CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Fazendo a Factor pegar no tranco eh muito grave? Facebookclube
Anúncios
Fazendo a Factor pegar no tranco eh muito grave? Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Fazendo a Factor pegar no tranco eh muito grave? I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Fazendo a Factor pegar no tranco eh muito grave? I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Fazendo a Factor pegar no tranco eh muito grave? I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Fazendo a Factor pegar no tranco eh muito grave? I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Fazendo a Factor pegar no tranco eh muito grave? I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Fazendo a Factor pegar no tranco eh muito grave? I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Fazendo a Factor pegar no tranco eh muito grave? I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Fazendo a Factor pegar no tranco eh muito grave? I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Fazendo a Factor pegar no tranco eh muito grave? I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
23 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 23 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Fazendo a Factor pegar no tranco eh muito grave?

+5
Allex
Léo Factor
Criztian
JADER
WestElement
9 participantes

Ir para baixo

Fazendo a Factor pegar no tranco eh muito grave? Empty Fazendo a Factor pegar no tranco eh muito grave?

Mensagem por WestElement 27/2/2011, 11:56

Criei esse topico pra saber se eh muito grave ou se nao tem muito problema de pegar enqto nao se leva a bateria pra carregar, a minha de mes em mes ou no max de 2 em 2 meses eu fico uns dias fazendo ela pegar no tranco. Fazendo a Factor pegar no tranco eh muito grave? 768869
Tenho que arrumar um carregador urgente!!

Entao, eh ou nao eh?
WestElement
WestElement
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 21/02/2011
Localização : Belo Horizonte
Mensagens : 351

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo a Factor pegar no tranco eh muito grave? Empty Re: Fazendo a Factor pegar no tranco eh muito grave?

Mensagem por JADER 27/2/2011, 20:26

Eu acho que a Factor nao tem problema não porque ela nao é injetada, agora ja as Titan 150 sim é um problema grave fazer pegar no tranco
Ja fiz algumas vezes a minha funciona no tranco, Quando esquecia a chave ligada de um dia para o outro matava a bateria, ai não tinha
Mas de 2 em 2 meses vc tem que recarregar, putz, eu troquei a minha bateria pq eu carregava e nao dava 1 semana ela tava fraca de novo, ai coloquei uma nova e nunca mais encomodo, ja faz uns 5 meses
JADER
JADER
Representante
Representante

Idade : 29
Data de inscrição : 20/01/2011
Localização : Seberi - RS
Mensagens : 1354

http://jader-ls-mods.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo a Factor pegar no tranco eh muito grave? Empty Re: Fazendo a Factor pegar no tranco eh muito grave?

Mensagem por WestElement 27/2/2011, 21:54

Hmmm pode crer, sem contar que tem vez que com um mes, que acho que foi dessa ultima vez mesmo, sem contar que na penultima vez, com uma semana ela a descarregou, mas pq eu qse n andava comparando com hj em dia e dava mt partida, depois que comecei a andar qse 100km por dia segurou um mes mais ou menos, que foi dessa ultima vez agora, que to fazendo pegar no tranco des de anti ontem.
valeu pela dica
esperando um "manjador" no assunto me confirmar tua dica..
WestElement
WestElement
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 21/02/2011
Localização : Belo Horizonte
Mensagens : 351

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo a Factor pegar no tranco eh muito grave? Empty Re: Fazendo a Factor pegar no tranco eh muito grave?

Mensagem por Criztian 27/2/2011, 22:18

Velho, faz mal sim fazer ela pegar no tranco. Qualquer veículo, qualquer motor que é feito pegar no tranco é prejudicado. Você faz a situação inversa do certo acontecer. Você faz com que o motor gire o motor de partida e altenador que manda carga para o distribuidor e faça com que haja a primeira combustao e assim ocorra o processo normal. Mãããs, até que o motor faça este giro todo e chegue ao processo normal, ele vai estar forçando os conjuntos motrizes errados, consumindo um combustivel desnecessário e podendo travar por causa da falta de óleo bem distribuído. A dica que eu deixo, é melhor vc comprar um carregador, do que ter que carregar a tua moto pra uma oficina por motivos maiores que uma falta de carga na bateria.
Criztian
Criztian
FIEL
FIEL

Idade : 32
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Não-Me-Toque-RS
Mensagens : 597

http://yamahentos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo a Factor pegar no tranco eh muito grave? Empty Re: Fazendo a Factor pegar no tranco eh muito grave?

Mensagem por WestElement 27/2/2011, 22:30

Hmm pode crer!! tenho que da um jeito mesmo de fazer ou comprar, vou procurar no ML qdo chegar em casa esses mais simples!!
Valeu manolo
WestElement
WestElement
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 21/02/2011
Localização : Belo Horizonte
Mensagens : 351

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo a Factor pegar no tranco eh muito grave? Empty Re: Fazendo a Factor pegar no tranco eh muito grave?

Mensagem por Criztian 27/2/2011, 22:57

De nada velho. Fazemos o que podemos pra colaborar com o bom funcionamento das nossas motos. E vai na fé, que se vc comprar ou fazer um carregador, é muito melhor do que ficar dando tranco da tua Red ai...
Criztian
Criztian
FIEL
FIEL

Idade : 32
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Não-Me-Toque-RS
Mensagens : 597

http://yamahentos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo a Factor pegar no tranco eh muito grave? Empty Re: Fazendo a Factor pegar no tranco eh muito grave?

Mensagem por WestElement 28/2/2011, 03:06

Pode crer!!
Faço questão de agradeço-lo novamente!! =P
Obrigadasso!! ahuahuah
Abraaaaaco!!
WestElement
WestElement
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 21/02/2011
Localização : Belo Horizonte
Mensagens : 351

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo a Factor pegar no tranco eh muito grave? Empty Re: Fazendo a Factor pegar no tranco eh muito grave?

Mensagem por Léo Factor 28/2/2011, 04:07

É isso ai west, o criztian disse tudo, só fiz isso na pura extrema, maxima mega galactica necessidade, pq em outra não faz brother.. hehehe e se for IE ai que é extremamente proibido... vc altera todo o sensor dela que é responsável pela mistura da moto.
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo a Factor pegar no tranco eh muito grave? Empty Re: Fazendo a Factor pegar no tranco eh muito grave?

Mensagem por Allex 28/2/2011, 12:40

Fala Brother! O que está havendo com sua bateria? Vc deixa a moto parada por meses, é isso?
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo a Factor pegar no tranco eh muito grave? Empty Re: Fazendo a Factor pegar no tranco eh muito grave?

Mensagem por WestElement 28/2/2011, 16:59

Não cara, tipo que eu andava no max 100km a 150km com ela por semana, sempre descarregava com 2 meses.. dpois foi pra 1.. e tal a ultima durou 1 semana antes de eu comecar a andar 100km por dia, agora que to andando, durou 1 mes +- e já descarregou de novo cara =/
to fudido qdo instalar esse xenon!
WestElement
WestElement
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 21/02/2011
Localização : Belo Horizonte
Mensagens : 351

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo a Factor pegar no tranco eh muito grave? Empty Re: Fazendo a Factor pegar no tranco eh muito grave?

Mensagem por TONY 28/2/2011, 17:26

West3lement faz o carregador que tem o tutorial aqui no forum, gastei 5 reais pra fazer.. Valew
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo a Factor pegar no tranco eh muito grave? Empty Re: Fazendo a Factor pegar no tranco eh muito grave?

Mensagem por Carlinhos 28/2/2011, 18:43

Carlinhos
Carlinhos
User
User

Idade : 30
Data de inscrição : 15/12/2010
Localização : Foz do Iguaçu - PR
Mensagens : 425

http://asponesfoz.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo a Factor pegar no tranco eh muito grave? Empty Re: Fazendo a Factor pegar no tranco eh muito grave?

Mensagem por Allex 28/2/2011, 19:52

Brother, esqueça a construção do carregador de baterias, pois das duas uma, ou sua bateria esta pifada ou sua moto nao esta gerando. Vc pode deixar sua moto parada 1 mês que não dá nada, assim como vc tb pode rodar 2000km por mês, assim como eu faço, que não dá nada, então dirija-se á uma oficina mais perto de sua casa e mande fazer os devidos testes na parte elétrica da sua moto. Fazendo a Factor pegar no tranco eh muito grave? 324562

Sobre fazer pegar no tranco não dá nada, desde que vc saiba fazer da forma correta 8)
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo a Factor pegar no tranco eh muito grave? Empty Re: Fazendo a Factor pegar no tranco eh muito grave?

Mensagem por adriano_ satelli 5/3/2011, 15:39

1 mes a minha ta indo pra um ano e nao deu problema ainda morro em cidade pequena trabalho perto de casa nao da um km e pra atravessas a citi de ponta a ponta da uns 3 km eu nao ando mais que 5 km por dia e é paro saio paro denovo
esses dias esqueci a chave ligada no serviço e matou a bateria deu um tranco e fui em direcao a escola pois era saida e tem muita gatinha andei uns 1000mt numa esquina tive q parar a moto apagou e pensei nao hora nao caregou suficiente e ja fiquei com vergonha de ter que empurar bem na frente de todos pensei vou ligar pra alguem quando eles passarem dou tranco mas pra minha surpresa bati na partida e ela pegou de primeira e la fui eu todo feliz passando no meio das minas elas andam no meio da rua mas ai sua moto nao deve ta com a parte eletrica fufando certo leva num mecanico de confiança que ele resolve pra tu fui...


P.S. com farol ligado
adriano_ satelli
adriano_ satelli
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 12/01/2011
Localização : Tapurah MT
Mensagens : 115

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo a Factor pegar no tranco eh muito grave? Empty Re: Fazendo a Factor pegar no tranco eh muito grave?

Mensagem por Allex 6/3/2011, 14:26

É isso aê Adriano! Fazendo a Factor pegar no tranco eh muito grave? 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo a Factor pegar no tranco eh muito grave? Empty Re: Fazendo a Factor pegar no tranco eh muito grave?

Mensagem por Edward Rott 6/3/2011, 15:23

West3lement, tu já verificou o nivel do eletrolito da bateria?!?!?! A minha tinha esse mesmo problema, daí verifiquei a bateria e o nivel estava abaixo do minimo recomendado, completei com agua mesmo e depois de uma voltinha pelo bairro tava de boa! Se vc preferir pode ir até uma oficina, pedi pra completar com solução e manda dá uma carga, 30 minutos já é suficiente!
Edward Rott
Edward Rott
FIEL
FIEL

Idade : 35
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : PdF City / TabuNort - RN/CE
Mensagens : 581

Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo a Factor pegar no tranco eh muito grave? Empty Re: Fazendo a Factor pegar no tranco eh muito grave?

Mensagem por Convidad 13/8/2011, 14:57

Bom, dando ou não dando, a minha tá fodida! heaueahueaheauea...
Faz um bom tempo que ela vem pegando no tranco de mês em mês!


Fazendo a Factor pegar no tranco eh muito grave? 491887
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fazendo a Factor pegar no tranco eh muito grave? Empty Re: Fazendo a Factor pegar no tranco eh muito grave?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos