CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Marcador de combustivel na Factor K1 Facebookclube
Anúncios
Marcador de combustivel na Factor K1 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Marcador de combustivel na Factor K1 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Marcador de combustivel na Factor K1 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Marcador de combustivel na Factor K1 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Marcador de combustivel na Factor K1 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Marcador de combustivel na Factor K1 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Marcador de combustivel na Factor K1 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Marcador de combustivel na Factor K1 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Marcador de combustivel na Factor K1 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Marcador de combustivel na Factor K1 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
15 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 15 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Marcador de combustivel na Factor K1

4 participantes

Ir para baixo

Marcador de combustivel na Factor K1 Empty Marcador de combustivel na Factor K1

Mensagem por FilipeT 8/11/2013, 19:19

Fala galera, sou novo por aqui, esse é meu primeiro post, dei uma pesquisada e não encontrei nenhum outro tópico falando sobre este assunto.

É possível colocar um marcador de combustível na Factor K1? Comprei uma essa semana, na verdade ainda nem peguei a moto, devo retirar ela na terça feira, mas imagino que faça falta um marcador, mas não sei se na K1 vem a boia para medição no tanque.

Obrigado a todos.
FilipeT
FilipeT
Novato
Novato

Data de inscrição : 08/11/2013
Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Marcador de combustivel na Factor K1 Empty Re: Marcador de combustivel na Factor K1

Mensagem por Marcelo Lima 1990 22/11/2013, 01:02

Boa noite Felipe.

Esta é minha primeira mensagem no fórum, também sou novo.

Então creio eu que não seja possível, a menos que troque o tanque e o painel.

Mas não faz tanta falta desde que você tenha um controle pelo hodometro parcial do tanto de km que ela roda com o tanque cheio.
Minha moto é uma ybr 2008, mas o marcador parou, então eu completo o tanque e zero o hodometro parcial e sei que ela faz 360/365 km até chamar a reserva, então eu consigo me programar pra não ficar na mão.

Espero ter ajudado, Abraços.
Marcelo Lima 1990
Marcelo Lima 1990
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 22/11/2013
Localização : São Paulo
Mensagens : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Marcador de combustivel na Factor K1 Empty Re: Marcador de combustivel na Factor K1

Mensagem por Convidado 18/3/2014, 14:49

Eu quando fui comprar a minha K1 também percebi e me perguntei se era possível instalar o medidor de gasolina caso eu tivesse dificuldade em controlar a quantidade de combustível no tanque
Mas posso dizer, que até hoje não tive pane seca e sinto muita segurança na minha Factor, basta você fazer o seguinte:
Sempre ande com o registro de gasolina na posição ON, até a moto começar a dar uns engasgos, a partir daí é só virar o registro para a reserva e você sabe que tem gasolina suficiente para andar aproximadamente 100 KM.
Eu sempre encho o tanque, por vários motivos, incluindo a comodidade de menos paradas no posto e inclusive por que fica mais fácil controlar a minha quilometragem.
Ou seja, quando eu abasteço, zero o hodometro parcial, e então já tenho em mente que em torno de 400 km a moto vai começar a falhar, e então eu coloco na reserva resolvo o que tenho de resolver até chegar no posto que eu geralmente abasteço.
É importante lembrar que caso você desconfie do seu consumo de combustível, verifique se o posto não está colocando menos gasolina e indicando mais, pois é uma fraude comum, por exemplo, a minha moto, a gasolina chega na marca recomendada com aproximadamente 10 litros, a partir do momento que entra na reserva, então se um posto abastecer 11 L, eu já não retorno lá, pois sei que a bomba está desregulada, ou fraudada (Exceto em algum caso em que a gasolina da reserva esteja acabando também)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Marcador de combustivel na Factor K1 Empty Re: Marcador de combustivel na Factor K1

Mensagem por ANDERSON 19/3/2014, 19:47

Isso mesmo ótima dica o ideal pata perceber se o posto esta te roubando é enxer o tanque mesmo
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

Marcador de combustivel na Factor K1 Empty Re: Marcador de combustivel na Factor K1

Mensagem por Convidado 20/3/2014, 05:23

Eu sempre fiquei pensando nisso, pois no carro em determinado posto de gasolina aqui em Maceió o ponteiro mal saía do lugar ao abastecer pequenas quantidades, então parei de abastecer nele. Alguns dias depois saiu até reportagem nacional falando sobre um golpe na bomba, que faz com que a quantidade real seja diferente do volume medido.

A partir de então fiquei mais cauteloso ainda nesse sentido, pois já basta o valor exorbitante do combustível de péssima qualidade, ainda querem vender menos por mais...
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Marcador de combustivel na Factor K1 Empty Re: Marcador de combustivel na Factor K1

Mensagem por Quelcinei 6/1/2015, 02:07

Queria por o marcador na minha também , acho que faz falta sim , e as peças são barato , bóia e o marcador do painel não da nem 100 reais o problema e saber como ligar e se vai funcionar
Quelcinei
Quelcinei
Novato
Novato

Data de inscrição : 28/12/2014
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Marcador de combustivel na Factor K1 Empty Re: Marcador de combustivel na Factor K1

Mensagem por Convidado 11/1/2015, 14:20

To usando minha K1 já faz um ano, nunca fiquei sem gasolina
Pra mim não fez falta marcador não, a torneirinha da reserva ta ótimo
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Marcador de combustivel na Factor K1 Empty Re: Marcador de combustivel na Factor K1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos