora foi finaç um caminhao dando uma boa entrada e nao conseguiu,o cara da garagem dise a ele que o banco consultou no sistema viu no historico dele que ele ja havia movido uma açao contra um banco e por iso nao aprovou o cadastro dele,mas iso o cara da garagem falou pra ele que tem visto mto iso acontecer,acim como cada ves mas tem jente entrando na justiça contra os bancos, os bancos dizem nao existir a tal lista negra mais diz que esta dentro da lei fazer uma pesquisa do candidato ao financiamento, iso inclui registro de açoes na justiça!
ajdelima
ajdelima
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 22/11/2009
Localização : cuiaba mt
Mensagens : 319

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor Empty Re: Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor

Mensagem por alvaro wilker 6/6/2010, 03:50

faltam 48x 150,00, fiz de 60 meses
alvaro wilker
alvaro wilker
User
User

Idade : 31
Data de inscrição : 26/02/2010
Mensagens : 88

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor Empty Re: Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor

Mensagem por Mandrade 6/6/2010, 04:01

ajdelima escreveu:atençao na ultima semana passou na tv sobre uma suposta lista negra dos clientes que movem açoes contra os bancos e que msmo tendo ficha limpa,nao conseguem mais financia sequer um fusquinha,nao sei se vcs asistira um cara que financiou um carro e entrou na justiça por juros abusivos, e agora foi finaç um caminhao dando uma boa entrada e nao conseguiu,o cara da garagem dise a ele que o banco consultou no sistema viu no historico dele que ele ja havia movido uma açao contra um banco e por iso nao aprovou o cadastro dele,mas iso o cara da garagem falou pra ele que tem visto mto iso acontecer,acim como cada ves mas tem jente entrando na justiça contra os bancos, os bancos dizem nao existir a tal lista negra mais diz que esta dentro da lei fazer uma pesquisa do candidato ao financiamento, iso inclui registro de açoes na justiça!

Muito interessante esse assunto.
Mandrade
Mandrade
User
User

Idade : 42
Data de inscrição : 11/02/2010
Localização : Brasilia DF
Mensagens : 186

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor Empty Re: Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor

Mensagem por Convidad 8/6/2010, 16:08

mandrade escreveu:
ajdelima escreveu:atençao na ultima semana passou na tv sobre uma suposta lista negra dos clientes que movem açoes contra os bancos e que msmo tendo ficha limpa,nao conseguem mais financia sequer um fusquinha,nao sei se vcs asistira um cara que financiou um carro e entrou na justiça por juros abusivos, e agora foi finaç um caminhao dando uma boa entrada e nao conseguiu,o cara da garagem dise a ele que o banco consultou no sistema viu no historico dele que ele ja havia movido uma açao contra um banco e por iso nao aprovou o cadastro dele,mas iso o cara da garagem falou pra ele que tem visto mto iso acontecer,acim como cada ves mas tem jente entrando na justiça contra os bancos, os bancos dizem nao existir a tal lista negra mais diz que esta dentro da lei fazer uma pesquisa do candidato ao financiamento, iso inclui registro de açoes na justiça!

Muito interessante esse assunto.
Tbm ja ouvi falar dessa tau de lista NEGRA, pelos comentarios que ouvi falaram que isso e ilegal, ai o cara entra com uma nova ação pra ganhar mais um dinheiro facil.
kkkkkk
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor Empty Re: Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor

Mensagem por @BPMW20 8/6/2010, 17:18

Já é certo FACTORBLACK.

É noiz
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor Empty Re: Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor

Mensagem por @BPMW20 8/6/2010, 17:23

YBR Factor escreveu:eu tb coloquei a minha na justiça, comprei minha moto de 48x 248,00 sem entrada
paguei 11 parcelas de 248,00 e coloquei na justiça, fiquei 7 meses sem pagar nada e mesm passado o itau me ligou oferecendo acordo, eles fizeram o seguinte, a moto na epoca era 6.600,00 ele diminuiu oque eu ja tinha pago = 6.600,00 - 2.728,00 = 3.872,00 no caso eu estaria devendo ainda 3.872,00 eles dividiram esse valor de 10 prestações de 387,00, pra mim foi lindo, pois a moto saiu no valor de avista, saiu de 21x mais em valor de avista. Ficou lindoooooo, porem o meu advogado me informou que talvez, talvezzzz eu tenha dificuldade de pegar emprestimo ou outro financiamento pelo itau, mais que por outros bancos eu conseguiria normalmente. Espero que no final do ano eu ja tenha quitado a moto, vou adiantar uma parcela com o dinheiro do PIS rsrs e no final do ano quito com o dinheiro do decimo terceiro. Entao é isso ai galera, JUROS ABUSIVOS NELEEEE.
OBS. Se eu nao entro com ação e pago as parcelas normais sem reclamar eu estaria pagando = R$ 11.904,00 quase 2 motos.

Isso é o que aconteci com grande maioria. Tbm fiz isso, e já estou prestes a terminar de pagar a minha, nesse mesmo esquema.

Eu recomendo a todos, é praticamente 99.9% de chances de ganhar. Eu ñ digo 100% pq dependi do seu advogado.
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor Empty Re: Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor

Mensagem por ajdelima 8/6/2010, 19:17

obs: meu advogado dise que vc se queima em todas as instituiçoes de credito nao so na que vc entrou com a açao, pq os bancos trocam informaçoes entre si,e fazem consultas na justiça sobre ese tipo de açao,o caso que citei da materia na tv,era em bancos diferentes tambem.
ajdelima
ajdelima
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 22/11/2009
Localização : cuiaba mt
Mensagens : 319

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor Empty Re: Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor

Mensagem por @BPMW20 30/6/2010, 15:08

UmRum , estou por dentro da "mafia bancária".

:-)
Depois da primeira moto quitada, as outras vem mas faceis.
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor Empty Re: Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor

Mensagem por GILIARD 30/6/2010, 17:47

no meu caso é consorcio... o juros eu acho mto pouco...

o valor da moto avista = 7.200,00
o valor da moto no consorcio = 8.900,00

sendo q dei lance de 3.600,00 e fiquei de pagar 60x de 88,90. só falta 50 vezes...(somente isso! rsrs) :lol:
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor Empty Re: Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor

Mensagem por @BPMW20 30/6/2010, 18:08

Eu acho q em "Consorcio" essa parada nao rola.

:S
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor Empty Re: Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor

Mensagem por Convidad 30/6/2010, 19:43

a minha é 48x de 285 issu tudo da 13,680 a minha não da quase duas motos da 2 mesmo.
muito juros maluko quando eu tiver sobrando uma grana vou pagar um advogado pra ver issu pra mim pq tas é loko.
abraço
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor Empty Re: Quantas parcelas falta pagar a sua factor? q valor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos