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jogo de tração com Correia Dentada
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@BPMW20
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jogo de tração com Correia Dentada
Qual é a Durabilidade da Correia? As correias que utilizamos são as mesmas aplicadas para Harley Davidson, Yamaha e outras. Constam nos manuais das montadoras: Manutenção preventiva da motocicleta – Troca da correia com 100 mil km.
Tem que fazer alguma adaptação na estrutura da moto? Na maioria das motos não é preciso cortar ou soldar nada. As polias já vêm com um fácil sistema de encaixe. Exceto a moto Shadow 600. É preciso fazer o corte e emenda específica na balança da suspensão (item que temos para vender separadamente).
Preciso ter uma correia de reserva? A correia é feita com kevlar. Ela é superior a uma corrente metálica quando comparado com mesmas dimensões de largura. É muito confiável. As correntes geram muitos problemas, com as correias você ficará tranquilo.
Quanto custa uma correia para reposição? Entre R$ 250,00 e R$ 900,00. Depende da moto.
Qual é a garantia dos kits? São garantidos por 90 dias (Garantido pelo Código de Defesa do Consumidor) e uma garantia extra das peças metálicas por mais 90 dias. Garantia de 6 meses.
O Rendimento da moto é alterado? Ocorre aumento ou diminuição da Potência da moto? Nosso projeto mantém a relação original de fábrica. Alterações na relação entre os números de dentes da engrenagem maior e a menor devem ser encomendados.
O tamanho da coroa é maior em relação ao sistema por corrente? Mantemos a proporcionalidade na relação de transmissão. Para isso o tamanho do pinhão é projetado em função da coroa.
A correia tem que ficar muito esticada? A correia perfeitamente instalada deve permitir o movimento vertical da suspensão traseira. Ela não deve ficar muito esticada. O correto é que instalada, ela possibilite fazer movimento vertical de 10 mm para cima e para baixo. As correntes precisam de um movimento de 20 mm.
É Possível instalar uma relação mais longa, para aumentar a velocidade final? Nosso objetivo é deixar a sua moto mais completa. Fabricamos os kits para manter o funcionamento e o rendimento originais de fábrica. Proporcionamos conforto, confiabilidade, economia e segurança para o motociclista. Qualquer alteração na relação devemos tratar como um caso específico. Será analisado por nossos especialistas.
Quem pode fazer a instalação do kit? Junto com o kit você receberá o manual de instalação. Um mecânico que tenha noções de ajustes e mecânica terá facilidade de instalar.
Esse sistema é confiável para uma moto com alta Potência? Motos com mais de 110 cv de potência já usam o sistema de Correia Dentada. Observe as Harley Davidson. A V-Rod Muscle, por exemplo, tem aproximadamente 122 cv, e a revisão da troca deste equipamento é para 110.000 km ou 10 anos de uso, por segurança.
Uma moto com suspensão por amortecedor central, pode usar o kit com a correia? Sim. Retiramos o parafuso principal da balança da suspensão e depois retiramos um dos parafusos de fixação do amortecedor. Deslocamos lateralmente a balança para passagem da correia. Montamos o conjunto. Com a moto suspensa, retiramos novamente um dos parafusos do link da suspensão e em seguida tencionamos a correia com a balança na horizontal com seu próprio eixo e o eixo do pinhão, como indicado no manual de instalação.
O que faz o kit ser mais caro que o conjunto de corrente é a correia? Sim. A correia é importada dos Estados Unidos e é um componente de alta tecnologia. Além disso, temos um alto custo de ferramentas e equipamentos para produção. O tempo empregado na usinagem também influencia no custo. O material das partes metálicas também é de alta qualidade.
Fotos
Tem que fazer alguma adaptação na estrutura da moto? Na maioria das motos não é preciso cortar ou soldar nada. As polias já vêm com um fácil sistema de encaixe. Exceto a moto Shadow 600. É preciso fazer o corte e emenda específica na balança da suspensão (item que temos para vender separadamente).
Preciso ter uma correia de reserva? A correia é feita com kevlar. Ela é superior a uma corrente metálica quando comparado com mesmas dimensões de largura. É muito confiável. As correntes geram muitos problemas, com as correias você ficará tranquilo.
Quanto custa uma correia para reposição? Entre R$ 250,00 e R$ 900,00. Depende da moto.
Qual é a garantia dos kits? São garantidos por 90 dias (Garantido pelo Código de Defesa do Consumidor) e uma garantia extra das peças metálicas por mais 90 dias. Garantia de 6 meses.
O Rendimento da moto é alterado? Ocorre aumento ou diminuição da Potência da moto? Nosso projeto mantém a relação original de fábrica. Alterações na relação entre os números de dentes da engrenagem maior e a menor devem ser encomendados.
O tamanho da coroa é maior em relação ao sistema por corrente? Mantemos a proporcionalidade na relação de transmissão. Para isso o tamanho do pinhão é projetado em função da coroa.
A correia tem que ficar muito esticada? A correia perfeitamente instalada deve permitir o movimento vertical da suspensão traseira. Ela não deve ficar muito esticada. O correto é que instalada, ela possibilite fazer movimento vertical de 10 mm para cima e para baixo. As correntes precisam de um movimento de 20 mm.
É Possível instalar uma relação mais longa, para aumentar a velocidade final? Nosso objetivo é deixar a sua moto mais completa. Fabricamos os kits para manter o funcionamento e o rendimento originais de fábrica. Proporcionamos conforto, confiabilidade, economia e segurança para o motociclista. Qualquer alteração na relação devemos tratar como um caso específico. Será analisado por nossos especialistas.
Quem pode fazer a instalação do kit? Junto com o kit você receberá o manual de instalação. Um mecânico que tenha noções de ajustes e mecânica terá facilidade de instalar.
Esse sistema é confiável para uma moto com alta Potência? Motos com mais de 110 cv de potência já usam o sistema de Correia Dentada. Observe as Harley Davidson. A V-Rod Muscle, por exemplo, tem aproximadamente 122 cv, e a revisão da troca deste equipamento é para 110.000 km ou 10 anos de uso, por segurança.
Uma moto com suspensão por amortecedor central, pode usar o kit com a correia? Sim. Retiramos o parafuso principal da balança da suspensão e depois retiramos um dos parafusos de fixação do amortecedor. Deslocamos lateralmente a balança para passagem da correia. Montamos o conjunto. Com a moto suspensa, retiramos novamente um dos parafusos do link da suspensão e em seguida tencionamos a correia com a balança na horizontal com seu próprio eixo e o eixo do pinhão, como indicado no manual de instalação.
O que faz o kit ser mais caro que o conjunto de corrente é a correia? Sim. A correia é importada dos Estados Unidos e é um componente de alta tecnologia. Além disso, temos um alto custo de ferramentas e equipamentos para produção. O tempo empregado na usinagem também influencia no custo. O material das partes metálicas também é de alta qualidade.
Fotos
Última edição por @BPMW20 em 16/4/2012, 21:08, editado 1 vez(es)
Re: jogo de tração com Correia Dentada
Que sonho andar com minha moto sem sujar roda, balança, cavaletes e parte do motor com óleo da corrente
Mas e aí, não rola nenhum link ou local que venda este kit por aqui?
Eu teria coragem de comprar mas só depois que alguém usar e me disser que o bagulho é bom mesmo rss, eu tenho lá minhas duvidas em relação á esse sistema, será que num tranco pra empinar a moto por exemplo essa correia não vai moer todinha?
Mas e aí, não rola nenhum link ou local que venda este kit por aqui?
Eu teria coragem de comprar mas só depois que alguém usar e me disser que o bagulho é bom mesmo rss, eu tenho lá minhas duvidas em relação á esse sistema, será que num tranco pra empinar a moto por exemplo essa correia não vai moer todinha?
Allex- ELITE
- Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037
Re: jogo de tração com Correia Dentada
Oshe, por mina, eu encontrando aqui na cidade ou por perto, colocaria sem medo algum. Por conhecer esse sistema em carros, as correrias é super resistente mesmo! Elas são tipo, pneu, tem toda aquela estruturas sabe... fios de cobre, naylon e etc!
Re: jogo de tração com Correia Dentada
Eu acho q ela é segura tbm, colocaria na minha tbm
MILENA- Representante
- Idade : 39
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : Aracaju - SE
Mensagens : 483
Re: jogo de tração com Correia Dentada
Então, tem as Hally que usam esse sistema de correias, e pelo peso da moto parece ser bom.
Allex- ELITE
- Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037
Re: jogo de tração com Correia Dentada
muito irado... geralmente vemos nas motos custom...
jonathanlira- User
- Idade : 39
Data de inscrição : 07/12/2011
Localização : Recife
Mensagens : 138
Re: jogo de tração com Correia Dentada
Colocaria com certeza
JAILS0N- ADM
- Idade : 39
Data de inscrição : 10/08/2011
Localização : J. Pessoa-PB
Mensagens : 1955
Re: jogo de tração com Correia Dentada
Cara eu vi esse kit ja faz um certo tempo no mercado livre, se nao me engano era algo em torno de 600 reais, vou ver se acho d novo ai coloco o link.
Alexandreroesch- User
- Idade : 40
Data de inscrição : 06/12/2011
Localização : Venâncio Aires - RS
Mensagens : 137
Re: jogo de tração com Correia Dentada
muito interessante,mas o preço dificulta um pouco!
silvio- User
- Data de inscrição : 13/02/2010
Mensagens : 102
Re: jogo de tração com Correia Dentada
interessante,mais fica uma chulapa de uma coroa kkkkkk olha ai foto ybr com correia dentada
Fernando08- User
- Idade : 34
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Toledo-PR
Mensagens : 188
Re: jogo de tração com Correia Dentada
Com certeza esse sistema de correia dentanda deve ser bem melhor que a corrente de aço.
Achei dois sites vendendo esses kits, ta ai o link, http://correia-dentada-para-motos.com.br/ e http://rvrhotbike.ekom.com.br/.
Porem o preço ta meio alto né, rsrsrs.
Achei dois sites vendendo esses kits, ta ai o link, http://correia-dentada-para-motos.com.br/ e http://rvrhotbike.ekom.com.br/.
Porem o preço ta meio alto né, rsrsrs.
JC- User
- Data de inscrição : 19/02/2011
Localização : Belo Horizonte, MG
Mensagens : 63
Re: jogo de tração com Correia Dentada
O fim das correntes cascavél
Toda Twister deveria vir de fábrica com esse jogo ai
Toda Twister deveria vir de fábrica com esse jogo ai
Convidado- Convidado
Re: jogo de tração com Correia Dentada
Ah, eu pagaria os 600R$ pelo kit, mas se vinheci com uma correia reserva. Pelos resultado, valeria apena... Sem oleo, sem estique semanal, sem ruido e mas leveza na moto.
Re: jogo de tração com Correia Dentada
Mas @BPMW20, a correia dentada dura em média 100 000 km ou 10 anos de uso vey? e será que só essa correia seria muito cara?
Fica muito show na moto vey, gostei muito da ideia, mas é muito caro esse kit vey... mesmo assim juntaria uma graninha pra colocar, e o melhor que não altera nada na moto, o problema é saber se aqui tem mecânico especializado pra isso.
Será que na XTZ-X 250, a mortard também dá pra colocar esse kit vey?
beijão
Fica muito show na moto vey, gostei muito da ideia, mas é muito caro esse kit vey... mesmo assim juntaria uma graninha pra colocar, e o melhor que não altera nada na moto, o problema é saber se aqui tem mecânico especializado pra isso.
Será que na XTZ-X 250, a mortard também dá pra colocar esse kit vey?
beijão
MILENA- Representante
- Idade : 39
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : Aracaju - SE
Mensagens : 483
Re: jogo de tração com Correia Dentada
Segundo que já vi pela internet, da sim Milena, mas um amigo do CE(caboenrolado) dici que nao compensa. A uma perca de 10% de potencia e redomento do motor. Pras motos grande(600cc acima) isso nem é notado, pois com escapamento esportivo as mesmas ganhar 15 a 20% de torque, e geralmente 10cv
Re: jogo de tração com Correia Dentada
E para a factor q tbm tem esse escapamento esportivo, não serve?
A minha tah batendo 135 km/h, coisa q nao acontecia com o original... adorei meu V3
A minha tah batendo 135 km/h, coisa q nao acontecia com o original... adorei meu V3
MILENA- Representante
- Idade : 39
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : Aracaju - SE
Mensagens : 483
Re: jogo de tração com Correia Dentada
Compraria tranquilamente se o preço não fosse a meta de da moto kkkk
alonecaxias- User
- Idade : 35
Data de inscrição : 15/04/2012
Localização : Duque de Caxias - RJ
Mensagens : 16
Re: jogo de tração com Correia Dentada
Nuss, fui ver no ML - dá não !
hauhasuhasuhasuashusa '
hauhasuhasuhasuashusa '
Orlando Cupim- VIP
- Idade : 35
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Recife - PE
Mensagens : 1143
Re: jogo de tração com Correia Dentada
gostei muito desse kit,mais ae oq vc axam sera que esta correia vae aguenta o tranco no dia-a-dia,sei naõ eu to afim de colokar mais me parrece que pra min num vae aguenta muito tempo naõ...
vagner,anjo- User
- Idade : 29
Data de inscrição : 01/09/2012
Localização : nova canaa do norte mt.
Mensagens : 114
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