CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Descanso do pé lado direito, ajuda! Facebookclube
Anúncios
Descanso do pé lado direito, ajuda! Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Descanso do pé lado direito, ajuda! I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Descanso do pé lado direito, ajuda! I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Descanso do pé lado direito, ajuda! I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Descanso do pé lado direito, ajuda! I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Descanso do pé lado direito, ajuda! I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Descanso do pé lado direito, ajuda! I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Descanso do pé lado direito, ajuda! I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Descanso do pé lado direito, ajuda! I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Descanso do pé lado direito, ajuda! I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
17 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 17 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Descanso do pé lado direito, ajuda!

+2
deedy69
Joao Soares
6 participantes

Ir para baixo

Descanso do pé lado direito, ajuda! Empty Descanso do pé lado direito, ajuda!

Mensagem por Joao Soares 10/7/2012, 01:28

É o seguinte cai de moto Descanso do pé lado direito, ajuda! 422137 , ela caiu deitada pro lado direito...

Estragos: arranho a proteçao do escapamento, entortou o pedal do freio traseiro, entortou o descanso ou apoio do pé (não sei o nome dakiloDescanso do pé lado direito, ajuda! 991360 ) que por sinal ficou meio frouxo e quebrou o manete do freio dianteiro...

Mas tipo, levei na revisão dos 1000k e o mecanico me disse q esse apoio do pé não tem como desentorta, falou q só trocando a peça, q tá na base de 60 contoDescanso do pé lado direito, ajuda! 768869 ...

queria ver com vocês se alguém já passou por isso, e se trocaram ou vocês mesmo deram jeito? rsrsrDescanso do pé lado direito, ajuda! 324562 ..

Se tiver um jeito de arrumar com as proprias mãos posta aí... agradeço desde agora.... Descanso do pé lado direito, ajuda! 948313
Joao Soares
Joao Soares
Novato
Novato

Idade : 31
Data de inscrição : 26/06/2012
Localização : São Borja, RS
Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Descanso do pé lado direito, ajuda! Empty Re: Descanso do pé lado direito, ajuda!

Mensagem por Convidado 10/7/2012, 01:36

Cara vai num ferro velho e tenta fazer um rolo lá,acho que o de uma ybr batida pode servir.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Descanso do pé lado direito, ajuda! Empty Re: Descanso do pé lado direito, ajuda!

Mensagem por deedy69 20/7/2012, 19:30

Boa tarde, aconteceu o mesmo comigo, cai pro lado direito logo depois da 1ª revisão, quebro aro, ralo proteçaõ de cano, carenagem lateral, espelho, manete, e painel. maas to vendo em todas os ferros velhos aqui como disse o rickgauden. ta valendo a pena, o espelho eu já dei um jeito, e foi bem baratinho palmas
deedy69
deedy69
Novato
Novato

Idade : 30
Data de inscrição : 19/04/2012
Localização : Santa Cruz do Sul
Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Descanso do pé lado direito, ajuda! Empty Re: Descanso do pé lado direito, ajuda!

Mensagem por TARCISIO 20/7/2012, 20:32

cara dependendo do estrago pode ser q desentorte , um brother do trampo caiu com a factor do meu tio, e quebou paineu entroutou guidon e pedaleira do piloto a pedaleira foi parar bem pra traz mas ele apoiou ela e acertou na base da marreta.
TARCISIO
TARCISIO
VIP
VIP

Idade : 33
Data de inscrição : 03/06/2011
Localização : Vit da Conquista - BA
Mensagens : 1285

Ir para o topo Ir para baixo

Descanso do pé lado direito, ajuda! Empty Re: Descanso do pé lado direito, ajuda!

Mensagem por LCMELO 20/7/2012, 21:00

Se não me engano o nome dessa apoio do pé é estribo.
Quando cai com a minha moto o estribo ficou quase que na vertical ele entortou bastante, eu foi na cc autorizada e ela falaram a mesma coisa, que não podia desentortar e que eu tinha que comprar uma nova. Saí mó triste Sad , mais ai fui no GUGA (mecânico e moto peças de confiança) e ele deu um jeitinho, tive apenas que comprar a borracha que fica no pesinho pois a minha arregaçou inteirinha.
LCMELO
LCMELO
Representante
Representante

Idade : 32
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : Nova Odessa - SP
Mensagens : 589

https://www.facebook.com/lcmelo91

Ir para o topo Ir para baixo

Descanso do pé lado direito, ajuda! Empty Re: Descanso do pé lado direito, ajuda!

Mensagem por TARCISIO 20/7/2012, 22:25

pois como o Lcmelo falou na concessionária sempre vão te levar a comprar a peça e não a tentar concerta-la ou reutiliza-la.. lamentavel.. mas e a verdade
TARCISIO
TARCISIO
VIP
VIP

Idade : 33
Data de inscrição : 03/06/2011
Localização : Vit da Conquista - BA
Mensagens : 1285

Ir para o topo Ir para baixo

Descanso do pé lado direito, ajuda! Empty Re: Descanso do pé lado direito, ajuda!

Mensagem por @BPMW20 21/7/2012, 17:27

Descanso do pé lado direito, ajuda! 948313 Um intendo.. O nome é estribo ou estribe! E pode sim ser desentortato, mas pra isso vc precisaria de um tubo de ferro no qual caiba o apio do pé, saca? Mas vc tbm pode marreta, aos poucos e uma porrada de cada vez.
mas nesses dois processo vc corre o risco de quebrar de vez, mas vale apena tentar...

São as unicas alternativas né verdade? Descanso do pé lado direito, ajuda! 324562 Desamaça ou poem um novo!
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Descanso do pé lado direito, ajuda! Empty Re: Descanso do pé lado direito, ajuda!

Mensagem por TARCISIO 21/7/2012, 18:09

e como o Bp falou emelhor tentar se não dsesentortar ou quebrar vc teria q comprar um novo msm... ai nem da nada... eu tento... uma vez cai com a moto q tinha entortou tudo meti marreta pra dentro e ficou zero de novo...
melhor arriscar do q desembolsar logo
TARCISIO
TARCISIO
VIP
VIP

Idade : 33
Data de inscrição : 03/06/2011
Localização : Vit da Conquista - BA
Mensagens : 1285

Ir para o topo Ir para baixo

Descanso do pé lado direito, ajuda! Empty Re: Descanso do pé lado direito, ajuda!

Mensagem por Josiel 22/7/2012, 01:03

Tem que ver tbm se entortou o ferro ou só a parte emburrachada, a minha tbm ja tombou de lado mais foi parada, ficou torto mas foi só a burracha que bem dura, só fiz uma forcinha e coloquei no lugar!
Josiel
Josiel
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 08/02/2012
Localização : João pessoa - PB
Mensagens : 248

https://www.facebook.com/JosielJARS

Ir para o topo Ir para baixo

Descanso do pé lado direito, ajuda! Empty Re: Descanso do pé lado direito, ajuda!

Mensagem por deedy69 23/7/2012, 12:30

@BPMW20 O nome na verdade é estribo. Bom, pelo menos aqui no sul chamam assim. Hehe
deedy69
deedy69
Novato
Novato

Idade : 30
Data de inscrição : 19/04/2012
Localização : Santa Cruz do Sul
Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Descanso do pé lado direito, ajuda! Empty Re: Descanso do pé lado direito, ajuda!

Mensagem por Joao Soares 8/8/2012, 00:29

bah, pessoal valeu pela ajuda dei um jeito no "estribo" e o danado fico bom ....
brigado pela atenção d todos Descanso do pé lado direito, ajuda! 2639903029 o forum me ajuda muito quando surgem essas duvidas Descanso do pé lado direito, ajuda! 948313 sobre a Factor....

valeu Descanso do pé lado direito, ajuda! 723190 Descanso do pé lado direito, ajuda! 723190 Descanso do pé lado direito, ajuda! 723190
Joao Soares
Joao Soares
Novato
Novato

Idade : 31
Data de inscrição : 26/06/2012
Localização : São Borja, RS
Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Descanso do pé lado direito, ajuda! Empty Re: Descanso do pé lado direito, ajuda!

Mensagem por TARCISIO 8/8/2012, 16:44

tamu aki pra isso
TARCISIO
TARCISIO
VIP
VIP

Idade : 33
Data de inscrição : 03/06/2011
Localização : Vit da Conquista - BA
Mensagens : 1285

Ir para o topo Ir para baixo

Descanso do pé lado direito, ajuda! Empty Re: Descanso do pé lado direito, ajuda!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos