CLUBE YBR FACTOR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Grupo Online
Dúvida Jaqueta - Qual a melhor marca que se tem atualmente - Página 2 Facebookclube
Anúncios
Dúvida Jaqueta - Qual a melhor marca que se tem atualmente - Página 2 Moldedo
Últimos assuntos
» de qq adianta ter
Dúvida Jaqueta - Qual a melhor marca que se tem atualmente - Página 2 I_icon_minitime16/3/2024, 20:05 por JAILS0N

» YBR FACTOR Carbono Fibe [BPMW20] update - pag62
Dúvida Jaqueta - Qual a melhor marca que se tem atualmente - Página 2 I_icon_minitime31/12/2021, 12:57 por @BPMW20

» Sobre o carburador da ybr antiga na factor
Dúvida Jaqueta - Qual a melhor marca que se tem atualmente - Página 2 I_icon_minitime13/7/2019, 01:18 por Joab

» Bate e Volta de 500km - SC
Dúvida Jaqueta - Qual a melhor marca que se tem atualmente - Página 2 I_icon_minitime19/12/2018, 18:14 por EULLEN

» Painel Da YBR
Dúvida Jaqueta - Qual a melhor marca que se tem atualmente - Página 2 I_icon_minitime15/8/2018, 16:46 por clidio

» Ajuda para reconectar os fios do farol
Dúvida Jaqueta - Qual a melhor marca que se tem atualmente - Página 2 I_icon_minitime26/7/2018, 18:59 por Angelicaneves

» Luz traseira só acende na frenagem
Dúvida Jaqueta - Qual a melhor marca que se tem atualmente - Página 2 I_icon_minitime14/5/2017, 00:06 por prv2012

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Dúvida Jaqueta - Qual a melhor marca que se tem atualmente - Página 2 I_icon_minitime27/11/2016, 00:26 por sperim

»  Problema elétrico no Retificador de voltagem
Dúvida Jaqueta - Qual a melhor marca que se tem atualmente - Página 2 I_icon_minitime26/11/2016, 23:55 por sperim

Quem está conectado?
15 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 15 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 280 em 8/3/2021, 18:37

Dúvida Jaqueta - Qual a melhor marca que se tem atualmente

+13
TARCISIO
-maxdrago8-
VHGS
Fvs
GILBERTO JR
jonathanlira
digaumprosound
Diogo
Costela
rodrigonaval
@BPMW20
JAILS0N
Jessica Ferreira
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Dúvida Jaqueta - Qual a melhor marca que se tem atualmente - Página 2 Empty Re: Dúvida Jaqueta - Qual a melhor marca que se tem atualmente

Mensagem por Todi 23/12/2011, 00:50

Não sei se a ZEBRA ainda fabrica jaquetas, mas, não aconselho para quem procura imperamibilidade! "ZEBRA o Impermeável que não é!".
Sobre proteção, gosto dos protetores dela, apesar de achar que eles ficam meios frouxos no braço, mas, hoje levei fechada de um Troller e como estava em baixa velocidade, acabei que 'lascando' o cotovelo na porta do motorista, senti a proteção apertar meu braço e protegendo-o. Não caí, não sofri nada! Espero que tenha amassado a porta do =x que me fechou! A minha é o modelo California e até agora me atende muito bem! Só tem um defeito: parou com ela, esquenta pra caramba!
Sobre modelo, como muitos ja falaram, se tiver $$$ sobrando, vai de Alpinestars que você não vai se arrepender! Vê se tem alguma da Tutto feminina que eu já li diversos comentários a favor desta marca Dúvida Jaqueta - Qual a melhor marca que se tem atualmente - Página 2 324562

Todi
User
User

Data de inscrição : 09/09/2011
Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Jaqueta - Qual a melhor marca que se tem atualmente - Página 2 Empty Re: Dúvida Jaqueta - Qual a melhor marca que se tem atualmente

Mensagem por jonathanlira 23/12/2011, 20:28

toda jaqueta nas cidades tropicais devem transmitir esse problema do parou - esquentou - extreme! kkkkk

abraços
jonathanlira
jonathanlira
User
User

Idade : 39
Data de inscrição : 07/12/2011
Localização : Recife
Mensagens : 138

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Jaqueta - Qual a melhor marca que se tem atualmente - Página 2 Empty Re: Dúvida Jaqueta - Qual a melhor marca que se tem atualmente

Mensagem por Todi 24/12/2011, 15:35

jonathanlira, meu amigo esse problema é um problemão! As vezes eu nem raciocínio direito Dúvida Jaqueta - Qual a melhor marca que se tem atualmente - Página 2 768869
Mas não tiro por causa do estilo e principalmente proteção! Cool
Por um lado é bom por que eu bebo mais água e assim renovo os líquidos do meu corpo, além de ter quase que todo dia uma sauna móvel FREE! Dúvida Jaqueta - Qual a melhor marca que se tem atualmente - Página 2 316698
Todi
Todi
User
User

Idade : 36
Data de inscrição : 09/09/2011
Localização : Terehell - PI
Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Jaqueta - Qual a melhor marca que se tem atualmente - Página 2 Empty Re: Dúvida Jaqueta - Qual a melhor marca que se tem atualmente

Mensagem por jonathanlira 24/12/2011, 20:05

ainda estou me adaptando ao uso continuo... principalmente com as luvas....

abração!
jonathanlira
jonathanlira
User
User

Idade : 39
Data de inscrição : 07/12/2011
Localização : Recife
Mensagens : 138

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Jaqueta - Qual a melhor marca que se tem atualmente - Página 2 Empty Re: Dúvida Jaqueta - Qual a melhor marca que se tem atualmente

Mensagem por ANDERSON 26/12/2011, 22:11

http://www.motobr.com.br/index.php?main_page=product_info&cPath=66&products_id=2865
DA UMA OLHADA NESSA
ANDERSON
ANDERSON
Representante
Representante

Idade : 35
Data de inscrição : 07/10/2010
Localização : londrina PR.
Mensagens : 2451

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Jaqueta - Qual a melhor marca que se tem atualmente - Página 2 Empty Re: Dúvida Jaqueta - Qual a melhor marca que se tem atualmente

Mensagem por cassio007 11/1/2012, 01:19

Ae pessoas!!! quanto tempo !!!!! Dúvida Jaqueta - Qual a melhor marca que se tem atualmente - Página 2 316698 to na area novamente . Intao galera sobre jaquetas eu comprei uma Riffel, paguei r$ 490,00 conto em uma loja de motos aqui na cidade ond moro ai o link do imageskack, a foto qui peguei no google nao é muito das boa naum mas a qui comprei é igaul a essa, nao passa agua de forma alguma, tem pretetor de cutuvelos, de coluna ,onbro, tem tambem revestimento termico, é show de bola !!!!! Dúvida Jaqueta - Qual a melhor marca que se tem atualmente - Página 2 835216olhem ai

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/689/riffeldynamic2130566945.jpg/
cassio007
cassio007
User
User

Idade : 41
Data de inscrição : 24/01/2011
Localização : Caldas MG
Mensagens : 239

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Jaqueta - Qual a melhor marca que se tem atualmente - Página 2 Empty Re: Dúvida Jaqueta - Qual a melhor marca que se tem atualmente

Mensagem por Fvs 11/1/2012, 11:08

É isso galera, equipamentos de proteção sempre!!!!!
Fvs
Fvs
User
User

Idade : 41
Data de inscrição : 09/12/2010
Localização : Rio de Janeiro
Mensagens : 188

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Jaqueta - Qual a melhor marca que se tem atualmente - Página 2 Empty Re: Dúvida Jaqueta - Qual a melhor marca que se tem atualmente

Mensagem por VHGS 11/1/2012, 11:41

como naum to bem das pernas...comprei uma da texx paliativa mesmo...depois vou investir pesado nesse lance!!!
VHGS
VHGS
User
User

Idade : 34
Data de inscrição : 24/07/2011
Localização : Brasilia DF
Mensagens : 381

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Jaqueta - Qual a melhor marca que se tem atualmente - Página 2 Empty Re: Dúvida Jaqueta - Qual a melhor marca que se tem atualmente

Mensagem por bruno berger 11/1/2012, 12:10

Tenho uma de couro, couro puro mesmo, toda preta, e simples mas e muito boa, paguei 200,00, mas se tivesse grana sobrando eu compraria da Alpinestar, essa marca so tem produtos top.
bruno berger
bruno berger
User
User

Idade : 38
Data de inscrição : 22/11/2011
Localização : Contagem - MG
Mensagens : 342

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Jaqueta - Qual a melhor marca que se tem atualmente - Página 2 Empty Re: Dúvida Jaqueta - Qual a melhor marca que se tem atualmente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos