CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Cuidado ao Andar em Alta velocidade - Página 2 Facebookclube
Anúncios
Cuidado ao Andar em Alta velocidade - Página 2 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Cuidado ao Andar em Alta velocidade - Página 2 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Cuidado ao Andar em Alta velocidade - Página 2 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Cuidado ao Andar em Alta velocidade - Página 2 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Cuidado ao Andar em Alta velocidade - Página 2 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Cuidado ao Andar em Alta velocidade - Página 2 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Cuidado ao Andar em Alta velocidade - Página 2 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Cuidado ao Andar em Alta velocidade - Página 2 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Cuidado ao Andar em Alta velocidade - Página 2 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Cuidado ao Andar em Alta velocidade - Página 2 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Cuidado ao Andar em Alta velocidade

+17
adriano_ satelli
JADER
kia
EULLEN
Léo Factor
bmx
Criztian
jonathanbauduino
WestElement
Factor danada
Fvs
Edward Rott
@BPMW20
Lana
abcdario
GILIARD
Rafhael
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Cuidado ao Andar em Alta velocidade - Página 2 Empty Re: Cuidado ao Andar em Alta velocidade

Mensagem por EULLEN 12/4/2011, 18:53

kkkkkkkkkkk ..
Ta bom, mas mais cuidado é sempre bom ..
Melhor que remediar, e sempre prevenir xD
Entao melhor que jogar a moto ou a si mesmo é nem entrar nessas ;D
kkkkkkkkkkkkkkkk ..

Cuidado ao Andar em Alta velocidade - Página 2 316698

EULLEN
ADM
ADM

Data de inscrição : 22/12/2010
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao Andar em Alta velocidade - Página 2 Empty Re: Cuidado ao Andar em Alta velocidade

Mensagem por @BPMW20 12/4/2011, 19:06

Um vez, eu parado no semaforo, um jumento(burro idiota, lezu) bateu no meu pneu trazeiro com o dianteiro da moto, ele (fan)! Em conseguencia, eu bate na moça a minha frente numa biz, a danadinha, fraca dos braços, não segurou a moto e virou, o doido correu na mesma hora, e eu 8) ajudei a bela moça, a se levantar a ligar a moto, pq tinha "afogado".

O quero dizer com isso, que por mas que estamos certo, sempre tem um burro pra fazer algo errado. Atenção nunca é demais.
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao Andar em Alta velocidade - Página 2 Empty Re: Cuidado ao Andar em Alta velocidade

Mensagem por EULLEN 12/4/2011, 19:16

Ah, ja passei por uma situação parecida, só que graças a Deus nao tinha ninguem na minha frente e Eu nao estava 'fraco dos braços' segurei a moto, mas fiquei com uma dor na coluna por muuuito tempo, e o lesado [HONDA, BROS] tentou fugir mas um taxista o trancou e o segurou e fez ele pagar hospital e tratamento até eu melhorar xD hoje graças a Deus, coluna nova e em ordem e atenção infinatemente triplicada, evitando lesados xD
Cuidado ao Andar em Alta velocidade - Página 2 151379


Agora essa de ajudar a bela moça, foi beeem .. cavalheiro da sua parte neah, kkkkkkkkkk .. Parabens ..

Cuidado ao Andar em Alta velocidade - Página 2 723190
EULLEN
EULLEN
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Natal, RN
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao Andar em Alta velocidade - Página 2 Empty Re: Cuidado ao Andar em Alta velocidade

Mensagem por WestElement 14/4/2011, 01:06

Acho que eu vou com a moto mas nao pulo O.o
Se for pra quebrar algo nela, eu tbm quebro junto o.O
aSKopASKpoASKpOAS
Nossa ._."

Dale BP!
O cavalheiro!! hauahuahahuhau qm ve ate pensa! =x

Nossa Eullen, que m*** hein!?
Imagino a CARA do cara na sua frente depois te ter TENTADO fugir, hahahaha!!
WestElement
WestElement
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 21/02/2011
Localização : Belo Horizonte
Mensagens : 351

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao Andar em Alta velocidade - Página 2 Empty Re: Cuidado ao Andar em Alta velocidade

Mensagem por EULLEN 14/4/2011, 23:46

pois é WestElement, foi mó barra .. MAs passou graças a Deus ..
E quanto ao BPMW, pois é, quem ve ate acredita mermo, kkkkkk ..

Cuidado ao Andar em Alta velocidade - Página 2 316698
EULLEN
EULLEN
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Natal, RN
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao Andar em Alta velocidade - Página 2 Empty Re: Cuidado ao Andar em Alta velocidade

Mensagem por kia 16/4/2011, 02:58

Pombas... prefiro andar devagar, curtindo minha moto de boa, também não axo legal ficar costurando os carros, a não ser q estejam parados aih eu passo pelo corredor, aqui em salvador tb, os kras não respeitam os motoqueiros, eles fingem que não vê e feixam, é complicado....


Que Deus nos proteja dos inimigos do trânsito.

kia
kia
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Salvador - Bahia
Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao Andar em Alta velocidade - Página 2 Empty Re: Cuidado ao Andar em Alta velocidade

Mensagem por JADER 16/4/2011, 08:13

é, realmente nao é facil andar nas ruas do brasil, os caminhoiros ainda nao sao todos, pois gosto de andar na BR e ai eles dao sinal que da pra passar e ai quando passo sempre dou uma buzinada pra agradecer... mas os de carro geralmente quando veem que é uma 125 te passando eles aceleram e nao deixam vc passar rsrs ja aconteceu algumas vezes de eu a 120 do lado deles e eles aceleram e nao deixam vc passar.... mas no maximo me cuido, ja levei 1 multa porque andei na BR sem presisão e acabei se encontrando com os PRF e ai é multa
JADER
JADER
Representante
Representante

Idade : 29
Data de inscrição : 20/01/2011
Localização : Seberi - RS
Mensagens : 1354

http://jader-ls-mods.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao Andar em Alta velocidade - Página 2 Empty Re: Cuidado ao Andar em Alta velocidade

Mensagem por adriano_ satelli 16/4/2011, 13:26

como assim muita por andar na br sem precisao?
adriano_ satelli
adriano_ satelli
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 12/01/2011
Localização : Tapurah MT
Mensagens : 115

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao Andar em Alta velocidade - Página 2 Empty Re: Cuidado ao Andar em Alta velocidade

Mensagem por JADER 16/4/2011, 14:54

kkkk é por que eu nao tenho carteira, ai eles me atacaram e multaram mas nao recolheram a moto, ai o de nao ter presição era porque não era necessario eu pela BR, ai como fui dar uma esticadinha me fods rsrsr
a multa nao veio ainda
JADER
JADER
Representante
Representante

Idade : 29
Data de inscrição : 20/01/2011
Localização : Seberi - RS
Mensagens : 1354

http://jader-ls-mods.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao Andar em Alta velocidade - Página 2 Empty Re: Cuidado ao Andar em Alta velocidade

Mensagem por EULLEN 18/4/2011, 17:58

Pois é cara, toma cuidado ..
Nao so com ps Federa, mas com a Velocidade, nem sempre ultrapassar a 120 é o melhor jeito, analisa, vê se é viavel passar e daí se der vc vai fundo ..
Mas ao vir que nao da, é só reduzir e retornar rapidinho, nada de ficar em contramao ou insistindo em passagem nao, alem de errado é muito arriscado, toma cuidado .. xD

Abração ..

Cuidado ao Andar em Alta velocidade - Página 2 324562
EULLEN
EULLEN
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Natal, RN
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao Andar em Alta velocidade - Página 2 Empty Re: Cuidado ao Andar em Alta velocidade

Mensagem por Convidad 19/4/2011, 13:58

Nesse final de semana tive uma baita emoção!!!!

Saí no sábado de casa para ir ver meu afilhado,numa cidade que fica a 100 km de onde moro,tinha chovido a manhã inteira,eu e minha namorada estávamos esperando a chuva parar pra sair,quando parou nos fomos tranquilos,a ida foi extremamente tranquila,mantive uma média de 90 km/h

Na volta é que tive a emoção,com a minha namorada na garupa e um bauleto de 46 litros cheinho de coisas,moto pesada,quando entramos na BR com destino a capital,o tempo fecha,começa a ventar e a chover,estávamos preparados para a chuva,com roupa apropriada,mas o vento tava muito forte,tínhamos andado uns 5 km só,e vejo um caminhãozinho na minha frente subindo uma ladeira a uns 50 km/h,cheguei atrás dele e JESUS,o vácuo do caminhão mais o vento do temporal balancava a moto para os dois lados,minha roda dianteira vibrava e chacoalhava para os lados,chuva caindo afu no capacete,barro da roda do caminhão também,não sabia o que fazia,pista única numa subida,não confiei no motorzinho da Factor pra abrir e ultrapassar ele,alta adrenalina,deixei o caminhão se distanciar e mais adiante ultrapassei ele,fiz a viagem toda debaixo de chuva.
É uma emoção,pista molhada fica aquela lâmina de água em cima,sem contar os buracos,perigoso mesmo,mas graças a deus,fomos e voltamos muito bem de viagem.



avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao Andar em Alta velocidade - Página 2 Empty Re: Cuidado ao Andar em Alta velocidade

Mensagem por EULLEN 19/4/2011, 14:08

Caramba Fernandão, chuva é um caso serio mesmo pra nós motocilictas ..
Temos que tomar cuidado ..
Mas Deus é mais e que bom que nao houve nada ..
Que bom que seu anjo protetor tava proximo na hora viu ..
kkkkkkkkkkk ..
Mas, brincadeiras a parte, vamo ter cuidado mesmo, fica de exemplo nao só pra vc como pra todos no clube ..
Chuva em duas rodas significa atenção multiplicada ..

Abração ..

Cuidado ao Andar em Alta velocidade - Página 2 324562
EULLEN
EULLEN
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Natal, RN
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao Andar em Alta velocidade - Página 2 Empty Re: Cuidado ao Andar em Alta velocidade

Mensagem por GILIARD 19/4/2011, 14:09

Graças a Deus deu tudo certo amigo!! Cuidado ao Andar em Alta velocidade - Página 2 324562
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao Andar em Alta velocidade - Página 2 Empty Re: Cuidado ao Andar em Alta velocidade

Mensagem por TONY 19/4/2011, 14:43

é, justamente é por issso que quem mora em cidade de altas chuvas nao valhe tanto a pena investir em um pneu de maior banda dianteira... tem que ser um pneu apropriado para isso... pois o pneu dianteiro tem o desenho exato para fazer o corte da lamina D'Água no asfalto justamente pra moto nao Aquaplanar... a dica fica para todos...
Deus lhe protegeu e continuara protegendo vc e todos nós... Cuidado ao Andar em Alta velocidade - Página 2 202238
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao Andar em Alta velocidade - Página 2 Empty Re: Cuidado ao Andar em Alta velocidade

Mensagem por JADER 19/4/2011, 15:03

loucura heim fernando hehe ja passei por coisa parecida mas no barro, eu estava indo almoçar na minha tia do interior, acho que da uns 6km de estrada de chão, e quando sai nao estava chovendo, só choveu de noite, ai quando andei uns 2 ou 3km desandou aquela cuva, que doer o pingo quando pega no seu braço kkk ai como ja tinha andando bastantinho continuei e deu 5min de chuvão e paro, até au blz rsrs a moto andava ainda até que cheguei numa parte onde era só barro, nao tinha pedras na estrada, que sacrificio passar la kkk e eu nao querendo sujar os tenis, a moto resbalo pra um lado e pro outro e fui pro chão uahsush ta, ergui a moto e pensei em voltar mas ja estava quase chegando, faltava menos de 2km, fui, andei mais uns 200m e começo a trava o pneu da frente, ai me deu raiva e vontade de dexa a moto ali e volta pra casa de apé kkkk mas achei umas poças de agua pelas estrada e consegui fazer ele desatolar um pouco, cheguei la marrom de barro aushaus ai na volta me lembrei de tirar o paralam e ai vim de boa kkk
JADER
JADER
Representante
Representante

Idade : 29
Data de inscrição : 20/01/2011
Localização : Seberi - RS
Mensagens : 1354

http://jader-ls-mods.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao Andar em Alta velocidade - Página 2 Empty Re: Cuidado ao Andar em Alta velocidade

Mensagem por Convidad 19/4/2011, 15:25

E a subida no barro então ? Baaaahhhh,é pedir pra levar um tombo...kkkkkkkkk
Estradinha de chão empedrada vai que é um doce,mas só barro molhado ou úmido é terror pra quem tá em cima de uma moto.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao Andar em Alta velocidade - Página 2 Empty Re: Cuidado ao Andar em Alta velocidade

Mensagem por EULLEN 19/4/2011, 16:27

Pois é ..
Barro, Chuva, Piçarro e outros tipos de pistas problematicas no requerem alta atenção ..
E lembrem-se: 'Todo cuidado ainda é pouco' ..
Dêem o melhor de si pessoal, e vai uma dica, as vezes agimos por impulso ou por extrema vontade, mas avalie, se nao for realmente importante, ou se houver outros meios ou até se vc poder ir noutra data, evite combinar moto e chuva, principalmente se nessa mistura houver um adicional chamado velocidade ..
Esse é o meu recado ..

abração ..


Cuidado ao Andar em Alta velocidade - Página 2 324562
EULLEN
EULLEN
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Natal, RN
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao Andar em Alta velocidade - Página 2 Empty Re: Cuidado ao Andar em Alta velocidade

Mensagem por Rafhael 21/4/2011, 20:38

pois é mesmo hj mesmo uma amiga minha caiu porq derapou em oleo de caminhao.. foi feio o estrago...rala do [on]Cuidado ao Andar em Alta velocidade - Página 2 312923
Rafhael
Rafhael
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 03/03/2011
Localização : Pato Branco - PR
Mensagens : 96

http://www.tecno-beats.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao Andar em Alta velocidade - Página 2 Empty Re: Cuidado ao Andar em Alta velocidade

Mensagem por Allex 21/4/2011, 20:53

Putz, que phoda hein! Cuidado ao Andar em Alta velocidade - Página 2 991360
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao Andar em Alta velocidade - Página 2 Empty Re: Cuidado ao Andar em Alta velocidade

Mensagem por TONY 21/4/2011, 21:30

é triste... eu tambem quase cai nesses oleos a sorte foi que estava de tenis e sai segurando a moto ralando o tenis no chao... a sola do tenis que num fico das mais bunitas... mais me seguroo.. Cuidado ao Andar em Alta velocidade - Página 2 202238
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao Andar em Alta velocidade - Página 2 Empty Re: Cuidado ao Andar em Alta velocidade

Mensagem por David 21/4/2011, 23:40

E turma como dizem parachoque de moto e cara mesmo, então pense bem se estiver chuvendo calma no acelerador outra moto não dar certo com bebida alcolica
David
David
User
User

Idade : 53
Data de inscrição : 18/04/2011
Localização : Natal - RN
Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao Andar em Alta velocidade - Página 2 Empty Re: Cuidado ao Andar em Alta velocidade

Mensagem por Rafhael 22/4/2011, 14:01

pois é e bem verdade ... mais cara o mais f*** era que o oleo era dos proprios caminhoes que tavam arumando a estrada ...entao deveriam colocar alguma sinalização mais nao tinha nada...nao era pixe era vazamento de oleo mesmo...

pra veh de bom que eram os caminhao..
Rafhael
Rafhael
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 03/03/2011
Localização : Pato Branco - PR
Mensagens : 96

http://www.tecno-beats.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao Andar em Alta velocidade - Página 2 Empty Re: Cuidado ao Andar em Alta velocidade

Mensagem por ricaardoverdao 23/7/2011, 05:42

Nem fala já caí qdo morava no Rio de Janeiro pilotando minha RD135 1998 filezona, caí pq uns caras q faziam a limpeza de um bueiro c/ um caminhão pipa deixaram escorrer e atravessar a rua água/óleo bem numa curva na pista da Estrada do Gabinal sentido cidade de Deus logo após o Largo da Freguesia em Jacarepaguá, aí a bichinha saiu de dianteira e me ferrei, quebrei clavícula (1 mês de gesso), além de vários ralados, a moto em si gastei 70 paus pra por filezona de novo. Temos que ter muito cuidado com estes irresponsáveis e tbem termos muita prudência ao andar um pouco +.Cuidado ao Andar em Alta velocidade - Página 2 835216


-----------------------------------------------------

pode crer David bebida e veículo algum combinam, qdo quero beber, saio a
pé ou então se for churrasco, chego cedo aproveito e dpois fico umas 3
horas no mínimo só de boa no refri.


Última edição por GILIARD em 24/7/2011, 20:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : eliminar mensagens sucessivas)
ricaardoverdao
ricaardoverdao
User
User

Idade : 51
Data de inscrição : 23/07/2011
Localização : Santana de Cataguases/MG
Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao Andar em Alta velocidade - Página 2 Empty Re: Cuidado ao Andar em Alta velocidade

Mensagem por ricaardoverdao 24/7/2011, 17:11

Cuidado ao Andar em Alta velocidade - Página 2 202238
EullenRodrigues escreveu:aah, boa menina .. xD
Eu SOU MOTOCICLISTA ;D
Ta cmg ?!
Quem mais tiver levanta as mãozinhas Cuidado ao Andar em Alta velocidade - Página 2 202238
kkkkkkkkkkkkkk ..
E ser 'mão pesada' num é um crime, nao precisa dizer meio acanhada xD
O negocio é ter responsabilidade, é saber a hora e o lugar e a maneira de ser 'mão pesada', pq tb ninguem merece tartaruga no meio da estrada atrapalhando o transito, mas saber respeitar limites de velocidades e nao ser irresponsavel já é a grande cartada xD
Parabens ..
E cuidado sempre ..

Cuidado ao Andar em Alta velocidade - Página 2 324562
Cuidado ao Andar em Alta velocidade - Página 2 202238 Cuidado ao Andar em Alta velocidade - Página 2 202238 Cuidado ao Andar em Alta velocidade - Página 2 835216 Mano c/ certeza eu sou motociclista, se não fosse já teria me dado muito mal pode crer, levo cada susto nas rodovias da vida q enfrento diariamente.
ricaardoverdao
ricaardoverdao
User
User

Idade : 51
Data de inscrição : 23/07/2011
Localização : Santana de Cataguases/MG
Mensagens : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao Andar em Alta velocidade - Página 2 Empty Re: Cuidado ao Andar em Alta velocidade

Mensagem por EULLEN 24/7/2011, 17:45

Poow, pois é a gente encara cada uma nos nossos dias nas estradas ..
E sempre bom tomar cuidado mesmo xD
Parabeens a todos nós .. ^^

Abração ..

Cuidado ao Andar em Alta velocidade - Página 2 202238
EULLEN
EULLEN
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Natal, RN
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao Andar em Alta velocidade - Página 2 Empty Re: Cuidado ao Andar em Alta velocidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos