CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
e normal o escapamento da factor soltar o miolo? Facebookclube
Anúncios
e normal o escapamento da factor soltar o miolo? Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
e normal o escapamento da factor soltar o miolo? I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
e normal o escapamento da factor soltar o miolo? I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
e normal o escapamento da factor soltar o miolo? I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
e normal o escapamento da factor soltar o miolo? I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
e normal o escapamento da factor soltar o miolo? I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
e normal o escapamento da factor soltar o miolo? I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
e normal o escapamento da factor soltar o miolo? I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
e normal o escapamento da factor soltar o miolo? I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
e normal o escapamento da factor soltar o miolo? I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
18 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 18 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

e normal o escapamento da factor soltar o miolo?

+5
@BPMW20
73VHdVJ
Léo Factor
Allex
FACTOR_PVH
9 participantes

Ir para baixo

e normal o escapamento da factor soltar o miolo? Empty e normal o escapamento da factor soltar o miolo?

Mensagem por Convidad 8/10/2010, 21:46

ola galera
sou novato aki e queria saber se o escapamento original de vcs ja soltaram o miolo?


pois o meu com 12.000 km de vida ja esta estralando pra karamba.rsrsrs

e qual dica de escapamento pra minha factor,vcs me aconselhao?
falow


Última edição por k0ring4 em 27/6/2011, 17:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Proibido o uso indevido de CAIXA ALTA, favor leia as regras..)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

e normal o escapamento da factor soltar o miolo? Empty Re: e normal o escapamento da factor soltar o miolo?

Mensagem por Convidad 8/10/2010, 23:00

Torbal > Gemoto > Coyote > Sarashu!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

e normal o escapamento da factor soltar o miolo? Empty Re: e normal o escapamento da factor soltar o miolo?

Mensagem por FACTOR_PVH 9/10/2010, 06:10

Se e normal eu não sei mas a minha com apenas 6000 ja faz uma barulheira da pohha, nem parece aquele escapamento tão suave, quando era zero.

Na minha vou por um Coyote trs (tri oval) :Aguarde:
FACTOR_PVH
FACTOR_PVH
FIEL
FIEL

Idade : 37
Data de inscrição : 14/05/2010
Localização : PVH-RO
Mensagens : 634

Ir para o topo Ir para baixo

e normal o escapamento da factor soltar o miolo? Empty Re: e normal o escapamento da factor soltar o miolo?

Mensagem por Convidad 9/10/2010, 13:08

Ui... na minha talvez um minepipe da torbal... so por conta de style...
mas ainda estou pensando!
vou andar com esse enquanto num da zuada!...
Tou aqui matutando as ideias!
sarashu-coyote-minepipetorbal??
eita dificil...
vi um trioval em uma factor fui atraz dele para dizer que ele tava de parabens...
ficou show o son...
Quando eu for colocar escapamento na minha factor ela vai estar com kit 142cc+comando+relação+carburadorderd135 ai sim!
Escapamento para soltar a menina!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

e normal o escapamento da factor soltar o miolo? Empty Re: e normal o escapamento da factor soltar o miolo?

Mensagem por Allex 9/10/2010, 13:23

Tenho visto vários relatos do escapamento original se soltar por dentro, tomara que não aconteça isso com o meu até eu colocar esportivo, mas recomendo ao amigo qualquer um da linha COYOTE.
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

e normal o escapamento da factor soltar o miolo? Empty Re: e normal o escapamento da factor soltar o miolo?

Mensagem por Convidad 9/10/2010, 19:07

valeu xann,pois eh mas como o meu ja soltou o miolo,vou seguir sua dica e colocar um da linha coyote,pois o meu ja esta estralando muito!!!!
falow
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

e normal o escapamento da factor soltar o miolo? Empty Re: e normal o escapamento da factor soltar o miolo?

Mensagem por Léo Factor 9/10/2010, 22:56

Estralar é normal ate quando entao?

A minha so estrala quando estou no freio motor da 2ª marcha descendo uma ladeira levemetne ligeira e sem uso dos freios por a laderia ser curta.
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

e normal o escapamento da factor soltar o miolo? Empty Re: e normal o escapamento da factor soltar o miolo?

Mensagem por Convidad 9/10/2010, 23:21

kra, minha motoca jahh tah com quase 10000 km e nao vejo mta diferenca de uma com menos kms, pois a moto da empresa q eu trabalho tem uma fac também e o som eh o msm... anyways, coiotee trioval onwna! lindo! se der vo por ai na minha despois... so nao sei se tem que fazer algum tipo de adaptacao...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

e normal o escapamento da factor soltar o miolo? Empty Re: e normal o escapamento da factor soltar o miolo?

Mensagem por Convidad 9/10/2010, 23:28

kara,pois eh a minha ja estrala muito,da pra ver q o escapamento por dentro esta solto msm,e ja e a minha segunda factor a acontece isso!

ate msm de marcha lenta fica estralando,ai quando acelera e quando vc escuta os estralos msm..Segunda feira vou tirar o escapamento,comprar um coyote e pintar meu original e guarda-lo,rsrsrsr
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

e normal o escapamento da factor soltar o miolo? Empty Re: e normal o escapamento da factor soltar o miolo?

Mensagem por Allex 10/10/2010, 13:06

Aê Markim, só não deixa de colocar umas fotinhas da máquina com o novo escapamento aquí no Forum pra gente ver. e normal o escapamento da factor soltar o miolo? 585731
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

e normal o escapamento da factor soltar o miolo? Empty Re: e normal o escapamento da factor soltar o miolo?

Mensagem por Convidad 10/10/2010, 18:29

pode deixar xann,esse dias estou sem tempo pq estou acessando do meu trampo,ai nao da pra fazer nenhum download de nada,mas em casa quando der coloco fotos dela sim.!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

e normal o escapamento da factor soltar o miolo? Empty Re: e normal o escapamento da factor soltar o miolo?

Mensagem por Convidad 11/10/2010, 01:50

extranho isso...
a minha tá com 16000 e funciona normalmente hein
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

e normal o escapamento da factor soltar o miolo? Empty Re: e normal o escapamento da factor soltar o miolo?

Mensagem por 73VHdVJ 17/6/2011, 18:14

Olá pessoal, comprei minha FACTOR - BLACK ( e normal o escapamento da factor soltar o miolo? 202238 )à 3 meses e quando ela era do meu amigo já tinha esse barulho característico, digamos assim, com pouco mais de 17.000KM (ainda com ele - antigo dono). Ela veio pra mim nas seguintes condições:

1- Com esse barulho infernal, que hora aumentava, hora diminuia; odio
(Na minha segunda tentativa o problema foi resolvido de uma vez por todas - vou postar fotos do passo à passo na próxima postagem)
:Aguarde:
OBS. Não precisei trocar de escapamento!!!


2- Com aproximados 19.000KM
(Com alguns arranhados, mas resolvo isso mole)
(Troquei o óleo de imediato, YAMALUBE é claro)
(Limpei a vela)
(Ajustei folgas nos parafusos que seguram o motor e demais)
(Ajustei folga de corrente e limpei o conjunto de relação)
(Verifiquei que os freios já não eram mais os mesmos e desmontei para troca-los, mas para minha surpresa não precisei só limpei e lixei e pronto, tá novo de novo) Valew


3- Pneus novos
(O trazeiro é 90/90)




Bem, como prometido... (foi mal a demora) e normal o escapamento da factor soltar o miolo? 991360
Mas antes das fotos... não sei se todos conhecem como são presas as telhas de amianto... são presas com parafusos longos ou pregos longos, ambos com arruelas de borracha para vedação como essa aqui...
e normal o escapamento da factor soltar o miolo? Grd9094parafusotavadote-----> e normal o escapamento da factor soltar o miolo? Grd8976arruelasvedacaot

1º fiz o seguinte teste, tirei o parafuso que fixa o escapamento no bacalhau e liguei a moto (parou o barulho)
2º Coloquei a arruela de borracha entre o escapamento e o bacalhau e pronto.(com a moto ligada é melhor porque eu precisei puxar o escapamento um pouco pra fora antes de prende-lo de novo, assim vc vai notar que forçando ele demais para um lado ou outro tende a diminuir ou aumentar o barulho)




e normal o escapamento da factor soltar o miolo? 230620111024

Espero que funcione com vcs...

Obs: Logo postarei fotos com UpGrades da "MacMoto"


Última edição por EullenRodrigues em 24/6/2011, 15:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Eliminar Flood)
73VHdVJ
73VHdVJ
Novato
Novato

Idade : 43
Data de inscrição : 14/06/2011
Localização : Cabuçu - Nova Iguaçu - RJ
Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

e normal o escapamento da factor soltar o miolo? Empty Re: e normal o escapamento da factor soltar o miolo?

Mensagem por @BPMW20 27/6/2011, 13:11

palmas
Boa dica, mereci +1 Valew
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

e normal o escapamento da factor soltar o miolo? Empty Re: e normal o escapamento da factor soltar o miolo?

Mensagem por JADER 27/6/2011, 14:22

boa mano, bem lembrado isso ai e fica a dica heim hehe
JADER
JADER
Representante
Representante

Idade : 29
Data de inscrição : 20/01/2011
Localização : Seberi - RS
Mensagens : 1354

http://jader-ls-mods.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

e normal o escapamento da factor soltar o miolo? Empty Re: e normal o escapamento da factor soltar o miolo?

Mensagem por TARCISIO 22/7/2011, 02:07

a minha ja ta com 12 mil e ta normal .. e a do meu brother é do msm ano da minha e ta com mas de 23 mil e as duas estão normais ... sem apresentar nada no escapamento ...
TARCISIO
TARCISIO
VIP
VIP

Idade : 33
Data de inscrição : 03/06/2011
Localização : Vit da Conquista - BA
Mensagens : 1285

Ir para o topo Ir para baixo

e normal o escapamento da factor soltar o miolo? Empty Re: e normal o escapamento da factor soltar o miolo?

Mensagem por Fernando08 21/11/2011, 15:13

a minha tbm solto o miolo e faz 1 barulho feioo eu fico quase louco odio
coloquei essa borracha mais não resolveu será que é so trocando o escapamento??
Fernando08
Fernando08
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 13/11/2011
Localização : Toledo-PR
Mensagens : 188

Ir para o topo Ir para baixo

e normal o escapamento da factor soltar o miolo? Empty Re: e normal o escapamento da factor soltar o miolo?

Mensagem por Carlinhos 21/11/2011, 15:54

Se não resolveu assim é só trocando mesmo, já aproveita e coloca um esportivo.
Carlinhos
Carlinhos
User
User

Idade : 30
Data de inscrição : 15/12/2010
Localização : Foz do Iguaçu - PR
Mensagens : 425

http://asponesfoz.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

e normal o escapamento da factor soltar o miolo? Empty Re: e normal o escapamento da factor soltar o miolo?

Mensagem por @BPMW20 21/11/2011, 16:15

@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

e normal o escapamento da factor soltar o miolo? Empty Re: e normal o escapamento da factor soltar o miolo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos