CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad Facebookclube
Anúncios
to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
23 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 23 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad

+7
vagner billie bong
Allex
jonatankpa
Rafael Factor
JADER
GILIARD
rubensad
11 participantes

Ir para baixo

to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad Empty to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad

Mensagem por rubensad 16/8/2011, 22:59

to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad 07082011005to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad 16082011001pto começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad 991360 Ai galera blz to começando a arrumar minha factor agora e postei a primeira foto para que vcs aconpenhe a mudança. comentem ai qualquer comentario sera aceito


Última edição por GILIARD em 16/8/2011, 23:42, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : adicionar nome ao título.)
rubensad
rubensad
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : santo antonio do descoberto
Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad Empty Re: to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad

Mensagem por GILIARD 16/8/2011, 23:47

Olá Ruben, seja bem vindo!

Bom, se a moto fosse minha eu ja começaria pelo seguinte:

escapamento esportivo
Rodas aros vermelhos 17 na dianteira[pneu 90/90] e traseira[pneu 130/70]

Entre outros muuitos detalhes to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad 324562
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad Empty Re: to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad

Mensagem por JADER 16/8/2011, 23:54

Ficou Chic esses frisos no painel ali, Gostei...
Faz como o Giliard disse, Esses ai são os Ups que ja mudam bastante a moto...

E se rola tbm coloca um Guidãozinho mais baixo, Os de Twister são os melhores. Eu uso e recomendo e um Alongadorzinho sempre é bem vindo tbm hehehe

Abraço!

Ahh, +1 Vermelinha pro Club hehehe
JADER
JADER
Representante
Representante

Idade : 29
Data de inscrição : 20/01/2011
Localização : Seberi - RS
Mensagens : 1354

http://jader-ls-mods.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad Empty Re: to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad

Mensagem por rubensad 17/8/2011, 00:06

to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad 828775 BABEI TANTO PELO COYOTE TRI OVAL QUE VOU COLOCA-LO AMANHA E OS RODA DEPOIS DE 10 DIAS E VO POSTAR IMAGENS MANO
rubensad
rubensad
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : santo antonio do descoberto
Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad Empty Re: to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad

Mensagem por JADER 17/8/2011, 00:22

É mano, o Trio Oval é muito bonito mesmo
É um dos meus sonhos hehe Mas o que eu quero mesmo é o Coyote Tri Oval da Fazer e colocar na Factor, o da Fazer sim é bonito hehe Ele é mais grande e tbm o ronco fica melhor doque o própia escapamento pra Factor mas tbm em compensasão o da FAzer é por voolta dos 700 a 800 e o da Factor de 400 a 600, Depende a loja e o vendedor...

Flw mano
Abraço!
JADER
JADER
Representante
Representante

Idade : 29
Data de inscrição : 20/01/2011
Localização : Seberi - RS
Mensagens : 1354

http://jader-ls-mods.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad Empty Re: to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad

Mensagem por Rafael Factor 17/8/2011, 00:24

Aee Rubens parabéns pela moto!
da uma olhada na minha lá se agradar copia alguma coisa hehe como eu fiz com o GD
Abraço

Ahh, +1 Vermelinha pro Club hehehe ²
Rafael Factor
Rafael Factor
User
User

Idade : 33
Data de inscrição : 25/10/2010
Localização : Cajati-SP
Mensagens : 414

Ir para o topo Ir para baixo

to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad Empty Re: to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad

Mensagem por jonatankpa 17/8/2011, 01:11

rubens.. parabéns pela moto!!!!é isso ai mano...comessando devagarinho que se vai longe..boa sorte nos seus u'ps

abrss to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad 324562
jonatankpa
jonatankpa
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 26/05/2011
Localização : tramanadai! rs
Mensagens : 303

https://ybrfactor.forumeiros.com/t1823-factor-2011-black-jonatank

Ir para o topo Ir para baixo

to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad Empty Re: to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad

Mensagem por Allex 17/8/2011, 01:16

Bela moto brother! to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad Empty Re: to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad

Mensagem por rubensad 17/8/2011, 22:54

VALEU GALERA OBRIGADO
rubensad
rubensad
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : santo antonio do descoberto
Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad Empty Re: to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad

Mensagem por Convidad 17/8/2011, 23:23

as duas linhas do painel são estilosas ...
manda umas mas largas ...
=D
Da hora a motinha viu parceiro ...

Saka la my roxa dps ^^
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad Empty Re: to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad

Mensagem por rubensad 18/8/2011, 00:01

HOJE COLOQUEI O COYOTE KARACA VEI FICOU LOCO MAN!!!!
Tipo senti que a moto ficou mais frouxa pra andar mano tem uma retona na BR060 aqui perto de casa que quando eu pegava ela eu esticava bem as machas a bicha chorava mano, colocava a 5 macha de 90km/h.
Depois que coloquei o coyote karaca coloquei a 5 macha de 110 km/h, e na velocidade final topei em 135km/h estilo super man com vento favoravel mano
GOSTEI DO RESULTADO MAN KKKKK...


ANTES: :


ESSE E O DEPOIS:


E ESSE EO RESULTADO NO DESENPENHO NA BR 060 ESTILO SUPER MAN LOCO!!!



Foi mal Desculpe pela filmagem de lado galera
SO NAO CONSEGUI OS 140 KM/H AINDA KKKKK...
rubensad
rubensad
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : santo antonio do descoberto
Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad Empty Re: to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad

Mensagem por Convidad 18/8/2011, 01:25

voua baixo!! mando muito
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad Empty Re: to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad

Mensagem por JADER 18/8/2011, 04:06

Show demais esse Coyotão hehe Pagou quanto no seu??

Faltou da uma aceleradinha a mais ali no video né hehe Assim nem da pra escuta o Coyote trabalhando hehe

Ta andando bem a sua heim hehe No video ali dos afaslto fico show o ronco, Babei aqui hehe Quero ve se compro meio a meio com o meu tio uim desses ai... Pq eu emprestei a moto pra ele por esses dias e ai ele ta andando direto...
Hj de tarde chegou aqui em casa e comço a contar as aventuras com a Factor kkkk E eu só na saudade né hehe Falo que deu pal numa 150 azul, O cara saiu na frente e deito e ele largo atras e nao dexo barato né haha ai deu uma reta ele passo o cara e depois numa dessida dexo o cara só na puera rsrsrs Ai numa decida aqui ele viu no espelho um Twister e o cara tentando passa ele e ai ele deito e colo quase 140 na decida e o cara da twister na cola tbm kkk

Ai fui com ele lava a moto aqui num posto e o cara la tem uma Fazer 06 e fico loco com a minha uahsuash queria troca pela minha kkkk mas ai nao quis ... O cara fico babando uashuashaus ai flei pra ele, Da uma pesquisada la no Google "Club YBR Factor" la tem muita moto bonita hehe

flw galera
Desculpe o tópico nao adequado e eu estar usando tbm o lugar do Rubens mas ta ai mais um relato da minha Factor hehe

Abraço a todos

Rubens, Quais serao os novos Ups mano??
JADER
JADER
Representante
Representante

Idade : 29
Data de inscrição : 20/01/2011
Localização : Seberi - RS
Mensagens : 1354

http://jader-ls-mods.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad Empty Re: to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad

Mensagem por vagner billie bong 18/8/2011, 11:06

parabéns pela moto borther,um caninho da uma presença na motoca né..abração
vagner billie bong
vagner billie bong
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : SANTA MARIA - RS
Mensagens : 127

Ir para o topo Ir para baixo

to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad Empty Re: to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad

Mensagem por GILIARD 18/8/2011, 12:59

Vlaeu Ruben! Ja começou com um Coyotão TRS, show de bola cara!! to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad 835216
GILIARD
GILIARD
ADM
ADM

Idade : 34
Data de inscrição : 29/04/2010
Localização : mossoró/RN
Mensagens : 4598

http://www.clubeybrfactor.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad Empty Re: to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad

Mensagem por Dennis Fernandes 18/8/2011, 14:08

Caraca.... que moto lindona... praticamente original e muito linda.... vou imitar igualzinho na minha... desculpe o plágio, mas vou copiar sim. eheheh.. valeus?
Dennis Fernandes
Dennis Fernandes
User
User

Idade : 46
Data de inscrição : 28/05/2011
Localização : Três Barras - SC
Mensagens : 278

https://www.facebook.com/profile.php?id=1698714562

Ir para o topo Ir para baixo

to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad Empty Re: to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad

Mensagem por Allex 18/8/2011, 19:51

Hehe, ficou show brother! to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad 324562
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad Empty Re: to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad

Mensagem por EULLEN 20/8/2011, 02:31

Show a motoca Cara ..
Parabeens .. xD

Abração ..

to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad 324562
EULLEN
EULLEN
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Natal, RN
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad Empty Re: to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad

Mensagem por TARCISIO 30/8/2011, 03:13

\o/ o escapamento é lokko hein ronco filé viu e a sua motoka ta andando bem hein ...

mas as rodas irão ficar top ...

mas prefiro esse modelo e tem desse tipo de 3 pontas

to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad Roda-aro-liga-leve-aluminio-biz-%281%29__58914_zoom
TARCISIO
TARCISIO
VIP
VIP

Idade : 33
Data de inscrição : 03/06/2011
Localização : Vit da Conquista - BA
Mensagens : 1285

Ir para o topo Ir para baixo

to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad Empty Re: to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad

Mensagem por Allex 30/8/2011, 12:50

Galera, as rodas de liga fazem a diferença mesmo, as vezes o pessoal coloca aros viper, aros 17 com pneus de Twister, pinta os aros dessa ou daquela cor, mas como opinião minha, nada se compara á um bom jogo de liga leve, por mais simples que seja. Só é uma pena não dá pra mandar enlarguecer as rodas de liga, acho elas muito fininhas. to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad 791139
Allex
Allex
ELITE
ELITE

Idade : 48
Data de inscrição : 07/09/2010
Localização : GO
Mensagens : 5037

Ir para o topo Ir para baixo

to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad Empty Re: to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad

Mensagem por Nickorn7 30/8/2011, 14:03

é roda de liga leve é o q há. mas como comprei uma K tenho q me contentar com enraiação baça. Cool essa roda ai q o mano postou eu ja vi numa factor aki da cidade o cara pintou de chamas verdes. nem sei se ele é daki do forum mas a motoca dele tava bem style.
Nickorn7
Nickorn7
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : Natal-RN
Mensagens : 163

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17836376550404371604

Ir para o topo Ir para baixo

to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad Empty Re: to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad

Mensagem por EULLEN 30/8/2011, 22:46

É uma coisa que tb acho ruim nas ligas leve, muito fininha Sad
Mas que fica show fica siim ..
aheiuaheiuah ..

Abração ..

to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad 324562
EULLEN
EULLEN
ADM
ADM

Idade : 33
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Natal, RN
Mensagens : 1831

https://ybrfactor.forumeiros.com/u1505

Ir para o topo Ir para baixo

to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad Empty Re: to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad

Mensagem por rubensad 3/9/2011, 15:22

fala galera blz .Galera e o seguinte quero colocar uma lampada super branca na minha motoca e vi uns modelos da piliphis:
*Pilliphis Cristal vision super branca 35/35w no valor de RS 60,00
*Pilliphis moto vision super branca 35/35w no valor de RS 60,00
Queria perguntar em questao de qualidade qual das duas sao melhores?
Crystal vision
Moto vision?
Obrigado. De que vcs falam
rubensad
rubensad
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : santo antonio do descoberto
Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad Empty Re: to começando a arrumar meu jucelino kkkk. - Rubensad

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos