CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
è normal no inicio carregando garupa... Facebookclube
Anúncios
è normal no inicio carregando garupa... Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
è normal no inicio carregando garupa... I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
è normal no inicio carregando garupa... I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
è normal no inicio carregando garupa... I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
è normal no inicio carregando garupa... I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
è normal no inicio carregando garupa... I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
è normal no inicio carregando garupa... I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
è normal no inicio carregando garupa... I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
è normal no inicio carregando garupa... I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
è normal no inicio carregando garupa... I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
24 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 24 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

è normal no inicio carregando garupa...

+10
Leonam Medeiros
Jolimar
DEYVISON
Zekyh Trilokos
PAULO
WAGNER 91
ANDERSON
Allex
TARCISIO
michelMSO
14 participantes

Ir para baixo

è normal no inicio carregando garupa... Empty è normal no inicio carregando garupa...

Mensagem por michelMSO 4/8/2012, 16:12

é normal se desequilibrar e sentir dificuldade em pilotar carregando alguem (sou novo nisso tenho a moto faz 4 dias ) hoje fui pegar minha mae na rua e senti muita dificuldade em pilotar . alguem pode me dar algumas dicas? P.S: Quase que cai rsrs
michelMSO
michelMSO
User
User

Data de inscrição : 29/05/2012
Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

è normal no inicio carregando garupa... Empty Re: è normal no inicio carregando garupa...

Mensagem por TARCISIO 4/8/2012, 17:33

cara e o seguinte isso e muito relativo vai depender do carona tem carona q tem medo e tal sem costume e acaba balançando e tirando o equilibrio principamente nas curvas, mas ai da umas treinadas antes e tal. mas só uma pergunta vc te CNH ou não como é ??? ja pilota a um tempo...e questão de costume mas tem muito carona/garupa q e muito ruim de se levar tira todo equilibrio...
TARCISIO
TARCISIO
VIP
VIP

Idade : 33
Data de inscrição : 03/06/2011
Localização : Vit da Conquista - BA
Mensagens : 1285

Ir para o topo Ir para baixo

è normal no inicio carregando garupa... Empty Re: è normal no inicio carregando garupa...

Mensagem por Allex 5/8/2012, 03:03

No começo é assim mesmo cara, quando for carregar mulher vc peça para que ela se junte ao seu corpo, assim o peso vai ficar mais concentrado, caso vá carregar homem, ele vai sentar la atrás aí fica horrivel pra vc pilotar e fazer manobras, mas é só no inicio.
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

è normal no inicio carregando garupa... Empty Re: è normal no inicio carregando garupa...

Mensagem por ANDERSON 5/8/2012, 20:08

normal com o tempo vc acostuma pior é carregar algem bebado chapado ai é f*** kkkk... KKKKK...
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

è normal no inicio carregando garupa... Empty Re: è normal no inicio carregando garupa...

Mensagem por michelMSO 5/8/2012, 23:11

Sim eu tenho CNH mais não a experiencia . Peguei moto agora (antes eu ja andava mais só de vez em quando)
michelMSO
michelMSO
User
User

Data de inscrição : 29/05/2012
Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

è normal no inicio carregando garupa... Empty Re: è normal no inicio carregando garupa...

Mensagem por WAGNER 91 6/8/2012, 00:12

É tenso mesmo passei por isso, parece que fica mais pesado tbm mesmo sendo uma pessoa magrela è normal no inicio carregando garupa... 81326
WAGNER 91
WAGNER 91
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Vitória ES
Mensagens : 107

https://twitter.com/#!/Waguin_Nasch

Ir para o topo Ir para baixo

è normal no inicio carregando garupa... Empty Re: è normal no inicio carregando garupa...

Mensagem por PAULO 6/8/2012, 00:32

anderson de siqueira escreveu:normal com o tempo vc acostuma pior é carregar algem bebado chapado ai é f*** kkkk... KKKKK...

Uma vez carreguei um amigo bêbado pra nunca mais. O maldito ainda veio batendo palma e perturbando, deu vontade de deixar ele na rua kkkkkkkkkk Pior que eu tinha pouca experiência de andar com garupa, não sei como a gente não caiu '-'
PAULO
PAULO
Representante
Representante

Idade : 33
Data de inscrição : 22/03/2012
Localização : Recife - PE
Mensagens : 164

Ir para o topo Ir para baixo

è normal no inicio carregando garupa... Empty Re: è normal no inicio carregando garupa...

Mensagem por Zekyh Trilokos 6/8/2012, 15:40

KKKKKK

Esse Negocio de garupa e F*** Mas Tem Gente q Sabe Andar na garupa
parece q Voce Ta Sozinho Na Moto Mas Tem Pessoas Q Vc Deita A Moto
pra um Lado Ela Joga o Corpo Pra Outro Affs odio

E carregar Pessoas Muito Mais Pesadas Q Voce Tm E tenso Então
Evite Andar Com Pessoas Maiores Q Voce Na Garupa
C Comfiar Na Pessoa Ate Peça Pra ela lEVAR a moto
(No Meu Caso Deixo na Rua Mais Nao Dxo Pilotarem Minha Moto)
è normal no inicio carregando garupa... 1454369956
Zekyh Trilokos
Zekyh Trilokos
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 19/05/2012
Localização : Cascavel Pr
Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

è normal no inicio carregando garupa... Empty Re: è normal no inicio carregando garupa...

Mensagem por michelMSO 6/8/2012, 19:12

Tenho um amigo que é gordo e ele queria andar mais não deixo tbm ninguem pilotar minha moto . Tenho medo de carregar ele ele é mais pesado que eu
michelMSO
michelMSO
User
User

Data de inscrição : 29/05/2012
Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

è normal no inicio carregando garupa... Empty Re: è normal no inicio carregando garupa...

Mensagem por DEYVISON 6/8/2012, 22:44

é isso que todos ja falaram vc só vai pegar o jeito depois de muitas caronas dadas...

mais vai na fé irmao só num queren fazer graça que da tudo certo.... Valew
DEYVISON
DEYVISON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 22/01/2011
Localização : Jardim - MS
Mensagens : 597

Ir para o topo Ir para baixo

è normal no inicio carregando garupa... Empty Re: è normal no inicio carregando garupa...

Mensagem por Jolimar 7/8/2012, 01:03

Tem um tópico aqui que fala sobre como se comportar como garupa, você pode fazer um resumo dele, e mostrar para os seus garupas.

Segue alguns mandamentos pra ser garupa na minha moto

1. Confiará na minha habilidade (não tentará vira o corpo para o lado contrário da curva, isso poderá f**** nós dois).
2. Se a posição atual não está confortável, aguardará a próxima parada para se ajeitar, se ajeitar com a moto em movimento tira o equilibrio, e pode f**** ambos)
3. Não reclamará da minha velocidade (Se acha que estou correndo, ou vá a pé ou pegue um ônibus)


Por enquanto é só isso, pode ser que algumas palavras sejam censuradas, mas boa sorte aí, só usar o sistema de busca, e procurar por garupa, vc encontará dicas interessantes de como se comportar quando for garupa, e poderá instruir seus futuros garupas antes de conduzir a moto alertando, segue um exemplo que uso quando nunca andei com garupa tal.

- Bom, você está acostumado(a) andar de moto? quando eu for fazer uma curva, não tenha medo ao perceber a moto deitando, deita junto com a moto, pois se virar o corpo para o lado contrário poderá tirar o equilibrio da moto e causar um acidente, se em algum momento sentir que nãoe stá confortável, só me dar um toque para que eu fique preparado pra vc se ajeitar.
Jolimar
Jolimar
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 27/07/2012
Localização : Linhares/ES
Mensagens : 68

Ir para o topo Ir para baixo

è normal no inicio carregando garupa... Empty Re: è normal no inicio carregando garupa...

Mensagem por Leonam Medeiros 7/8/2012, 01:54

Vai devagar parceiro, vai ganhando experiência e com o tempo vai ser tranquilo...
Leonam Medeiros
Leonam Medeiros
Novato
Novato

Idade : 41
Data de inscrição : 23/07/2012
Localização : Mossoró/RN
Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

è normal no inicio carregando garupa... Empty Re: è normal no inicio carregando garupa...

Mensagem por factosanervosa 24/8/2012, 16:32

com o tempo tu vai pegando a manha, no começo eh f*** mesmo
factosanervosa
factosanervosa
User
User

Idade : 30
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Cachoeira do Sul - Rio Grande do Sul
Mensagens : 44

Ir para o topo Ir para baixo

è normal no inicio carregando garupa... Empty Re: è normal no inicio carregando garupa...

Mensagem por top chao 27/10/2012, 01:51

VA na calma moral que tudo é kestao de custume e experiencia tbm.. e E SEMPRE É bom quando for carregar alguem diga a pessoa que nao fique com medo pra ela nao ficar balançando na moto ai ela vai ficar de boa ai vc vai pegando as manhas ta ligado é bestera pow OIA EU PESO 58 kl e tenho um amigo que pesa 103 kl mas ANDO COM ELE OXE PARECE QUE TO ANDANDO SOZINHO MAS TBM ELA JA ACUSTUMADO A ANDAR E EU TBM POW..tudo kestao de tempo afavor..boa sorte abraço Valew
top chao
top chao
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 22/09/2012
Localização : alagoas
Mensagens : 92

Ir para o topo Ir para baixo

è normal no inicio carregando garupa... Empty Re: è normal no inicio carregando garupa...

Mensagem por michelMSO 21/11/2012, 12:21

Já estou me acostumando galera ontem carreguei minha mae e umas comprar que estava com ela que veio junto na moto suhsusushusahusa e olha que passei por um lugar que tinha lama e estava chovendo(fraco mais aestava) o que eu nao gosto muito é de subir morro com garupa kkkkk
Já aconteceu de eu estar subindo sozinho (nao sei oq ue aconteceu eu viajei e deixei a moto de 2 e meio que esqueci de acelerar forte) ai a moto morreu bem no final do morreu hauhauhau e tinha gente olhando ainda puts que mico cara... mais ai liguei a moto e segui em frente (isso acontece pra quem é novato kkk vamos relevar) valeu galera =)
michelMSO
michelMSO
User
User

Data de inscrição : 29/05/2012
Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

è normal no inicio carregando garupa... Empty Re: è normal no inicio carregando garupa...

Mensagem por GILIARD 22/11/2012, 02:53

Pode crer, a gente vai aprendendo, todo dia a gente se liga em alguma coisa diferente, a vida é uma escola né ^^
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

è normal no inicio carregando garupa... Empty Re: è normal no inicio carregando garupa...

Mensagem por oliveira40 23/11/2012, 09:40

Giliard, gostaria de te fazer uma pergunta sobre o freio a disco traseiro da sua moto. O freio é aquele da marca avtec ? Outa pergunta, Ele é o Yamaha, ou é o da fan 125, ou o da 150 que você adaptou. Outra coisa que eu gostaria de saber, no caso de ser o freio da Yamaha, é se você sabe onde consigo comprar, e se já vem com o disco redondo, parecido com o da falcon que você colocou na sua moto. Fiz varios contatos pela internet, mais ninguém tem o kit de freio a disco traseiro da Factor, só fan e 150. Entrei em contato no site da avtec, mais nem respondem email. Fico no aguardo, e desde já prazer te conhecer, ainda que seja pela net. Abraço. Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
oliveira40
oliveira40
Novato
Novato

Data de inscrição : 23/11/2012
Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

è normal no inicio carregando garupa... Empty Re: è normal no inicio carregando garupa...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos