CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
DUVIDA ! Injeção de combustivel na factor Facebookclube
Anúncios
DUVIDA ! Injeção de combustivel na factor Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
DUVIDA ! Injeção de combustivel na factor I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
DUVIDA ! Injeção de combustivel na factor I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
DUVIDA ! Injeção de combustivel na factor I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
DUVIDA ! Injeção de combustivel na factor I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
DUVIDA ! Injeção de combustivel na factor I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
DUVIDA ! Injeção de combustivel na factor I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
DUVIDA ! Injeção de combustivel na factor I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
DUVIDA ! Injeção de combustivel na factor I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
DUVIDA ! Injeção de combustivel na factor I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
16 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 16 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

DUVIDA ! Injeção de combustivel na factor

+3
Criztian
F3RN4ND0
bxxclub
7 participantes

Ir para baixo

DUVIDA ! Injeção de combustivel na factor Empty DUVIDA ! Injeção de combustivel na factor

Mensagem por bxxclub 5/1/2012, 22:41

é o seguinte ... um amigo meu tem uma dakelas 150 da honda com injeçao eletronica., e qndo ele liga a chava acende a luz laranja e faz um barulho da injeçao .... a nossa factor faz esse barulho tbm ??? pq se fizer a minha nao faz ! DUVIDA ! Injeção de combustivel na factor 768869

bom, nao achei nenhum topico parecido, por isso criei esse , valeu !


Última edição por JAILSONPB em 6/1/2012, 04:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : titulo)
bxxclub
bxxclub
User
User

Idade : 31
Data de inscrição : 11/04/2011
Localização : Formiga MG
Mensagens : 107

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA ! Injeção de combustivel na factor Empty Re: DUVIDA ! Injeção de combustivel na factor

Mensagem por F3RN4ND0 5/1/2012, 22:56

Não, a Factor é carburada, logo não precisa injetar gasolina na hora da partida da moto... a Injeção funciona a "vácuo", ou seja, quando o pistão vai pra baixo, a câmara de combustão "suga" a gasolina, então se o motor está parado o pistão não tem como "sugar", daí o nome : Injeção Eletrônica, é injetado gasolina na câmara para a ignição... daí o motivo do barulhinho
F3RN4ND0
F3RN4ND0
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 06/07/2011
Localização : São Paulo
Mensagens : 244

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA ! Injeção de combustivel na factor Empty Re: DUVIDA ! Injeção de combustivel na factor

Mensagem por Convidado 6/1/2012, 00:04

bxxclub, quando criar um tópico tente dar um título mais intuitivo, assim será mais facil a gente responder mais rápido e ajudar quem está utilizando a ferramenta de busca Valew
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA ! Injeção de combustivel na factor Empty Re: DUVIDA ! Injeção de combustivel na factor

Mensagem por Criztian 6/1/2012, 02:27

bxxclub, sua moto não da nenhum barulho no carburador ou naquela região quando acende a luz laranja no painel? Se isso não acontece contigo, é um caso isolado. Claro, esse barulho é totalmente diferente do barulho da IE injetando gasosa na camara de combustão, mas da tipo um tec-tec-tec-tec bem rápido e ai apaga a luz laranja. E fica a dica do rick ai, de um título mais específico ao tópico para que algum eventual entendido do assunto, possa visualizar seu tópico e te ajudar mais facilmente.
Criztian
Criztian
FIEL
FIEL

Idade : 32
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Não-Me-Toque-RS
Mensagens : 597

http://yamahentos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA ! Injeção de combustivel na factor Empty Re: DUVIDA ! Injeção de combustivel na factor

Mensagem por bxxclub 6/1/2012, 22:00

pois é, ela nao dá nenhum barulho semelhante na area do carburador !
mas minha moto nunca fez esse barulho, porem tbm nunka falhou nem nada do tipo !
eae, q q eu faço ?
bxxclub
bxxclub
User
User

Idade : 31
Data de inscrição : 11/04/2011
Localização : Formiga MG
Mensagens : 107

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA ! Injeção de combustivel na factor Empty Re: DUVIDA ! Injeção de combustivel na factor

Mensagem por Allex 7/1/2012, 13:27

Estranho hein brother, quando liga a chave a luz laranja acende e apaga e faz o famoso tec-tec-tec. A não ser que as mais novas não fazem mais isso, aí ja não sei DUVIDA ! Injeção de combustivel na factor 81326
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA ! Injeção de combustivel na factor Empty Re: DUVIDA ! Injeção de combustivel na factor

Mensagem por bxxclub 8/1/2012, 00:04

intao, isso que eu estou na duvida ! a minha é 2011, e nao faz barulho ... sera que as mais novas nao tem desse barulho ??
bxxclub
bxxclub
User
User

Idade : 31
Data de inscrição : 11/04/2011
Localização : Formiga MG
Mensagens : 107

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA ! Injeção de combustivel na factor Empty Re: DUVIDA ! Injeção de combustivel na factor

Mensagem por Criztian 8/1/2012, 00:09

Acho difícil XANN, pois a principio, até onde eu sei, nas Factor 2011 pra frente, não mudou nada de mecânica, nem tinha ouvido falar nada tambem sobre a alimentação.
Criztian
Criztian
FIEL
FIEL

Idade : 32
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Não-Me-Toque-RS
Mensagens : 597

http://yamahentos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA ! Injeção de combustivel na factor Empty Re: DUVIDA ! Injeção de combustivel na factor

Mensagem por neutro 6/9/2012, 17:23

Falando sobre injeção e carburador, alguém poderia me informar se a factor 2012 tem aquele esquema de corte de combustivel quando está em reduzida? procurei mas não achei nada sobre isso! Se alguém tiver uma explicação boa...
neutro
neutro
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 31/08/2012
Localização : Várzea Paulista
Mensagens : 85

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA ! Injeção de combustivel na factor Empty Re: DUVIDA ! Injeção de combustivel na factor

Mensagem por efaraujo 6/9/2012, 19:06

A factor 2011 saiu sem o cut off, que é a solenóide que tem nas 2009 e 2010 e que cortam a gasola quando estamos com o motor em desaceleração, a sua não faz por queé 2011 e não tem esse sistema, que alias acho que nem funciona direito e por isso que tiraram
efaraujo
efaraujo
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Barueri / SP
Mensagens : 147

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA ! Injeção de combustivel na factor Empty Re: DUVIDA ! Injeção de combustivel na factor

Mensagem por neutro 12/9/2012, 02:48

efaraujo escreveu:A factor 2011 saiu sem o cut off, que é a solenóide que tem nas 2009 e 2010 e que cortam a gasola quando estamos com o motor em desaceleração, a sua não faz por queé 2011 e não tem esse sistema, que alias acho que nem funciona direito e por isso que tiraram
A minha é 2012, mas se não corta o combustivel, em reduzida (desaceleração) ela consome uma certa quantidade de combustivel? Ou a agulha corta o envio de comb.? Sei que carro carburado economiza mais andando na "Banguela"(desengrenado) mas moto eu sei que nem pode andar na banguela pois não lubrifica o motor e cambio! mas quanto mais economizar melhor, por isso se cortasse o combustivel nas desaceleração ae era baum demais!!!
neutro
neutro
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 31/08/2012
Localização : Várzea Paulista
Mensagens : 85

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA ! Injeção de combustivel na factor Empty Re: DUVIDA ! Injeção de combustivel na factor

Mensagem por efaraujo 12/9/2012, 03:35

véi na boa, esse tal de corta combustivel que tem em nosso bura é td conversa pra boi dormir, ele fecha o combustivel de alta e isso a agulha ja faz
efaraujo
efaraujo
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Barueri / SP
Mensagens : 147

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA ! Injeção de combustivel na factor Empty Re: DUVIDA ! Injeção de combustivel na factor

Mensagem por MILENA 12/9/2012, 12:34

Não mesmo, rss
Nossa factor não é injeção, é carburada como o amigo ai em cima falou DUVIDA ! Injeção de combustivel na factor 324562
MILENA
MILENA
Representante
Representante

Idade : 39
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : Aracaju - SE
Mensagens : 483

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA ! Injeção de combustivel na factor Empty Re: DUVIDA ! Injeção de combustivel na factor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos