CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
qual a melhor marca (coroa / corrente / pião) Facebookclube
Anúncios
qual a melhor marca (coroa / corrente / pião) Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
qual a melhor marca (coroa / corrente / pião) I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
qual a melhor marca (coroa / corrente / pião) I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
qual a melhor marca (coroa / corrente / pião) I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
qual a melhor marca (coroa / corrente / pião) I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
qual a melhor marca (coroa / corrente / pião) I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
qual a melhor marca (coroa / corrente / pião) I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
qual a melhor marca (coroa / corrente / pião) I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
qual a melhor marca (coroa / corrente / pião) I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
qual a melhor marca (coroa / corrente / pião) I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

qual a melhor marca (coroa / corrente / pião)

+19
Sra. Xann
TOMAZ
Costela
GILIARD
lucasernani19
Carlinhos
reuel.maximo
-maxdrago8-
Leeh
Ballarini
TONY
EULLEN
@BPMW20
Costαlongα
monster nitro "ikki"
Diogo
Léo Factor
WestElement
Allex
23 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

qual a melhor marca (coroa / corrente / pião) Empty qual a melhor marca (coroa / corrente / pião)

Mensagem por Convidad 25/4/2011, 22:54

Boa noite meus queridos (não sei aonde postar se tiver errado movam por favor)

A duvida é
Qual marca de relação melhor?

DID ( )
Riffel ( )
VAZ ( )


grato ae a vcs
gostaria muito de saber qual é a melhor a minha original ja foi pro sako...
tou precisando de uma nova urgente!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

qual a melhor marca (coroa / corrente / pião) Empty Re: qual a melhor marca (coroa / corrente / pião)

Mensagem por Allex 25/4/2011, 23:53

Coroa e pinhão pode ser qualquer marca, agora invista numa boa corrente, a D.I.D. é uma ótima corrente, procure correntes com aço mais duro, reforçada e mais grossa qual a melhor marca (coroa / corrente / pião) 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

qual a melhor marca (coroa / corrente / pião) Empty Re: qual a melhor marca (coroa / corrente / pião)

Mensagem por WestElement 25/4/2011, 23:54

Cumpim, a minha acabou tbm, proxima vez que bambear, só outro kit mesmo pra apertar...

Aí eu dei uma olhada em um tópico e vi que tanto Riffel e VAZ são muito boas...
Aqui se n me engano, ta 58$ da Riffel...

Taí o tópico:
https://ybrfactor.forumeiros.com/t1158-kit-relacao?highlight=relacao

Abraço!!
WestElement
WestElement
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 21/02/2011
Localização : Belo Horizonte
Mensagens : 351

Ir para o topo Ir para baixo

qual a melhor marca (coroa / corrente / pião) Empty Re: qual a melhor marca (coroa / corrente / pião)

Mensagem por Convidad 26/4/2011, 19:53

valeu ae...
mas eae xann?
comenta aee qual a melhor marca?
qual o melhor conjunto?!
essa DID é a melhor do mercado dps a VAZ ne
então vou atraz de uma DID poraqui
minha relação ainda roda uns 2mil
vou atraz de uma did
pião e coroa pode ser qualquer uma mas a corrente tem de ser fiel é!
é melhor colocar o KIT did mesmo!

Grato bora crescer evoluir meu topic

porque did?
porque VAZ?
porque Riffel?!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

qual a melhor marca (coroa / corrente / pião) Empty Re: qual a melhor marca (coroa / corrente / pião)

Mensagem por Léo Factor 27/4/2011, 01:08

Cara a VAZ é custo benefício, é barata por 52 conto vc compra tudo, coroa piao e corrente, e tem uma duração legal de até 15 mil ou mais dependendo da sua forma de fazer manutenções preventivas.

A Riffel é um pouco mais cara por aqui mais tem um materia muito bom e resistente o problema dela que se desgasta muito rapido com uma má lubrificação, porém, a riffel dar pra vc aproveitar a coroa e piao com apenas a troca da corrente e rodar assim uns 20 mil km... È o que estou fazendo. Estou com o pião e coroa riffel e corrente com retentor e com17 mil km nao troquei a coroa e piao somente a corrente e dar pra usa-los até os meus 20 mil km, dai vou trocar.

Detalhe, ja tenho comprado em casa um piao da VAZ nos 20 mil compro a coroa.

Mais aqui o quemais se sai é VAZ pelo preço e "popularidade".

So o piao da VAZ custou 4,50


Última edição por Léo Factor em 27/4/2011, 01:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : preço do piao que esqueci)
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

qual a melhor marca (coroa / corrente / pião) Empty Re: qual a melhor marca (coroa / corrente / pião)

Mensagem por WestElement 27/4/2011, 01:37

Achei que qdo muda, troca tudo de uma vez...
A minha nao da pra apertar mais, da pra ver o que ta comido pra trocar so aquilo?
WestElement
WestElement
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 21/02/2011
Localização : Belo Horizonte
Mensagens : 351

Ir para o topo Ir para baixo

qual a melhor marca (coroa / corrente / pião) Empty Re: qual a melhor marca (coroa / corrente / pião)

Mensagem por Léo Factor 27/4/2011, 01:46

sim west o recomendado é trocar tudo porém, como estou no vermelho e precisava ja trocar a corrente e por ela ser muito cara 52 reais se nao me engano. so troquei a corrente e nessa troca os tracinhos voltaram pra o começo. A Riffel tem essa vantagem nos piaos e coroas, mais o certo é trocar tudo se puder...

Só estou dando essa opnião pq eu usei as marcas e tenho essa certeza certo? mais é claro que cada um tem uma visão diferente.... vc ta precisando ja??
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

qual a melhor marca (coroa / corrente / pião) Empty Re: qual a melhor marca (coroa / corrente / pião)

Mensagem por Diogo 27/4/2011, 03:49

bom eu ainda estou longe de trocar a relaçao porem a experiencia que tenho e que na hora de comprar vc tem que escolher um aco bem duro tanto para corrente quanto para o pinhao e coroa pois se a coroa tiver um aco mais duro que o resto a corente desgastara o resto do conjunto mais rapido pois e questao de atrito eu prefiro a marca RIFFEL melhor custo beneficiu pois dura bem mais !
sempre que eu trocava das xtzs eu usava reffel e recomendo!
Diogo
Diogo
VIP
VIP

Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : belo horizonte
Mensagens : 1055

Ir para o topo Ir para baixo

qual a melhor marca (coroa / corrente / pião) Empty Re: qual a melhor marca (coroa / corrente / pião)

Mensagem por monster nitro "ikki" 27/4/2011, 03:53

gosto de usar riffel , mas acho q todas teem suas qualidades colocaria qualquer uma das tres sem medo ...
mas concordo q corrente e d.i.d
monster nitro
monster nitro "ikki"
User
User

Idade : 48
Data de inscrição : 03/01/2011
Localização : santa cruz do capibaribe_PE
Mensagens : 79

http://ikkinitro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

qual a melhor marca (coroa / corrente / pião) Empty Re: qual a melhor marca (coroa / corrente / pião)

Mensagem por Léo Factor 27/4/2011, 06:30

A Riffel para quem nao sabe é a marca da relação que vem nas nossas factors de fábrica. Já dai vc analisa que a Yamaha nao escolheria qualqeur coisa pra colocar numa moto deles como o pneu metzeller, odne muitos falam mal dele masi ao me ver o pneu é excelente tmb assim como as outras marcas...

VAZ ou RIFFEL vai sem fé , a que tiver mais barata pode comprar.
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

qual a melhor marca (coroa / corrente / pião) Empty Re: qual a melhor marca (coroa / corrente / pião)

Mensagem por Costαlongα 27/4/2011, 13:46

Eu ouço falar muito da Riffel, mas num posso afirmar se é boa, mas pelo que tenho visto ela num deixa a desejar não.

Meu primo tem uma Fazer e troco um dia desses a relação vo ver com ele qual ele usa.

Abração.

Atenciosamente,
André Costalonga.
Costαlongα
Costαlongα
FIEL
FIEL

Idade : 36
Data de inscrição : 02/07/2010
Localização : Cachoeiro de Itapemirim - ES
Mensagens : 921

http://www.clubeybrfactor.com

Ir para o topo Ir para baixo

qual a melhor marca (coroa / corrente / pião) Empty Re: qual a melhor marca (coroa / corrente / pião)

Mensagem por @BPMW20 27/4/2011, 15:40

O meu kit é Riffel, e posso recomendar. Ainda esta com cara de ZERO, aperto acorrente a cada duas semanas.
Eu recomendo.
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

qual a melhor marca (coroa / corrente / pião) Empty Re: qual a melhor marca (coroa / corrente / pião)

Mensagem por EULLEN 27/4/2011, 16:57

Eu uso Riffel é uma ótima marca e bem reconhecida, sem contar que como disse o BPMW, ainda esta com cara de nova e tudo e uso esse mesmo esquema dele ..
Na hora que fui trocar ainda tinha uma Niffel la, não se engane, é uma marca similar, mas não indico, me falaram na loja mesmo que ela nao prestava e que ela somente era um 'segura as pontas' até vc ter mais dinheiro e comprar uma melhor ..
Ja a corrente, aconselho vc procurar correntes reforçadas, eu usava até pouco tempo uma com retentor, acaba menos o andamento e proporciona melhorias relacionado a desenvolvimento ..
A questão de Peão e Catraca é a sua escolha, vai depender do seu desejo se é 'Velocidade Final' ou 'Arrancada' aí vc escolhera entre coroa grande e catraca pequena ou vice versa ..
Ja pessoas comentam e indicam o andamento completo da YBR antiga, falam que é muito bom ..
Me foi indicado até pelo Koringa tb, e se num em engano o Ikkivolt usa esse andamento ..
Vc pode ver com eles tb essa ideia ..

Abração ..

qual a melhor marca (coroa / corrente / pião) 324562
EULLEN
EULLEN
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Natal, RN
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

qual a melhor marca (coroa / corrente / pião) Empty Re: qual a melhor marca (coroa / corrente / pião)

Mensagem por Convidad 27/4/2011, 18:54

valeu galera!
Não gosto dessa riffel, aqui todo mundo usa mas não gostei ... durabilidade feioza apenas 13mil rodados poxa... gostei não ainda é a original
vou pensando em pegar um kit VAZ o DID
mas vejo que a qualidade dela é boa a riffel... mas eu sou muito xatooo...
mas vejo que todo mundo dizendo! que ela é boa vou dar mas uma oportunidade... vou colocar isso mesmo...

Coroa e pião (riffel) (43por15)
Corrente DID (porque ouvi dizer que ela é a melhor)

outra duvida

posso trocar a corrente do kit se o pião e a coroa tiver boa?!

meu problema foi que meu pião ficou lizo (banguelo)
aii não tinha pião pra colocar nos colocou um 16t...
pronto é isso
no momento fico fazendo barrulho eu sabia que era normal porque o pião era novo e o resto era usado, eu entendi bem... so que agora ele formou com as peças e agora ta vibrando a moto em 60km/h a corrente fica pulando aii faz minha roxinha do sucesso vibrar d+ kkk
O que eu mas odeio ela ta fazendo barulho de tração estilo 250cc honda odeio aquele barulho...
mas ela ta fazendo a zua, e eu tou levando ate dia 28 pra trocar o kit
mas andei pensando aqui...
posso usar riffel como coroa e pião e usar uma did cabulosa pra segurar minha loucuras!

Pronto galera é isso!
pelo amor de deus se alguem for em loja de motos esses dias e achar um bucha do flage da roda trazeira lado da coroa ybr por favor compra e me avisa quanto foi que eu compro na horaa e pago la lpzinha pode confiar!


pronto galera essas eram minhas duvidas
eu posso comprar tudo separado é fazer as trocas nee?!
pensei que não podia trocar a corrente do kit não sakas?!
pensei que so trocava se fosse tudo junto...

Agora vou comprar a coroa o pião (riffel) e a corrente (DID)... tudo em aço 1045 que é o melhor ne? abraço ae a vcs!

Outra existe corrente cromada? estilo bike? indequisada como chamam porae...
Existe pode cromar coroa/pião?!


eu quero cromar porque quando eu lavar tudo o brilho vai continuar filezão porque a minha tração ta preta mesmo lavando ela fica preta acho que foi cacete d+ que a tração levou.

Grato a todos valeu ae respodan minhas duvidas!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

qual a melhor marca (coroa / corrente / pião) Empty Re: qual a melhor marca (coroa / corrente / pião)

Mensagem por TONY 27/4/2011, 21:53

Cupim D'Aço Coroa e Pião, sendo Riffel ou Vaz tem que ser em Aço 1045, se não vai pro pauu mesmo... a melhor corrente é DID com Retentor... mais a Riffel tambem faz kit com Retentor no Preço...

Lembrando que a nossas motocas vem da seguinte maneira...

Pião VAZ
Coroa Riffel
Corrente DID

esse é o KIT ORIGINAL da factor qndo vem de fabrica... Valew
TONY
TONY
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Natal - RN
Mensagens : 1671

Ir para o topo Ir para baixo

qual a melhor marca (coroa / corrente / pião) Empty Re: qual a melhor marca (coroa / corrente / pião)

Mensagem por Convidad 28/4/2011, 18:57

Não sabia + ta d boa!
me diz a referencia da corrente aee
tem preços variados a corrente!
30 90 129 conto
qual a melhor?
ver ae pra mim uma referencia file da corrente.
a coroa e o pião eu tou ligado mas quero saber da corrente!


Quero saber da corrente qual referencia melhor DID viu!
Grato ae a todos
urgente nee pra fazer as trocas!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

qual a melhor marca (coroa / corrente / pião) Empty Re: qual a melhor marca (coroa / corrente / pião)

Mensagem por Costαlongα 28/4/2011, 19:36

Corrente DID com O-Ring: 428HVC.

Abração.

Atenciosamente,
André Costalonga.
Costαlongα
Costαlongα
FIEL
FIEL

Idade : 36
Data de inscrição : 02/07/2010
Localização : Cachoeiro de Itapemirim - ES
Mensagens : 921

http://www.clubeybrfactor.com

Ir para o topo Ir para baixo

qual a melhor marca (coroa / corrente / pião) Empty Re: qual a melhor marca (coroa / corrente / pião)

Mensagem por Convidad 28/4/2011, 20:37

Pouxa esse costa longa é D+ D+ D+ mermão tome +1 para você via meu DEUS quando eu crescer quero ser igual a ele...hsauhsuas!... hasuhsa
já é!
vou procurar elas aqui...
relação agora
43x14 ta bom ja pra uma ybr! ta bom d+...
deve ficar bom... vou correr aqui atraz... quero gastar menos de 2 onças nessa parada ae!
motorzinho vem o up ae vamos pintar de pretão!

Corrente DID com O-Ring: 428HVC.
O que significa H / V /C? 428? abraço!

achei essa: Coroa 43Z Corrente 428HOR118L O'ring e PInhão 14Z
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

qual a melhor marca (coroa / corrente / pião) Empty Re: qual a melhor marca (coroa / corrente / pião)

Mensagem por Léo Factor 29/4/2011, 02:06

Costa a minha é exatamente essa, paguei 52 conto, so achei engraçado que essa marcação 428 é a kilometragem que no manual recomenda esta lubrificando e dando uma regulada... mais não sei Cupim se foi nessa ideia que eles colocaram esse nome de batizo.

Estou com pião VAZ e coroa RIFFEL e corrente DID O-RING 428
Léo Factor
Léo Factor
ELITE
ELITE

Idade : 36
Data de inscrição : 06/09/2010
Localização : Guarulhos - SP
Mensagens : 1573

https://ybrfactor.forumeiros.com/t765-factor-red-sport_newup_pg_0

Ir para o topo Ir para baixo

qual a melhor marca (coroa / corrente / pião) Empty Re: qual a melhor marca (coroa / corrente / pião)

Mensagem por Ballarini 23/5/2011, 16:47

E a Y-Teq? A segunda marca da Yamaha, aqui sai por 78 reais. A origiral aqui custa mais de 160 reais, hehehe
Ballarini
Ballarini
User
User

Idade : 33
Data de inscrição : 17/01/2011
Mensagens : 120

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1297280670596

Ir para o topo Ir para baixo

qual a melhor marca (coroa / corrente / pião) Empty Re: qual a melhor marca (coroa / corrente / pião)

Mensagem por Leeh 30/5/2011, 02:43

olha só galera :D, eu comprei um kit da Riffel e paguei 33 reais nele aqui na city, comprei esse pq era a marca da coroa original :D !

mandei bem ??

mais aee cupim, esse kit 43x15 é da ybr até 2008, eu to usando um desse e deu diferença hein, ela ta sofrendo mais pra dar 125 na reta, e num tá colando 140 nem fudendoo, e lembrando; como diz o topico dos kits ae, que o original é 47x15, que deu o melhor resultado nos testes :D

tá ae o link... confere ae pra tu ver :D !
https://ybrfactor.forumeiros.com/t1487-relacoes-duvidosas-veja-o-que-acontece-ao-alterar-a-coroa-e-o-pinhao
Leeh
Leeh
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 03/04/2011
Localização : foz do iguaçu-pr
Mensagens : 225

Ir para o topo Ir para baixo

qual a melhor marca (coroa / corrente / pião) Empty Re: qual a melhor marca (coroa / corrente / pião)

Mensagem por -maxdrago8- 30/8/2011, 15:49

galera parece ate mentira mais rodei 23000 com um kit riffel ! aço 1045 mas eu também havia tirado um elo da corrente ! acabei de comprar um novinho aço 1045 por 30 reais no atacado meu tio tem um cadastro la eu axei q fosse mais caro compeça eu trocar não vou mais abusar tirando elo de corrente não !


-maxdrago8-
-maxdrago8-
FIEL
FIEL

Idade : 33
Data de inscrição : 08/02/2010
Localização : vitoria da conquista - BA
Mensagens : 729

Ir para o topo Ir para baixo

qual a melhor marca (coroa / corrente / pião) Empty Re: qual a melhor marca (coroa / corrente / pião)

Mensagem por reuel.maximo 30/8/2011, 18:07

o original q vei na minha foi um 14x45(o pinhão ñ sei qual é a marca + coroa é riffel) vou trocar agora por um 14x43 q é o da antiga ybr2006 coroa e pinhão da riffel e uma corrente com retentor
reuel.maximo
reuel.maximo
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 13/06/2011
Localização : ipojuca - PE
Mensagens : 62

Ir para o topo Ir para baixo

qual a melhor marca (coroa / corrente / pião) Empty Re: qual a melhor marca (coroa / corrente / pião)

Mensagem por Convidado 12/9/2011, 19:36

Ballarini escreveu:E a Y-Teq? A segunda marca da Yamaha, aqui sai por 78 reais. A origiral aqui custa mais de 160 reais, hehehe
Também to querendo saber da procedência dessa Y-Teq.
Achei um kit da VAZ por R$120,00 e da Y-Teq por R65,00. Será que presta? qual a melhor marca (coroa / corrente / pião) 948313
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

qual a melhor marca (coroa / corrente / pião) Empty Re: qual a melhor marca (coroa / corrente / pião)

Mensagem por Carlinhos 12/9/2011, 20:17

A melhor não é mas uma das melhores e baratas é Riffel.
Carlinhos
Carlinhos
User
User

Idade : 30
Data de inscrição : 15/12/2010
Localização : Foz do Iguaçu - PR
Mensagens : 425

http://asponesfoz.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

qual a melhor marca (coroa / corrente / pião) Empty Re: qual a melhor marca (coroa / corrente / pião)

Mensagem por lucasernani19 7/11/2011, 15:40

eu troquei a minha e coloquei uma da vaz . ja faz 10000 e nem sinal de troca ainda
lucasernani19
lucasernani19
User
User

Idade : 32
Data de inscrição : 04/11/2011
Localização : Porto Alegre
Mensagens : 58

Ir para o topo Ir para baixo

qual a melhor marca (coroa / corrente / pião) Empty Re: qual a melhor marca (coroa / corrente / pião)

Mensagem por GILIARD 7/11/2011, 15:41

Não conheço a Y-tec, mais provavelmente preste sim.
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

qual a melhor marca (coroa / corrente / pião) Empty Re: qual a melhor marca (coroa / corrente / pião)

Mensagem por Costela 7/11/2011, 22:13

Poxa, ninguém usa GOLD? Será que comprei uma bomba?qual a melhor marca (coroa / corrente / pião) 948313 Até agora sem problemas já tem uns 5 mil rodados, qualquer novidade desagradável postarei nesse tópico.
Costela
Costela
User
User

Idade : 37
Data de inscrição : 31/08/2011
Localização : Itaquaquecetuba/SP
Mensagens : 380

Ir para o topo Ir para baixo

qual a melhor marca (coroa / corrente / pião) Empty Re: qual a melhor marca (coroa / corrente / pião)

Mensagem por TOMAZ 2/2/2012, 02:41

a yteq é da yamaha a minha já tem 20.000km rodados com ela. agora colegas gostaria de saber qual é a original da yamaha primeira linha porque a y teq é segunda linha da yamaha.
TOMAZ
TOMAZ
User
User

Idade : 61
Data de inscrição : 07/09/2011
Localização : rio de janeiro
Mensagens : 129

Ir para o topo Ir para baixo

qual a melhor marca (coroa / corrente / pião) Empty Re: qual a melhor marca (coroa / corrente / pião)

Mensagem por Allex 2/2/2012, 14:46

Tomaz, a original da Factor é uma mistura, Coroa Riffel e Pinhão Vaz, a corrente não estou lembrado agora, mas logo aparece alguém pra te falar qual a melhor marca (coroa / corrente / pião) 324562
A minha original já está chegando aos 40.000km rodados.
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

qual a melhor marca (coroa / corrente / pião) Empty Re: qual a melhor marca (coroa / corrente / pião)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos