CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Sem o filtro de ar a moto anda mais? Facebookclube
Anúncios
Sem o filtro de ar a moto anda mais? Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Sem o filtro de ar a moto anda mais? I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Sem o filtro de ar a moto anda mais? I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Sem o filtro de ar a moto anda mais? I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Sem o filtro de ar a moto anda mais? I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Sem o filtro de ar a moto anda mais? I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Sem o filtro de ar a moto anda mais? I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Sem o filtro de ar a moto anda mais? I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Sem o filtro de ar a moto anda mais? I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Sem o filtro de ar a moto anda mais? I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
26 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 26 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Sem o filtro de ar a moto anda mais?

+17
Orlando Cupim
Peujf
Costela
Rafhael
Carlinhos
GESIEL
Diogo
Nenem Mattos ED
NoBRu
Thierry
Criztian
Tiag0
Rafael Factor
Allex
FACTOR_PVH
@BPMW20
icaro chagas
21 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sem o filtro de ar a moto anda mais? Empty Sem o filtro de ar a moto anda mais?

Mensagem por icaro chagas 16/9/2010, 21:06

Muitas dúvidas pairam sobre esta questão e a resposta é sim, porém esta pratica pode ser muito prejudicial a moto, principalmente ao motor.

Quando ocorre uma maior transmissão de ar que por consequência se mistura ao combustível e gera sérios filtroarmktoproblemas à moto. E quem “barra” esta entrada de ar é justamente o filtro, que é responsável por enviar todo o ar que entra no carburador. Outra função importante é alimentar o motor sem deixar faltar ar

.
<script src='http://img340.imageshack.us/shareable/?i=filtroarmkto150x150.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>Sem o filtro de ar a moto anda mais? Filtroarmkto150x150</noscript>
Então concluímos que é melhor deixar o filtro onde está, além disto é preciso estar sempre de olho no desgaste do mesmo. Quando o filtro de ar está no fim de sua vida útil ou muito sujo, ele impede que o ar entre no motor com a velocidade devida, e a moto começa a funcionar com pouco ar e o motor, incorretamente, gerando problemas e até mesmo um consumo de combustível maior.

Fonte: Motovrum
icaro chagas
icaro chagas
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 22/08/2010
Localização : aracaju-se
Mensagens : 257

Ir para o topo Ir para baixo

Sem o filtro de ar a moto anda mais? Empty Re: Sem o filtro de ar a moto anda mais?

Mensagem por @BPMW20 16/9/2010, 21:12

Pra quem não sabia, tá ai a explicação. Mas um filtro de papel, é bem melhor que o original...
:[kikikiki]:

@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Sem o filtro de ar a moto anda mais? Empty Re: Sem o filtro de ar a moto anda mais?

Mensagem por Convidad 16/9/2010, 21:42

Nem tava afim de ler mas vou começar!
sua ideia é perfeita!
mas a minha factor nunca andou sem filtro ate tentei
mas a bixinha num rola
ela tem 2 censores que num deixam a moto rolar suave
fica dando falta i tals!

tem um censor embaixo da cuba do carburador!
i outro no censor de borboleta
como ela é toda digital ou semi eletronica

u CDI limita tudo...

ai sabe ne?

andar sem filtro na factorzinha num rola

u som é super bunito minha opnião claro!

mas dai ainda consegui regular bem!

dps de uns tempos andando sem resolvi deixar ela...

melhor

mexi em gigle i agora ela ta boa d+

hsauhsa

feliz da vida com ela

não vao na minha onda não viu!

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sem o filtro de ar a moto anda mais? Empty Re: Sem o filtro de ar a moto anda mais?

Mensagem por FACTOR_PVH 17/9/2010, 01:30

Se sua moto vai andar mais eu não sei, mas que vai ficar cheio de poeira e residuos do tipo a isso vai. KKKKK...
Se aumenta a performace deve ser coisa poca.
FACTOR_PVH
FACTOR_PVH
FIEL
FIEL

Idade : 37
Data de inscrição : 14/05/2010
Localização : PVH-RO
Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

Sem o filtro de ar a moto anda mais? Empty Re: Sem o filtro de ar a moto anda mais?

Mensagem por Allex 7/10/2010, 12:51

As motos de competição que andam sem filtro, os carburadores já são preparados pra andar sem o filtro, se pegar uma motoca original e somente tirar o filtro com certeza vai dar problema lá na frente, e fora que há grande diferença de andar num autódromo que é tudo limpinho de andar no dia á dia na rua onde se passa por poeiras, resíduos etc etc, eu já perdí um motor no passado por andar sem o filtro, entrou um cisco e arranhou o cilindro, a moto começou a fumar. odio
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Sem o filtro de ar a moto anda mais? Empty Re: Sem o filtro de ar a moto anda mais?

Mensagem por @BPMW20 7/10/2010, 13:42

Tavendo!!! Fica ai o exemplo do Xann, pra uma minoria que querem que a moto ande mas, sem o filtro de Ar.

Suspect
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Sem o filtro de ar a moto anda mais? Empty Re: Sem o filtro de ar a moto anda mais?

Mensagem por Convidad 7/10/2010, 14:55

Ja andei sem filtro!
Mas eu sei o que fazer para evitar...
eu gostaria daquele belo som (o som para mim é bunito escutar o carburador respeirando fundo i gritando tudo)... na factor mesmo... ela tem um sensor chamado MAP i outro de borboleta isso empede o bom funcionamento do carbura... mas eu peguei aquele pano (franela) coloquei ela bem esticada da porta do filtro de ar aonde fica a tampa i tirei o filtro de ar... o som ficou o mesmo... i usando a (franela esticada) como filtro de ar... mas tirei logo!... evitar a kebra do mesmo!

cuidado não faça isso em casa não...

abraço!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sem o filtro de ar a moto anda mais? Empty Re: Sem o filtro de ar a moto anda mais?

Mensagem por Rafael Factor 31/10/2010, 23:27

o motor da moto é de 4 tempos, ou seja, ele possui o tempo da admissão, da compressão, da ignição e da exaustão. Para melhorar o desempenho de um motor 4 tempos, é preciso melhor o desempenho de cada um destes tempos. O filtro de ar é peça chave para o tempo da admissão, pois todo o ar que entra dentro do motor passa por ele.
Muitas pessoas simplesmente removem o filtro de ar, para permitir que o ar tenha maior facilidade para entrar no motor. Aumentando a vazão do ar, teoricamente, se obteria um melhor desempenho na admissão, e conseqüentemente, no funcionamento do motor.
Acontece que o filtro de ar não existe a sem motivo: Ele impede que sujeira, poeira, pequenas pedras, e até mesmo água sejam sugados para dentro do motor. Estas partículas de sujeita prejudicam MUITO o funcionamento da moto. Uma pequenina pedrinha pode entrar na câmara de combustão e causar um enorme estrago no motor, riscando a camisa, estragando anéis do pistão ou travando uma válvula no cabeçote.

Portanto, remover o filtro de ar não é uma boa idéia. Mas nem tudo está perdido! Você pode tentar usar um modelo de filtro de ar menos restritivo, que permite uma maior vazão de ar em troca de uma menor proteção do motor. Se você pretende usar a moto em ambientes controlados, como autódromos ou pistas livres de detritos maiores, pode usar um filtro destes sem maiores problemas. Geralmente, este tipo de filtro de ar vai instalado diretamente na boca do carburador, eliminando assim a caixa de filtro de ar e o filtro de ar original.
Ah, e por último. Em qualquer modificação realizada no filtro de ar, a carburação deve ser conferida. Geralmente quando você coloca o filtro de ar mais livre, a alimentação fica pobre, pois a mistura de ar/combustível fica diferente do ideal. Não esqueça de acertar tudo novamente!

Desculpem o grande texto mais é o que achei explica bem ai
Rafael Factor
Rafael Factor
User
User

Idade : 33
Data de inscrição : 25/10/2010
Localização : Cajati-SP
Mensagens : 414

Ir para o topo Ir para baixo

Sem o filtro de ar a moto anda mais? Empty Re: Sem o filtro de ar a moto anda mais?

Mensagem por Tiag0 1/11/2010, 01:15

Belo texto Rafael

Hoje, estava indo com minha namorada pro shopping, ambos pesamos 60kgs

Logo no trevo da saída de holambra pegando a pista pra campinas, encontrei um maluquinho numa titan 150cc

Ele e a "mulher" dele, acho que juntos pesavam uns 150kg

Nós fomos tirando um peguinha de holambra até na entrada do shopping dom pedro em campinas... foi muito dahora

Ele nao deixava eu passar e eu muito menos queria deixar ele passar, fizemos os dois várias ultrapassagens na velocidade média de uns 80~90km...só as vezes em descida que pegava uns 120~130km

Tanto eu quanto ele não distanciamos mais de 100m um do outro...

Toda hora ele buzinava achando que eu ia pegar outro caminho e eu ia na bota dele ou ele me seguia, por motivos que tanto eu quanto ele, iamos pro shops..hehehe

Ele entrou no estacionamento na minha frente pq ao entrar nos semáforos eu não quis acelerar minha moto porque comecei a ficar com medo porcausa do óleo ja tinha passado uns 100km do indicado... haha, mas andamos de igual pra igual, apesar que notei que a moto dele muitas vezes pegava velocidade na decida mais rápido que a minha e assim ele me passava sempre, porém eles pesavam mais que eu e minha namorada, isso pode influenciar também..^^

Agora eu encanei que eu quero aumentar a potência da minha motinha!! hehehe quero dar p** nesses muleque..hehe

Senti que depois de colocar o escapamento fortuna a velocidade da moto em rotações baixa está melhor, porém não vi diferença em rotações altas...Sad


Tiag0
Tiag0
FIEL
FIEL

Data de inscrição : 21/10/2010
Mensagens : 732

http://nego invejoso. com. br

Ir para o topo Ir para baixo

Sem o filtro de ar a moto anda mais? Empty Re: Sem o filtro de ar a moto anda mais?

Mensagem por Criztian 1/11/2010, 01:32

Bom, pelo que o Rafael explicou aí, andar sem o filtro é pedir pra F*de com o motor e filtro esportivo também não é muito recomendado, certo?
Eu acho muito loucas as motocas mexidas aqui do clube, mas tem cara que sabe mexer e faz tudo certinho ateh o limite, eu já sou mais reservado e prefiro apenas mudanças visuais e talvez mudar o escapamento, procuro mais economia do que potencia. Por isso, acho que até vale a pena colocar um filtro esportivo e mexer na carburaçao, mas se vc for piloto de racha, por que se colocar uma moto com filtro esportivo ou sem filtro na pista e der a sorte de pegar uma chuva ou ficar atras de um caminhao com areia, pode dizer adeus ao seu motor.
Criztian
Criztian
FIEL
FIEL

Idade : 32
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Não-Me-Toque-RS
Mensagens : 597

http://yamahentos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sem o filtro de ar a moto anda mais? Empty Re: Sem o filtro de ar a moto anda mais?

Mensagem por Rafael Factor 1/11/2010, 01:53

obrigado thiago e Criztian
Criztian Nessa parte explica sua pergunta >Você pode tentar usar um modelo de filtro de ar menos restritivo, que permite uma maior vazão de ar em troca de uma menor proteção do motor

Desde que naum seja um lugar muito poluido kkkk
no caso vc vai ter que colocar o filtro pra andar em lugar isolado só :hihi: aii naumm adianta né entaum deixar o original mesmo KKKKK...
Rafael Factor
Rafael Factor
User
User

Idade : 33
Data de inscrição : 25/10/2010
Localização : Cajati-SP
Mensagens : 414

Ir para o topo Ir para baixo

Sem o filtro de ar a moto anda mais? Empty Re: Sem o filtro de ar a moto anda mais?

Mensagem por Allex 1/11/2010, 12:17

Tiagorigheto, se vc tem pretenção de aumentar potencia da sua moto, cola com o Mulambuh (Cupim D'Aço) que ele tá transbordando de idéias hehe!

Rafael, concordo plenamente com sua matéria Sem o filtro de ar a moto anda mais? 585731

Criztian, é isso aí meu velho, moto mexida é pra andar em lugares próprios, pra quem usa a moto no dia á dia na rua ou estrada, ótimo o exemplo que vc citou, várias vezes já peguei trânsito atrás de caminhão de areia ou terra, meus braços e pernas até doeram da força dos fragmentos de poeira que voam, e mesmo que seja por período curto de tempo, se a motoca tivesse sem o filtro adequando aí já viu né será?

Tb curto mesmo é o visual, desfilar com uma motoca com um visual bem transado e econômica é tudo de bom hehe!

8)
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Sem o filtro de ar a moto anda mais? Empty Re: Sem o filtro de ar a moto anda mais?

Mensagem por Thierry 17/12/2010, 22:19

Com Certeza, andar sem o filtro de ar no final só acaba em prejuízos, aqui na minha cidade mesmo, muitos caras tem a mania de tirar o filtro de ar para fazer zuada, mais esses caras ai nem sabe como isso acaba prejudicando o motor da motoca...
Thierry
Thierry
Novato
Novato

Data de inscrição : 27/10/2010
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Sem o filtro de ar a moto anda mais? Empty Re: Sem o filtro de ar a moto anda mais?

Mensagem por Convidad 17/12/2010, 22:30

Opa...
Barado o topic... factor não anda sem filtro viu... fica dando tiros esperiencia propria...
Skas?!
Eu ja tentei andar sem mesmo com mistura aberta i tudo ela te roda mas quando se abre toda a borboleta num rola ela fica dando corte!

Abraço!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sem o filtro de ar a moto anda mais? Empty Re: Sem o filtro de ar a moto anda mais?

Mensagem por Thierry 17/12/2010, 22:40

Mas eu não estou falando só daa factor não, eu falo das outras motos também, principalmente a Pop 100 que tem muita aqui na cidade.
Thierry
Thierry
Novato
Novato

Data de inscrição : 27/10/2010
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Sem o filtro de ar a moto anda mais? Empty Re: Sem o filtro de ar a moto anda mais?

Mensagem por Convidad 17/12/2010, 22:47

Tou ciente pow rlx... so resalvei a respeito da factor
tE+
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sem o filtro de ar a moto anda mais? Empty Re: Sem o filtro de ar a moto anda mais?

Mensagem por NoBRu 23/5/2011, 08:53

Bom uma moto sem um filtro adeguado ou mesmo sem a tampa do filtro de ar sua moto vai perde muita potencia..(Pq quando vc dexa sem entra muito mais ar, vento doque ela realmente presisa.) Entao seu CARBURADOR vai falha sentenas de veses e ate mesmo engasgar, com isso pode ter certeza q sua moto nao vai passa nem dos 105 KM/h
NoBRu
NoBRu
Novato
Novato

Data de inscrição : 18/04/2011
Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Sem o filtro de ar a moto anda mais? Empty Re: Sem o filtro de ar a moto anda mais?

Mensagem por Nenem Mattos ED 10/6/2011, 06:12

qual a vida-util do filtro original?
Nenem Mattos ED
Nenem Mattos ED
User
User

Idade : 37
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : Maracanau - CE
Mensagens : 150

Ir para o topo Ir para baixo

Sem o filtro de ar a moto anda mais? Empty Re: Sem o filtro de ar a moto anda mais?

Mensagem por Allex 12/6/2011, 16:58

Nenem, vc fazendo a manutenção periódica nele, acho que deve durar no mínimo uns 10 anos Sem o filtro de ar a moto anda mais? 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Sem o filtro de ar a moto anda mais? Empty Re: Sem o filtro de ar a moto anda mais?

Mensagem por Convidad 12/6/2011, 19:34

relato!

na factor isso não funciona devido a sensores no carburador!

O barulho é lindo + o custo é alto!

tE+_ galera!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sem o filtro de ar a moto anda mais? Empty Re: Sem o filtro de ar a moto anda mais?

Mensagem por Diogo 12/6/2011, 20:24

estou pensando em instalar um filtro de ar esportivo porem gostaria de colocalo dentro da caixa de ar mesmo sera que tem como?
Diogo
Diogo
VIP
VIP

Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : belo horizonte
Mensagens : 1055

Ir para o topo Ir para baixo

Sem o filtro de ar a moto anda mais? Empty Re: Sem o filtro de ar a moto anda mais?

Mensagem por GESIEL 12/6/2011, 21:42

E aí galera.

Como o cupim D`aço disse, na posição final do acelerador a motoca parceçe que dá falta, fica mais fraca/manhosa, mas num sei se é por causa do ar não. Sem o filtro de ar a moto anda mais? 948313

Diogo, vi outro dia na net um filtro de ar de 1ª linha pra YBR, o filtro é de papel.
. me parece uma boa opção esse filtro.

1º: pra quem quer manter o filtro de espuma tem essa opção que me parece melhor que a que vém na moto http://www.simiterio.com.br/det_produto.php?pro=1914

2ª pra quem quer um filtro de papel(poliester?) pra factor/ybr tem esse daqui:http://www.simiterio.com.br/det_produto.php?pro=1915&nome=Filtro%20Ar%20Promax%20YBR125%20Poliester

bom, tá aí as duas interessantes opções de filtro para a ybr/factor

Achei esse aqui também:http://www.motomoura.com.br/Produto-PECAS-P-MOTOS-Filtro-Elemento-Ar-Elemento-Filtro-Ar-Completo-YBR-125-Avtec-versao-8452-8477.aspx
GESIEL
GESIEL
User
User

Idade : 45
Data de inscrição : 15/05/2011
Localização : MG//BH
Mensagens : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Sem o filtro de ar a moto anda mais? Empty Re: Sem o filtro de ar a moto anda mais?

Mensagem por Diogo 12/6/2011, 22:05

valeou e gostei deste aki:
http://www.simiterio.com.br/det_produto.php?pro=1915&nome=Filtro%20Ar%20Promax%20YBR125%20Poliester

porem acredito que de pra colocar um esportivo dentro da caixa de ar!!
sera que cabe ??
Diogo
Diogo
VIP
VIP

Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : belo horizonte
Mensagens : 1055

Ir para o topo Ir para baixo

Sem o filtro de ar a moto anda mais? Empty Re: Sem o filtro de ar a moto anda mais?

Mensagem por @BPMW20 13/6/2011, 14:08

Esse ai em poliester, me pareci cabe perfeitamente, já que ele é especifico para YBR. Alem de seu formato e contorno ser semelhante(olhando apenas pela imagem)!
Sem o filtro de ar a moto anda mais? 948313
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Sem o filtro de ar a moto anda mais? Empty Re: Sem o filtro de ar a moto anda mais?

Mensagem por Carlinhos 13/6/2011, 15:03

Diogo,
acho que dá sim, você teria que ter um filtro desses em mãos e olhar a caixa, iria ficar muito top o filtro dentro da caixa de ar.
Sem o filtro de ar a moto anda mais? 828775
Carlinhos
Carlinhos
User
User

Idade : 30
Data de inscrição : 15/12/2010
Localização : Foz do Iguaçu - PR
Mensagens : 425

http://asponesfoz.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sem o filtro de ar a moto anda mais? Empty Re: Sem o filtro de ar a moto anda mais?

Mensagem por Diogo 13/6/2011, 15:27

to querendo colocar um destes aki:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-184122100-filtro-ar-esportivo-moto-titan-yes-ybr-cansas-dafra-comet-xt-_JM
Diogo
Diogo
VIP
VIP

Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : belo horizonte
Mensagens : 1055

Ir para o topo Ir para baixo

Sem o filtro de ar a moto anda mais? Empty Re: Sem o filtro de ar a moto anda mais?

Mensagem por Rafhael 13/6/2011, 20:18

puts eu tenho o filtro esportivo e o diogo Acabo de me da uma ideia muito bacana, viu diogo eu vo tentar colocar ai te digo como fico blz?
Rafhael
Rafhael
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 03/03/2011
Localização : Pato Branco - PR
Mensagens : 96

http://www.tecno-beats.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sem o filtro de ar a moto anda mais? Empty Re: Sem o filtro de ar a moto anda mais?

Mensagem por Carlinhos 13/6/2011, 21:59

Rafhael, não esquece das fotos e o passo-a-passo.
Sem o filtro de ar a moto anda mais? 324562
Carlinhos
Carlinhos
User
User

Idade : 30
Data de inscrição : 15/12/2010
Localização : Foz do Iguaçu - PR
Mensagens : 425

http://asponesfoz.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sem o filtro de ar a moto anda mais? Empty Re: Sem o filtro de ar a moto anda mais?

Mensagem por Rafhael 13/6/2011, 22:35

pode dexa brother! to meio sem tempo agora para mexer nisso mais no maximo essa semana jah vou fazer ai posto aqui pra vcs blz!
Rafhael
Rafhael
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 03/03/2011
Localização : Pato Branco - PR
Mensagens : 96

http://www.tecno-beats.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sem o filtro de ar a moto anda mais? Empty Re: Sem o filtro de ar a moto anda mais?

Mensagem por Convidad 23/9/2011, 06:56

eu tirei só a tampa do filtro, a moto não passa de 60 km/h
mancolina sem tampa....
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sem o filtro de ar a moto anda mais? Empty Re: Sem o filtro de ar a moto anda mais?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos