CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Média baixa!! - Página 2 Facebookclube
Anúncios
Média baixa!! - Página 2 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Média baixa!! - Página 2 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Média baixa!! - Página 2 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Média baixa!! - Página 2 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Média baixa!! - Página 2 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Média baixa!! - Página 2 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Média baixa!! - Página 2 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Média baixa!! - Página 2 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Média baixa!! - Página 2 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Média baixa!! - Página 2 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
17 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 17 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Média baixa!!

+15
Bruno
Aylton Tattoo
GILIARD
TONY
edvaldo
Edward Rott
adriano_ satelli
Ballarini
Tiag0
@BPMW20
fps_teco
cassio007
val andrade
Costαlongα
JADER
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Média baixa!! - Página 2 Empty Re: Média baixa!!

Mensagem por Aylton Tattoo 8/2/2011, 21:21

vc quer dizer sem correr muito?

Aylton Tattoo
User
User

Data de inscrição : 03/01/2011
Mensagens : 54

http://ayltontattoostudio.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Média baixa!! - Página 2 Empty Re: Média baixa!!

Mensagem por TONY 8/2/2011, 21:26

ailton araujo exatamente respeitando todo os limites da via... e nao ultrapassando os 80km/h..
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

Média baixa!! - Página 2 Empty Re: Média baixa!!

Mensagem por Bruno 8/2/2011, 22:16

quando eu encho o tanque da minha com gasolina BR aditivada supra ela bebe mais que a comum..

meu tanque ainda não entro na reserva, eu enchi com a comum da BR e agora minha moto fez 325km e não entro na reserva. Detalhe que esse consumo foi na pista com garupa, sempre de 90km/h pra +

xeguei a andar um tempinho a 110 e 120km/h... axo que ainda da pra andar mais de 50km com o resto que falta, lógico sem enrolar o cabo...


acho que ta bomm =)

Média baixa!! - Página 2 15537


abraços
Bruno
Bruno
User
User

Idade : 33
Data de inscrição : 16/10/2009
Localização : Espirito Santo do Pinhal -SP
Mensagens : 260

Ir para o topo Ir para baixo

Média baixa!! - Página 2 Empty Re: Média baixa!!

Mensagem por Diogo 8/2/2011, 22:18

garela a factor faz media de 36km/l pelomenos a minha e olha que ja esta com 11mil rodados
quem ta reclamando do consum pode ser afogador acionado moto com a marcha lenta acerelada e carburador desregulado!!
Diogo
Diogo
VIP
VIP

Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : belo horizonte
Mensagens : 1055

Ir para o topo Ir para baixo

Média baixa!! - Página 2 Empty Re: Média baixa!!

Mensagem por JADER 8/2/2011, 23:45

agr q o diogo falou do afogador, sabado passado que lavei a moto e tals, vi q o afogador estava puxado kkkkk, andei um tempao com ele puxado suahusah acho que fiz uns 200km com ele puxado ashaushau
ai regulei de novo a lenta dela com o afogador normal, essa semana vou abastecer ela e vou marcar a quilometragem
JADER
JADER
Representante
Representante

Idade : 29
Data de inscrição : 20/01/2011
Localização : Seberi - RS
Mensagens : 1354

http://jader-ls-mods.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Média baixa!! - Página 2 Empty Re: Média baixa!!

Mensagem por fps_teco 9/2/2011, 11:57

isso mesmo ailton, sem correr. Minha moto faz hj 43km/L (acredite quem quiser), minha média de velocidade aqui na cidade é de 70km/h, não tenho porque andar mais rápido, só pra dizer que estou andando mais que os outros na via... minha moto já tá com pneu mais largo na traseira, com escapamento roncar, com jogo de rodas e faço os 43km/L, é questão de como vc conduz, como faz suas revisões, que combustível usa, como está a regulagem da mistura de combustível, etc. Minha factor já passou a casa dos 22 mil km rodados e tem mais de 1 ano de uso...
fps_teco
fps_teco
User
User

Idade : 45
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : maceió-AL
Mensagens : 332

http://www.parceirosdavida.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Média baixa!! - Página 2 Empty Re: Média baixa!!

Mensagem por Aylton Tattoo 9/2/2011, 17:33

k0ring4, e fps_teco, vou esperar da reserva ai marco, e tiro as duvidas de quanto ela vai fazer....valeu...
Aylton Tattoo
Aylton Tattoo
User
User

Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2011
Localização : Pau dos Ferros RN
Mensagens : 54

http://ayltontattoostudio.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Média baixa!! - Página 2 Empty Re: Média baixa!!

Mensagem por fps_teco 9/2/2011, 21:11

não precisa deixar chegar a reserva não, quando vc encher o tanque vc zera o odômetro parcial e marca, quando chegar na marcação de meio tanque, vc abastece e anota quantos km ela percorreu, e divide pela quantidade de litros de gasosa que vc abasteceu para encher... vai dar a média de consumo também...

km percorrido / litros de gasosa para completar = média de consumo
fps_teco
fps_teco
User
User

Idade : 45
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : maceió-AL
Mensagens : 332

http://www.parceirosdavida.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Média baixa!! - Página 2 Empty Re: Média baixa!!

Mensagem por Convidad 9/2/2011, 22:31

A minha fez a 26 km/l não sei se foi pq andei so com o cabo enrolado!!

esta bebendo demais!!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Média baixa!! - Página 2 Empty Re: Média baixa!!

Mensagem por fps_teco 9/2/2011, 23:47

derick99, pode ter sido sim por conta disso, mas mesmo assim o consumo está alto... vide começo desse tópico e verá dicas de como tornar a moto mais econômica...
fps_teco
fps_teco
User
User

Idade : 45
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : maceió-AL
Mensagens : 332

http://www.parceirosdavida.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Média baixa!! - Página 2 Empty Re: Média baixa!!

Mensagem por Convidad 12/2/2011, 11:08

e aí galera blz?!?, andei meio sumido, pq arranqui os dentes do siso!!!!!! doeu pra ***!!!!!!! hasudhasudhasud, pois é, entao como eu disse, abasteci de nv, e agora que abaixou 1/4 do marcador, e já andou 132 km, mudei de gasolina, abasteci com aditividada ipiranga, e não com a V-power da shell, como antes, fazendo uma média, com esses 1/4 do tanque, ta rendendo 40,6 km/L, a moto é novinha, nao chegou nos 1000 ainda, por isso desde o inico achei q era a qualidade da gasosa!!! mas qdo pegar reserva, vou abastecer de nv com ipiranga, para minhas suspeitas se confirmarem, valeu galera, abraço!!!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Média baixa!! - Página 2 Empty Re: Média baixa!!

Mensagem por fps_teco 13/2/2011, 11:42

blza Danielms, depois manda o resultado ... Valew
fps_teco
fps_teco
User
User

Idade : 45
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : maceió-AL
Mensagens : 332

http://www.parceirosdavida.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Média baixa!! - Página 2 Empty Re: Média baixa!!

Mensagem por Convidad 22/2/2011, 19:50

Aeww galera, a parada é o seguinte, sequei o tanque ontem, tanto é que tive que colocar numa garrafa que achei numa lata de lixo pra acabar de chegar em casa uaheuaehuaehau!! andei 551,3 km. Média de 42,4 km/L, agora sim, tô satisfeito!!!! lembrando: abasteci com IPIRANGA ADITIVADA, e da primeira vez q deu só 26 km/L, foi com aditivada Shell, não to criticando nenhuma marca, até pq nao sei a procedência do posto q abasteci, pq a marca shell, sei que é muito boa, tem mais nome até do que ipiranga eu acho!!! bom, concluindo: 42,4 km/L e boa semana pra todos, e obrigado a todos do clube, especialmente aos que reponderam!!!, caso eu tenha problemas com minha média, relato a vcs aki, e peço uma salvação aos mais experientes :) valeuuu!!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Média baixa!! - Página 2 Empty Re: Média baixa!!

Mensagem por fps_teco 23/2/2011, 09:29

que bom Danielms, qualquer coisa estamos a disposição...
fps_teco
fps_teco
User
User

Idade : 45
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : maceió-AL
Mensagens : 332

http://www.parceirosdavida.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Média baixa!! - Página 2 Empty Re: Média baixa!!

Mensagem por Léo Factor 23/2/2011, 10:38

Parceiro só irei reforçar o que a galera já disse: moto nova tende a beber e muito sim, quando a minha era novinha fazia 22 km/litros fiquei super chateado, até que não mexi em nada e fui indo até chegar na revisão dos 3000 km e nessa pedi para a CC verificar o consumo alto dela, mais até aqui já estava fazendo meus 30 km/l mais naõ satisfeito.

Disseram que mexeram no carburador e resolveu (mentira) pois continuava, até que com a galera qui do forum fui aprender sobre a mistura e nessa mexi e deixei da forma que eu achei melhor, 3 voltas apartir do ponto zero de aperto.

Uma vez fiz o record de 46,87 litros/km foi demais e um tanque ja fiz 410 litros.
Porém, to com essa estatistica melhorada, estou com um escapamento esportivo e fui rigoroso em nao passar dos 90 km pq estou trabalhando todos os dias, entao aja grana pra ficar abastecendo.

Com os primeiros 10 reais, coloquei na moto 4,85 litros de gasolina (sempre foi aditivada) e com esses 4,85 fiz 212 km, ótimo, na segunda abastecida mais 10 reais e até o momento está marcando 207 km, ou seja, já quebrei o meu record e nesse instante que estou pra ir pra casa, tem mais um pauzinho e levarei uns 33 km até la, ou seja, com um tanque cheio fiz 452 km/tanque....

Como falaram quanto mais vc trata bem sua moto, coloca gasolina de otima providencia vc ganha.

Eu nao abasteco mais em BR ou outro posto, posso ate usar da shell, mais minha gasolina é BREMER, isso mesmo, é um pequeno posto que todo mundo so abastece aqui, descobri tem 3 semanas, me falaram que quando a fiscalizão baixou em Guarulhos quase todos os postos foram fechados e menos a Bremer foi, e até hj so tenho a falar bem dessa gasolina, 452 km é muito cara, e não andando de cabo enrolado, por mais que eu veja a pista livre na minha frente essa é a formula.

Para isso brother, vc vai apanhar um pouco, pois pra achar o "POSTO PERFEITO" fui estando, usei ate umas horas somente a BR por causa do nome e tal, até que o moderador Koringa falou a respeito da bandeira indicando a fiscalização, perdi 10 reais em uma abastecida onde so rodei 37 km com 10 conto, e hoje com 10 conto rodei 210 km, muita diferença cara, vai pesquisando os postos por ai perto com quantidades pequenas e vai rodando e vai anotando tudo...

Dica de quem testou e hoje ta casado com o posto.. srrsrsr 8) se cuida.
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Média baixa!! - Página 2 Empty Re: Média baixa!!

Mensagem por fps_teco 23/2/2011, 16:46

é isso ai Leo, com 18 reais, rodo em média 250km (gasolina V-Power a R$2,95 o litro), minha regulagem está em 3 voltas e meia, tô bem satisfeito com o consumo... é como vc falou, vamos apanhando até achar o posto certo, eu não abasteço em posto que não seja SHELL...
fps_teco
fps_teco
User
User

Idade : 45
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : maceió-AL
Mensagens : 332

http://www.parceirosdavida.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Média baixa!! - Página 2 Empty Re: Média baixa!!

Mensagem por Migaucha 2/12/2012, 00:19

Olá pessoal,

Boa noite Tenho uma factor ybr 2012 e ontem ela completou 200km.
Eu abasteci a primeira vez no final de setembro,pus um tracinho abaixo do tanque cheio e andei no máximo 20km.Tirei minha cnh, depois esperei meu capacete chegar da internet, ou seja, ela ficou exatamente 2 meses parada com o tanque cheio (umas 3x por semana eu dava um voltinha com ela dentro do pátio mesmo).Ela ficou um mês estacionada sem capa de chuva, até eu comprar uma. rs AHH sim, da primeira vez que abasteci no foi BR e pus gasolina aditiva.

Só resolvi andar com a moto na rua após pegar segurança, ler muito em fóruns, ver vídeos e saber mais e mais sobre direção defensiva, comecei a ir para o trabalho e para a faculdade no dia 19/11/2012.Eu rodo no máximo 25 km por dia entre esses trajetos.
Para minha surpresa, ontem, 30/11 o ponteiro desceu para o E(empty-vazio) no marcador de combustível com apenas ***200km*** rodados .Fui até o posto Shell, abasteci com aditivada até encher o tanque. Deu exatamente 10 litros de gasolina e paguei R$35 reais.

Minha pergunta é: É normal esse consumo tão baixo? Será que o fato dela ter ficado parada um tempão, no sol por um período teve influência no baixo desempenho? É verdade que moto zero é meio beberrona? Não ando com cabo enrolado e ponho no máximo,estourando 75km-80km.
Gente, desculpa escrever tanto, mas realmente, tô meio perdida.

Ahhh, e outra coisa também..na verdade, são três.rsrs

1) Quando estou dirigindo e reduzo tudo e freio no semáforo, as marchas não engatam. Como se o câmbio ficasse duro. Teve uma vez que a moto morreu no semáforo, pense no aperto da pessoa ligando a moto no pedal em uma avenida de 80km/h??
Agora tô pegando uma manha ao ver que o semáforo tá fechando,eu vou reduzindo bem devagar.Daí quando fechou mesmo e eu tenho que esperar e ela trava e não entra no neutro, saio de 2ª e ela sai fraca, daí logo eu puxo pra primeira e depois passo as marchas.Sei que está longe de ser o ideal, mas da vez que tentei fazer aquele esqueminha de soltar um pouquinho a embreagem pra ver se desencavala,ela morreu no semáforo...e lá vou eu dar uns pedala, robinho..rsrsrssssr

2) Quando eu ligo minha moto de manhã tenho que dar uma acelaradinha de leve senão ela morre. E não ando com o afogador ligado pois onde eu moro não faz frio. É normal isso? Me disseram logo que eu comprei, que eu deveria acelerar ao ligar..Será que afoguei as velas nisso???

3) Já aconteceu de eu chegar em casa e ao estacionar, ela morrer engatada....dai é uma difículdade ela desengatar pro neutro..Teve um dia que mexi ela tanto para frente e para trás e nada de desencavalar que fiquei toda suada.... Acabei desligando a moto e no outro dia de manhã a bonita entra no neutro lindamente, como se nada..rsrsrs

Gente, quem puder me ajudar eu vou agradecer muito, muito, muito MESMO!!Não sei se aqui é o lugar mais adequado para postar esse tanto de pergunta, se não for, desculpa aí[/b] moderador...
[/color]
Migaucha
Migaucha
Novato
Novato

Idade : 41
Data de inscrição : 01/12/2012
Localização : Brasília-DF
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Média baixa!! - Página 2 Empty Re: Média baixa!!

Mensagem por marcinho 2/12/2012, 00:33

é assim mesmo com o tempo vç acostuma a moto ainda e nova daqui uns kmts ela melhora
e pelo visto vç tbm e nova de piloto vai se acostumar.
sobre o consumo tire mais medicoes
, as vezes por ter ficado parada a gasolina tenda a evaporar
se nao melhorar mande olhar na revisao pois esta na garantia
marcinho
marcinho
FIEL
FIEL

Idade : 35
Data de inscrição : 29/04/2012
Localização : jundiai sp
Mensagens : 813

Ir para o topo Ir para baixo

Média baixa!! - Página 2 Empty Re: Média baixa!!

Mensagem por Migaucha 3/12/2012, 02:17

Olá Marcinho,

Obrigada por ter respondido. Éee, sou recém carteirada na categoria A e ainda preciso de tempo para pegar as manhas da moto. Mas nada que o tempo não dê conta.
Enchi o tanque sexta, agora vou rodar todo o dia com ela, vou tirar a média de novo, se tiver novas dúvidas, volto a postar aqui no fórum. Valeu mesmo!!
Migaucha
Migaucha
Novato
Novato

Idade : 41
Data de inscrição : 01/12/2012
Localização : Brasília-DF
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Média baixa!! - Página 2 Empty Re: Média baixa!!

Mensagem por marcinho 3/12/2012, 02:41

é isso ai Michele qualquer coisa tamos ai te +
marcinho
marcinho
FIEL
FIEL

Idade : 35
Data de inscrição : 29/04/2012
Localização : jundiai sp
Mensagens : 813

Ir para o topo Ir para baixo

Média baixa!! - Página 2 Empty Re: Média baixa!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos