CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Factor engasgando. Facebookclube
Anúncios
Factor engasgando. Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Factor engasgando. I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Factor engasgando. I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Factor engasgando. I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Factor engasgando. I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Factor engasgando. I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Factor engasgando. I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Factor engasgando. I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Factor engasgando. I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Factor engasgando. I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
24 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 24 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Factor engasgando.

4 participantes

Ir para baixo

Factor engasgando. Empty Factor engasgando.

Mensagem por Convidad 17/1/2011, 02:21

ae galera hoje eu tava voltando da piscina quando reparei q minha factor tava meio engasgando, ai derrepente eu acelerava e ela nao andava nao passva de 80 e eu acelerando ate no talo ela n queria andar.
detalhe eu abasteci antes de ir p lah sera q pode ser ma qualidade da gasolina, o afogador tbm nao tava puxado e nem a manguerinha da vela mal encaixada.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Factor engasgando. Empty Re: Factor engasgando.

Mensagem por Allex 17/1/2011, 11:16

Fala Rhuan! Então, se aconteceu depois que vc abasteceu, corre um grande riso de ter sido gasolina ruim, assim como tb pode ser somente algum entupimento no carburador, esse engasgo é típico de falta do que queimar entende, seja por excesso de água na gasosa ou entupimento. Parte elétrica creio que não seja não, pois se fosse engasgaria em baixa rotação tb. Pior que pra vc ter certeza que é a gasosa, só colocando mais, se vc encheu o tanque aí é brabo, mas se colocou pouca, abasteça novamente com gasosa boa e ande na moto pra ver o que acontece Factor engasgando. 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Factor engasgando. Empty Re: Factor engasgando.

Mensagem por @BPMW20 17/1/2011, 11:44

Aê, a minha quando engasgou um unica vez, eu não sai nem dos 20km/h... A luz amarela acendeu ai eu parei e a deixei contanto giro.
Como vc dici que nao consegui passar dos 80km/h, observa os freios... Isso aconteceu quando eu estava fazendo uma viagenzinha de 160km... Era o freio apertado, e a moto nao passava dos 90.

PS: Nossa factor, quando engasga, engasma de verdade, saculega pra caramba... Coisa bruta. Espero que vc nao passei por isso em alta velocidades(tenso)!
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Factor engasgando. Empty Re: Factor engasgando.

Mensagem por Léo Factor 22/1/2011, 08:09

Verifica se não possue algum tipo de liquido no escapamento, principalmente agua, ja aconteceu da minha engasgar depois de uma lavada com wap e nao tampei a boca do escapamento.

É sempre bom nesses casos vc verificar a sua vela como ela está, é simples e o seu diagnóstico tanto positivo como negativo ajuda e muito na sua solução.

COmo o nosso amigo Xann disse, realmente o seu carburador pode ser um aliado ao engasgamento. Seria legal vc abastecer somente em postos de sua confiança e evitar postos desconhecidos, eu por mais chato seja, abasteço apenas em 3 postos em pontos estratégicos aqui na cidade, e desde qeu comprei somente aditivada, auxilia e muito na limpeza do seu carburador e de outras peças internas, alem de ter uma queima mais gostosa.

O que complemento é verifica se o seu filtro de ar debaixo do banco não possui algo obstruindo a entrada de ar, aquela entrada toda tampada acarreta esse episódio também.

O freio realmente é um caso a analisar como nosso amigo BPMW disse, tambem, aconteceu comigo, ele muito apertado uma vez em alta velocidade ele se infla mediante a temperatura dos cubos e fica pegando nele o que acarreta uma "frenagem" não voluntária. Sempre deixe uma folga de uns 2 cm é muito importante, depois do mesmo susto que tive como nosso amigo relatou, sou chato e venho lendo muito sobre esse assuntos.

Espero ter ajudado, mais algumas coisinhas vc memso pode verificar cara. Ver ai e nos diz. O filtro pra ser bastante tampado so se algo meio grandinho ficar na boca de admissão de ar, no meu caso o regulamento do escapamento que inventei de levar debaixo do banco Suspect .

Vivendo e aprendeno. Factor engasgando. 408107
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Factor engasgando. Empty Re: Factor engasgando.

Mensagem por val andrade 22/1/2011, 13:48

cara a minha sempre dar essa engasgada pela manhã quando não deixo ela esquenta eu acho a minha meio ledinha vou verificar os freios boa dicas Factor engasgando. 324562
val andrade
val andrade
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Maracás-BA
Mensagens : 267

Ir para o topo Ir para baixo

Factor engasgando. Empty Re: Factor engasgando.

Mensagem por Allex 23/1/2011, 11:09

Val, pela manhã se tiver fria ela engasga mesmo Valew
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Factor engasgando. Empty Re: Factor engasgando.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos