CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 4 Facebookclube
Anúncios
FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 4 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 4 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 4 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 4 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 4 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 4 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 4 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 4 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 4 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 4 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

+9
Mat
leandro16
Tiag0
bmx
Allex
TONY
@BPMW20
Rafael Factor
GILIARD
13 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 4 Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por @BPMW20 4/1/2011, 18:56

CARAMBA manooo... Mas vc tava esticando as machas na BR?
Como era o seu modo de andando com ela no dia-a-adia? Depois do Cupim, vocêé o segunda a bater o motor.
Mas o contrario do Cupim, ele so andava esticando as machas, sabendo que estava errado! Outra coisa, o nivel do oleo tava baixo? Pode ter cito isso tbm.

@BPMW20
ADM
ADM

Data de inscrição : 31/03/2010
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 4 Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por -maxdrago8- 4/1/2011, 19:25

e uma pena ne clin mas acontece com todo mundo ! pelo o seu relato eu dedusir que foi fauta de oleo ! tava tão seco q nem fumando a moto estava ! quando colocou o oleo novo ae começo o fumaçeiro !

uma boa manuntenção preventiva evita muita dor de cabeça futura ! so ando esticando minha motinha ! mas so bem cuidadoso fico de olho no nivel do oleo e na kilometragem sempre troco a kd 1000 rodados ! as veses mando fazer limpeza de carburador e filtro de ar calibragem de valvulas ! esse etc coisinhas minimas mas ajuda muito na durabilidade do motor ! revisão faço a kd 5000 sempre que tenho uma grana sobrando !


Última edição por -maxdrago8- em 4/1/2011, 19:33, editado 2 vez(es)
-maxdrago8-
-maxdrago8-
FIEL
FIEL

Idade : 33
Data de inscrição : 08/02/2010
Localização : vitoria da conquista - BA
Mensagens : 729

Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 4 Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por TONY 4/1/2011, 19:29

é pelo que eu entendi tambem era falta de oleo tambem, e podi ter sido isso direpente fumo na hora da troca... vc já experimento colocar + oleo? tipo os 1,2L que é indicado qndo o motor é aberto? mais acho que já era mesmo... vai tem que mandar fazer a parte de cima e ver como que vai ficar a danada.... mais relax mano acontece... posta novidades pra galera aew valeu Valew
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 4 Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por Tiag0 4/1/2011, 21:24

Putz cara duas desgraças na mesma noite hein..

Que m***

Que Deus ajude você com sua moto e também encontrar a Dafra de seu amigo

Só lamentos hein... : /

Tiag0
Tiag0
FIEL
FIEL

Data de inscrição : 21/10/2010
Mensagens : 732

http://nego invejoso. com. br

Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 4 Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por Convidad 4/1/2011, 21:51

BPMW meu parceiro, uma coisa que eu estou SUPER, MEGA, HIPER, PARALELEPIPEDO ERRADO! Eu ando mt e esqueço de verificar a po**a do Oleo! ¬¬', cara, meu pai me falou q um dia isso iria acontecer, pq não verifico o oleo...q este problema me sirva de lição! e aprendo a cuidar melhor do meu transporte! sobre a machas...bem, eu ando bacana com ela... não estico...
mais agora e tarde! da proxima vez cuidarei melhor da minha preta, coitada...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 4 Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por Rafael Factor 5/1/2011, 00:11

Cara dificil isso hien!! não sentiu o motor quente demais antes de fazer esse barulho?

é isso vai ser uma lição pra vc e pros demais aki no forum
mais esquenta naum jaja vc ta de pretinha de novo!
Rafael Factor
Rafael Factor
User
User

Idade : 33
Data de inscrição : 25/10/2010
Localização : Cajati-SP
Mensagens : 414

Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 4 Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por Convidad 5/1/2011, 22:32

Amigos, olha a situação...
Fui na oficina retirar minha moto (o valor ficou no total R$ 280,00), e o mecânico me disse que a falta de óleo era somente 30% do problema os outros 70% era por culpa do escapamento oO', disse que a "boca" do escapamento era mt grande e por esse motivo entrava sujeira no motor oO' e ainda disse que para o serviço no motor ficar na garantia eu teria que retirar o escapamento, sendo assim paguei R$ 280,00 sem garantia!
Mais será que isso e verdade? o problema pode ter cido culpa do escapamento? Noko onoko?
Xann e Costalonga, poderia me explicar isso?
http://www.clubeybrfactor.com/t52-escapamento-esportivo?highlight=escapamento
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 4 Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por TONY 5/1/2011, 22:42

eu acho que isso é mentira mano, primeiro que é uma valvula de escapamento, então seria praticamente impossivel a entrada, isso seria mais facil acontecer na valvula de admissao, pra acontecer na de escapamento teria que ser numa reduzida muito monstra pra poder sugar o ar di volta, que é 1 chance em mil... posso estar falando besteira, nao sou nenhum expert no assunto... mais pra mim isso é lorota do mecanico... se ele diz "entrar sujeira" seria pela falta do anel de vedaçao caso contrario acho muito dificil... mesmo sem o anel de vedação já é dificil oque poderia acontecer era só ficar vazando explosão e fazer um barulho feio...forah isso nada mais FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 4 312923
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 4 Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por Tiag0 5/1/2011, 23:10

Pois eu concordo com o mecânico

Pois já ouvi comentários a respeito..

Não sei explicar, só sei que o motor ele precisa que a saída seja "pequena" pra não puxar ar pra dentro e pra manter "bombeado"

Ah cara nem vou arriscar explicar.. eu sei que eu sei, mas não sei explicar direitinho..
Ah eu vou tentar explicar sim...

Bom, então, se o motor tiver muito ar..ele fica frouxo e não funfa (algo assim)
Se tiver pouco ar .. acontece o mesmo....


Tiag0
Tiag0
FIEL
FIEL

Data de inscrição : 21/10/2010
Mensagens : 732

http://nego invejoso. com. br

Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 4 Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por Convidad 5/1/2011, 23:13

valeu pelas explicações awe Koringa e Tiaguin
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 4 Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por TONY 6/1/2011, 13:21

Tiag0 mais essa de muito Ar e pouco Ar, é na regulagem do carburador pra poder influenciar no funcionamento do motor... já a valvula de escapamento ser prejudicada pelo escapamento é algo que eu nao acredito que possa acontecer FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 4 312923
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 4 Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por Tiag0 6/1/2011, 14:33

Me equivoquei.. ^_^

Mas mesmo assim, ainda ja ouvi dizer que o escapamento pode influenciar no fundimento do motor.. hehe
Tiag0
Tiag0
FIEL
FIEL

Data de inscrição : 21/10/2010
Mensagens : 732

http://nego invejoso. com. br

Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 4 Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por Allex 6/1/2011, 15:08

Fala Clin!
Pow cara, que phoda velho! Bom, primeiramente o seu escapamento não teve absolutamente nada haver com a quebra no seu motor, esse negócio de boca grande entra sujeira, de onde será que esse maluco tirou essa maluquisse? Acho que ele inventou essa pra não te dar a garantia. O problema foi que vc andou sem óleo.

Eu mandei fazer o motor da minha ex-moto duas vezes, rodei quase 100.000KM entre a 1º e 2º vez, e sempre andei com Coyote e sem miolo, e nunca tive problemas por isso e os mecanicos nunca pediram pra eu retirar o escapamento.

O problema da sua moto vem muito antes do Competition, se sua moto faltou óleo é pq ela tava baixando óleo e vc não viu, então isso é um problema que já vem de longe, com ceteza ela vem baixando óleo há muito tempo por algum outro motivo qualquer, desgaste prematuro em anéis ou cilindro, ou anel quebrado, ou algum problema nos retentores de válvulas.

Ande com cuidado na motoca enquanto ela está amaciando, e de agora pra frente confira o óleo todos os dias, ouça o seu pai, pois ele sabe o que tá falando Valew
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 4 Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por TONY 6/1/2011, 16:14

Tiag0 quando vc coloca um escapamento esportivo vc dá mais facilidade para vazão da explosão, sendo assim cria o vacuo completo sendo assim o motor vai ficar contanu errado, logo dizem a interferiu no funcionamento do motor, mintira é só regular Ar/Combustivel que fica tudo normal, e com a vazão facilitada não sobra pressao da explosão para a nova explosão que vai acontecer, sendo assim o motor ganha giro mais rapidamente e aproveitando toda a explosão ganha + força, por isso um escapamento esportivo tende a deixar a moto mais arrisca... Valew
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 4 Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por Tiag0 6/1/2011, 17:17

Thank you k0ring4

Eu realmente achava o contrário, pois um amigo meu muito encanado em motos me disse que se o motor tiver a boca grande e talz.. toda aquela história que contei aí encima...

Mas como você e o XANN esclareceram, não há dúvidas mais
Tiag0
Tiag0
FIEL
FIEL

Data de inscrição : 21/10/2010
Mensagens : 732

http://nego invejoso. com. br

Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 4 Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por Convidad 8/1/2011, 15:29

Manolos, desde quando minha Factorzinha voltou da oficina não e a msm =/
agora ando um pouco com ela, e de vez em quando a macha trava! intende? não consigo diminuir e nem almentar! oq pode ser isso?
será q ela ficou tão chateada pq nao troquei o óleo q agora tá fazendo pirraça?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 4 Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por TONY 8/1/2011, 16:14

clin_ARQ o mecanico nao olho como tava a embreagem não? podi ser tanto a embreagem quanto as engrenagens das marchas... pra vc verificar isso tambem vc podi fazer o seguinte sem ter que abrir o motor... compre 1 aditivo pro oleo lubricante, podi ser Militec ou Bardahl B12, adicione o aditivo no oleo e veja como vai se comportar a embregem si vc precionar ih na hora de engatar as marchas entre direto ea moto nao saia do lugar é a embregem que foi pro pauu... agora se entra normal direpente podi ser alguma engrenagem gasta... só precisa abrir e verificar com delas tá zoada...
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 4 Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por Convidad 8/1/2011, 16:19

K0ring4, vou fazer isso bixo...só não gostei da parte "as marchas entre direto ea moto nao saia do lugar é a embregem que foi pro pauu... " noss senhora! pode acontecer isso não rapaiz!
tô vendo que os R$ 500,00 q vou ganhar da Yamaha mês q vem, só vai ser pra conserto da minha moto... tô começando a ficar chateado com isso cara!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 4 Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por TONY 8/1/2011, 20:21

nada não é nenhum bixo de 7kbeças não... podi ficar tranks...
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 4 Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por Convidad 3/2/2011, 23:17

Boa noite amigos do clube!
não sei se alguem sentiu falta (hehehe) mais eu tinha dado uma sumida pelo fato de ter...
me acidentado, digamos que nasci de novo...
estava indo e um colega meu no carro do parente dele em uma cidade vizinha, me lembro que estavamos viajando já a noite, e em dado momento peguei no sono e o meu colega ficou dirigindo, bem só lembro desta parte, acordei já estava no hospital
com pai, mãe, amigos(as) olhando pra mim na sala, ai já pensei que tinha dado m***!
o que aconteceu foi o seguinte, meu colega (que graças a Deus está vivo) me disse que ele foi ultrapassar um caminhão, sendo o caminhão uma "julieta" no meio do caminho da ultrapassagem a marcha travou e ele disse que não conseguia colocar força no carro(palio) e nisso aconteceu que ia vindo um caminhão de frente... ele quando viu que ia bater, jogou o carro no meio do acostamento...só que ele perdeu o controle do carro e o carro desceu ribanceira abaixo...o carro capotou, mais ficamos vivos!
ele quebrou a perna e trincou a cavicula(axo q e assim q escreve), lembrando, ele tava com cinto! ainda bem...
eu estava deitado no banco de tras sofri umas escoriações e a po*** do vidro do carro me fez um corte q rendeu 4 pontos na coxa, lols!
mais to vivo...
flw pra v6
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 4 Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por Tiag0 3/2/2011, 23:26

Ae Clin melhoras aí brother

Graças a Deus não aconteceu nada com vocês : D
Tiag0
Tiag0
FIEL
FIEL

Data de inscrição : 21/10/2010
Mensagens : 732

http://nego invejoso. com. br

Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 4 Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por TONY 4/2/2011, 00:12

clin_ARQ pow cara sabia que tinha acontecido alguma coisa com vc...
lembrei de vc hoje manooo, comprei um scap pela net e tava na mó neurozee
paguei no boleto na quinta-feira dia 27 enviei os comprovantes e tals mesmo assim só confirmaram na segunda, daí falei com os caras me falaram que iam enviar o produto no max até ontem de manhã... qndo foi di tarde mandei 2x email e eles nada de responderem...
daí hoje de manhã mandei dinovo e nada... daí qndo foi agora a poucoo me enviaram o email
com o código de rastreio... só espero que nao tome mais sustos KKKKK...


PS: Melhora logo aewww, pra vc voltar aqui na ativa com a galeraaaa mt loko
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 4 Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por Tiag0 4/2/2011, 00:27

Ae k0ring4

Qual ponteira você pego manolo ? rsrs
Tiag0
Tiag0
FIEL
FIEL

Data de inscrição : 21/10/2010
Mensagens : 732

http://nego invejoso. com. br

Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 4 Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por TONY 4/2/2011, 00:29

Protork V3 FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 4 202238
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 4 Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por Tiag0 4/2/2011, 00:33

Ai sim hein meu camarada

Não esquece de fazer uns vídeos pra nós quando chega hein ! : D
Tiag0
Tiag0
FIEL
FIEL

Data de inscrição : 21/10/2010
Mensagens : 732

http://nego invejoso. com. br

Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 4 Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por TONY 4/2/2011, 00:55

Ihh se acha que não? mais acho que o do XANN, chega primeiro que o meu, fiz a média no site dos correios e levam o dia de Postagem+9 dias uteis... ou seja só dia 15... mais quem sabe os correios nao trabalhem mais dipressa :hihi:
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 4 Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos