CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
funçao presença alarme positron - Página 2 Facebookclube
Anúncios
funçao presença alarme positron - Página 2 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
funçao presença alarme positron - Página 2 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
funçao presença alarme positron - Página 2 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
funçao presença alarme positron - Página 2 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
funçao presença alarme positron - Página 2 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
funçao presença alarme positron - Página 2 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
funçao presença alarme positron - Página 2 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
funçao presença alarme positron - Página 2 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
funçao presença alarme positron - Página 2 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
funçao presença alarme positron - Página 2 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
29 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 29 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

funçao presença alarme positron

+11
Tiag0
fps_teco
GILIARD
Allex
cfm.junior
FACTOR_PVH
@BPMW20
icaro chagas
Léo Factor
ANDERSON
ajdelima
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

funçao presença alarme positron - Página 2 Empty Re: funçao presença alarme positron

Mensagem por Léo Factor 26/10/2010, 05:26

Como vc regulou o sensor. Acho que esses sensores sao iguais aos demais.

Diz ai que irie verificar na minha moto.... abras xann

Léo Factor
ELITE
ELITE

Data de inscrição : 06/09/2010
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

funçao presença alarme positron - Página 2 Empty Re: funçao presença alarme positron

Mensagem por Allex 26/10/2010, 12:02

Leo, eu colocava minha moto no cavalete lateral e acionava o alarme, eu levantava ela devagarinho até ela ficar totalmente em pé, colocava no cavalete central, depois descia ela de novo e colocava no lateral e nada do alarme disparar, aí quando eu deitava a moto um pouco para o lado direito aí sim o alarme disparava, então eu descolei o sensor de onde ele estava e acionei o alarme com ele retinho na mão e fui deitando ele até o momento que o alarme disparou, então com a moto no cavalete central colei ele de novo no lugar onde tava na moto justamente nessa posição que o alarme disparou, agora sim, se eu coloco a moto no cavalete lateral, basta eu encostar na moto que o bicho dispara, se eu coloco no cavalete central e descer a moto do cavalete ele dispara tb, agora ficou do jeito que eu queria.

Abraço! 8)
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

funçao presença alarme positron - Página 2 Empty Re: funçao presença alarme positron

Mensagem por @BPMW20 26/10/2010, 13:39

Boa dica Xann. Vou fazer isso também!

O meu também demora a responder. Os vendedores, me diceram que é pq, o alarme trabalhar com radio-frequencia, a mesma utilizada por celulares, ai quando a antenas ou celulares por perto, a uma interferencia, e isso ocasiona a demora no disparo.
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

funçao presença alarme positron - Página 2 Empty Re: funçao presença alarme positron

Mensagem por Allex 26/10/2010, 13:58

Então PBMW, já pensou um alarme que dá até pra tirar a moto do cavalete e empurrar ela, assim não dá. Mas com sua moto no cavalete lateral se vc for levantando ela devagarinho o alarme dispara antes de ficar totalmente em pé?
8)
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

funçao presença alarme positron - Página 2 Empty Re: funçao presença alarme positron

Mensagem por Tiag0 6/11/2010, 13:49

Gostei desse alarme, vou tentar comprar um pra minha moto, e daí vou enxer o seus sacos pra me ajudarem a configurar.. hehe
Tiag0
Tiag0
FIEL
FIEL

Data de inscrição : 21/10/2010
Mensagens : 732

http://nego invejoso. com. br

Ir para o topo Ir para baixo

funçao presença alarme positron - Página 2 Empty Re: funçao presença alarme positron

Mensagem por Allex 6/11/2010, 13:55

Hehe, tranquilo! funçao presença alarme positron - Página 2 585731

8)
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

funçao presença alarme positron - Página 2 Empty Re: funçao presença alarme positron

Mensagem por rod.gui 12/6/2012, 19:54

fps_teco escreveu:meu alarme é um positron g4 dualblock, e o que me foi explicado sobre o funcionamento foi o seguinte:

o sensor de presença é ativado quando o mesmo(o sensor) se afasta da motocicleta por uma distância = ou > que 30m, feito isso vc pode programar na hora da instalação com quanto tempo a moto corta o motor e o alarme dispara. Eu coloquei 4min para disparo, porque acontece muito do *** estar acompanhado de outro, e os malandro de forma esperta deixam um com vc de moto e vai na sua embora, se a moto dispara depois de um tempo curto, a regra é detonar o proprietário, pensando nisso, coloquei o timer para 4min porque dá tempo de ele se afastar um bocado e "passar o fio" pro comparsa mandando o cara cair fora... graças a nosso Bom Deus, não passei por essa situação, mas como tenho relatos de colegas, me precavenho bastante nisso. Fica ai a dica.

Com relação ao teste realmente é bom estar verificando se o sensor está ok, a minha foi programada para acionar e desligar o alarme somente pelo sensor de presença, pra não acontecer de desprogramar ao ligar e desligar o "plin plin".

Como você aumenta o tempo?
rod.gui
rod.gui
Novato
Novato

Data de inscrição : 12/06/2012
Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

funçao presença alarme positron - Página 2 Empty Re: funçao presença alarme positron

Mensagem por rod.gui 12/6/2012, 19:55

XANN escreveu:Bom gente, bastou uma noite no meu trabalho fuçando no alarme da moto pra eu exclarecer todas as minhas dúvidas.

Bom, uma vez habilitada a funçao presença no módulo do alarme e ativada no controle remoto, ela fica funcionando o tempo todo, não precisa mais mexer em nada dessa função.

Outra coisa que descobri é que o alcance do controle remoto é muuuuito grande, então se vc tiver numa festa, ou num mercado, ou num boteco onde o estacionamento for perto, ative o alarme pelo controle, se não o cara rouba sua moto lá do seu lado e vc nem vê. Tá certo que lá na frente quando ele se afastar de vc o alarme vai disparar, mas melhor não arriscar né, vai que ele coloca a moto dentro de uma Kombi, aí já era.

Uma vez ativado a função de presença, não precisa vc usar o modo assalto, pois o sensor de presença já vai fazer sua moto apagar e disparar o alarme quando o cara se afastar.

Pra quem nunca fez o teste, eu fiz ontem, bem interessante, funcionei a moto e desativei o controle, depois de pouco mais de 1 minuto e meio a moto começa a dar uns apitos, o motor começa a falhar e logo depois o motor para de vez e o alarme começa á "berrar" bem alto rsss.



XANN

Como você faz para desligar o controle e não a função de presença?
rod.gui
rod.gui
Novato
Novato

Data de inscrição : 12/06/2012
Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

funçao presença alarme positron - Página 2 Empty Re: funçao presença alarme positron

Mensagem por PAULO 22/6/2012, 20:42

Galera, não sei se esse é o tópico certo pra postar, mas ví esse cadeado e achei interessante...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-427067267-cadeado-com-alarme-sonoro-lancamento-a-prova-dagua-_JM

Já tenho seguro e estou pensando em usar como uma proteção extra. Será que presta?
PAULO
PAULO
Representante
Representante

Idade : 33
Data de inscrição : 22/03/2012
Localização : Recife - PE
Mensagens : 164

Ir para o topo Ir para baixo

funçao presença alarme positron - Página 2 Empty Re: funçao presença alarme positron

Mensagem por Espesim 20/9/2012, 14:00

XANN escreveu:Leo, eu colocava minha moto no cavalete lateral e acionava o alarme, eu levantava ela devagarinho até ela ficar totalmente em pé, colocava no cavalete central, depois descia ela de novo e colocava no lateral e nada do alarme disparar, aí quando eu deitava a moto um pouco para o lado direito aí sim o alarme disparava, então eu descolei o sensor de onde ele estava e acionei o alarme com ele retinho na mão e fui deitando ele até o momento que o alarme disparou, então com a moto no cavalete central colei ele de novo no lugar onde tava na moto justamente nessa posição que o alarme disparou, agora sim, se eu coloco a moto no cavalete lateral, basta eu encostar na moto que o bicho dispara, se eu coloco no cavalete central e descer a moto do cavalete ele dispara tb, agora ficou do jeito que eu queria.

Abraço! 8)

Ae XANN! blz?

O alarme positron px duoblock dedicado (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-433487122-alarme-moto-fazer-250-ybr-factor-125-positron-duoblock-yamah-_JM) para a factor é facil de instalar? tal qual o video https://www.youtube.com/watch?v=UfaO82ZtI9A

Esse sensor que tu ta falando é o que vai grudado embaixo do banco na lateral?

Abç funçao presença alarme positron - Página 2 324562
Espesim
Espesim
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 04/09/2012
Localização : Porto Alegre - RS
Mensagens : 60

Ir para o topo Ir para baixo

funçao presença alarme positron - Página 2 Empty Re: funçao presença alarme positron

Mensagem por Allex 21/9/2012, 17:29

Então, é fácil assim como no vídeo. Nesse modelo de alarme aí o sensor de movimento já é embutido dentro da central, esse aí é o G5, o meu é G4, faz as mesmas coisas só que o sensor de movimento é fora, é outra peça ligada por um fio á central.
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

funçao presença alarme positron - Página 2 Empty Re: funçao presença alarme positron

Mensagem por Espesim 24/9/2012, 19:30

funçao presença alarme positron - Página 2 324562 XANN vou comprar esse do ML mesmo e instalar em casa, ele sai 205 com frete na CC sai 330 instalado e ainda não é o dedicado... abç
Espesim
Espesim
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 04/09/2012
Localização : Porto Alegre - RS
Mensagens : 60

Ir para o topo Ir para baixo

funçao presença alarme positron - Página 2 Empty Re: funçao presença alarme positron

Mensagem por Allex 25/9/2012, 14:33

Espesim, não tem outras lojas na sua cidade que instalam esse alarme? Isso é um negócio muito melindroso, seria melhor se vc colocasse numa loja, ele tem garantia de 2 anos, vai que dá zica daqui um mês, o vendedor vai alegar que vc não instalou direito. funçao presença alarme positron - Página 2 81326

Sobre ser dedicado, a diferença é só que o Universal o cara vai descascar dois fios na setas traseira, e o dedicado não.
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

funçao presença alarme positron - Página 2 Empty Re: funçao presença alarme positron

Mensagem por Espesim 25/9/2012, 14:38

Pois é Xann o negocio aqui nas lojas estão complicado, se o cara levar o alarme eles cobram 120 só para instalar. Um roubo, estou analisando acho que vou acabar instalando na CC para não perder a garantia da moto e como tu falou o alarme tem 2 anos de garantia, dai qualquer coisa so ir na CC!! Abraço
Espesim
Espesim
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 04/09/2012
Localização : Porto Alegre - RS
Mensagens : 60

Ir para o topo Ir para baixo

funçao presença alarme positron - Página 2 Empty Re: funçao presença alarme positron

Mensagem por Allex 25/9/2012, 15:07

Boa brother funçao presença alarme positron - Página 2 324562
Paga mais caro um pouco mas é mais seguro.
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

funçao presença alarme positron - Página 2 Empty Re: funçao presença alarme positron

Mensagem por Espesim 1/10/2012, 18:04

Então levei a motoca na CC é instalei o positron dualblock px G5 só não estou gostando que as vezes a moto está no descanço lateral e eu aciono o alarme pelo controle levanto a moto ando com ela para frente e para tras e não despara ja em outras situaçoes antes mesmo de a moto ficar completamente em pe o alarme dispara!
Espesim
Espesim
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 04/09/2012
Localização : Porto Alegre - RS
Mensagens : 60

Ir para o topo Ir para baixo

funçao presença alarme positron - Página 2 Empty Re: funçao presença alarme positron

Mensagem por Allex 1/10/2012, 18:13

Amigão pega o controle que vai ficar guardado aí na sua casa e ative o alarme com ele, depois guarde-o com o alarme ativado, pegue o controle que vc vai usar no dia á dia e desative o alarme e use-o normalmente. funçao presença alarme positron - Página 2 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

funçao presença alarme positron - Página 2 Empty Re: funçao presença alarme positron

Mensagem por Ygoor 29/1/2013, 21:19

Pessoal boa noite, tenho o positron duoblock pro g6 porem acho qe ele nao foi instalado corretamente, as vezes aperto o cadeado para acionar o alarme ai do na chave ela nem dispara nem nda parece qe nem tem alarme, e tem horas que dispara isso seria configuração?
Ygoor
Ygoor
Novato
Novato

Data de inscrição : 29/01/2013
Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

funçao presença alarme positron - Página 2 Empty Re: funçao presença alarme positron

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos