CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
ALGUMAS DICAS DE ACESSORIOS DE SEGURANÇA! Facebookclube
Anúncios
ALGUMAS DICAS DE ACESSORIOS DE SEGURANÇA! Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
ALGUMAS DICAS DE ACESSORIOS DE SEGURANÇA! I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
ALGUMAS DICAS DE ACESSORIOS DE SEGURANÇA! I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
ALGUMAS DICAS DE ACESSORIOS DE SEGURANÇA! I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
ALGUMAS DICAS DE ACESSORIOS DE SEGURANÇA! I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
ALGUMAS DICAS DE ACESSORIOS DE SEGURANÇA! I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
ALGUMAS DICAS DE ACESSORIOS DE SEGURANÇA! I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
ALGUMAS DICAS DE ACESSORIOS DE SEGURANÇA! I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
ALGUMAS DICAS DE ACESSORIOS DE SEGURANÇA! I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
ALGUMAS DICAS DE ACESSORIOS DE SEGURANÇA! I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
32 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 32 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

ALGUMAS DICAS DE ACESSORIOS DE SEGURANÇA!

+4
GILIARD
monster nitro "ikki"
EULLEN
Thiago F. Morvan
8 participantes

Ir para baixo

ALGUMAS DICAS DE ACESSORIOS DE SEGURANÇA! Empty ALGUMAS DICAS DE ACESSORIOS DE SEGURANÇA!

Mensagem por Thiago F. Morvan 12/5/2011, 00:47

GALERA VOU COLOCAR AQUI ALGUNS ACESSÓRIOS DE SEGURANÇA PARA SUA MOTOCA! SEGURANÇA É TUDO.

TRAVA PARA DISCO DE FREIO
ALGUMAS DICAS DE ACESSORIOS DE SEGURANÇA! BigPhoto_0
A trava de disco é como o nome já diz, tu coloca ela no disco de freio, mas tem que ser esperto pois quando tu for sair com a moto não esquecer de tiralo senão tu vai velar o maior tombo e tem umas com aviso sonoro tambem, o preço varia apartir de 30 reais.

CORTA CORRENTE
ALGUMAS DICAS DE ACESSORIOS DE SEGURANÇA! Pro_armor_kill
TRAVA DE GUIDAO
Corta corrente e aquele interruptor que tu coloca escondido em algum lugar da moto, ai tu desliga ele quando parar a moto se alguem tentar ligar ela não vai dar nem sinal de vida, o preço varia a partir de 50 reais.
ALGUMAS DICAS DE ACESSORIOS DE SEGURANÇA! Img?s=MLB&f=95707088_1996
Além da trava que vem na iguinição você pode colocar uma adicional na parte de baixo do guidao, preço varia apartir de 80 reais.
CORRENTES
ALGUMAS DICAS DE ACESSORIOS DE SEGURANÇA! Cod160
Correntes são boas pois dependendo do tamanho você prende a roda, capacete tudo em uma só. o preço varia de acordo com a espessura e tamanho voc~e encontra a partir de 30 reais.
ALARMES
ALGUMAS DICAS DE ACESSORIOS DE SEGURANÇA! Alarme-de-moto

Alarme e um adicional muito bom pois se o "mulambo" tentar mexer ou roubar e sair com sua moto ela vai apitar e tem uns que a moto para depois de alguns metros. O preço varia a partir de 150 reais.

E SE PUDER PAGAR UM SEGURO TAMBÉM É BOM, E PRESTAR MUITA A ATENÇÃO ONDE PARAR A MOTO SEMPRE EM LUGARES VISÍVEIS, NUNCA DAR BOBEIRA!

Fonte: Imagens do Google.imagens - Thiago


Última edição por Thiago F. Morvan em 12/5/2011, 18:41, editado 2 vez(es)
Thiago F. Morvan
Thiago F. Morvan
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 06/05/2011
Localização : Brasilia - DF
Mensagens : 94

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001811395322

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS DICAS DE ACESSORIOS DE SEGURANÇA! Empty Re: ALGUMAS DICAS DE ACESSORIOS DE SEGURANÇA!

Mensagem por EULLEN 12/5/2011, 04:00

Gostei de alguns acessorios, mas uso ainda um sistema de segurança modernissimo e muito eficaz ..
Por minha moto ser ED e ter disco na frente, ponho um cadeado no disco quando saio e ela trava que num sai facil nao viu ..
ahuhaeiuahu ..
Muito boa a dica, recomendo ..
No mais, vou colocar o alarme quando der [promessa xD]

Abração ..

ALGUMAS DICAS DE ACESSORIOS DE SEGURANÇA! 324562
EULLEN
EULLEN
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Natal, RN
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS DICAS DE ACESSORIOS DE SEGURANÇA! Empty Re: ALGUMAS DICAS DE ACESSORIOS DE SEGURANÇA!

Mensagem por monster nitro "ikki" 12/5/2011, 04:27

e meu amigo do jeito que esta hoje tem que usar antes q o dono resolva vir buscar...
monster nitro
monster nitro "ikki"
User
User

Idade : 48
Data de inscrição : 03/01/2011
Localização : santa cruz do capibaribe_PE
Mensagens : 79

http://ikkinitro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS DICAS DE ACESSORIOS DE SEGURANÇA! Empty Re: ALGUMAS DICAS DE ACESSORIOS DE SEGURANÇA!

Mensagem por GILIARD 12/5/2011, 12:04

Boa materia. Mais...

Fonte
, sempre que criar um topico aqui no forum e a materia for retirada de outros sites todos os membros tem por OBRIGAÇÃO colocar a FONTE.
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS DICAS DE ACESSORIOS DE SEGURANÇA! Empty Re: ALGUMAS DICAS DE ACESSORIOS DE SEGURANÇA!

Mensagem por @BPMW20 12/5/2011, 12:30

ALGUMAS DICAS DE ACESSORIOS DE SEGURANÇA! 585731
Gostei dos chaveiros do alarme, combinaria com minha moto ALGUMAS DICAS DE ACESSORIOS DE SEGURANÇA! 253802
@BPMW20
@BPMW20
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 31/03/2010
Localização : PB
Mensagens : 4341

https://www.youtube.com/bpmw20

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS DICAS DE ACESSORIOS DE SEGURANÇA! Empty Re: ALGUMAS DICAS DE ACESSORIOS DE SEGURANÇA!

Mensagem por GILIARD 12/5/2011, 13:16

Vou te dar outro +1 pela criação da materia, se vc tirou as fotos do google e vc montou o topico ta sendo ótimo! Parabens!

Ja que vc interessado em postar conteudo aqui para todos, coloque mais informação sobre cada item de segurança, como usar, quanto custa, onde encontrar, essas coisas! é só editar e adicionar assim como vc fez com a "fonte".
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS DICAS DE ACESSORIOS DE SEGURANÇA! Empty Re: ALGUMAS DICAS DE ACESSORIOS DE SEGURANÇA!

Mensagem por Diogo 12/5/2011, 13:36

eu nem ligo muito pra estas coisa nao !
so uso mesmo um cadeado de disco onguarde, uma corrente maxtrava na roda trazeira o alarme thor e a trava do guidom so isso ! mas quando der eu colocarei um rastreador via satelet e seguro!
Diogo
Diogo
VIP
VIP

Idade : 38
Data de inscrição : 18/03/2010
Localização : belo horizonte
Mensagens : 1055

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS DICAS DE ACESSORIOS DE SEGURANÇA! Empty Re: ALGUMAS DICAS DE ACESSORIOS DE SEGURANÇA!

Mensagem por Factor danada 12/5/2011, 13:41

Cara pretendo colocar um alarme na moto mais vou colocvar daquele q dar partida tbm para ela ficar mais estilosa. rsrs

Mais recomendo qualquer coisa q sirva de segurança q dificulte o roubo da motoca.
Factor danada
Factor danada
User
User

Idade : 35
Data de inscrição : 21/03/2011
Localização : Afogados da Ingazeira PE
Mensagens : 73

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS DICAS DE ACESSORIOS DE SEGURANÇA! Empty Re: ALGUMAS DICAS DE ACESSORIOS DE SEGURANÇA!

Mensagem por Carlinhos 12/5/2011, 15:03

+1, é isso ae Tiago, vamos promover a segurança!
Carlinhos
Carlinhos
User
User

Idade : 30
Data de inscrição : 15/12/2010
Localização : Foz do Iguaçu - PR
Mensagens : 425

http://asponesfoz.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS DICAS DE ACESSORIOS DE SEGURANÇA! Empty Re: ALGUMAS DICAS DE ACESSORIOS DE SEGURANÇA!

Mensagem por EULLEN 12/5/2011, 18:12

Um kit de Alarme*, Seguro**, e um 'dono prevenido***' sempre vale a pena ter ..

*Alarme: Se faz necessario nesse mundão de hoje .. [Infelizmente ¬¬']

**Seguro: como diz minha Mãe, sempre existe o dia do mole, é o dia em que nada a ver, vem o dono e leva, entao é melhor ter pra prevenir ..

***Dono Prevenido: Não deixa a moto em locais muito desabitados, não esquece chave em moto e vai embora[ja fiz isso uma vez xD], se preocupa em dxar alguem olhando, sabe o que ta fazendo, etc ..

Abração ..

ALGUMAS DICAS DE ACESSORIOS DE SEGURANÇA! 324562
EULLEN
EULLEN
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Natal, RN
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS DICAS DE ACESSORIOS DE SEGURANÇA! Empty Re: ALGUMAS DICAS DE ACESSORIOS DE SEGURANÇA!

Mensagem por Convidad 23/5/2011, 15:15

Eu dei de presente pro Fred essa primeira pra por na Ninja, a Trava do Disco de Freio (ou como conhecemos, Trava Xena), pois ele não pode colocar alarme antes de um ano pra não perder a garantia... (papo furado isso)

Ele gostou, e ela funciona legal.
Só é chato o fato de ter que ficar colocando, mas o barulho dela é bem alto e só de mexer o guidon, ela já apita... hehehe

E eu tenho o alarme da Positron.... bom também. Espero que nunca precise usá-lo! hauhauhau... Só vi que funciona, quando esqueci o controle em casa e a moto começou a apitar que nem um pintinho no meio da avenida... aí lá toca eu estacionar, desabilitar o alarme, voltar voando pra casa e pegar o controle! hahahaha... fora a cara do povo achando que eu tava roubando ela... XD
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS DICAS DE ACESSORIOS DE SEGURANÇA! Empty Re: ALGUMAS DICAS DE ACESSORIOS DE SEGURANÇA!

Mensagem por EULLEN 23/5/2011, 17:38

kkkkkkkkkkkkkkk ..
Pois é Gabi ..
É sempre bom prevenir ..
Ja passei por uma parecida noutra moto que tive e esqueci o controle ..
Mas corri em casa e busquei, o mal foi passar pelos homi em alta pra ela num morrer pq cortava a gasolina e com a bicha apitando, me seguiram até em casa e ainda foi mó enrolação pra liberarem, kkkk ..
Mas sobrevivi de boa xD
Mas a segurança sempre em primeiro lugar ..
Ainda não coloquei no Camelinho, mas ja estou querendo providenciar ..
xD

Abração ..

ALGUMAS DICAS DE ACESSORIOS DE SEGURANÇA! 324562
EULLEN
EULLEN
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Natal, RN
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUMAS DICAS DE ACESSORIOS DE SEGURANÇA! Empty Re: ALGUMAS DICAS DE ACESSORIOS DE SEGURANÇA!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos