CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 3 Facebookclube
Anúncios
FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 3 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 3 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 3 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 3 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 3 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 3 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 3 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 3 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 3 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 3 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

+9
Mat
leandro16
Tiag0
bmx
Allex
TONY
@BPMW20
Rafael Factor
GILIARD
13 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 3 Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por Allex 24/12/2010, 15:45

Pow cara, que fera hein! É mesmo bonito o bichão? Não pode ficar mais baixo ou pra um lado ou pra outro, corre o risco de quebrar os prisioneiros do cabeçote onde prende o escapamento. Qualquer coisa manda umas fotos aí pra gente ver.
Parabéns brother! palmas Valew

Allex
ELITE
ELITE

Data de inscrição : 07/09/2010
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 3 Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por TONY 24/12/2010, 16:58

é isso aewwwwwwww posta a foto do bixãoo aeww! :Loko:
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 3 Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por Convidad 27/12/2010, 21:28

Olha o que me aconteceu...
No sabado (25/12), eu e mais 2 amigos saimos com +3 garotas, então fomos pra uma lanchonete e ficamos lá durante umas 3 Horas jogando conversa fora e bebendo...quando decidimos ir embora a mina q tava comigo me disse:
-Mayclin, me ensina a pilotar?
Bem, eu amo minha Factorzinha mais essa noite eu tava disposto a fazer a vontade dessa guria pra ficar com ela né...
foi ai q eu dei a pior resposta d todas!
-Opa, ensino sim!
ai ta né, fui ensinar essa guria a pilotar a moto, ela pegou até rapido o sistema...
foi ai q em um determinado lugar a bunita se apavorou e quando fomos entrar no retorno de uma esquina, a guria me acelera...não faz a curva...sobe em cima de uma calçada e cai com a minha moto! e eu na garupa...rapaiz, ainda bem que caimos na grama lá, e não estava passando nenhum veiculo por perto!
mais tipo, descobri q minha moto tbm e uma máquina CATERPILLAR!
pq saiu roçando aquela grama TO-DA!
mais ta d boa, graças a Deus a guria não se machucou só arranhou o pé (algo assim) e a moto não ficou danificada, a não ser pelo guidão q ficou torto, ai hoje eu troquei o guidão e coloquei d uma fazer! ficou bacana...
ai ta, peguei a mina? NÃO!
a bunita ficou P da vida pq disse q eu me preucupei mais com a moto do que com ela heuheueh, tá, numa parte eu fiquei msm...mais eu me preucupei com a guria tbm, tanto que pra tirar a moto de cima dela, eu levantei a moto logo segurando no escapamento, ai ja viu né? chega fez aquele barulhinho de quando alguma coisa umida pega no escapamendo algo assim, "shiiiiiiiiiiiiiiiiiiii", ai q delicia! ardeu pra dedeu, dava pra mim cozinhar um ovo!
mais ocorreu tudo nos conformes, bixo, e a mina pagou de marrenta!
"vc e loko? se preucupou mais com a moto do q comigo?" fora q ela me xingou pakas tbm! vai entender as mulheres!
ow, agora não querendo mudar de assunto mais já mudando...
vou postar as fotos da motoka só quando o eleminador chegar, beleza?
flw pra v6, e Feliz Natal atrasado hehehe
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 3 Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por TONY 27/12/2010, 22:07

é phoda Clin' jamais faça isso denovo, ensinar qm nao tem nenhuma noção é a pior bosta!!
mais enfim... mais powww pq nao posta a foto do competition aewww? a galera tá querendo geral ver como a danada ficou...
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 3 Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por Convidad 27/12/2010, 23:08

ia esperar o eleminador chegar, mais vou postar amanha as fotos então! eh nois heheh
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 3 Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por El Jackson 27/12/2010, 23:29

pow clin tbm aconteceu algo parecido comigo no dia de natal fui dar de empresta minha factor pra um amigo e ela me voltou assim ô :
https://2img.net/r/ihimizer/i/foto972.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/i/foto975.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/i/foto982.jpg/

quase xorei quando vi ela nesse estado .... mas ela vai dar a volta por cima em 2011 .. FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 3 718229
El Jackson
El Jackson
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 22/06/2010
Mensagens : 99

Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 3 Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por Allex 28/12/2010, 11:38

Putz galera, que phoda hein!

Clin, vc não vai fazer isso com agente né? Estamos todos agoniados pra ver sua motoca com o Competition hehe, quando vai chegar o eliminador de paralama?
E que falta de sacanagem com essa guria né, derrubou sua moto no chão e nem te deu nada em troca Evil or Very Mad

El Janckson, pow seu caso foi pior ainda né, mas seu "amigo" vai parar o prejú? Não empenou a roda? Minha maior preocupação é com as rodas, o resto troca fácil, mas essas rodas são osso pra conseguir outras. Sad
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 3 Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por @BPMW20 28/12/2010, 11:55

BARALHOOO El Jackson...
FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 3 768869
A porrada, foi pior que minha batida... Se a mesa não quebrou, mande verificar o chassi, pode ter empenado! Alem dos teslescopios e roda...

Clin, eu cobraria algo em troca FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 3 895535. Por essas e outras, sempre ensino as minhas cunhadinha a andar, com as minhas mão, apioadas no guidão e manetas! Ao menos terei controle, no freio dianteiro, na embreagem e no acelerador.
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 3 Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por Allex 28/12/2010, 11:58

Hehe, Renato não dá mole não FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 3 895535 FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 3 895535
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 3 Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por TONY 28/12/2010, 12:14

é galera isso é triste...
mais só assim pra aprender né mesmo?
como diz a velha frase

Quem empresta, nem pra sí presta!

claro que nao podemos generalizar mais oque fazer nao é verdade?
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 3 Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por El Jackson 28/12/2010, 23:32

Xann,ele vai pagar mas ainda nao levei na autorizada pra ver tudo certinho, mas o pior é que ele ficou internado vai operar a cravicula que quebrou e tals, dai ja vui axo q so quando ele se recuperar.

BPMW 20 qaundo ela for pra autorizada vou falar pros mecanicos olharem esses paradas ai tudinho.
El Jackson
El Jackson
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 22/06/2010
Mensagens : 99

Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 3 Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por Léo Factor 29/12/2010, 04:37

Nossa galera... aconteceu comigo com minha cunhada arranhou meu painel paralelo comprado pra substituir o original..... a fdp dei um xinga nela, e falei que nao emprestava mais, to nem ai que é loirinha do corpao, so minha mulher mesmo que vai andar agora, essa eu ensinei e ate hj so faz bonito, cair so quase nunca caiu de verdade ate pq a danada tem força no braço... froidis hein.. heheheh e a danada é magrinha..


Clin.. Cade as fotos brothes tmb quero ver... srrsrs


BPMW, como é q vc consegue segurar na frente com elas pilotando, que braços sao esses, homem borracha !!! FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 3 408107
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 3 Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por Convidad 30/12/2010, 17:19

Amigos, desculpe a demora pelas fotos...eu tô sem maquina ¬¬'
vou tirar as fotos do celular mesmo, em outra novidade...o eleminador de rabeta
e o paralama traseiro chegou o/
só falta pintar e instalar, guenta só mais um tiquin pessoal hehehe
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 3 Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por @BPMW20 30/12/2010, 17:29

RSrsrsrs, tenho os braços longos mesmo... São 1.93m de altura e 74kg.
FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 3 12343
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 3 Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por Convidad 30/12/2010, 20:09

nao deixo minha namorada pegar minha moto de jeito nenhum!

vo comprar uma crypton pra ela kkk mais a moto ta show eu so nao usaria muito a carenagem mais pq aqui so tem retardado e minha moto vire e mexe ta aparecendo uns arranhaozinho novo kkk com essa carenagem ai eu ta matava um!^^
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 3 Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por Léo Factor 30/12/2010, 22:25

FAlando em arranhao, as tampas laterais que lixei e pintei estao com arranhoes levei maior tempo e agora to nessa.. raiva...

Falando de sua moto Clin, o eliminador de rabeta vc comprou aonde, estou pensando no futuro de colocar na minha..... diz ai.. abrçaos.
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 3 Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por Convidad 3/1/2011, 13:54

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 3 Img0087ajFactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 3 Img0088amFactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 3 Img0092altFactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 3 Img0093ag
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 3 Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por @BPMW20 3/1/2011, 14:03

Aê...
palmas
Coyote é coyote... Mas pra min, continuo preferindo o TRS curto! Aê o que vc nos diz sobre o novo escapamento?
Gostou? Ele pipoca nas reduzidas? O consumo... na empougação vc vai achar que almentou, mas é so impreção, é vc quem vai almentar os toques no punho, pra ouvir ele gritar
FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 3 895535
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 3 Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por TONY 3/1/2011, 14:42

Top, fico showww esse escapamento aeww... posta um videozinho do roncoo :Loko:
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 3 Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por Convidad 3/1/2011, 15:12

Rapaiz, eu tinha falado que o ronco tava meio zuado... mais corrigi o "erro" dele, agora o ronco ta LINDOOOO! cara, escapamento perfeito mesmo e não e pq a moto e minha, mais ela ta mt show...onde eu vou o pessoal fica olhando ela e quando paro algumas pessoas até vem em minha direção aprovar os Ups hehehe
k0ring4, quando eu consegui uma maquina decente posto um video pa nois hehehe
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 3 Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por TONY 3/1/2011, 15:16

demoro então Clin' :Aguarde:
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 3 Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por Rafael Factor 3/1/2011, 15:21

palmas lindona ficou a motoca cara parabéns!!

filé o escapamento
Rafael Factor
Rafael Factor
User
User

Idade : 33
Data de inscrição : 25/10/2010
Localização : Cajati-SP
Mensagens : 414

Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 3 Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por Allex 3/1/2011, 16:04

Hehe, Show Clin, valeu á pena cada minuto de agonia rsss. Mas era mesmo da forma que vc esperava, vc curtiu o ronco?
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 3 Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por Convidad 3/1/2011, 16:06

Xann meu parceiro! cara, o ronco e repetaculé!
mt lindo o ronco
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 3 Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por Rafael Factor 3/1/2011, 16:15

no :Aguarde: do videozim hein!!!
Rafael Factor
Rafael Factor
User
User

Idade : 33
Data de inscrição : 25/10/2010
Localização : Cajati-SP
Mensagens : 414

Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 3 Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por Allex 3/1/2011, 16:45

Hehe, pode crer então Clin FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 3 895535 Valew
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 3 Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por Léo Factor 4/1/2011, 00:30

ANIMAL esse escapamento cara, o que o BPMW disse em relaçao ao consumo é verdade, na impolgação aceleramos e consumimos mais, to aos poucos aprendendo a ouvir mais o motor no meio de tanto ronco devil FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 3 408107
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 3 Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por Tiag0 4/1/2011, 00:38

AêêÊÊÊ !!

Chegouu !!

Parabéns leKE!!

E aê vai rolar um vídeozinho pra nós ??

Huhuhu

Dica: Tire esse para-barro.. hehe
Tiag0
Tiag0
FIEL
FIEL

Data de inscrição : 21/10/2010
Mensagens : 732

http://nego invejoso. com. br

Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 3 Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por -maxdrago8- 4/1/2011, 00:40

escapamento show de bola brother !
-maxdrago8-
-maxdrago8-
FIEL
FIEL

Idade : 33
Data de inscrição : 08/02/2010
Localização : vitoria da conquista - BA
Mensagens : 729

Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 3 Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por Convidad 4/1/2011, 18:42

Amigos, venho informar a vocês que me aconteceu um problema muito, mais muito grave!
Ontem, havia combinado de sair eu uma amiga minha e o namorado dela (q tbm e meu amigo), combinamos de sair ás 21:00...ás 20:30 fui na casa de uma guria pegar ela pra ir tbm, porém ela não quis ir. Minha amiga e o namorado dela estava na casa dele me esperando do lado de fora. Então em dado momento me ligaram dizendo:
-Mayclin, vem agora aq pq acabaram de nos assaltar!
Vazei pra lá! chegando lá o namorado da minha amiga já havia saido com o pai dele pra tentar achar a moto que os assaltantes havia levado, e essa minha amiga estava meio que desesperada. Então pedi pra ela subir na moto pra gente tentar achar os caras...
Aconteceu que no meio da BR, minha moto diminuiu a velocidade do nada e ouvi um barulho mt alto! Pensei na hora:- acabou o oleo!
e pra achar algum posto pra trocar o oleo? andei cerca de 1 ou 2KM até achar um posto que trocasse o oleo...achei...troquei o oleo...liguei a moto e a noticia ruim, SAIU FUMAÇA BRANCA...fiquei chateado pra caramba, pq já sabia q teria q fazer a retifica do motor...mais nessa situação nem me preucupei mt com isso, subimos na moto de novo e vms lá procurar a moto do cara (Dafra Speed, vê se pode! ladrão nao perdoa), não achamos! já passamos a informação pra policia (bem antes de começar a procurar a moto, ligamos pra policia)...terminamos essa "aventura" era +/- 02:00 da manhã...mais temos fé que irão achar a moto do meu amigo...e sobre minha †FactorzinhaLevada†, terei que desembolsar cerca de R$ 240,00 pra fazer a parte de cima do motor, e rezar pra parte de baixo não ter dado p** tbm =/
cara, tô mt chateado com isso cara! logo agora q minha moto tava do jeito que eu queria, aconteceu isso =/ justo agora!
flw amigos
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 3 Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por @BPMW20 4/1/2011, 18:56

CARAMBA manooo... Mas vc tava esticando as machas na BR?
Como era o seu modo de andando com ela no dia-a-adia? Depois do Cupim, vocêé o segunda a bater o motor.
Mas o contrario do Cupim, ele so andava esticando as machas, sabendo que estava errado! Outra coisa, o nivel do oleo tava baixo? Pode ter cito isso tbm.
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06). - Página 3 Empty Re: FactorzinhaLevada - Clin (UP - Pgna 06).

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos