CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Dúvida boba, mas preciso de ajuda: Como retirar aro do farol? Facebookclube
Anúncios
Dúvida boba, mas preciso de ajuda: Como retirar aro do farol? Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Dúvida boba, mas preciso de ajuda: Como retirar aro do farol? I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Dúvida boba, mas preciso de ajuda: Como retirar aro do farol? I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Dúvida boba, mas preciso de ajuda: Como retirar aro do farol? I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Dúvida boba, mas preciso de ajuda: Como retirar aro do farol? I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Dúvida boba, mas preciso de ajuda: Como retirar aro do farol? I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Dúvida boba, mas preciso de ajuda: Como retirar aro do farol? I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Dúvida boba, mas preciso de ajuda: Como retirar aro do farol? I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Dúvida boba, mas preciso de ajuda: Como retirar aro do farol? I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Dúvida boba, mas preciso de ajuda: Como retirar aro do farol? I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
20 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 20 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Dúvida boba, mas preciso de ajuda: Como retirar aro do farol?

4 participantes

Ir para baixo

Dúvida boba, mas preciso de ajuda: Como retirar aro do farol? Empty Dúvida boba, mas preciso de ajuda: Como retirar aro do farol?

Mensagem por Alancleyton 2/1/2011, 01:55

Aew galera, desculpem pela ignorância.. mas alguem por favor me diga, como faço pra tirar aquele aro cromado do farol? para assim ter acesso ao interior do mesmo? Chamado Globo óptico, se não me engano.

Agradeço desde já. Dúvida boba, mas preciso de ajuda: Como retirar aro do farol? 324562
Alancleyton
Alancleyton
User
User

Idade : 31
Data de inscrição : 15/08/2010
Localização : Capital do Ceará
Mensagens : 93

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida boba, mas preciso de ajuda: Como retirar aro do farol? Empty Re: Dúvida boba, mas preciso de ajuda: Como retirar aro do farol?

Mensagem por Tiag0 2/1/2011, 02:00

Fala alancleyton,

Beleza meu amigo?

Pois eu tirei

E sou totalmente desentendido de motos

Abre lá que você vai conseguir

Tem um ferrinho, é só empurrar e desapoiá-lo do aro

Muito simples..

Abraços e feliz ano novo meu brother
Tiag0
Tiag0
FIEL
FIEL

Data de inscrição : 21/10/2010
Mensagens : 732

http://nego invejoso. com. br

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida boba, mas preciso de ajuda: Como retirar aro do farol? Empty Re: Dúvida boba, mas preciso de ajuda: Como retirar aro do farol?

Mensagem por Allex 2/1/2011, 15:20

Brother, tem umas presilhas que prendem o aro ao bloco optico. Mas vc separando o bloco do aro vc não terá acesso á parte interna do farol. Valew
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida boba, mas preciso de ajuda: Como retirar aro do farol? Empty Re: Dúvida boba, mas preciso de ajuda: Como retirar aro do farol?

Mensagem por -maxdrago8- 2/1/2011, 15:33

hehehe eu tambem tinha essa duvida ! mais como futuco tudo acabei descobrindo ! e como xan falou naum vai ter acesso interno não ! axo q o acesso e somente pelo o fundo onde vc poem a lampada !
-maxdrago8-
-maxdrago8-
FIEL
FIEL

Idade : 33
Data de inscrição : 08/02/2010
Localização : vitoria da conquista - BA
Mensagens : 729

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida boba, mas preciso de ajuda: Como retirar aro do farol? Empty Re: Dúvida boba, mas preciso de ajuda: Como retirar aro do farol?

Mensagem por Convidad 2/1/2011, 16:05

parceiro queridão eu não acho isso besteira não viu...
Eu num sei tirar vim ler na hora para saber!

Abraço!

Minha moto ja se encontra muito preta aee num vou tirar porque num vai ter o brilho

mas em breve!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida boba, mas preciso de ajuda: Como retirar aro do farol? Empty Re: Dúvida boba, mas preciso de ajuda: Como retirar aro do farol?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos